Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

+6
juanjuushirou
Uman
Kain
Will
Fell
nejji hyuuga
10 participantes

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei EmptyTsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
Local: Onde Hanzo lutou com sanins.
Conhecimento: Todos possuem conhecimentos das técnicas um do outro.
Intenção: Acabar com os oponentes.
Condições: Todos 100%
Restrinções: Nenhuma

E ai quem leva essa??

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei EmptyRe: Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
Bom a luta seria tsunade vs gaara e kira vs mei ( raikage não tem como alcaçar gaara voando) mas a vitoria é meio logica pra tsunade e kira...
embora dissesem que tsunade não pode chegar perto de mei, vamos ver agora que argumentos eles vão usar pra diser como kira chegaria perto da mei!!! vamos só ver....
pra mim sai tsunade e kira 8/10

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei EmptyRe: Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
Vão falar da velocidade espere só...kkk

Mas voltando a luta Tsunade e Kira A vençeiam.

more_horiz
Tsunade e Kira A venceriam, Kira A vs gaara seria uma boa batalha mais acho que Kira A venceria, Tsunade vs Mei seria bem equilibrado, teria chance de ambas kunoitis vencerem, mais mesmo assim a dupla hokage e raikage venceriam.

Última edição por nurari em 20/2/2011, 21:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, o Raikage desequilibra qualquer discussao, e pra piorar, a gente tem pouco conhecimento das habilidades da Mizukage.

O Gaara da conta da Tsunade, mas o problema é que PELO MOSTRADO, o Raikage venceria a Mizukage e iria lutar contra Gaara, e certamente sairia vitorioso, mesmo com dificuldades.

more_horiz
Kain escreveu:
Cara, o Raikage desequilibra qualquer discussao, e pra piorar, a gente tem pouco conhecimento das habilidades da Mizukage.

O Gaara da conta da Tsunade, mas o problema é que PELO MOSTRADO, o Raikage venceria a Mizukage e iria lutar contra Gaara, e certamente sairia vitorioso, mesmo com dificuldades.

[2]

O raikage se mostoru mais forte que tsunade, mei e gaara, onoki eu tenho minhas duvidas ja que acho onoki o mais forte kage. Kira A e Tsunade venceriam.

more_horiz
Kira A e Tsunade Ganharia.

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:

[2]

O raikage se mostoru mais forte que tsunade, mei e gaara, onoki eu tenho minhas duvidas ja que acho onoki o mais forte kage. Kira A e Tsunade venceriam.

Concordo, com vocês dois Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei 746650

more_horiz
Tipo num sei direito, cara, ñ sou nem um pouco fã da mizukage, mas lidar com nuvens ácidas é fods...... axo que se fosse trabalho em dupla Gaara e Mei 6/10

more_horiz
Lidar com núvem de veneno tb não deve ser fácil...
:malvado:

Tsunade e Kira 7/10.

more_horiz
A diferença meu amigo, é que Veneno é só não aspirar.... :ana:

E ainda tem antídoto...agora encostar em uma nuvem ácida....CAVEIRINHA NELE :HAHA: Respirar em tão.....kkkkk

more_horiz
Claro por que o Gaara e a Mizukage são os melhores médicos do Mundo ninja.... e esses podem ficar o dia todo sem respirar, além deles terem levado uma tonelada de antídotos para a luta. :hua: :hua:

more_horiz
Não, a Mei não tem futon :XD:

axo que no mínimo um futon ....e a agora curar ácido forçou mt....

more_horiz
E a velocidade do Raikage para sair da area do ácido???

E katsuyu para auxiliar Tsunade.

more_horiz
A mei tem futton?! novidade pra mim, eu nem sabia....
Pergunta: como raikage se livraria da NEVOA acida da mei sendo que a mesma a cerca e não deixa ele chegar perto??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos