Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

+6
juanjuushirou
Uman
Kain
Will
Fell
nejji hyuuga
10 participantes

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
androy escreveu:
"Para androy:
Eu n flei nada dela perder pra Gai, kimimaru etc naum.... confunde us assunto naum :S ."

Alguem falou de voce?! voce não é o centro das atençoes...eu falei AS PESSOAS então acho que quem ta confundindo aqui é voce...

tsunade vs kira eu não votei na tsunade, o mesmo contra jiraya....ou seja eu NÃO defendo ela em lutas impossíveis...ao contrario do que muitos fazem...

ui vai tomar uma agua aew manin pq ta mto esquentadin ein...

Nejji n sou soh eu q axo q vc paga pau pra Tsunade e axa q ela pode ganhar dus ninjas q ela n pode...

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei - Página 4 EmptyRe: Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
"ui vai tomar uma agua aew manin pq ta mto esquentadin ein...

Nejji n sou soh eu q axo q vc paga pau pra Tsunade e axa q ela pode ganhar dus ninjas q ela n pode..."

voce me acusa, se faz de vitima não fala coisa com coisa e eu estou esquentadinho...antes de fazer tais coisas certifique-se...

Como eu falei, não acho uma pessoa que pode matar com um golpe, ou pode se curar de QUALQUER ferimento fraca...só se voce acha...

more_horiz
qualquer ferimento?? hm... interessante eu to me fazendo de vitima?? soh n to querenu ter uma discussao com crianssas comu vc q eu discuto u q to axanu ai du anime etc i tauz i vc leva pru lado pessoal, eh soh vc perceber q vc jah n ta mais quase nem flanu sobre u topico... vc axa q a Tsunade pode sim matar com um golpe, mas depende das circunstancias, e de quem ela esta lutando... se ela lasca um numa pessoa comu Ino mata com certeza mas se usar 1 soco nu Naruto jah n mata...

more_horiz
Talvez se VOCE não falasse o meu nome ou não dissese que eu to "viajando" eu não levaria pro pessoal né...

denovo VOCE começou com o assunto de pagar pau pra tsunade, ou seja se voce deseja que falem apenas sobre o topico não começe assuntos secundarios, blz....

"se ela lasca um numa pessoa comu Ino mata com certeza mas se usar 1 soco nu Naruto jah n mata... ."

ahh cara contra isso eu não me meto...não sou kishimoto...mas se derrotou orochimaru CONCERTEZA derrotaria ou mataria naruto..pois orochimaru tem MUITA, MAS MUITA mais resistencia que naruto...

more_horiz
derrotou orochimaru lol karamba pergunta pra qm tu quiser ai, q n seja um paga pau da tsunade se u naruto morre com 1 soco, cara serio msmo, posta qdo tu beber uma agua d boa?? pq ta peganu fogo ai ein, i qdo crescer tu volta ;)

more_horiz
Cara vc ta passando do suportável...

1 Começe a escrever direito, pois ta difícil entender oque vc escreve.

2 Vc assiste Naruto??????? Quem e vc para dizer que Tsunade não mata com um soco, se o Databook Anime e Mangá afirmam isso?????

3 Que parte do RECONSTROI QUALQUER órgão e tecido que compõe o corpo Humano vc não entendeu??????

Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei - Página 4 242in

Entendo que cada um tem sua opinião, mas afirmar coisas tipo "Tsunade não mata com 1 soco" ou " Ela não curar qualquer ferimento" já e de mais, se o Mngá e Anime provam isso quem é vc para discordar??????

more_horiz
Sim, mas é a mais pura verdade...impossivél achar uma pessoa que MATA com um golpe, e que pode SE CURAR DE QUALQUER FERIMENTO fraca...por esta razão que acho ela uma dos kages mais poderosos...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Cara vc ta passando do suportável...

1 Começe a escrever direito, pois ta difícil entender oque vc escreve.

2 Vc assiste Naruto??????? Quem e vc para dizer que Tsunade não mata com um soco, se o Databook Anime e Mangá afirmam isso?????

3 Que parte do RECONSTROI QUALQUER órgão e tecido que compõe o corpo Humano vc não entendeu??????

Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei - Página 4 242in

Entendo que cada um tem sua opinião, mas afirmar coisas tipo "Tsunade não mata com 1 soco" ou " Ela não curar qualquer ferimento" já e de mais, se o Mngá e Anime provam isso quem é vc para discordar??????

1- eu n posso usar assentos etc pq eu moro Canada meu pc eh daqui, i nu teclado daki nao tem assentos...
2- kara u Databook ta moh zuado la....
3- ela reconstroi, verdade mas depois q ela reconstroi u que acontece?? ela fica quase sem chakra, u que da uma vantagem enorme para u adversario...

more_horiz
Eu vou te dizer oque ela faz depois que Reconstroi, preste Atenção.

Depois que ela Reconstroi, ela Invoca Katsuyu, Finca a Espada de Gamabunta na Boca de Manda, dá uma suura em Oruchimaru, e Depois aplica um Mega Soco que o Desmaia, ta bom para vc??????????

E engraçado como as pessoas falam do Souzo Saise, e como assim que ela liberasse a Regeneração ela já entrasse em coma, e não e bem assim não.

Cara, se vc não tem argumentos não posta, não vemm querendo colocar Descupas de Databook não.

more_horiz
"ela reconstroi, verdade mas depois q ela reconstroi u que acontece?? ela fica quase sem chakra, u que da uma vantagem enorme para u adversario"

R: demora um bom tempo até ela ficar velha tanto que quando ela curou uma vila quase inteira SOZINHA, demorou bastante até ela ficar em coma...e ela não fica quase sem chackra, fica com BASTANTE ainda, prova essa de que katsuyu pra ser invocada gasta um porrada de chackra e ela ainda bateu no orochimaru, ou seja sobra bastante chackra ainda pra ela...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Eu vou te dizer oque ela faz depois que Reconstroi, preste Atenção.

Depois que ela Reconstroi, ela Invoca Katsuyu, Finca a Espada de Gamabunta na Boca de Manda, dá uma suura em Oruchimaru, e Depois aplica um Mega Soco que o Desmaia, ta bom para vc??????????

E engraçado como as pessoas falam do Souzo Saise, e como assim que ela liberasse a Regeneração ela já entrasse em coma, e não e bem assim não.

Cara, se vc não tem argumentos não posta, não vemm querendo colocar Descupas de Databook não.

mas ela teve a oportunidade de fazer isso tudo pq?? pq Jiraya tava ajudanu --' lol vc q ta flando de Databook ai, se vc tiver achanu q u q u Kain flou eh mentira checa la, q vc vai ver q ta zuado...

more_horiz
Mas eu ja disse que jiraya não ajudou em NADA!!! ele só apanhou, nem acertou UM golpe no orochimaru....

more_horiz
cara ve a luta de novo la, ele invocou u Gamabunta u q fez 2 contra 1, e ele foi sim atacando u Orochimaru, o que ajudou mesmo q fosse soh comu uma distrassao para dexar u kabuto 1v1 com Tsunade

more_horiz
enquanto jiraya lutava com orochimaru NARUTO tava lutando contra kabuto, não tsunade...aconselho voce a ver a luta novamente, não importa se ele invocou bunta, isso não mudou o chackra nem machucou orochimaru, tsunade o derrotou SOZINHA...antes de tsunade dar o soco orochimaru não tinha NENHUM arranhão...

more_horiz
eh comu eu disse, ele acertando ou naum, serviu de distrassao para Orochimaru, ve a luta de novo manin q vc vai ver comu eh verdad

more_horiz
Enquanto ele estava de DISTRAÇÃO tsunade estava sentada tremendo...ou seja a distração foi pra outra pessoa não tsunade...

more_horiz
entao voce ta dizendo q u resultado seria u mesmo se fosse naruto e Tsunade contra Orochimaru i Kabuto??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos