Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

+6
juanjuushirou
Uman
Kain
Will
Fell
nejji hyuuga
10 participantes

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
E a velocidade do Raikage para sair da area do ácido???

E katsuyu para auxiliar Tsunade.

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
A mei tem futton?! novidade pra mim, eu nem sabia....
Pergunta: como raikage se livraria da NEVOA acida da mei sendo que a mesma a cerca e não deixa ele chegar perto??

more_horiz
Não ela deve ter, mas não que domine a técnica mt mt bem, mas suiton já seria suficiente....
e é isso mesmo, não adianta correr, depois de ser atingido já era....

more_horiz
1 não acredito que Katsuyu seja "Derretida" pela Fuderosa névoa ácida, pois além dela ser o Sumoning mais resistente do Mangá, e usuária do mesmo elemento da Mei.

2 Kira poderia sair do campo de alcanse da névoa fácilmente.

more_horiz
1° Cara, resistir a ácido....MAN NEM METAL RESISTE A TAL SUBSTÃNCIA !!!!!!!

:tenso: e ao contrário de Mei, o ácido da katsuyu é algo da espécie (como gama tem óleo), e não é dito que ela não sofra com este ácido.....

2° provavelmente, Mei não usa o ácido APENAS como névoa, provavelmente ela pode lançar, mas o ponto que eu coloquei, é q....KIRA A NÃO PODE ATINGIR MEI POR CAUSA DA NÉVOA.....NÃO QUE ELA O FINALIZARIA ASSIM, mesmo podendo ser uma opção....

more_horiz
Pra mim kira tambem NÃO conseguiria acertar mei com sua nevoa, e agora me expliquem como kira-a acertaria gaara voando??? :cowton/:
Como ja disse em outro topico,pra mim gaara é o kage mais fraco então ele perderia pros 2 mas não sei como raikage iria acerta-lo voando, mas tudo bem!
katsuyu resistiu até o chackra da kyuubi que nas suas quatro caudas ja derreteu as serpentes do oro ( que deviam ter chackra) e tambem acabou com a pele do naruto!!
creio que ela resistiria tanto a lava quanto o acido pois a nevoa não derreteu o susano POR COMPLETO!!

more_horiz
Futton é ACIDO, só pra constar. não é FuUTon, ok?
Raikage é envolto completamente, pelo manto raiton, que é CONTINUO.

more_horiz
O acido tava derretendo o susano não vai derreter aquela "bostinha" de manto raiton!!! :mia: AHH faça me o favor...

more_horiz
Juan, assim como nunca foi provado que katsuyu e imune a ácido, tb nunca ficou provado que ela pode ser derretida por ele, devido as aconteçimentos acho mais provavel que ela seja imune.

more_horiz
Bostinha de chakra raiton, que BROTA da pele do negão continuamente. não se esqueça disso.

o Susano'o, é um "manto" de chakra, que não é "continuo", e sim "solidificado.
se ele fosse contiunuo, ele seria refeito instantaneamente, e quando ele foi transposto, isso não ocorreu, sem que sasuke "botasse mais chakra" para refazer os ossos.

more_horiz
Qul defesa é melhor sera? a do raikage ou o susano? acho uqe não é necessario responder né! tah na cara que o susano é bem melhor...tanto que se não fosse gaara raikage tinha perdido a luta contra sasuke.

more_horiz
Pois é.

more_horiz
tsunade e kira 7/10

more_horiz
Tsunade e Kira A 8/10

more_horiz
Pra mim tsunade e kira vencem, mas kira não poderia lutar contra gaara devido não poder alcança-lo no ar enquanto o mesmo voa...então teria que ser tsunade versus gaara e kira vs mei..embora eu acredite que a lava e a nevoa derretam o manto raiton!!

more_horiz
Tsunade e Kira A

more_horiz
Kira A e Tsunade venceriam
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos