Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

+6
juanjuushirou
Uman
Kain
Will
Fell
nejji hyuuga
10 participantes

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
Tsunade e Kira A

descriptionTsunade e Kira A vs Gaara e Mei - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Kira A vs Gaara e Mei

more_horiz
Kira A e Tsunade venceriam

more_horiz
tsunade e kira venceriam se a hokage ou o raikage lutacem sosinhos o resultado seria o mesmo o garra ñ tem mais o biju pra salva a vida dele visto que ambos kira e tsunade sao muito rapidos e a mei infelismente não controla o formato da nevoa se nao ela ñ precisaria tira o sasuke da sala dos kages pra usa o acido elem do mais a hokage pode da um soco no chao e tira a mei do meio da nevoa +1 soco fim de jogo
então o raikage e a hokage vencem
OB: mei so controla o nivel de acides dos ataques dela

more_horiz
eu axo q u juan tem razao com tudo u q ele flou, pra mim Mei i Gaara venceriam, eu axo q u povo aki soh tah paganu mto pau para a Tsunade, nao pq ela realmente iria ganhar a batalha mas sim pq gostam dela, tipo u androy viu e defendeu q a vitoria seria du Gaara e Mei, mas nu final botou q Tsunade e Kira A ganhariam....

more_horiz
E se gaara fizese Mei voar junto á ele ?

O q Kira A e Tsunade fariam ?

more_horiz
"eu axo q u juan tem razao com tudo u q ele flou, pra mim Mei i Gaara venceriam, eu axo q u povo aki soh tah paganu mto pau para a Tsunade, nao pq ela realmente iria ganhar a batalha mas sim pq gostam dela, tipo u androy viu e defendeu q a vitoria seria du Gaara e Mei, mas nu final botou q Tsunade e Kira A ganhariam...."

tipo o androy, nada a ver...apenas questionei com quem raikage iria lutar se o gaara ele não alcança e mei tem o acido pra ele não chegar perto....
não defendi gaara e mei, pois estou COMPLETAMENTE ciente na vitoria de tsunade e raikage que pra mim são os mais fortes kages...

"E se gaara fizese Mei voar junto á ele ?

O q Kira A e Tsunade fariam ?."

pra isso que katsuyu serve...pra servir como alcanço...

more_horiz
Tsunade eh uma das kages mais fortes?? o.O i n paga pau pra ela neh... lol

more_horiz
Não cara, a questão não é paga pau, e por que vc subestima ela mesmo, e isso não é bom, lembresse que ela foi a unica pessoa que virou Princesa sanin e Hokage em apenas 1 vida, Tsunade possui uma Quantidade Gigante de Chakra assim como uma grande Resistência, Alta Stamina e Uma ENORME Força e Uma vasta experiência maior que a de todos na luta, isso conta sabia?????? e ainda conta com Katsuyu para auxilia-la.

more_horiz
"Tsunade eh uma das kages mais fortes?? o.O i n paga pau pra ela neh... lol"

Ahh cara, mas olha bem, as pessoas falam que ela perderia pra kimimaru, gai, hiashi até kakashi...e depois VOCES dizem que não subestimam, se isso não é subestimar não sei o que é...

Eu não pago pau pra ela, mas eu sei que o hokage é o kage mais forte como diz o databook, embora algumas pessoas dizem que tem que "interpretar" sabendo que não há interpretação nessa frase..eu creio que o hokage seja o mais forte mas cada um com sua opinião...

não creio que se ela fosse tão coitada se não estaria morta...e não seria kage, sannin, e princesa...o problema é que levam em conta uma luta que ela estava com fobia e ha muitos, muitos anos longe das batalhas...

more_horiz
Pois é cara.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Não cara, a questão não é paga pau, e por que vc subestima ela mesmo, e isso não é bom, lembresse que ela foi a unica pessoa que virou Princesa sanin e Hokage em apenas 1 vida, Tsunade possui uma Quantidade Gigante de Chakra assim como uma grande Resistência, Alta Stamina e Uma ENORME Força e Uma vasta experiência maior que a de todos na luta, isso conta sabia?????? e ainda conta com Katsuyu para auxilia-la.

N eh questao de pagar pau?? olha us argumentos q jah usamos ai, sem flar q olha a sua assinatura, i us topicos da Tsunade vc ta sempre flanu q ela ganharia...

Para androy:
Eu n flei nada dela perder pra Gai, kimimaru etc naum.... confunde us assunto naum :S

more_horiz
E AGORA KATSUYU VOA ???????????????????

Meu Deus !!! chega cara, vcs estão deixando os tópicos sem graça....

more_horiz
Gostar não é a mesma coisa de Pagar Pau...

Eu gosto da Tsunade mas não e por isso que eu vou votar nela em batalhas impossíveis.

Tsunade vs Jiraya: Votei no Jiraya Obviu
Tsunade vs Kira A: Votei no Kira A
Tsunade vs Oruchimaru: Votei em Oruchimaru
Tsunade vs Kakuzu: Votei em Kakuzu

Agora Brother em lutas como as sequintes eu votei na Tsuna não por que Gosto dela, e sim pq acho que ela pode vençer:

Tsunade vs Kakashi: votei na Tsunade
Tsunade vs Nii: Votei na Tsunade
Tsunade vs Kimimaru: Votei na Tsunade.

Votei na Tsunade pq realmente acho q ela Ganha...

:...: Tsunade endeusada?????????????? se tá de brincadeira né?????????

As únicas pessoas que Protegem a Tsunade aqui sou eu e Androy... então sem essa dela ser endeusada... ela é substimada. FATO!

Tipo, olhe as lutas que já colocaram ela:

Tsunade vs Kimimaru
Tsunade vs Sakura
Tsunade vs Temari

E ainda tinha Muita gente que dizia que ela perdia, me desculpe mas se isso não for subestimar eu realmente Não sei oque é.

Agora vê os do Kakashi e vc verá quem realmente é endeusado, em praticamente nenhum tópico as pessoas dizem que kakashi perde, mesmo em tópicos com lutas impossíveis tipo Kakashi vs Kinkaku ou Kakashi vs Oruchimaru, ainda votam no Kakashi, isso sim é endeusamento.

Desde já peço desculpas por ter postado isso aqui.

more_horiz
"Para androy:
Eu n flei nada dela perder pra Gai, kimimaru etc naum.... confunde us assunto naum :S ."

Alguem falou de voce?! voce não é o centro das atençoes...eu falei AS PESSOAS então acho que quem ta confundindo aqui é voce...

tsunade vs kira eu não votei na tsunade, o mesmo contra jiraya....ou seja eu NÃO defendo ela em lutas impossíveis...ao contrario do que muitos fazem...

more_horiz
Isso mesmo cara.

more_horiz
androy escreveu:
"Para androy:
Eu n flei nada dela perder pra Gai, kimimaru etc naum.... confunde us assunto naum :S ."

Alguem falou de voce?! voce não é o centro das atençoes...eu falei AS PESSOAS então acho que quem ta confundindo aqui é voce...

tsunade vs kira eu não votei na tsunade, o mesmo contra jiraya....ou seja eu NÃO defendo ela em lutas impossíveis...ao contrario do que muitos fazem...

ui vai tomar uma agua aew manin pq ta mto esquentadin ein...

Nejji n sou soh eu q axo q vc paga pau pra Tsunade e axa q ela pode ganhar dus ninjas q ela n pode...

more_horiz
"ui vai tomar uma agua aew manin pq ta mto esquentadin ein...

Nejji n sou soh eu q axo q vc paga pau pra Tsunade e axa q ela pode ganhar dus ninjas q ela n pode..."

voce me acusa, se faz de vitima não fala coisa com coisa e eu estou esquentadinho...antes de fazer tais coisas certifique-se...

Como eu falei, não acho uma pessoa que pode matar com um golpe, ou pode se curar de QUALQUER ferimento fraca...só se voce acha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos