@SenjuichizokuEu estou isolado? Quem está isolado é você lá no tópico tobirama vs orochimaru, eu sei que você está triste por ter perdido uns pontinhos, mas não fica assim tá?
@Rin.
Os feitos do mangá estão do meu lado, os ditos do seu, feitos> ditos.
@Justinboll1- Não, meu argumento define pessoas com baixa velocidade ou velocidade mediana desviou do ataque do inuzuka, como então ele poderia ser rápido? É o mesmo que o kishimoto citar o Boro como um cara super rápido, sendo que ele foi espancado por genins(exemplo), não teria lógica ou coerência alguma.
Errado, a facilidade com que eles esquivaram também conta, por acaso suigetsu e jugo quando interceptaram os ataques do raikage, batiam um papo antes do mesmo chegar neles? Não, eles tinham uma difículdade absurda para conseguir fazer aquilo e detalhe que eles também não eram lentos, eram personagens com bons reflexos e mesmo assim tinham toda aquela
dificuldade para reagir aos golpes do raikage suprimido, isso mostra que o shinobi de kumogakure é rápido mesmo sem usar todo seu poder.
Nossa, não sabia que o Naruto era referência em velocidade nessa época, vou usar o rock Lee como referência.
Lee base com pesos tinha um nível de velocidade acima da média certo?
Personagens como Sasuke e temari eram capazes de reagir a ele:
Já o Naruto......
Um genin que até aquele ponto não tinha feitos significativos de velocidade não tem muita "autoridade" para elogiar ninguém não acha?
Estou provando sim, trouxe várias Scans, todas que mostram o quão real é o meu embasamento e minha argumentação.
2- se em konoha, um campo abertoz local até mais fácil para o Naruto e para o próprio jiraya caso estivesse lá, pois em amegakure o nagato tem conhecimento do terreno, dos túneis, ele tem as "manhas" de como emboscar,se locomover, onde um caminho mais fraco pode fugir caso necessário etc.....
Mesmo sem conhecimento do Gama rinshou, a formação tem meios para lidar com o gama rinshou, aquilo não é insananeo, não coloca você num Genjutsu instantaneamente, pain notou que era um genjutsu:
Num cenário onde o Deva está presente, um shinra tensei (repeliria o chakra nas ondas sonoras) seria mais que suficiente para neutralizar a técnica.
Pain tinha conhecimento do kawazu naki? Não.
Tinha conhecimento do rasenshuriken? Não.
Tinha conhecimento do modo sábio perfeito que quebrava Kokushin? Não.
Pior ainda, se com conhecimento das habilidades individuais o jiraya é incapaz de derrotar a formação, imagine apenas com conhecimento de que eles são marionetes, você só está favorecendo meus argumentos.
Modo sannin com interrupções porém PERFEITO lembra?
Ué, se Naruto planejando estratégias no calor da batalha assim como o jiraya, se mostrou ineficiente para matar toda a formação, então tecnicamente isso não mostra como o jiraya vence o pain.
Justinboll, Naruto derrotou pain sozinho?
Naruto tinha conhecimento e auxilio dos sapos(ainda mais auxílio que o jiraya teve), o Naruto só venceu o deva após a kurama se manifestar e enfraquecer o nagato lembra?
O gakido só morreu graças a coincidência de que ao absorver chakra senjutsu, caso não haja controle sobre o mesmo, você virá um sapo petrificado.
Não, não há várias variáveis, pelo que eu sei, se ele revelar o que é pain por conta própria, a primeira coisa que ele irá fazer é matar o jiraya logo após isso, Jiraiya não possui condições de vencer a formação inteira com conhecimento nulo e com conhecimento total as chaves são
mínimas,
reduzidas,
baixas.