Mr. Causality escreveu:Olha quem fala kkkkk, suas fanfics bizarras do esquimó que perdeu pra dupla latão e bronze são bem distantes do que foi mostrado no mangá.
Pior que isso me deu uma idéia.
Mr. Causality escreveu:Olha quem fala kkkkk, suas fanfics bizarras do esquimó que perdeu pra dupla latão e bronze são bem distantes do que foi mostrado no mangá.
Rin. escreveu:O Dotonuser nos apresentou um Jiraya que é inferior ao pain com ou sem conhecimento.
.
Black-kun escreveu:Então está correto.
Rin. escreveu:Black-kun escreveu:Então está correto.
Evidentemente, o Dotonuser é uma autoridade. Como já mencionado por ele, todas as suas afirmações se respaldam nos feitos verossímeis do mangá, sua interpretação é onisciente e corresponde inteiraimente ao que foi apresentado no mangá.
Argumentos como "Tsunade tem velocidade do Raikage", "Tsunade quebra Tengu no soco", "Sakura luta contra dimensões", "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Sakura nada na lava da dimensão da Kaguya" são nada mais nada menos que fatos.
Black-kun escreveu:Rin. escreveu:Black-kun escreveu:Então está correto.
Evidentemente, o Dotonuser é uma autoridade. Como já mencionado por ele, todas as suas afirmações se respaldam nos feitos verossímeis do mangá, sua interpretação é onisciente e corresponde inteiraimente ao que foi apresentado no mangá.
Argumentos como "Tsunade tem velocidade do Raikage", "Tsunade quebra Tengu no soco", "Sakura luta contra dimensões", "Tsunade burla Amaterasu com emissão de chakra" e "Sakura nada na lava da dimensão da Kaguya" são nada mais nada menos que fatos.
Confesso que essa da Sakura nadar na lava eu ainda não conhecia kkkkkkkkk
Ah e o Naruto SM é inferior ao jiraya SM como um todo.
Meramente sua opinião. Fukasaku, um sábio que reconhecia o poder de Jiraiya como se fosse a si mesmo, vislumbrou o poder de Naruto e assertou sem pestanejar: parece que Naruto superou seus predecessores. Malgrado, Pain em si afirma sem pestanejar que o Naruto foi o único que havia chegado tão longe assim contra a formação, claramente colocando-o em um pedestal acima de seu sensei, Jiraiya
Um Modo Sennin melhor se traduz em sensoriamento melhor; reflexos mais potentes; ninjutsu mais potente; taijutsu mais potente; atributos físicos mais potentes e reservas mais abrangentes.
É um fato estabelecido que o Naruto superou o Jiraiya, essa decisão não cabe a ti.
Aceite os fatos ou brigue contra eles
Mr. Causality escreveu:@Daimaoh
Tsunade vence jiraya com dificuldades, nenhum dos sannin tem capacidade para vencer o Itachi, a não ser orochimaru com o Edo tensei e depende do Edo invocado claro.
Daimaoh escreveu:Sou novo no fórum então peço desculpas porque não sei te citar, hehe. Tsunade perde para Jiraya, mas se quiser, estou disposto a debater. Sobre Itachi, acho que até mesmo Tsunade tem capacidade de vencer. Mas eu ainda aposto em derrota dela. Jiraya acho que as chances ficam em 50% cada. Mas também posso debater numa boa.
Black-kun escreveu:Daimaoh escreveu:Sou novo no fórum então peço desculpas porque não sei te citar, hehe. Tsunade perde para Jiraya, mas se quiser, estou disposto a debater. Sobre Itachi, acho que até mesmo Tsunade tem capacidade de vencer. Mas eu ainda aposto em derrota dela. Jiraya acho que as chances ficam em 50% cada. Mas também posso debater numa boa.
Dos Sannins, Jiraiya é o único que dá pra dizer que seria capaz de vencer Itachi, devido aos recursos no Modo Sennin que podem burlar o Susanoo, como genjutsu sonoro.
Orochimaru é autodeclaradamente inferior a Itachi e a Tsunade é completamente alunada pelo Uchiha.