fui pesquisar e descobri que tambem sou kkkk
Allan 900 escreveu:ai voce ta olhando para a parte radical, a maioria não quer entrar em relacionamentos que podem ser prejudiciais a longo prazo e investem em melhorar a propria vida, eu me encaixo nisso tambem não pretendo entrar em um relacionamento fixo
Victor escreveu:Não sabia oque era, fui pesquisar e descobri que é um grupinho de macho com dor de cotovelo
antifeminista e que quer construir uma sociedade de homens com essas mesma ideologias de
serem auto suficientes.
Tá maneiro, bacana, mas os homens sempre tiveram esse privilégio, não precisam de uma sigla
ou uma denominação para tais atos, muitos menos ser contra outros grupos minoritários por questão
de ego, mas sabemos a sociedade em que vivemos.
Em fim, que eles sejam felizes no mundinho deles, só não atrapalharem a vida de ninguém.
Ben Ikneg escreveu:Para ser sincero, não vejo tanto problemas com esse grupo na sua ideia original, existe muito um senso comum enraizado que homens e mulheres PRECISAM se relacionar com o sexo oposto de qualquer forma e simplesmente ignoram a quantidade absurda de casamentos infelizes que existem por ai, onde ambos sofrem e apenas vivem uma vida medíocre acorrentados por causa do conceito criado pela sociedade... Se o individuo que se considera mgtow apenas está vivendo a vida dele e querendo evitar relacionamentos com mulheres pois não gosta do comportamento de uma maioria feminina ou situações estressantes envolvendo relacionamentos, deixa ele ué...
Mesma coisa para as mulheres, cês não são obrigadas a se relacionar com homens
Allan 900 escreveu:tem muita mulher que rebaixa kkk mas isso é irrelevante é só viver de boa e estar feliz consigo mesmo