Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham dos MGTOWs?

+13
Staz
Jonnyy
Ben Ikneg
Victor
Rin
Fanfiqueiro Supremo
Orochilherme
Maria Ângela
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
17 participantes

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? EmptyO que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
E dos termos como Blue Pill, Red Pill?

Aliás se você for MGTOW conta um pouco porquê se tornou um.

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Não sou um MGTOW, mas esses termos não seria:

Blue Pill: Uma pessoa presa em uma bolha.
Red Pill: Traz a verdadeira realidade.

Agora de que forma eles usam esses termos, não faço a menor ideia, algo tirado do Matrix.

O que eu acho disso? Bem cada um faz o que quiser, se a pessoa está feliz que siga seu caminho.

more_horiz
Lembro de já ter feito um tópico sobre isso: https://www.forumnsanimes.com/t83799-o-que-voces-acham-dos-mgtow?highlight=mgtow

Sinceramente não condeno os caras,concordo algumas pontos levantados por eles como o fato da mullher poder destruir sua vida comuma facilidade absurda(É só ver a lei da violência psicológica que aprovaram),aliás a maioria dos MGTOW que eu vi são mais na deles,eles não tentam criar leis bizarras como as feministas e o máximo que vi foi uns espermeando em comentários.

Não sou MGTOW,quero ter um filho para continuar meu legado mas sei dos riscos que posso correr num relacionamento.

Quanto esse negócio de bluepill e redpill é mais do nicho da "machosfera" mesmo,não é algo que eu uso no dia a dia,quase não uso no fórum direito.

more_horiz
Esse povo inventa cada coisa... Cada dia descubro uma sigla nova, que necessidade é essa de se criar rótulos?

more_horiz
Em sua maioria homens machistas e incapazes de se manter num relacionamento.

more_horiz
Retardoton o eterno encalhado, na vdd sabemos o real motivo disso (rs).

more_horiz
Incel e MGTOWs se concentram aqui no Fórum NS.

more_horiz
Maria Ângela escreveu:

Ela voltou,a chefa do fórum,uma dos poucos que peitaram o Wick e sairam sem perder a conta .

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Maria Ângela escreveu:

Ela voltou,a chefa do fórum,uma dos poucos que peitaram o Wick e sairam sem perder a conta .

Infelizmente não perdi a conta. Mas quem sabe, me resta poucos pontos.

more_horiz
Não julgo, relacionamentos nos dias de hoje estão mais complicados que nunca. Se o cara não quer se desgastar tanto lidando com outra pessoa, o que é uma tarefa difícil desde os primórdios, e quer focar no auto aperfeiçoamento antes de tudo, boa sorte.
Eu gostaria de formar uma família.

Acho legais como termos de internet. Obviamente isso não vai chegar na vida real.

more_horiz
E femininhas feinhas tbm.

more_horiz
Deviam virar padres.

more_horiz
Mas a ideia é o cara não casar, e não viver em celibato huahauahaauaj

more_horiz
fui pesquisar e descobri que tambem sou kkkk

more_horiz
Parece uma bolha muito diversificada pra generalizar.

Tem aqueles que são mais sensatos e tranquilos, outros que são mais radicais e tem um ódio verdadeiro por mulher. Acontece com qualquer movimento já que são compostos por muitas pessoas.

Tem aqueles que compartilham de pensamentos e atitudes mgtow mas não adotam o rótulo por causa da imagem que se criou em cima. Isso aconteceu com a palavra ''coach'' ''macho alfa'' e outras, é só a palavra começar a ser associada a piadas na internet e visões negativas que mudam a forma como se chamam mas na prática são a mesma coisa. Rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos