vivo a minha vida solteiro e estou bem com isso, pessoas extremistas tem dos dois lados, pouco me importa não vou entrar em um debate sobre isso kkk
Staz escreveu:
Tem um monte no twitter, pode ser divertir a vontade:
https://twitter.com/Girafa_reserva/status/1556789975361929216
https://twitter.com/Laylayaab/status/1556755418914983936
Staz escreveu:Um movimento natural, e a consequência direta do feminismo.
Da mesma forma que o feminismo foi a consequência do machismo.
E não vejo nada de errado na teoria do movimento, que é uma valorização do individuo, no caso o homem.
Agora, é claro que há os frustrados em todo tipo de movimento, e isso não é diferente no feminismo.
Na teoria, quem é MGTOW alerta sobre esse tipo de coisa:
Até no trabalho estamos fudidos, enquanto mulheres pegam serviços fáceis que crianças podem fazer, homens pegam serviços em siderúrgicas e fábricas, ficando sujos, estressados, com riscos de vida e ainda trabalhando mais horas por dia só que o exigido pela lei. Aqui em BH, algumas empresas estão contratando homens gays para fazerem serviços de mulheres.
Victor escreveu:Sim concordo em partes, mas ao meu ver ainda acho que o movimento em si não é o problema e sim
os ideais, como por exemplo ser contra o feminismo, pois o feminismo foi criado para aumentar os
direitos das mulheres, é um movimento de luta por serem minoria comparado ao machismo patriarcal.
Já o homem sempre teve vantagem na sociedade, seja em empregabilidade, modo de se comportar, jeito
de se vestir... Mas fora isso eu acho um movimento plausível.
Staz escreveu:Até aonde estou sabendo, o MGTOW não é contra o feminismo.
Alguns adeptos a este movimento (ou estilo de vida, tanto faz) são contra feministas.
Staz escreveu:Ambos os gêneros tem suas vantagens e desvantagens, somos diferentes.
O erro de algumas pessoas é acreditar que mulheres não tem vantagens alguma, só desvantagens.
O comportamento e jeito de vestir do homem também é controlado pela sociedade.
ps: não tem uma lei que obriga homens e mulheres que trabalham na mesma função ganharem salarios iguais?
YamiNoKemono escreveu:Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".
Jonnyy escreveu:YamiNoKemono escreveu:Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".
Soldador até é um serviço bom e não muito difícil. Meu tio ganhava 3 salários, vale alimentação e mais um monte de benefício, mas preferiu sair da fábrica para vender móveis de portar em portar do que essa rotina de trabalho em fábrica.
Até serviços de limpeza de homens são mais difíceis, como ficar pendurado limpando telhado de fábrica kkkk