Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham dos MGTOWs?

+13
Staz
Jonnyy
Ben Ikneg
Victor
Rin
Fanfiqueiro Supremo
Orochilherme
Maria Ângela
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
17 participantes

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
vivo a minha vida solteiro e estou bem com isso, pessoas extremistas tem dos dois lados, pouco me importa não vou entrar em um debate sobre isso kkk

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Maioria aqui nesse fórum é mgtow enrustido. Não conseguem namoradas, e se conseguirem, sabem dos riscos e vão ficar com o pé atrás.

Pensam que homens tem vantagem na sociedade atual, é de fuder mesmo

Até no trabalho estamos fudidos, enquanto mulheres pegam serviços fáceis que crianças podem fazer, homens pegam serviços em siderúrgicas e fábricas, ficando sujos, estressados, com riscos de vida e ainda trabalhando mais horas por dia só que o exigido pela lei. Aqui em BH, algumas empresas estão contratando homens gays para fazerem serviços de mulheres.

Hoje em dia, se for pobre é mais vantajoso ser de qualquer minoria do que homem

more_horiz
Um movimento natural, e a consequência direta do feminismo.
Da mesma forma que o feminismo foi a consequência do machismo.

E não vejo nada de errado na teoria do movimento, que é uma valorização do individuo, no caso o homem.

Agora, é claro que há os frustrados em todo tipo de movimento, e isso não é diferente no feminismo.
Na teoria, quem é MGTOW alerta sobre esse tipo de coisa:

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 3 Fzujm710

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 3 Fzp30t10

more_horiz
COÉ KKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Staz escreveu:

Queria ler os comentários desse Tiktok ai, no mínimo devem ser engraçados.

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Staz escreveu:

Queria ler os comentários desse Tiktok ai, no mínimo devem ser engraçados.

Tem um monte no twitter, pode ser divertir a vontade:

https://twitter.com/Girafa_reserva/status/1556789975361929216

https://twitter.com/Laylayaab/status/1556755418914983936

more_horiz
Staz escreveu:

Tem um monte no twitter, pode ser divertir a vontade:

https://twitter.com/Girafa_reserva/status/1556789975361929216

https://twitter.com/Laylayaab/status/1556755418914983936

meu sensor comando me diz que tem umas plásticas na dita cuja

more_horiz
Staz escreveu:
Um movimento natural, e a consequência direta do feminismo.
Da mesma forma que o feminismo foi a consequência do machismo.

E não vejo nada de errado na teoria do movimento, que é uma valorização do individuo, no caso o homem.

Agora, é claro que há os frustrados em todo tipo de movimento, e isso não é diferente no feminismo.
Na teoria, quem é MGTOW alerta sobre esse tipo de coisa:

Sim concordo em partes, mas ao meu ver ainda acho que o movimento em si não é o problema e sim
os ideais, como por exemplo ser contra o feminismo, pois o feminismo foi criado para aumentar os 
direitos das mulheres, é um movimento de luta por serem minoria comparado ao machismo patriarcal.

Já o homem sempre teve vantagem na sociedade, seja em empregabilidade, modo de se comportar, jeito
de se vestir... Mas fora isso eu acho um movimento plausível.

Até no trabalho estamos fudidos, enquanto mulheres pegam serviços fáceis que crianças podem fazer, homens pegam serviços em siderúrgicas e fábricas, ficando sujos, estressados, com riscos de vida e ainda trabalhando mais horas por dia só que o exigido pela lei. Aqui em BH, algumas empresas estão contratando homens gays para fazerem serviços de mulheres.

Não sei aonde você enxerga serviços fáceis que crianças podem fazer, eu trabalho em uma empresa multinacional
e tenho uma função aqui e nessa função só tem eu de homem e 2 mulheres na mesma função que eu e infelizmente 
elas ganham um pouco menos que eu e isso é um absurdo, pois elas fazem exatamente a mesma coisa.

Tem mulheres aqui na minha região como a mãe do meu amigo que trabalha na roça de cana, vai 5 da manhã e volta
4 da tarde, fica no sol, criou 4 filhos e trabalha junto com o marido, agora adivinha, quando os dois chegam do trabalho 
quem é que vai para as panelas? Quem vai limpar casa? Lavar roupa? Acho que você sabe a resposta.

Muitas vezes a realidade que você conhece não é nem a metade da realidade que a classe pobre de mulheres sofrem 
no Brasil.

more_horiz
não é movimento é estilo de vida
ps: não tem uma lei que obriga homens e mulheres que trabalham na mesma função ganharem salarios iguais?

more_horiz
Victor escreveu:
Sim concordo em partes, mas ao meu ver ainda acho que o movimento em si não é o problema e sim
os ideais, como por exemplo ser contra o feminismo, pois o feminismo foi criado para aumentar os 
direitos das mulheres, é um movimento de luta por serem minoria comparado ao machismo patriarcal.

Já o homem sempre teve vantagem na sociedade, seja em empregabilidade, modo de se comportar, jeito
de se vestir... Mas fora isso eu acho um movimento plausível.

Até aonde estou sabendo, o MGTOW não é contra o feminismo.
Alguns adeptos a este movimento (ou estilo de vida, tanto faz) são contra algumas feministas.

E o próprio movimento MGTOW surgiu como um contraponto do feminismo radical, aquele que tem como intenção oprimir o gênero masculino.

Ambos os gêneros tem suas vantagens e desvantagens, somos diferentes.
O erro de algumas pessoas é acreditar que mulheres não tem vantagens alguma, só desvantagens.

O comportamento e jeito de vestir do homem também é controlado pela sociedade.

more_horiz
Staz escreveu:
Até aonde estou sabendo, o MGTOW não é contra o feminismo.
Alguns adeptos a este movimento (ou estilo de vida, tanto faz) são contra feministas.

Nas duas primeiras fontes de pesquisa apresentaram a informação de que eram contra o feminismo
se estou errado então me desculpe, mas foi oque consegui achar.

Staz escreveu:
Ambos os gêneros tem suas vantagens e desvantagens, somos diferentes.
O erro de algumas pessoas é acreditar que mulheres não tem vantagens alguma, só desvantagens.

Sim está correto cada um tem sua vantagem, mas se colocar na balança, em um GERAL as mulheres
tem menos vantagens que os homens.

O comportamento e jeito de vestir do homem também é controlado pela sociedade.

Na verdade o comportamento e jeito de se vestir do homem é controlado pelo MACHISMO que foi 
criado pelo mesmo, pois é com isso que homens se limitam a vestir ou agir de alguma forma para 
não parecerem menos másculos.

Já as mulheres são "controladas" em ocasiões como na rua, em uma festa, com a família... Se colocar
algo muito curto e ser abusada a culpa é dela, se sair com roupa muito apertada vai sofrer assédio e 
a culpa vai ser dela. Fora o medo de andar sozinha nas ruas, de ficar sozinha em um elevador, em pegar
metro... As mulheres vivem sendo limitadas no dia a dia por medo.

Homens não são assediados com a mesma frequência que elas, quase não há estupros comparado ao 
delas, quase não há assédio, quase não há olhares.

ps: não tem uma lei que obriga homens e mulheres que trabalham na mesma função ganharem salarios iguais?

E me diga, desde quando leis aqui no Brasil são levadas a sério? Você acha que uma mulher que custa 
conseguir um emprego pois homens são bem mais visados em determinados locais vai reclamar e entrar
com um processo em cima de uma empresa multinacional?

more_horiz
Victor fazendo a "defesa absoluta" do feminismo, é clara a parcialidade.

more_horiz
então a lei existe ok

more_horiz
É muito bitolado mesmo. Quer comparar operadora de caixa que trabalha sentada, atendimentos, reposição de produtos leves, limpeza, auxiliar administrativo, e outras tarefinhas fáceis de salário mínimo que sim, crianças conseguem fazer, com: servente; carvoeiro, auxiliar de produção; carga e descarga, repositor de grandes lojas que matam de pegar peso (um amigo meu pegou hérnia de disco); lixeiro; encanamento; trabalhos que exigem EPI e com uma falha de equipamento pode perder um membro, cair de longa alura, tomar um super choque. E ainda, escala que muitas empresas exigem que toda santa semana o funcionário fique mudando de horário de trabalho, um dia você trabalha de meia noite as 9 da manhã, no outro você trabalha de 9 as 18 e assim pode diante, mudando toda a rotina de sono do indivíduo.

E ainda, trabalhos médios de 2 a 4 mil não são fáceis também. Ainda mais para os construtores, mecânicos, montadores e pedreiros que vários dias pegam trabalhos de 12 horas em empreiteiras para entregar o serviço no prazo.

Muitas empresas estão exigindo CLT, ficando 9 horas na empresa, sendo meia hora de pausa para almoço e todo o resto trabalhando sem pausa.

Puta que pariu mesmo, maluco bitolado

Até de garçom que é um serviço de atendimento, é raro mulher (eu nunca vi), porque garçom é difícil.

Os trabalhos fáceis ficam com mulheres e pessoas com deficiência.

more_horiz
Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Qualquer um que já trabalhou em uma fábrica sabe que mulher só pega serviço leve, e homem pega as buchas.
No meu trabalho, tem o pessoal terceiro responsável pela limpeza e serviços, a maioria mulher, e adivinha se elas se arriscam a trocar uma bombona de água? Não é meu serviço e nem dos meus colegas, mas fazemos isso "por gentileza".

Soldador até é um serviço bom e não muito difícil. Meu tio ganhava 3 salários, vale alimentação e mais um monte de benefício, mas preferiu sair da fábrica para vender móveis de portar em portar do que essa rotina de trabalho em fábrica.

Até serviços de limpeza de homens são mais difíceis, como ficar pendurado limpando telhado de fábrica kkkk

more_horiz
Jonnyy escreveu:
YamiNoKemono escreveu:

Soldador até é um serviço bom e não muito difícil. Meu tio ganhava 3 salários, vale alimentação e mais um monte de benefício, mas preferiu sair da fábrica para vender móveis de portar em portar do que essa rotina de trabalho em fábrica.

Até serviços de limpeza de homens são mais difíceis, como ficar pendurado limpando telhado de fábrica kkkk

sabe se soldador é um desses serviços que fazem mal a saúde e diminuem a expectativa de vida ? esse é um dos serviços da minha área
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos