Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham dos MGTOWs?

+13
Staz
Jonnyy
Ben Ikneg
Victor
Rin
Fanfiqueiro Supremo
Orochilherme
Maria Ângela
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
17 participantes

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 5 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Violência é algo geral, qualquer um pode sofrer isso é verdade, mas abuso sexual é algo que só as
mulheres enfrentam diariamente muito mais que os homens, assédio, olhares...

Se um homem chegar na delegacia dando queixa que sofreu assédio de uma/um mulher/homem a delegacia inteira vai rir né lindão.
:horak: :horak: :horak:

"M-mas policial, ela colocou a mão no meu bumbum e me chamou de gostoso, prende ela..."

O que vocês acham dos MGTOWs? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQEkYo6mK_0MilyfVsFjzr05dsDuoHmA5HdG9y1QjlbNg&s

descriptionO que vocês acham dos MGTOWs? - Página 5 EmptyRe: O que vocês acham dos MGTOWs?

more_horiz
Todo ser humano sofre assédio seja homem ou mulher, o assédio que os homens sofrem vai muito mais de sua posição social. Notem o tratamento que tanto adolescentes quanto mulheres adultas dão a homens famosos, os agarrando, beijando sem permissão etc e vemos que não é o mesmo que acontece com as mulheres famosas. Se uma mulher investir em um homem e ele não aceitar, será taxado de ''mulherzinha'' ''não gosta de mulher'' entre outros adjetivos.

Isso me lembra uma entrevista que o ator do Jacob do Crepúsculo deu uma vez e as tantas histórias que cantores sertanejos contam. Eu conheço vários homens que foram assediados no trabalho, faculdade e principalmente quando são jovens e por mulheres mais velhas. O que por exemplo é o meu caso, mas enfim.

È ridículo quem invade o espaço pessoal do próximo e o desrespeita dessa maneira, seja homem ou mulher quem o faz.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Todo ser humano sofre assédio seja homem ou mulher, o assédio que os homens sofrem vai muito mais de sua posição social. Notem o tratamento que tanto adolescentes quanto mulheres adultas dão a homens famosos, os agarrando, beijando sem permissão etc e vemos que não é o mesmo que acontece com as mulheres famosas. Se uma mulher investir em um homem e ele não aceitar, será taxado de ''mulherzinha'' ''não gosta de mulher'' entre outros adjetivos.

Isso me lembra uma entrevista que o ator do Jacob do Crepúsculo deu uma vez e as tantas histórias que cantores sertanejos contam. Eu conheço vários homens que foram assediados no trabalho, faculdade e principalmente quando são jovens e por mulheres mais velhas. O que por exemplo é o meu caso, mas enfim.

È ridículo quem invade o espaço pessoal do próximo e o desrespeita dessa maneira, seja homem ou mulher quem o faz.

Estou cansado de concordar com o membro Crimson Lilac

Por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo

more_horiz
É pq vocês a mesma pessoa.

more_horiz
Rin escreveu:
Se um homem chegar na delegacia dando queixa que sofreu assédio de uma/um mulher/homem a delegacia inteira vai rir né lindão.

Então meu querido, isso já vai de uma situação de machismo que é oque eu estou dizendo,
fora que as coisas atualmente estão bem melhores para homens que denunciam por sofrer
abusos, tanto de homens quanto de mulheres.

LINK: [url=https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/06/01/johnny-depp-vence-processo-contra-amber-heard-10-momentos-chave-que-marcaram-julgamento.ghtml#:~:text=Johnny Depp venceu o processo,que representa o abuso dom%C3%A9stico".]https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2022/06/01/johnny-depp-vence-processo-contra-amber-heard-10-momentos-chave-que-marcaram-julgamento.ghtml#:~:text=Johnny%20Depp%20venceu%20o%20processo,que%20representa%20o%20abuso%20dom%C3%A9stico%22.[/url]

Fora que se oque você citou acontecer, é deplorável e deprimente, porém não torna o assédio
contra os homens maior do que o assédio sofrido por mulheres, isso é FATO.

Allan 900 escreveu:
brasil paralelo e wikipedia foi de fuder kkkk

Desculpa alecrim dourado, você tem outras fontes de informação melhores? Você ao menos pesquisou sobre 
o assunto do tópico pra ter o mínimo de noção e entender sobre oque está sendo falado. É de foder mesmo kkk

Sim e realmente isso deveria ser tratado e não excluído, eu também já sofri formas de assédio por mulheres
e não é nada confortável, por isso eu defendo a igualdade para os dois gêneros, porém sem esquecer que o
foco de assédios são sempre as mulheres nos dias atuais.

more_horiz
voce escreveu cada bizarrice e quer falar de mim kkkk

more_horiz
Quando damos privilégios demais a um grupo (ou pessoa) em detrimento de outro o ser humano quase sempre vai abusar desses privilégios.

Basta lembrar do caso das "bruxas de salem", pra quem não sabe naquela cidade deram poder total pras crianças acusarem qualquer mulher de bruxaria se elas achassem suspeito , o resultado é que bastava as crianças não irem com a cara de uma mulher pra em questão de pouco tempo ela ser executada (por isso era a cidade das bruxas, mas não por haver bruxas de fato obviamente).

Pra quem tiver curiosidade sobre o caso:

Parece Loucura? Qual a diferença disso pra o que vivemos hoje?

Hoje sabemos que as mulheres possuem amplamente mais direitos que os homens, e vemos também elas abusando desses direitos na pratica, hoje diante da lei a palavra de uma mulher vale muito mais que a de um homem num caso de acusação de agressão por exemplo, casos onde a mulher simplesmente mente sobre ter sido agredida pra obter algum beneficio é algo extremamente comum.

E a tendência é piorar, as pessoas são iguais perante a lei na teoria, na pratica a mulher é um "anjo da virtude inquestionável" enquanto o homem um "demônio da infâmia" e portanto merece menos direitos.

Qualquer um com 2 neurônios funcionais sabe que na pratica a mulher consegue ser tão mal caráter e perversa quanto qualquer homem.

Outro ponto é que embora os casos de agressão física que partem dos homens contra as mulheres obviamente chamem mais atenção (por motivos óbvios, homens costumam ser mais fortes), acredito aqui que todo mundo sabe que em agressões de outros tipos (psicológicas, abusos, ameaças de todos os tipos) as mulheres praticam no mínimo tanto quanto os homens, e pelo que vejo por ai chego a dizer que chegam a fazer mais.

Só que claro, a sociedade hipócrita e canalha como é sempre passa pano pra isso, apenas agressões dos homens contra mulheres merecem alguma atenção.

Sem falar que muitas dessas agressões que as mulheres sofrem são evitáveis, quase sempre quando vejo o jornal e vejo uma noticia de que um homem bateu, matou e etc uma mulher o sujeito tem histórico de agressão e não raro passagem na policia (e a mulher era totalmente ciente desses fatos).

Não seria o caso das mulheres analisarem melhor com quem elas decidem andar? Olhem as filas de visitante em presídios, as dos homens sempre estão lotadas de mulheres (esposas, namoradas, "interessadas" e etc.), já nos das mulheres você não vê homens (salvo pais, filhos e etc) "interessados".

Esse fato realmente deveria ser ignorado na discussão? É de se estranhar que um tigre vá te morder/matar se você for atrás dele? Mais fácil reclamar do tigre ou mais fácil não ir atrás dele?

Isso precisa ser explicado?

E claro, no final do dia as feministas (e outros grupos afins) vão usar esses tigres como argumento pra suas falácias, e vão dizer que gatos domésticos e tigres são o mesmo animal, igualmente perigosos, e a sociedade obviamente vai acreditar.

Só pra citar alguns pontos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos