Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Raikage

+18
Deusa Hinata
Kurama
el bolinha
FrutosDoMar
Paçoca do Mato
ShinobinoKami
Orochilherme
Hatakezin
Rin
Comando Omega
Comando Amado♚
Mr. Causality
Crimson Lilac
Mugetsu
Igorluiz589626
benn beckman
Magon
Another
22 participantes

descriptionTsunade vs Raikage EmptyTsunade vs Raikage

more_horiz
Local: Konoha destruída.
Intenção: Matar
Condições: Ambos da luta contra Madara.
Restrições: Nenhuma

Quem vence?

descriptionTsunade vs Raikage EmptyRe: Tsunade vs Raikage

more_horiz
Se Tsunade conseguir invocar a Katsuyu, a lesma pode absorver o Ay e depois a Tsunade desfaz a invocação e manda ele para conhecer a versão completa do bicho.

more_horiz
Tsunade não passa do Manto e não tem como manter um combate com o Yondaime usando o lvl 2 porque não tem velocidade o bastante pra isso.

more_horiz
Aposto em Tsunade.

Apesar de Madara não ir com tudo até o final, ele estava a todo momento tentando matar os Kages, especialmente Tsunade, e se nem Madara nem seus clones conseguiram matar a Hokage, acho difícil o Raikage conseguir.

No final, apesar do Raikage ter super velocidade, Tsunade se saiu melhor que ele contra os clones do Susano, e nos momentos cruciais quando as coisas ficavam perigosas realmente, eram Tsunade e Onoki quem tomavam a dianteira para salvar a vida do resto dos Kages.

O desempenho superior de Tsunade, tanto contra Madara quanto contra os clones de Susano, o fato dela e Onoki serem os Kages que em momentos cruciais eram os que se levantavam e salvavam o resto, para mim deixa claro que a Hokage e superior ao Raikage.

Isso sem contar em Katsuyu que e imune a tudo que o Raikage possa fazer.

more_horiz
aposto tbm em tsunade mesmo que o raikage Seja mais forte em termos força bruta, ele tem uma regeneração muito boa.

more_horiz
Eu acredito que tsunade até poderia ter dificuldades por conta da velocidade máxima dele , mas acho que ela seria capaz de vencer ele ainda assim ..

Já vimos que velocidade não significa tudo e o raikage é impulsivo demais e não pensa muito antes de agir e isso pode até ser explorado pela loira o que poderia fazer ela levar a vitória , uma vez que ela é mais experiente e analítica em combate que o raikage , sem fala mais forte fisicamente...
A mulher esgotada e no limite levantava espada do gamabunta de TONELADAS, ela tava quebrando costelas e espadas do susano no mano a mano , uns golpes bem aplicados poderiam sim fazer um belo estrago no Yondaime ,uma vez que ele não é seu pai ..

No quesito velocidade eu até acho que o raikage supere ela e muito quando o mesmo da seu máximo, mas até certo ponto ao meu ver tsunade conseguiria sim acompanhar , na guerra ela até acabou fazendo um ataque em conjunto do raikage depois que liberou o Byakugou ..sabemos que Tsunade é mais forte fisicamente que o raikage , mas isso não quer dizer que ele fica atrás ou seja fraco,não tendo portanto uma força bruta , o mesmo vale para a ressalva que Madara fez, quando disse que ela era mais forte, porém mais lenta ..(Mano tem ideia que Madara tinha visto a altíssima velocidade do Ay e comparou a da tsunade com a dele ??)

se ela tivesse uma velocidade básica ou lenta como muitos dizem, ele nem teria feito isso porque seria a velocidade padrão , para mim ela tem uma alta velocidade quando ativa o BK ,porém não chega ser igual do raikage , igual ele com a força não chega ser uma tsu na vida ..

Acredito que tsunade possa acompanhar ay com manto lvl 1 +sushin ..Deboas ..

Considerando que ela é mais experiente, mais centrada e pode acompanhar ele até certo nível de velocidade e tem uma força física maior , acredito que ela poderia se manter inicialmente , ela pode até usar fator surpresa da Regeneração e se regenerar de alguns golpes dele , algo que o mesmo já não é capaz ..

Tem ainda o fator katsuyu , que é imune a danos físicos e cortes , a lesma é basicamente um counter dele , ela não poderia ser morta nem se fosse feita em pedaços , ela se liquidifica e absorve (Sakura quase morreu dentro dela kk, Ay poderia ser sufocado )..

Katsuyu ainda usa ácido, o que poderia limitar velocidade do Ay o espalhando pelo campo ..

Eu vejo tsu tendo sim suas chances e antes que digam , aí ele da um speedblitz nela e tals, mano o Suigetsu defendeu o Sasuke dos golpes do Ay ..

E sim gente , tsunade tava se saindo até melhor que o Ay contra 5 clones do Madara com susano , que muito provavelmente tava usando mais do que só aquilo que foi mostrado ..

Pra mim tsu acabaria vencendo ele

Tsunade é uma ninja extremamente experiente ( mais velha e veterana de guerras) e resistente, sem fala que é bem mais analítica que ele se for ver ,acredito que ela poderia aguentar os golpes dele deboas e acabar o irritando ou algo do tipo o levando a derrotada ..

Tsunade tem 55 anos na guerra, porém seu corpo está num estado muito mais avançado,

more_horiz
Aposto no Raikage, Madara só não matou os kages logo de cara porque estava brincando e chamando os mesmo de crianças... Outra luta em que o conhecimento não é informado então vou deixar vitória pra ele, o estilo kamikaze da Tsunade não é muito problema já a Katsuyu sim, porém ela não pode fazer muito além de cuspir ácido.

Também aposto que o ácido não passa do manto lv 2 e com isso ele poderia pisar por alguns poucos segundos nesse mar de ácido sem problemas para se locomover.

Ay sem um braço é bem triste mas ainda vejo mais vantagens pra ele.

more_horiz
Acho que é o sexto tópico de Tsunade vs Raikage que eu vejo em menos de um ano.
Minha resposta? o único eletrocinético que Tsunade vence é o Darui.

more_horiz
Não confunda Madara não ter ido com tudo com ele não querer matar.

Especialmente Tsunade, o Uchiha mesmo disse que mataria ela primeiro que todos, e realmente tentou matar ela desde o primeiro ataque kkkkkkkkk tanto que depois que empalou ela, tinha certeza que a tinha matado e perguntou quem seria o próximo.

E isso do Ácido... Complicado dizer isso viu, por que nas investidas do Raikage + Mizukage para ganhar tempo para Tsunade curar Gaara e Onoki, quando Kira A atacava ele evitava tocar no Yoton da Mizukage por exemplo.

more_horiz
É uma luta bem nivelada, o raikage de fato é mais rápido, porém a Tsunade pode sim reagir a ele, aliás ela já o acompanhou e até demonstrou reação quando ele atacou o Naruto mesmo que ela estivesse sem o byakugou.

Sobre força física, já foi provado que força transpassa o manto de chakra, vimos exemplos disso quando Han deu um chute na cara do Naruto ou quando o próprio Naruto recebeu uma porrada do raikage e viu que teria que ter cuidado.

Sobre a eletricidade, acho que socos com emissão de chakra dariam conta do recado.

O raikage poderia vencer a Tsunade se ele conseguisse eletrocutar ela e as chances de isso acontecer são consideráveis na minha visão, vou esperar mais comentários para dar meu veredicto.

@Another qual conhecimento?

more_horiz
O mesmo do manga.

more_horiz
Tsunade na guerra tinha 55 anos, porém ela estava num estado muito mais avançado, é só comparar ela com demais sannins quando jutsu se desfaz ..
E ela estava partida ao meio e esmagada , fazendo jutsus , não acho que raikage vá matar tsunade fácil, é mais fácil ela reagir e acertar ele e causar mega dano , seja através de surpresa ou por irritar ele ... Válido tb a katsuyu para qual Ay não pode fazer NADA ..

more_horiz
Conhecimento Nulo = Vantagem da Tsunade

Nessa situação, é possível que Ay tente trocar golpes com a Senju ou tente penetrar seu corpo já que desconhece a força e a regeneração da neta do Hashirama, caso Tsunade consiga encaixar um soco nessa situação, Ay simplesmente seria mortalmente ferido e isso iria prejudicar qualquer chance que ele tenha em combate.

Conhecimento do Mangá = Vantagem do Ay

Ay pode avançar numa velocidade cegante que até mesmo o Sharingan tem dificuldade de acompanhar, Tsunade seria espancada como se fosse uma bola e seu corpo seria brutalmente ferido até sua regeneração não dar mais conta.

more_horiz
O raikage sabendo da regeneração é um problema pra Tsunade, se o conhecimento fosse nulo eu daria a vitória pra ela por causa disso:
Tsunade vs Raikage 04_16214

O raikage é bem imprudente:

Tsunade vs Raikage 03

Agora numa luta onde ele sabe da regeneração, ele não vai ser burro a ponto de chegar perto a não ser pra arrancar a cabeça, já que também sabe que ela pode fingir de morta.

É uma luta interessante, vamos esperar mais comentários.

@"Comando amado"

Ela já reagiu ao Ay Full:

Tsunade vs Raikage 11

Olhe o quadro no canto inferior esquerdo.

Fora que Tsunade com byakugou acompanhou ele.

more_horiz
Só estou vendo uma Tsunade quase parada reagindo a um dialogo do Ay que está claramente ameaçando a atacar antecipadamente, isso era pra contar como feito de reação?

Se dependesse da Tsunade, Bee estivesse distante e o Naruto fosse random, a cabeça do Uzumaki estaria voando alguns quadros depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos