Eu acredito que tsunade até poderia ter dificuldades por conta da velocidade máxima dele , mas acho que ela seria capaz de vencer ele ainda assim ..
Já vimos que velocidade não significa tudo e o raikage é impulsivo demais e não pensa muito antes de agir e isso pode até ser explorado pela loira o que poderia fazer ela levar a vitória , uma vez que ela é mais experiente e analítica em combate que o raikage , sem fala mais forte fisicamente...
A mulher esgotada e no limite levantava espada do gamabunta de TONELADAS, ela tava quebrando costelas e espadas do susano no mano a mano , uns golpes bem aplicados poderiam sim fazer um belo estrago no Yondaime ,uma vez que ele não é seu pai ..
No quesito velocidade eu até acho que o raikage supere ela e muito quando o mesmo da seu máximo, mas até certo ponto ao meu ver tsunade conseguiria sim acompanhar , na guerra ela até acabou fazendo um ataque em conjunto do raikage depois que liberou o Byakugou ..sabemos que Tsunade é mais forte fisicamente que o raikage , mas isso não quer dizer que ele fica atrás ou seja fraco,não tendo portanto uma força bruta , o mesmo vale para a ressalva que Madara fez, quando disse que ela era mais forte, porém mais lenta ..(Mano tem ideia que Madara tinha visto a altíssima velocidade do Ay e comparou a da tsunade com a dele ??)
se ela tivesse uma velocidade básica ou lenta como muitos dizem, ele nem teria feito isso porque seria a velocidade padrão , para mim ela tem uma alta velocidade quando ativa o BK ,porém não chega ser igual do raikage , igual ele com a força não chega ser uma tsu na vida ..
Acredito que tsunade possa acompanhar ay com manto lvl 1 +sushin ..Deboas ..
Considerando que ela é mais experiente, mais centrada e pode acompanhar ele até certo nível de velocidade e tem uma força física maior , acredito que ela poderia se manter inicialmente , ela pode até usar fator surpresa da Regeneração e se regenerar de alguns golpes dele , algo que o mesmo já não é capaz ..
Tem ainda o fator katsuyu , que é imune a danos físicos e cortes , a lesma é basicamente um counter dele , ela não poderia ser morta nem se fosse feita em pedaços , ela se liquidifica e absorve (Sakura quase morreu dentro dela kk, Ay poderia ser sufocado )..
Katsuyu ainda usa ácido, o que poderia limitar velocidade do Ay o espalhando pelo campo ..
Eu vejo tsu tendo sim suas chances e antes que digam , aí ele da um speedblitz nela e tals, mano o Suigetsu defendeu o Sasuke dos golpes do Ay ..
E sim gente , tsunade tava se saindo até melhor que o Ay contra 5 clones do Madara com susano , que muito provavelmente tava usando mais do que só aquilo que foi mostrado ..
Pra mim tsu acabaria vencendo ele
Tsunade é uma ninja extremamente experiente ( mais velha e veterana de guerras) e resistente, sem fala que é bem mais analítica que ele se for ver ,acredito que ela poderia aguentar os golpes dele deboas e acabar o irritando ou algo do tipo o levando a derrotada ..
Tsunade tem 55 anos na guerra, porém seu corpo está num estado muito mais avançado,