Seria melhor você ter trazido a scan onde ela racha o Susano'o do Madara, pois aí Naruto apenas diz que os socos do Ay são pesados e não é ferido em momento algum. Mesma coisa com a Han: na página seguinte o Naruto está sem nenhum ferimento. Isso é sujeira. Já tive essa discussão contigo e não vou atrás das mesmas scans.
@ZeonKkkkkk trazer a Scan quando ela quebra o susano do madara não agrega muito, já que estamos falando de um manto de chakra e não de um constructo defensivo de chakra.
Bom o Naruto se não tivesse bloqueado o golpe do raikage, teria se machucado, o contexto é claríssimo.
Kkkkk, o Naruto está
tremendo e ajeitando o maxilar(provavelmente foi deslocado), ou seja a força dos golpes transpassou o manto e note que estamos falando de personagens muito mais fracos que a Tsunade.
Não é sujeira, o Naruto está colocando o maxilar no lugar e ainda por cima está tremendo.
Claro que a força dela tem potencial para perpassar o manto, o que ela carece é de aberturas. Ay tem reflexos que o permitem ver o Amateratsu em curso e não existe nenhum feito em velocidade corporal da Hokage que se equipare a isso. O Raikage é tão veloz que até projeção deixava quando se locomovia.
Ela pode criar essas aberturas de diversas formas, se fingindo de morta, usando a katsuyu para pressionar o raikage ou usando fintas.
A Tsunade desviou do madara após acordar de um desmaio, a Tsunade foi mais rápida que os selos de mão da Mei, a tsunade acompanhou o Raikage upado, embora ela não seja tão rápida quanto, não é como se ela fosse infinitamente inferior a ele.
Dotonuser, essa é uma das maiores mentira que tu vem espalhando no Fórum há meses. Tu sabe que foi o Dan quem moveu o corpo da Tsunade e que aquele Katon do Madara não possui referencial algum de velocidade - e muito menos a articulação de mão da Mei, que estava exausta de tanto lutar. Ela rebate um jutsu, não o corpo do Madara.
Não, eu espalho verdades ao transcrever fatos apresentados no mangá, você não aceita os fatos e prefere acreditar em achismos.
Dan deu chakra para Tsunade, a tsunade reagiu sozinha, se o Dan tivesse movido a Tsunade semelhante ao que a Ino faz quando possui alguém com o transferência de mente, veríamos algo como isso:
Não possui referencial?
A Tsunade estava mais cansada do que a Mei.
Superar a velocidade de selos de mão sempre foi colocado como algo de alto nível:
E mais uma coisa, o madara pulou em direção aos kages quando fez o jutsu, portanto isso só aumenta ainda mais o feito dela.
Não acompanhou, atacou logo depois em um intervalo de tempo onde a Mei lançou o primeiro Suiton, hasteou o Madara com o Suryuudan e o Raikage e o Onoki atacaram a parte traseira do Susano'o. Só tu viu sincronismo ali, pois a dupla faticamente atingiu o esqueleto primeiro. Insistir nessa tecla é brigar com a própria fala do Madara de que a Tsunade é mais lenta que o Ay normalmente, quem dirá combando com o Onoki.
Acompanhou sim.
Eu sei a dupla atingiu primeiro, porém se você reler meu comentário, vera que eu deixo claro que a Tsunade rapidamente chega após a dupla enquanto o madara ainda estava focado nos mesmos.
gritar agora é reagir, é? O cara havia acabado de dizer pela segunda vez que ia matar o Naruto e ela fica afetada com isso. O próprio Kishimoto te desmente quando traz a Tsunade a ver navios quando o Raikage e o Naruto disputam velocidade pela última vez, sendo que ela havia tomado a dianteira e dito que ia lutar com ele. Tsunade reagindo ao Ay:
Você não sabe o significado de reação? Só o fato dela ter gritado mandando ele parar mostra que ela conseguia acompanhar visualmente a luta e poderia reagir, note que a katsuyu nem mesmo conseguia ver o que estava acontecendo, ou seja mais um ponto para tsunade.
Só uma coisa, o raikage disse que ia matar o Naruto mas estava pedindo a ajuda da hokage rsrs.
E eu me refiro a isso aqui:
Antes do soco chegar no Naruto ela manda ele parar, mostrando que ela além de acompanhar a luta, esboçava reação.
O mesmo tempo que ele levou para dar um fecho no Juugo e no Sasuke, usuário de Mangekyo e anos luz à frente da Tsunade em percepção. Não tem nem o que discutir: o cara é nível Minato em agilidade.
Agilidade nível minato?kkkkkkk o mangá deixa claro que há um abismo entre ele e o Minato, o Minato reagiu a queima roupa e ainda jogou uma kunai:
Multiplique a agilidade do raikage Full por dez e você não tem a agilidade do Minato.
Okashou é chakra focalizado em pés e punhos, não no corpo todo e muito menos no membro inteiro.Shin sambou com a Sakura fazendo exatamente isso
Filler.
A Sakura e a Tsunade nem sempre usam chakra nos punhos, tanto que se fosse assim a Sakura teria matado o sai quando socou ele na cara.
Sem contar que elas ajustam a quantidade de chakra que aplicam nós golpes, tanto que horas vemos isso:
Em outras horas vemos isso:
Quando Sakura deu uma porrada com o punho "carregado", o shin quase foi conhecer rikudou.
Caramba, a Tsunade vai se fingir de morta com a coluna quebra e com a cabeça cortada? É o Hidan
Coluna quebrada? Kkkkk
Sabe de nada inocente:
Por que ele iria com intenção de decapitar ela de primeira? Ele teria que ter conhecimento total e como o autor do tópico não especificou isso, não temos garantia de que ele vai tentar fazer isso, fora que tsunade pode desviar.