Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

+7
Hatakezin
Rin
Comando Delta
Comando Omega
Comando Amado♚
Mr. Causality
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador EmptyFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Qual foi o tópico que mais se repetiu esses anos?
Spoiler :

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Kakashi vs Tsunade :e.e:

Emissão de Chakra vence qualquer coisa.

Tsunade vence Pain e sairia ilesa do Shinra Tensei com acúmulo de chakra nos pés ( não achei o meme do pombo ).

Dotu vs Mikeias vs o Fórum vs Água não tem peso e CIA.

:xablau: :xablau:

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
@Crimson Lilac

Mas que desejo oculto por tretas é esse caro Crimson?

more_horiz
O tópico que mais se repetiu não sei, mas Tsunade é o assunto mais recorrido

Tivemos até um Tsunade x Bills recentemente

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:

Putz, tem que ser muito retardado pra fazer uma luta dessa.

more_horiz
Tópico em si eu não sei dizer,mas um nome que sempre está em últimos tópicos não importa a época é "Tsunade"

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:

É óbvio que a Tsunade sola.
xau

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac

Mas que desejo oculto por tretas é esse caro Crimson?

Eu com desejo de caos? espero que tenha sido ironia.

more_horiz
Sim você mesmo, por que tanto desejo por discórdia criando tais tópicos? Por acaso vossa pessoa simpatiza com Eris?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Sim você mesmo, por que tanto desejo por discórdia criando tais tópicos? Por acaso vossa pessoa simpatiza com Eris?

Sua pergunta sequer possui fundamento. Foi uma ironia com os tópicos sendo que eu mesmo já fiz um assim lol
Sobre Eris, sou do time Athena mas to quase invocando a deusa Lara.

P.s Tenha cuidado com maças.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tópico em si eu não sei dizer,mas um nome que sempre está em últimos tópicos não importa a época é "Tsunade"

digo o mesmo.

more_horiz
Athena ? Laços de flor...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Athena ? Laços de flor...

Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar :

more_horiz
@Crimson Lilac

Hahaha, essas ironias podem gerar discórdia caro Crimson, tem certeza que vossa pessoa simpatiza com a ordem e sabedoria? Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador 2538298191

Criar esses tópicos assim indicam um possível gosto pelas forças caóticas, Eris, Ares, Erinias, certeza que não é devoto de tais deidades caro Lilac?

more_horiz
Todos são absolutamente irrelevantes. Não existem argumentadores nesse fórum, parece que estou num antro de orangotangos de compleição letárgica, como já reiterado vetustamente por meu sábio japa Yagi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos