Mas não ! Se você acredita na teoria da evolução, tudo bem mas eu não acredito. Cada uma. Tens que medir suas palavras. Nem todos partilham de suas ideais.
Se você é professor de biologia, deve no mínimo saber que existem provas empíricas de fósseis de homosapiens e de "seres humanos" da vetustidade que arrazoam inexoravelmente o fato de humanos serem primatas.
Vamos brigar contra fósseis aqui?
Existem evidências, novamente pragmáticas da Scielo que meandram estudos provando que os seres humanos tem um DNA cerca de 98,8% similar aos Chimpanzés.
Não se trata de ideais, se tratam de fatos. Nem dependo da Teoria de Darwin para provar isso, mas que seja, Darwin também foi corroborado por estudos apodícticos (vulgo irrefutáveis) de cientistas de calibre.
O que você está fazendo não é díspar do que os terraplanistas fazem, bizarro.
Pelo contrário, era bom demais ver ele rebatendo suas loucuras e dos demais fanboys de kunoichis desqualificadas, era só bicuda na cara, ria demais. Pena que depois ele ficou mais manso.
Ué, nego gostava de ver eu xingando o Dotonuser, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
White escreveu: Realmente, é verdade. Esse lugar tá um uma porra, nem sei porque tô aqui mesmo.
Mas já tô pra vazar de novo, definitivamente agora.
De fato, devo apagar minha conta em breve.