Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

+7
Hatakezin
Rin
Comando Delta
Comando Omega
Comando Amado♚
Mr. Causality
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 2 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
@Crimson Lilac

Hahaha, essas ironias podem gerar discórdia caro Crimson, tem certeza que vossa pessoa simpatiza com a ordem e sabedoria? Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 2 2538298191

Criar esses tópicos assim indicam um possível gosto pelas forças caóticas, Eris, Ares, Erinias, certeza que não é devoto de tais deidades caro Lilac?

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 2 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Todos são absolutamente irrelevantes. Não existem argumentadores nesse fórum, parece que estou num antro de orangotangos de compleição letárgica, como já reiterado vetustamente por meu sábio japa Yagi.

more_horiz
Não seja arrogante jovem @Ludwing . Gosto de você ( superficial ? ) mas assim não dá ( risos ).

@Crimson Lilac amo essa música. Aliás, voltei ( risos ).

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não seja arrogante jovem @Ludwing . mas assim não dá ( risos ).

O senhor pode provar que eu não estou em um antro de orangotangos de compleição letárgica por algum acaso?
:?:

Traga páginas do mangá que contradigam minha asserção de maneira coerente e coaduna; malgrado, ainda devo mencionar que houveram fotografias de uns membros do fórum rolando por aí:

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 2 1

Quem são os membros? Não dá para saber (ou pelo menos eu devo fingir que não dá), mas os fatos estão na mesa.

:sasaki:

Se não for capaz de me refutar, conceda agora ou cale-se para sempre!
:yoda:
( superficial ? )

Obrigado?

more_horiz
Possso provar através de suas afirmações. Vosmercê acaba por generalizar logo põe todos neste " antro ". Temos sim aqueles que  nos tiram do sério mas já parou para pensar que do ponto de vista dele, você está errrado e vice versa ?

Você diz " salvo Yagi " logo põe até quem não diz nada por preguiça  ( meu caso ) no balaio. 

superficial ? )

Não... Gosto mesmo de você, meu caro do contra. 

more_horiz
Vosmercê

Essa palavra nem existe.

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 2 4231022

ponto de vista dele, você está errrado

Sim, do ponto de vista dos orangotangos nós também somos orangotangos, daí eles tentam se comunicar com o idioma deles.
:yoda:

Você diz " salvo Yagi "

Hein? Eu não digo isso não, KKKKKKKKKKKKK. :lol:

logo põe até quem não diz nada por preguiça ( meu caso ) no balaio.

Não exatamente. Existem humanos nesse antro de orangotangos de compleição letárgica.

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 2 Giphy

more_horiz
Leia O tempo e o vento, nele  você entenderá.

Agora deu para trás  ? :guei:

Última edição por Inosuke em 16/10/2021, 15:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Todos são absolutamente irrelevantes. Não existem argumentadores nesse fórum, parece que estou num antro de orangotangos de compleição letárgica, como já reiterado vetustamente por meu sábio japa Yagi.

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 2 Be34ce1fd0ad5453e6fe3445423ac4d48f92f9821148807de339f2b92c498a07_1

Como acha que a sociedade sobreviveu tanto tempo ?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Crimson Lilac

Hahaha, essas ironias podem gerar discórdia caro Crimson, tem certeza que vossa pessoa simpatiza com a ordem e sabedoria? Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 2 2538298191

Criar esses tópicos assim indicam um possível gosto pelas forças caóticas, Eris, Ares, Erinias, certeza que não é devoto de tais deidades caro Lilac?

Não indicam nada do que não são. Não venha delegar intenções a mim caro dobrador da terra.
Nunca que tentei ou gerei discord no recinto a-a

Spoiler :

Inosuke escreveu:

@Crimson Lilac amo essa música. Aliás, voltei ( risos ).

Bem vindo caro Javali. Como anda a vida?

more_horiz
Leia O tempo e o vento

Seria isso... um filme de orangotangos para ajudar-me a compreender a tremenda miraculosidade dos orangotangos? Ó, caro Inosuke, receio que já detenho de um cabedal imenso acerca de orangotangos, visto que já presenciei e analisei-os por fundo durante um grande período de tempo.

more_horiz
Não jovem, não dá para assistir um livro ( risos ). Seria algo para enriquecer o seu conhecimento.

@Crimson Lilac melhor que está vida só duas dela e você ? Como vai ?

more_horiz
@Ludwig. é o Rin mesmo? Era um cara tão gente boa, não dá pra acreditar que virou esse pela saco.

more_horiz
White escreveu:
@Ludwig. é o Rin mesmo? Era um cara tão gente boa, não dá pra acreditar que virou esse pela saco.

deve ser só uma fase,adolescente é tudo bipolar.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Não jovem, não dá para assistir um livro  ( risos ). Seria algo para enriquecer o seu conhecimento.

Hmmm, entendo. Dei uma pesquisada e parece que esse livro reune alguns conhecimentos geográficos pelo Brasil.

Não estou interessado no momento, passo. Mas se fosse um livro sobre orangotangos seria mais interessante.

:?:

@White não esperava que o senhor, que era tão gente boa, fosse tão pela saco ao se irritar com uma CHISTE envolvendo orangotangos. :lol:

more_horiz
Conhecimento geográfico ? Não, vai bem além. A grande sacada da trilogia e o rico conteúdo histórico fora o romance.

Gostas mesmo de comparar seus semelhantes a primatas, entendo. Já não vale o tempo de minhas palavras, estão frio, tristinho.

more_horiz
Inosuke escreveu:
Conhecimento geográfico ? Não, vai bem além. A grande sacada da trilogia e o rico conteúdo histórico fora o romance.

Gostas mesmo de comparar seus semelhantes a primatas, entendo. Já não vale o tempo de minhas palavras, estão frio, tristinho.

:facepalm:

Fica frio, Inosuke. É uma brincadeira, você tem orangotangofobia?
:facepalm2:

Ah, e os humanos SÃO primatas.

more_horiz
@Ludwig.

Não fiquei irritado com nada rapaz, nem falo especificamente desse tópico, mas desde que você voltou com essa conta seus posts que eu curtia ler tão um saco, chatos pra crlh. Tô ligado que não é sério, mas não muda o fato de estar chato e não ser nem engraçado.

Mas nem condeno, essa merda de fórum não dá vontade de postar nada decente, eu mesmo tudo que posto é puro lixo desde sempre. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos