Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

+7
Hatakezin
Rin
Comando Delta
Comando Omega
Comando Amado♚
Mr. Causality
Crimson Lilac
11 participantes

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 4 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
mas curtia a argumentação dos seus posts, principalmente contra os fanboys de kunoichis.:lol:

@White

Você curtia ver o Rin sendo refutado? Que coisa.

Pelo contrário, era bom demais ver ele rebatendo suas loucuras e dos demais fanboys de kunoichis desqualificadas, era só bicuda na cara, ria demais. Pena que depois ele ficou mais manso.

descriptionFórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador - Página 4 EmptyRe: Fórum morrendo VS Quem é o melhor argumentador

more_horiz
Cuidado que vão vir aqui postar o número de mensagens diariamente como se isso fosse sinônimo de movimento... :lol:

more_horiz
Não sei o que é mais irônico o fato de voltar um monte de gente só pra dizer que o fórum morreu,ou esse monte de gente voltando estar aumentado a atividade do fórum.

Sério,acho que é a quarta vez que a Maria ângela volta depois de dizer que o forum morreu e que nunca mais vai volta por aqui é lugar de incel e blá blá blá.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sério,acho que é a quarta vez que a Maria ângela volta depois de dizer que o forum morreu e que nunca mais vai volta por aqui é lugar de incel e blá blá blá.

Né não? Já mandei o link para apagar a conta pra esse fake, mas obviamente ele não vai fazer isso, reclamar do fórum deve ser a única diversão dele. :lol:

more_horiz
White escreveu:
Comando Omega escreveu:

Né não? Já mandei o link para apagar a conta pra esse fake, mas obviamente ele não vai fazer isso, reclamar do fórum deve ser a única diversão dele. :lol:

se ele ou ela se diverte eu não sei mas com essa persistência daria um bom divulgador de O Refugiado,ei @Maria ângela já leu ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
White escreveu:
Comando Omega escreveu:

se ele ou ela se diverte eu não sei mas com essa persistência daria um bom divulgador de O Refugiado,ei @Maria ângela já leu ?
Isso me lembra que tenho que ler sua história ainda, só espera eu acabar DB.

Só aviso que se eu achar uma merda eu abandono :lol:, quantos capítulos você indica pra avaliar?

more_horiz
White escreveu:
Comando Omega escreveu:
White escreveu:
Comando Omega escreveu:

Isso me lembra que tenho que ler sua história ainda, só espera eu acabar DB.

Só aviso que se eu achar uma merda eu abandono :lol:, quantos capítulos você indica pra avaliar?

Affs cara é muita coisa,lê aí os 12 primeiros.

more_horiz
@White

O Rin de fato era refutado várias vezes, quando por diversas vezes eu provei que Tsunade sola o Sasuke hebi e provei que ela sola o sem cha... Digo Kakashi. :ninja:

Leva pro lado pessoal não tá? Tsunade sola o Hokage mais fraco da história de konoha.

more_horiz
Mas não  ! Se você acredita na teoria da evolução, tudo bem mas eu não acredito. Cada uma. Tens que medir suas palavras. Nem todos partilham de suas ideais.

Se você é professor de biologia, deve no mínimo saber que existem provas empíricas de fósseis de homosapiens e de "seres humanos" da vetustidade que arrazoam inexoravelmente o fato de humanos serem primatas.

Vamos brigar contra fósseis aqui?

Existem evidências, novamente pragmáticas da Scielo que meandram estudos provando que os seres humanos tem um DNA cerca de 98,8% similar aos Chimpanzés.

Não se trata de ideais, se tratam de fatos. Nem dependo da Teoria de Darwin para provar isso, mas que seja, Darwin também foi corroborado por estudos apodícticos (vulgo irrefutáveis) de cientistas de calibre.

O que você está fazendo não é díspar do que os terraplanistas fazem, bizarro.
Pelo contrário, era bom demais ver ele rebatendo suas loucuras e dos demais fanboys de kunoichis desqualificadas, era só bicuda na cara, ria demais. Pena que depois ele ficou mais manso.

Ué, nego gostava de ver eu xingando o Dotonuser, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

White escreveu:
Realmente, é verdade. Esse lugar tá um uma porra, nem sei porque tô aqui mesmo. :lol: Mas já tô pra vazar de novo, definitivamente agora.

De fato, devo apagar minha conta em breve.
:?:

more_horiz
Realmente o fórum está morto e faz bastante tempo. Quando entrei no fórum tinha muitas pessoas decentes que argumentavam e participavam diariamente de tópicos, como o justinboll, Rin, bolinharm, bitter, ben ikneg, comando omega, marco augusto, orochilherme, senjuchizoku, mamista, Gaius, Pedronaruto123, magon, Marcopain, Luquinhas,o fã boy do Nagato lá que esqueci o nome, l, vitor Uzumaki, yellow lantern, crimson lilac, seijin, frutos do mar, Ellos, (os dois são meio burro, mas não chegam a ser tóxicos, o frutos inclusive era muito engraçado debatendo, era ele e o mamista que tinham uma rivalidade né? Lembro que o frutos dava uns hiato e voltava desmiolado. ) E vários outros que esqueci, isso sem contar os tóxicos, como os fãs dos hyugas e de kunoichi. Nessa época o que menos faltava era tópicos sobre Naruto pra debater, off tópics também tinha bastante, as áreas música e brincadeiras também eram levemente movimentadas. Mas depois foi só indo ladeira a baixo, os membros mais decentes saíram e os tóxicos tomaram conta, só dava tópicos da Tsunade e tretas idiotas com uns sequelados como o Nagato.k e o doton, nessa época eu saí por que tava enjoado do fórum e muito sem tempo, agora recentemente eu voltei pensando que podia tá melhor, mas tá decepcionante, nem tretas tem mais, eu mal comento, escrevo duas mensagens por dia, e quando escrevo algo. O fórum tem um intuito, e um layout bem legal, é um bom lugar para discutir sobre alguns assuntos, porém a administração é péssima, simples divulgações em redes sociais iriam atrair público ( o que menos falta é otaku que não tem o que fazer) me pergunto por que o wick não dá "poder" para algum membro do fórum, alguém que pudesse mexer no layout, fazer eventos, banir, e tentar atrair público, qq custa fazer isso com o ômega por exemplo? Já que o wick não faz nada, e não liga, deixa alguém aqui pra isso.

more_horiz
Pior que quando eu era da staff o Wick veio com um grande projeto de divulgação e revitalização do fórum, que eu não participei pois não usava redes sociais, mas pelo visto não foi para frente e ele parece ter desistido disso.

O fórum tem um bom movimento de gente, agora mesmo mesmo sendo madrugada tem mais de 300 pessoas online. O grande problema é que não surgem mais discussões interessantes para atrair esse publico. Por isso mesmo quem tenta entrar e ficar sai em pouco tempo. Além é claro, do fato de que muitos membros ativos foram banidos discutindo com o sequelado do Doton e resolveram não voltar, migrar para o Whatsapp ou fóruns gringos.

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo

Cuidado com as ofensas.

Rin escreveu:

Ué, nego gostava de ver eu xingando o Dotonuser, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

É curioso que os haters das kunoichis gostassem de ver eu refutando você lembra?

more_horiz
@Mr. Causality vá travalhar para trazer gente nova para o fórum.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@White

O Rin de fato era refutado várias vezes, quando por diversas vezes eu provei que Tsunade sola o Sasuke hebi e provei que ela sola o sem cha... Digo Kakashi. :ninja:

Leva pro lado pessoal não tá? Tsunade sola o Hokage mais fraco da história de konoha.

Que tentativa patética de bait, camarada. Tente melhorar, dá pra ver nitidamente que você não acredita nisso, e que sabe que sua ninja favorita é patética quando comparada com um shinobi minimamente decente.

more_horiz
Concordo,pra ficar ressuscitando tópico em que sua deusa está envolvida você vai na velocidade da luz,mas para melhorar você não move 1 dedo Dotonuser.

more_horiz
E vocês têm esperança nisso? Dá pra ver que o cara é um imprestável desde que entrou pra staff, deve ter lambido muitas bolas pra conseguir, pois mesmo como membro já era um merda. Mas aumentava os posts do fórum com lixo, acho que é isso que importa, né? :lol:

more_horiz
Amanhã farei o trabalho do suposto moderador Doton e divulgarei o Fórum assim que os tópicos oficiais dos caps de Boruto e DBS (e quem sabe O Refugiado o cap 44 ainda tá recente) forem lançados,se eu obtiver 2 likes (sei que tem outro membro do fórum no twitter então 1 tá garantido) já será o bastante.

edit: Tite³ apagou a conta dele,tó sozinho no ambiente do twitter

Última edição por Comando Omega em Qua 20 Out 2021, 00:17, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos