Realmente o fórum está morto e faz bastante tempo. Quando entrei no fórum tinha muitas pessoas decentes que argumentavam e participavam diariamente de tópicos, como o justinboll, Rin, bolinharm, bitter, ben ikneg, comando omega, marco augusto, orochilherme, senjuchizoku, mamista, Gaius, Pedronaruto123, magon, Marcopain, Luquinhas,o fã boy do Nagato lá que esqueci o nome, l, vitor Uzumaki, yellow lantern, crimson lilac, seijin, frutos do mar, Ellos, (os dois são meio burro, mas não chegam a ser tóxicos, o frutos inclusive era muito engraçado debatendo, era ele e o mamista que tinham uma rivalidade né? Lembro que o frutos dava uns hiato e voltava desmiolado. ) E vários outros que esqueci, isso sem contar os tóxicos, como os fãs dos hyugas e de kunoichi. Nessa época o que menos faltava era tópicos sobre Naruto pra debater, off tópics também tinha bastante, as áreas música e brincadeiras também eram levemente movimentadas. Mas depois foi só indo ladeira a baixo, os membros mais decentes saíram e os tóxicos tomaram conta, só dava tópicos da Tsunade e tretas idiotas com uns sequelados como o Nagato.k e o doton, nessa época eu saí por que tava enjoado do fórum e muito sem tempo, agora recentemente eu voltei pensando que podia tá melhor, mas tá decepcionante, nem tretas tem mais, eu mal comento, escrevo duas mensagens por dia, e quando escrevo algo. O fórum tem um intuito, e um layout bem legal, é um bom lugar para discutir sobre alguns assuntos, porém a administração é péssima, simples divulgações em redes sociais iriam atrair público ( o que menos falta é otaku que não tem o que fazer) me pergunto por que o wick não dá "poder" para algum membro do fórum, alguém que pudesse mexer no layout, fazer eventos, banir, e tentar atrair público, qq custa fazer isso com o ômega por exemplo? Já que o wick não faz nada, e não liga, deixa alguém aqui pra isso.