Ai cara... Por quê eu ainda insisto? Cara, esse exemplo não valido porque o Madara não queria matar, então ele não tava usando o máximo, a não ser que tu prove que ele usou o máximo de velocidade ali.
Kkkkk, o madara cuspiu enormes bolas de fogo e não queria matar os kages? O madara foi pra cima da Tsunade após ela desmaiar com uma espada enorme e não queria matar? Kkkkk.
O ônus da prova é de quem afirma, se você afirma que ele estava contendo a velocidade é você que tem que provar isso, não eu.
Menor, tu tá literalmente dizendo: "Eu não vou usar uma arma correndo risco de vida ou morte por que não faz meu estilo, mesmo não existindo nada que impeça." Se fosse um Batman que tem um código moral e o impede de usar armas de fogo isso até faria sentido(ou não, já que se ele fosse lutar pra matar talvez ele pudesse usar). Mano, não tem absolutamente nada que impeça ele de fazer isso, nada, se nada o impede, e se é mais fácil, por que não o fazer? Negar isso é literalmente roteirizar a luta dizendo o que personagem X e Y pode fazer, e limitando o que tu não quer que vença.
Argumento do espantalho.
Madara não tem motivos para arrancar a cabeça dela se ele pensa que pode matar ela atravessando ela com a espada, aliás no universo Naruto vimos isso inúmeras vezes, quando tentaram matar o Hidan antes de descobrir a imortalidade dele:
Itachi ao matar seu clã, não saiu decapitando ou desmembrando os uchiha.
Óbito ao matar, não saia decapitando.
Resumindo, vamos ignorar todo estilo de luta, a falta de conhecimento do madara e criar uma situação hipotética onde o madara sai atacando a cabeça da Tsunade mesmo sem ter conhecimento nenhum dos poderes dela e nem motivos para fazer isso, somente e unicamente porque você quer.
Pra mim ser empalado e cortada ao meio é vacilar sim KKKKKKKKKKKK. Um golpe na cabeça e não adianta ter regeneração.
Então você leu outro mangá:
Ela foi cortada ao meio quando estava sem chakra, aliás todos os kages estavam quase zerados.
Menor, onde eu apelei pra outras pessoas?
Aqui:
Nero Sparda escreveu:
Você disse que era obvio, mas no outro tópico varias pessoas discordaram, provando que sua afirmação não é obvia.
@L O estilo de luta dela depende dos selos.
Fora que nunca foi dito que o usuário precisa se referência em selos de mão, selos de mão geralmente são extremamente rápidos.
Jiraya SM superou a velocidade de selos de mão do chikushodo, mifune superou a velocidade dos selos de mão do Hanzou, nenhum dos dois é referência, porém o feito é algo que só velocistas são capazes de fazer.
Errado, madara investiu contra a tsunade, ele estava sob aceleração da força que ele havia feito para matar ela e ela desviou, não tente desmerecer o feito.