Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi (Sharingan) vs Tsunade

+8
BOG
SenjuIchizoku
Fresh prince
Orochilherme
Rin
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Wick
12 participantes

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
Ludwig. escreveu:

@Rhaizen eu posso usar insultos poéticos Shakespereanos sem ser punido?

Que tal "seu poda-barbas miserável"? Vi esse aí em Rei Lear e dou risadas sempre que me lembro, espero até hoje a oportunidade pra usar. :lol:


"Art. 2 - É proibido utilizar provocações ou ofensas indiretas/implícitas de forma habitual, adotando esse padrão de comportamento e por ele sendo reconhecido"
Pode zoar dessa forma, só não torna um hábito como perseguição. Só ficando o reforço que fazer direto cai na perseguição, que vai de advertência a alguns pontos, sempre subindo o custo em pontos até cessar o hábito.

"Art. 5 - É proibido, para todos os membros, fazer ofensas indiretas ou provocações a moderadores no exercício da função OU que ainda não tenham postado no tópico em que a ofensa indireta ou provocação ocorreu."
Esse artigo diz que tu só vai poder fazer esse tipo de provocação após ele comentar.
Porém, o que é provocação?

"ato ou efeito de, com palavras ou atos, forçar alguém a uma luta, briga, discussão etc.; desafio, repto."
"ato, fala ou atitude de desrespeito; insulto, afronta, ofensa."
Isso significa que tu tá livre pra soltar uma pérola totalmente desconexa (embora eu não esteja encorajando, apenas explicando) que tenha alguma ligação com ele de forma tão indireta que poderia também ser solta para algum outro.
Um exemplo do que tu poderia falar, mesmo com a regra:
"Tsunade vs planta, planta sola, Tsunade é fraca, etc". Apesar da personagem ter o poder de dar um kuchyose do doton no tópico, ela não é ele e nem é ofensa indireta.
Mas, mais uma vez, ficar soltando dessas de forma evidente e contínua poderá cair no caso da perseguição, embora tu precisaria se esforçar um tanto pra isso realmente ser visto como perseguição nesse caso.

E agora um exemplo do que não poderia falar:
"Dentre os moderadores tem um que - (menção sobre suas características de forma indireta) -". Pois aqui tu tá selecionando um grupo e atribuindo características a um indivíduo, o que cai no artigo por estar sendo bem mais direto ao citar.

Obs: pode usar provocação a vontade comigo, desde que não baixe muito o nível. Para os pontos serem retirados é necessário ter alguma denúncia e eu não denunciaria algo do gênero comigo mesmo. O problema mesmo é que qualquer um outro poderia te denunciar e aí eu teria que aplicar, então também não encorajo muito aqui, kkk.
Se alguma coisa não ficou bem explicada, me marca de novo com a dúvida em questão que eu venho e tento melhorar o texto nessa parte.
Se só a citação que tu me fez fosse uma provocação já, bom, então tu entendeu tudo mesmo sem eu ter comentado e aqui já serve de exemplo pra quem tiver essa mesma dúvida.

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
"Aguardo exemplos, não teorias."

Teorias ainda são bem embasadas, isso daí é 100% fanfic, rsrsrsrsrsrsrs

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Jon, você sabe muito bem que é possível considerar tudo que é plausível, versossimil, coerente.

Um paralelo para exemplificar, poderíamos usar sua lógica pra afirmar que Mei não pode usar kirigakure+futon só porque nunca mostrou, podemos dizer que Itachi não pode usar amaterasu+suiton só porque não mostrou e por aí vai, percebe como isso limita coisas óbvias?

Você está misturando saída de genjutsu com combinação de elemental.
Temos exemplos de combinação, Naruto e Yamato , Kakuzu , Hiruzen(anime) , Madara , Darui, Mei e Raikage.
Sobre o Itachi combinar Amaterasu com Suiton é questionável, já que ele não tem um controle das chamas negras tão bom quanto do Sasuke .

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Bog e Doton, os iluminados.



Considere isso um aviso

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
Hein?

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
@JonRed

Você leu meu comentário?

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
@JonRed infelizmente, Danzou não é um bom exemplo pois foi ludibriado por Sasuke. Mas Bee é sim um bom exemplo.

Outra coisa:

o fato é que bijuus ou invocações podem ser um bom suporte contra genjutsus do sharingan, mas acho que isso é uma muleta na discussão. No caso do Bee, sua bijuu o liberou do genjutsu mas como estamos só pensando (e não nos limitando ao fato), nada impede que Itachi ou qualquer outro usuário do Sharingan subjugue uma bijuu.
Não achas?

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
@Bernoulli
Danzou é um bom exemplo, pq mesmo tendo capacidade de perceber e sair do genjutsu, ele foi ludibriado pelo Sasuke que é menos inteligente e , habilidoso que o Itachi. Então só confirma , que não é tão simples a Tsunade lidar com os genjutsu do Itachi.
E concordo que invocações e biju podem ser subjugados por genjutsu Sharingan.


@Mr. Causality
Eu li todos comentários do Tópico. E li do Tópico anterior em que a Tsunade está com Byakugou restrito.

descriptionItachi (Sharingan) vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi (Sharingan) vs Tsunade

more_horiz
JonRed escreveu:
@Bernoulli
Danzou é um bom exemplo, pq mesmo tendo capacidade de perceber e sair do genjutsu, ele foi ludibriado pelo Sasuke que é menos inteligente e , habilidoso que o Itachi. Então só confirma , que não é tão simples a Tsunade lidar com os genjutsu do Itachi.
E concordo que invocações e biju podem ser subjugados por genjutsu Sharingan.

@JonRed ah tá. Vendo por esse ângulo ok. Fui refutado 100%. Valeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos