Bernoulli escreveu: @Joe Heartfilia assunto paralelo: não sei se no mangá também, mas no inicio do Shipuuden fiquei com a impressão que ia ter uma revira-volta amorosa fazendo a Sakura ficar apaixonada pelo Naruto mas também inclinada pelo antigo amor ao Sasuke. E você?
O Kishimoto, em 2014, disse que por um tempo ficou em dúvida a respeito de quem ficaria com o Naruto: Sakura ou Hinata. Ele ainda disse que o veredito veio porque, na opinião dele, ele estaria retratando a Sakura como uma garota muito ruim com a Hinata se ela se apaixonasse pelo Naruto e que se ela abrisse mão do Sasuke, pareceria que o sentimento dela não era verdadeiro.
Nas últimas entrevistas, ele fingiu que nunca disse isso, e falou que havia planejado NaruHina desde o começo.
Mas tudo isso é um pouco complicado, pois a seyuu da Sakura disse que bem no começo do anime, o Kishimoto confessou a ela e ao seyuu do Sasuke que eles, Sasuke e Sakura, ficariam juntos no final.
Mas a possibilidade de NaruSaku sempre existiu mesmo, tem até uma parte no databook 1 da Sakura, na sessão sobre o Naruto, que o autor diz que ela não sabe muito bem o que sente pelo Naruto e aí coloca um momento dela olhando com admiração para o Naruto e tem isso: "Ainda não parece amor, mas quem sabe um dia...?". Eu chuto que ele bateu o martelo nos casais no arco do Pain, devido à comoção da declaração da Hinata. Mas tinha muita pressão sobre ele, pois sua mulher era NaruSaku, afinal ela
"é" a Sakura.