Pior que estragou mesmo,o traço do manga bugou o cabelo dela,as tetas murcharam,não olha o filho,conseguiu estragar as reservas de chakra do Boruto e nem um byakugan deu pro moleque,mas pelo menos ainda ama o Naruto.
- Boruto come hamburgue todo dia isso porque o naruto comia ramem todo dia
- Boruto toca fogo em konoha e a hinata nunca sequer viu isso
E etc...
Se eu perguntar: Boruto é Hyuuga ? Voce for olhar os poderes dele e capacidades, ele nao é, existe cena no manga onde literalmente a Ino força o Inojin a treinar os jutsus do Clã Yamanaka, mas, quando vemos o boruto treinar algo hyuuga é com a hanabi, isso nao seria um problema na criação dele ?
O que voce diz de cuidar da casa, poxa muito legal, mas, é aquilo, isso é coisa de empregada, se o naruto arruma a casa dele e sair de casa, voltar depois de 10 dias a casa dele vai estar lá arrumadinha igual, talvez no maximo tenha pego uma poeira.
- Quem é fã da hinata olha para o naruto e vê: nossa melhor ninja da aldeia, hokage, pika das galaxias, maior partidao, demos sorte.
- Quem é fã do naruto olha para a hinata, olha a ino, olha a sakura e etc... e fica pensando poxa, ela é legal mas as outras ali sao melhores, naruto deu mole.
Hinata nao é boa nem nos padroes do mundo ninja já que no mundo ninja quando voce quer que alguem fique vivo, voce ensina ela a ficar forte seja com ensinamentos, conhecimentos, jutsus, experiencias e etc.. enquanto isso é o que eu falei ali antes, Hinata nao ve o boruto e o exemplo é o caso do Kote, o sasuke viu o kote, naruto viu o kote e a hinata nao, porque ela nao estava olhando para ele.
Ela nao precisava nem ir para a batalha, o boruto estava a 40km de distancia, era só ela ativa o byakugan e falar que o boruto estava pro norte.
Nisso eu te pergunto, qual foi a ultima vez que a hinata ativou o byakugan ?
Voce fala do byakugou mas a hinata tem algo tão bom quanto se nao melhor (byakugan, nem entro na questao de chakra do hamura), só que nao usa.
Fora que hinata nao tinha qualquer chance com Pain mas foi lá enfrentar ele para salvar quem amava, hinata nao tinha qualquer chance com toneri mas foi enfrentar ele para salvar quem amava, nao duvido que a hinata morreria pelo naruto mas nao sei se ela morreria pelo boruto pelo andar da carruagem, e, novamente lembro do que a Ino, sakura e etc... andam fazendo para salvar seus filhos, filhas.
O problema sempre é a comparaçao, ela perde muito feio para Ino, sakura e etc...
Comando Omega escreveu:Aproveitando pra perguntar qual seria a esposa perfeita pra você @Ellos ?
Bernoulli escreveu:Fanfiqueiro Supremo escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Os cara discutindo o casamento do cara, num mangá onde isso não tem o mínimo de importância.
Realmente, mas a construção do personagem tem. Eles fizeram tanta questão de montar paralelos entre o Naruto e o Boruto que se esqueceram que Boruto não é um órfão, ele tem uma mãe que devia está disciplinando ele.Here we go again...
Boruto é um mangá todo defecado. Dado que o plot é Boruto ser rebelde por ter um pai ausente devido seu compromisso maior como líder de Konoha, então o personagem se veria preso a uma situação similar a do seu sensei quando jovem, Konohamaru, que viveu a sombra do seu avô. Ao invés disso, vimos um Boruto indo parar direto para Sasuke que é outra vértice de Naruto. Em outras palavras, Konohamaru seria o "Iruka" para Boruto assim como Sasuke seria o "Jiraiya" para Boruto.
Rhaizen escreveu:Ele treina combate com a Hanabi, não algum tipo de técnica hyuuga, pois não possui byakugan. A Hinata abdicou da vida ninja, supera isso. É igual aquelas viúvas do Gohan, o objetivo do personagem não é ser mais forte ou ser um lutador, por mais que o espectador queira.
Claro que empregada faz isso, mas não é coisa de empregada não. É coisa de quem cuida da casa. A empregada é paga pra cuidar da casa, no caso deles não terem uma, quem cuida da casa é quem dispõe de mais disponibilidade. Esse teu exemplo do Naruto sair e voltar depois de dez dias é além do utópico. Naruto tem filhos que precisam comer, Naruto volta pra casa todos ou quase todos os dias, tem mais gente fora ele mesmo morando lá e isso tudo é suprido, mesmo que de forma bem relapsa com o Boruto, como tu mesmo apontou.
Eu gosto do Naruto e não sou muito chegado na Hinata, pode olhar isso em outros comentários meus sobre algumas coisas dela por aí no fórum.
Sobre esse ponto eu boto total culpa no Kishimoto, pois ao meu ver Naruto carece muito de personagens femininas boas. Eu acho a Hinata "ok", é isso. Acho que preferia que ele tivesse ficado com a Sakura, se tivesse um arco bem trabalhado na personalidade dela deixando de ser tiete do Sasuke e tal, mas não foi o caso, então acabo preferindo a Hinata mesmo. Imagina o cara quer voltar pra casa depois de um dia cansado de trabalho e a casa tá desmoronada por conta da esposa ter se estressado e conseguir o feito de demolir a casa? Complicado né, Sasuke foi bem compatível nessa hora, já que não volta quase nunca pra casa.
Mas isso é uma questão mais pessoal tua. Eu não dou valor aos outros pela habilidade ou capacidade, logo não vejo problemas pra falta de capacidade dela, só acho ela desinteressante como quase qualquer outra em Naruto e não muito forte mesmo.
Nem sei se o byakugan alcança tanta distância. Não era só ela ativar o byakugan. Pensa que ela teria que procurar em um raio de 40km em todas as direções possíveis, antes de ir pra 40km teria que procurar nos outros todos... É fácil dizer isso depois de já ter a info. Aqui foi total incapacidade do sensor ali, que ficou na zona de conforto e deixou o Kawaki escapar.
Citei o byakugou por ser uma técnica final de quem o usou e aumentava legal o nível geral do usuário. Byakugan por mais que aumente o nível da Hinata, só mostra o quão ela é fraca se comparada aos fortes da obra, mesmo com o byakugan ela não é tão forte. Não vale a pena ela ir pra batalha, é um fardo ela ir.
Tem uma frase pra isso, que quando escutei da primeira vez, foi ao contrário e para o masculino.
"Bom pai, mas péssimo marido", nesse caso seria "Boa esposa, mas péssima mãe"? Brincadeiras a parte, ela tem feitos de que se sacrificaria por qualquer familiar dela.
Ela não ir pelo Boruto é por conta da Himawari, como está claramente dito no mangá.
As outras são bem mais proativas, realmente. No caso delas, veria elas dando esporro no filho e depois no marido, por deixá-lo de lado, mesmo que não sendo de propósito. Eu não sou de ficar comparando, acho que a comparação é um erro quando se fala de um ciclo mais íntimo de relações, entra aquela coisa de "a grama do vizinho é sempre mais verde", pois em um lado temos toda a relação em sua complexidade e no outro temos o lado que nos é permitido enxergar.
Ellos escreveu:
Eu acharia mais interessante se eles tivessem aproveitado o plot do Asuma
Asuma era filho do hokage tambem, ele era negligenciado e queria a aprovaçao do pai, para isso ele sempre cumpria suas missoes, só que nessas missoes muitos ninjas morriam, Asuma sacrificou subordinados para cumprir sua missao e quando chegava para seu pai o Hiruzen ficava insatisfeito e o Asuma nao entendia o porque, eu sempre cumpro a missao, porque nao esta feliz ? Nisso o asuma pegou e fugiu de casa, saiu da vila e foi ter suas proprias experiencias de vida sendo que anos mais tarde quando ele aprendeu o porque do Hiruzen nao ficar feliz com as missoes dele, ele mudou muito e posteriormente aprendeu o que realmente importava.
Esse asuma que tentou impressionar o pai, fugiu, voltou e achou uma mulher para amar é o tipo de evoluçao que eu gostaria que o boruto tivesse
Joe Heartfilia escreveu:Você tá comparando ela com a Sakura... Hinata não é uma esposa ruim, ela pode, como você falou, ter um papel mais submisso e não tomar às rédeas de nada, mas em resumo é porque: a Sakura é a HEROÍNA de Naruto, já a Hinata é A NAMORADINHA PERFEITA de Naruto (no caso, do Naruto), e aí ser bela, recatada e do lar, condiz muito com o que vários dos admiradores da Hyuga esperam dela.
Bernoulli escreveu:Joe Heartfilia escreveu:Você tá comparando ela com a Sakura... Hinata não é uma esposa ruim, ela pode, como você falou, ter um papel mais submisso e não tomar às rédeas de nada, mas em resumo é porque: a Sakura é a HEROÍNA de Naruto, já a Hinata é A NAMORADINHA PERFEITA de Naruto (no caso, do Naruto), e aí ser bela, recatada e do lar, condiz muito com o que vários dos admiradores da Hyuga esperam dela.Um adendo, não acho que seja só por uma questão de colocação de posto (Sakura é sim uma protagonista do mangá) mas muito mais a ver com a personalidade da Sakura, que difere, e muito, da personalidade da Hinata.Exceto a frescura de se derreter toda para o Sasuke, mesmo após constituir até uma família não convencional aos olhos japoneses
Ellos escreveu:
Do mesmo jeito que foi criado um filme explicando como naruto ficou com hinata, poderia ser como naruto ficou com sakura
Joe Heartfilia escreveu:Você tá comparando ela com a Sakura... Hinata não é uma esposa ruim, ela pode, como você falou, ter um papel mais submisso e não tomar às rédeas de nada, mas em resumo é porque: a Sakura é a HEROÍNA de Naruto, já a Hinata é A NAMORADINHA PERFEITA de Naruto (no caso, do Naruto), e aí ser bela, recatada e do lar, condiz muito com o que vários dos admiradores da Hyuga esperam dela.
SenjuIchizoku escreveu:Ellos gosta da Karin, ele não sabe lidar com o fato de que Hinata tem mais destaque que a ruiva apagada.
Comando Omega escreveu:nesse exemplo aí tu foi sacanagem,até porque Hinata parece ser equilibrada mentalmente.