Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Minato

+21
Kry0n
Zero GS
Saeker
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Leonardo
Will
Garcia
Hiei
Fell
guii
Kain
Dante
Alex-Musicman
sen504
edu lord
duduzattinha
Uman
Cloud&Naruto
Ryoukou
Aburame Hidan
25 participantes

descriptionPein vs Minato - Página 9 EmptyRe: Pein vs Minato

more_horiz
meu Deus, vou admirar ainda mais itachi, e concerteza, elevar o meu conceito com o NAGATO. (porque os pains, pra mim, foram ridiculos.)

Quem fez isso aqui????

Minato perderia.
E perderia MISERAVELMENTE, me desculpem, mas minato é passado, ninjas vivos, já ultrapassaram seus poderes faz tempo....

more_horiz
androy escreveu:
meu Deus, vou admirar ainda mais itachi, e concerteza, elevar o meu conceito com o NAGATO. (porque os pains, pra mim, foram ridiculos.)

Quem fez isso aqui????

Minato perderia.
E perderia MISERAVELMENTE, me desculpem, mas minato é passado, ninjas vivos, já ultrapassaram seus poderes faz tempo....
quem sera que falou ??? http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10419p15-o-que-nagato-e-itachi-poderiam-fazer-na-guerra uman é claro depois ainda tem gente que diz que tem que ser respeitado argumentos ''plausiveis'' de alguns, pelo menos o que eu falo eu mostro que é verdade...

more_horiz
quem sera que falou ??? http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10419p15-o-que-nagato-e-itachi-poderiam-fazer-na-guerra uman é claro depois ainda tem gente que diz que tem que ser respeitado argumentos ''plausiveis'' de alguns, pelo menos o que eu falo eu mostro que é verdade...

Quem será que falou???
Uman é claro....nossa cara, morri de dar risada, serio mesmo....não precisava ter humilhado tanto né....haushaushaushuashuas.

Última edição por androy em Sáb 21 maio 2011, 00:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro)

more_horiz
ta bom mano falou isso porque não mostra onde eu falei isso ? onde eu disse que ele vence o rikudou ? onde eu disse que ele vence minato e tobi juntos ? pra mim quem tem condiçoes ou é mais forte que o pain no manga é tobi com rinnegan naruto sasuke e kabuto, o resto não é mesmo, é facil vim falar merda dos outros no topico o dificil é provar o que fala :noob:
edit agora que eu vi tu é foda mesmo hein vc vem me zoar de eu falar que o pain vence o kabuto mas vc da uma leva vantagem pro itachi contra o kabutumaru ?? depois eu sou que sou fanatico :euhein:

1º-Se você analisar bem o meu comentário, acho que você não fez, perceberia o que eu quis dizer com isso.
2º-Eu acho que Pein vence mesmo, não tem porque estar discutindo isso, só que não seria fácil para ele, pein é um gênio do mangá, assim como minato, e pein está a frente dele.
3ºEu nunca te zoei pelo fato de você votar no pein contra o kabuto, até porque esse nem é o tópico, e outra, o estilo do pein é mais favorável contra o kabuto.
Assim como itachi é favorável contra o kabuto tbm, kabuto é um orochimaru melhorado, e itachi e pein>>orochimaru.
Então não tem porque continuar essa discussão, eu só queria dizer que você também, como todos nós somoms, fanáticos, e isso influencia a hora de analisarmos nossos personagens, todos são assim.

more_horiz
Então não tem porque continuar essa discussão, eu só queria dizer que você também, como todos nós somoms, fanáticos, e isso influencia a hora de analisarmos nossos personagens, todos são assim

Pena que alguns, fazem na DEMASIADAMENTE....
Pra ser mais sensato os nomes começam com "u" e "k" mas o que se pode fazer né....
Ser um pouco influenciado, tudo bem, ter uma queda pelo personagm, tudo bem....
Agora, fazer o que uns aí fazem!!!
É osso viu.

more_horiz
Garcia escreveu:
ta bom mano falou isso porque não mostra onde eu falei isso ? onde eu disse que ele vence o rikudou ? onde eu disse que ele vence minato e tobi juntos ? pra mim quem tem condiçoes ou é mais forte que o pain no manga é tobi com rinnegan naruto sasuke e kabuto, o resto não é mesmo, é facil vim falar merda dos outros no topico o dificil é provar o que fala :noob:
edit agora que eu vi tu é foda mesmo hein vc vem me zoar de eu falar que o pain vence o kabuto mas vc da uma leva vantagem pro itachi contra o kabutumaru ?? depois eu sou que sou fanatico :euhein:

1º-Se você analisar bem o meu comentário, acho que você não fez, perceberia o que eu quis dizer com isso.
2º-Eu acho que Pein vence mesmo, não tem porque estar discutindo isso, só que não seria fácil para ele, pein é um gênio do mangá, assim como minato, e pein está a frente dele.
3ºEu nunca te zoei pelo fato de você votar no pein contra o kabuto, até porque esse nem é o tópico, e outra, o estilo do pein é mais favorável contra o kabuto.
Assim como itachi é favorável contra o kabuto tbm, kabuto é um orochimaru melhorado, e itachi e pein>>orochimaru.
Então não tem porque continuar essa discussão, eu só queria dizer que você também, como todos nós somoms, fanáticos, e isso influencia a hora de analisarmos nossos personagens, todos são assim.
então beleza cara so foi um mal entendido, concordo que gostar de uns personagens as vezez influencia nas opinioes sim, mas uma coisa e dar sua opinião outra é vc inventar que minato pode usar modo sennin pode invocar paw e maw pode invocar o estomago do sapo do jiraya pode usar 10 rasegan + 10 hiraishin todos fails e depois ainda falar ''quem tiver duvidas é so olhar os topicos isso é muita sacanagem'' eu exagerei quando falei que nagato ganharia de 10\10 contra o minato mas as vezez é foda opinar seriamente quando tem gente que so fala baboseira

more_horiz
gui escreveu:
Garcia escreveu:

então beleza cara so foi um mal entendido, concordo que gostar de uns personagens as vezez influencia nas opinioes sim, mas uma coisa e dar sua opinião outra é vc inventar que minato pode usar modo sennin pode invocar paw e maw pode invocar o estomago do sapo do jiraya pode usar 10 rasegan + 10 hiraishin todos fails e depois ainda falar ''quem tiver duvidas é so olhar os topicos ainda é muita sacanagem'' eu exagerei quando falei que nagato ganharia de 10\10 contra o minato mas as vezez é foda opinar seriamente quando tem gente que so fala baboseira

Então tá certo cara, nem precisamos ficar discutindo por pouca causa.
O fato é que nagato vence, indiscutívelmente.

more_horiz
gui escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Dante escreveu:
Mesmo Minato sendo um dos Ninjas mais fortes do mangá,quando o colocam em uma comparação com o Pein,os caras postam uns argumentos muito sem nexos a favor dele,tipo:

"Ah se o Naruto conseguiu com kage bunshin's e rasengan's venceu o Pein,por que Minato não consegue?"

"Minato é mais inteligente que o Naruto,então vence o Pein"

"Minato vence o Pein só com 6 hiraishin's + 6 rasengan's"

As pessoas que dizem coisas desse tipo,não pensam que:

-Naruto tinha mais vantagens sobre Pein,além de conhecimento.

-Naruto é protagonista,logo o Kishimoto precisa de alguma forma,fazer ele sair como o vencedor da luta.

-Tendou estava com seus poderes restringidos e para defende-lo,alguns path's morreram de formas lamentaveis.

-Pein não podia matar o Naruto,mais quando os seus poderes voltaram,o Tendou capturou Naruto por duas vezes e só não o matou porque não quis(ou melhor,porque não podia).

Eeeeeeeeenfim,Pein vence,ele lutando 100% e com intenções de matar (Coisas que ele não estava na luta contra o Naruto) é algo completamente diferente daquilo que vimos contra o Naruto(Konoha,Jiraya e Hanzou não me deixam mentir quanto a isso).

É isso aí,não tem pra onde fugir!

Do jeito que falam que o Pein não conseguiria atingir Minato,então desse jeito,o Pein não vence nem do Raikage.

O Pein precisou ter seus poderes reduzidos pra que o Naruto pudesse vence-lo e Naruto entrou com conhecimento(Informações de kakashi/Jiraya/paw e Maw),entrou já em Sennin Mode,com 5 invocações Rank S já invocadas,teve suporte de katsuyu,deixou 2 clones com Sage Chackra na montanha...o Naruto entrou verdadeiramente com tudo preparado pra luta,enquanto o Pein havia gasto grande parte do seu poder,destruindo a vila.

E mesmo com essas vantagens,quando os poderes do Tendou voltaram,Naruto foi capturado facilmente por 2 vezes,e só não foi levado,porque a kyubi entrou na história.

Pein não iria cair toda hora no mesmo truque,envolvendo as mesmas técnicas,se Minato entrasse na formação dos Pein's,ele estaria morto,pois os Pein's compartilham da mesma visão,se Minato atacar um com o Rasengan,terá outros cinco Pein's (Sendo um deles,,com um Jutsu automático) lhe atacando pelo outro lado.

O Pein vence,ponto e acabou.

Minato não ten só velocidade, ele tem TELEPORTE. é algo muito além da capacidade do A.

como eu disse: sobre o naruto, CONCORDO PLENAMENTE.

mas naruto não tem os mesmos jutsus que o pai. eles tem um estilo completamente diferente, um do outro.

Minato pode conciliar kage bunshins, hiraishin, rasengan, selos e tudo o mais, que são UMA MÃO NA RODA, contra pain e seus outros corpos.

a formação do pai é realmente boa, mas naruto SE JOGANDO dentro dela conseguiu vencer o corpo PRINCIPAL, porque minato, com um jutsu MUITO MELHOR do que kage bunshin + henge no jutsu não conseguiria?

Tobi tinha conhecimento do teleporte do minato, e caiu perante ele TAMBÉM. e acho que tobi é MUITO mais dificil de se pegar do que pain.

tobi não fez NADA contra mianto, foi bem ao contrario. um selo pra cada corpo, e uma kunai ja é suficiente, se aliado ao melhor jutsu do minato.

gui escreveu:
naruto tinha mais vantagens? quais?
patetico isso viu ter que falar sempre a mesma coisa, naruto teve conhecimento do pain,naruto teve ajuda de 5 INVOCAÇOES RANK S sem precisar invocar chakra, naruto teve ajuda da katsuyu que ficava falando como lutar, teve ajuda da hinata, teve ajuda da kyubi, ta bom pra vc quais são ??? ou quer contar o kishimoto no jutsu tambem Pein vs Minato - Página 9 576686 fora que naruto foi capturado mesmo assim,
o fariam escapar de qualquer golpe do pain,
ta vendo como vc viaja cara como alguem pode escapar de um jutsu que ele não vé que é intantaneo e não precisa de selos agora minato tem o sentido aranha pra prever ataques é ??? e porque vc não fala dos fails do outro topico hein ?? porque até hoje vc não disse um jeito pra derrotar o cerberus Pein vs Minato - Página 9 576686

patético é esse fanatismo de vocês sorbe pain e orochimaru. olhando só o que voces querem, é facil mesmo.

tanto shinra tensei, quanto chibaku tensei, quanto tenbu horin (opa, manga errado) quando bashou tenin, são simplesmente ANULAVEIS contra minato.

as outras habilidades do pain são praticamente inuteis, para alguém como minato.

selos de contrato, hiraishin nivel 1 e 2, um ou outro rasengan, e PRONTO, é o suficiente.
cara cansei de perder tempo com gente louca rasengan mata o cerberus Pein vs Minato - Página 9 576686 Pein vs Minato - Página 9 576686 Pein vs Minato - Página 9 576686 so por essa frase ja é game over
vc não analiza os topicos pela força e sim por puro fanatismo como o pain pode ser ridiculo se até hoje ele ainda esta no top 5 do manga ?? so sendo muito fanatico mesmo pra falar tanta merda e pra mim ja deu de aturar tanta idiotici, espero que nem o dante ou alguem continue debatendo com vc porque vc não opina seriamente é so mais um coitado fanatico

O filho, nunca disse que um rasengan daria conta do cerberus Pein vs Minato - Página 9 383417

O filho², eu disse que não gosto de pain, como foi mostrado... mas nunca desconsiderei que ele é fraco ¬¬ vocễ está querendo botar palavras da minha boca !

achei a PERSONALIDADE do pain, ridicula. ele pareceu simplesmente um carinha idiota que entendeu tudo errado.

antes de me chamar de fanático, leia e entenda o que eu disse, ok ?

se eu não considerasse Pain como sendo uma pessoa FORTE, eu não botaria ele acima de alguns shinobis que eu acho que contra ele tenham chance.

depois eu que entendo tudo errado, aff ¬¬

more_horiz
Os dois ninjas são muito fortes.

Mas não tenho conhecimento de muitas das habilidades do Minato, então aposto que o Pain ganharia.

http://raimihi.blogspot.com/

more_horiz
pein tem vantagem os corpos são muito resistentes e minato não tem a força fisica como o jiraya então aposto no pein 7/10 pein

more_horiz
Pein é um ninja muito forte ...
Mas mesmo obtendo habilidades poderosas.
Não é pario para Minato
Pein vs Minato - Página 9 Minatonamikaze5t51

Kakashi's team
Pein vs Minato - Página 9 Team7p

more_horiz
sera que eu entendi errado quando vc falou que minato poderia invocar o estomago do sapo sera que eu entendi errado quando vc disse que ele poderia invocar paw e maw e usar modo sennin ? sera que eu entendi errado errado quando vc disse que ele pode localizar o camaleão que por sinal é invisivel ? sera que eu entendi errado quando vc disse que o minato pode escapar de todos os jutsus do pain ? incluindo o shinra tensei que NÃO PODE SER VISTO É INTANTANEO E NÃO PRECISA DE SELOS ?? unica coisa que eu não entendo mesmo é como alguem ve o minato vencendo o pain ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
sera que eu entendi errado quando vc falou que minato poderia invocar o estomago do sapo sera que eu entendi errado quando vc disse que ele poderia invocar paw e maw e usar modo sennin ? sera que eu entendi errado errado quando vc disse que ele pode localizar o camaleão que por sinal é invisivel ? sera que eu entendi errado quando vc disse que o minato pode escapar de todos os jutsus do pain ? incluindo o shinra tensei que NÃO PODE SER VISTO É INTANTANEO E NÃO PRECISA DE SELOS ?? unica coisa que eu não entendo mesmo é como alguem ve o minato vencendo o pain ¬¬

Agora é comprovado.

você é louco.

dentre as idiotices sem limites que você disse, eu concordo com três:

Minato pode localizar o camaleão.

Minato pode escapar de todos os jutsus MORTAIS do pain.

minato pode escapar de um shinra tensei, com CONHECIMENTO.

e nesta comparação, lembra que o flash dourado tem FULL knowledge, ou não?

Dar conhecimento a um ninja como minato, é a PIOR coisa que se pode fazer "para equilibrar as coisas".

mesmo SEM conhecimento NENHUM, ele conseguiu desvendar e parar um cara muito mais ninja do que pain, e com conhecimento, minato tem capacidade o suficiente, para vencer, ou pelo menos enfrentar, um ninja fodão como Pain.
mais uma vez:

antes de me falar alguma coisa sem nexo como as babaquisses que você postou no seu ultimo post, por favor, se de ao trabalho de LER o que eu posto.

more_horiz
rapaz pelo o ke eu vi aki o UMAN e um completo idiota, isso nao e ser fanatico nao! e ser mesmo um idiota! se realmente essa teoria ai ke tao te acusando e verdade! de o minato entrar no modo senin,! jyraia pecisou do modo senin pa ver o camaleao caralh.... jyraia decidiu entrar no modo senin loginho e isso por saber ke seu oponente era um usuario do rinnegan, e mesmo assim ele nem tava contando com tantas invocasoes ke o nagato pain fez nessa luta! teve um cara aki em cima ke disse ke axa o nagato um idiota ke entendeu tudo errado, se formos falar de idiotice ke kada personagem tem, o proprio naruto ganha, o jeito ninja de naruto ahahahah a unika preocupasao dele e trazer o sasuke de volta, se o sasuke realmente tivesse matado o killer bee, ele nem tava ai, e o interesse dele era so trazer o sasuke de volta! ahahahahahhahaahah enkuanto kira a e sua vila chorava por killer bee, me poupa! e a do kakashi? nem vou entrar em pormenores! mas so tou falando mal porke falaram mal de uma das melhores historias a do nagato! se o cara ke disse ke o nagato e um idiota ke entendeu tudo errado, intao e o naruto? ke nunca xegou a conhecer seus pais, mas nao os viu a morrer e teve sempre o apoio da vila, com jyraya, o 3 hokage o kakashi, enfim toda a vila! olha o mais bonito da historia do nagato e ke no final mostra mesmo ke ele nao fez tudo akilo por vingansa, mas ke ele andava a procura da paz verdadeira realmente!

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
rapaz pelo o ke eu vi aki o UMAN e um completo idiota, isso nao e ser fanatico nao! e ser mesmo um idiota! se realmente essa teoria ai ke tao te acusando e verdade! de o minato entrar no modo senin,! jyraia pecisou do modo senin pa ver o camaleao caralh.... jyraia decidiu entrar no modo senin loginho e isso por saber ke seu oponente era um usuario do rinnegan, e mesmo assim ele nem tava contando com tantas invocasoes ke o nagato pain fez nessa luta! teve um cara aki em cima ke disse ke axa o nagato um idiota ke entendeu tudo errado, se formos falar de idiotice ke kada personagem tem, o proprio naruto ganha, o jeito ninja de naruto ahahahah a unika preocupasao dele e trazer o sasuke de volta, se o sasuke realmente tivesse matado o killer bee, ele nem tava ai, e o interesse dele era so trazer o sasuke de volta! ahahahahahhahaahah enkuanto kira a e sua vila chorava por killer bee, me poupa! e a do kakashi? nem vou entrar em pormenores! mas so tou falando mal porke falaram mal de uma das melhores historias a do nagato! se o cara ke disse ke o nagato e um idiota ke entendeu tudo errado, intao e o naruto? ke nunca xegou a conhecer seus pais, mas nao os viu a morrer e teve sempre o apoio da vila, com jyraya, o 3 hokage o kakashi, enfim toda a vila! olha o mais bonito da historia do nagato e ke no final mostra mesmo ke ele nao fez tudo akilo por vingansa, mas ke ele andava a procura da paz verdadeira realmente!
primeiro fail
você viu, como o jiraya se livrou do cerberus? ele fez uma anti-invocação, mandando todos eles pro estomago do sapo, para lá serem derretidos e morrerem completamente, tal como uma hydra. minato, poderia fazer a mesma coisa, já que nós esquecemos ainda, que ele tem pacto com sapos...
nunca foi dito que minato poderia invocar o estomago do sapo nem mesmo sabemos se ele conhecia esse tipo de invocaçao
2 fail invocar paw e maw
como ele não tem? minato tem - mais uma vez - contrato com gamas.

quem foi que descobrio e deu suporte para jiraya??

fukasaku e shima... e shima que descobrio a localização do camaleão-quimera...
desde quando foi falado que o minato poderia invocar paw e maw ? se pa minato nunca nem ouviu falar deles, ta errado uma parte ai que eu disse, realmente não foi o uman que falou que o minato iria entrar em modo sennin eu me confudi porque o topico TEVE 37 PAGINAS E lembrar de todas é foda mas ja esta resolvido isso (eu me enganei e assumo de boa) , mas so por ele falar que minato pode invocar o estomago de sapo pode invocar o paw e maw e pode localizar algo INVISIVEL ja o considero um idi...

more_horiz
Teorema filosófico francês sobre Ninguém

Tomando por base estes dois fatos:
Dizem que sou ninguém
Ninguém é perfeito
Logo, conclui-se que:
Eu sou perfeito
Daí deduzimos também:
Só Deus é perfeito
Logo:
Eu sou ninguém
Eu sou Deus
E...:
Deus é amor
O amor é cego
Stevie Wonder é cego
Então Stevie Wonder é Deus (por ter composto "I just called to say i love you" ele deve se um mesmo...)
Se:Eu Sou Deus
Logo:
Eu sou Stevie Wonder
Ai meu Deus, eu sou cego!!
Eu sou o Amor
Logo sou Deus
Oque acabo sendo perfeito
Logo ninguem é perfeito
Caramba eu sou Ninguem

more_horiz
gui escreveu:
Uzumaki Rikudou escreveu:
primeiro fail
você viu, como o jiraya se livrou do cerberus? ele fez uma anti-invocação, mandando todos eles pro estomago do sapo, para lá serem derretidos e morrerem completamente, tal como uma hydra. minato, poderia fazer a mesma coisa, já que nós esquecemos ainda, que ele tem pacto com sapos...
nunca foi dito que minato poderia invocar o estomago do sapo nem mesmo sabemos se ele conhecia esse tipo de invocaçao
2 fail invocar paw e maw
como ele não tem? minato tem - mais uma vez - contrato com gamas.

quem foi que descobrio e deu suporte para jiraya??

fukasaku e shima... e shima que descobrio a localização do camaleão-quimera...
desde quando foi falado que o minato poderia invocar paw e maw ? se pa minato nunca nem ouviu falar deles, ta errado uma parte ai que eu disse, realmente não foi o uman que falou que o minato iria entrar em modo sennin eu me confudi porque o topico TEVE 37 PAGINAS E lembrar de todas é foda mas ja esta resolvido isso (eu me enganei e assumo de boa) , mas so por ele falar que minato pode invocar o estomago de sapo pode invocar o paw e maw e pode localizar algo INVISIVEL ja o considero um idi...

rapaz a unica coisa ke eu sei sobre o minato e ke o cara e phodaristico em jutsus de selo, criou e utilizava o razengan, e ate hoje eu nao sei se ele era muito rapido, ou possuia um jutsu de tele transporte ou tinha as duas coisas, e tinha um controle elevado sobre o elemento vento! mas de ele ter pacto com sapos eu nao sabia, sem desrespeitar o ke vc sabe , sera ke vc poderia me dar a fonte da tua informasao? e porke eu nao leio o manga, vc pode ate ter tirado de algum manga, ou algum episodio ke me passou desapercebido! fikei impresionado com essa informasao! mas como tem muito idiota aki ke so tecla do dedo pa fora, so pa comentar mesmo, mas enfim, apesar de eu ser fa do nagato nao e por isso ke tou dando a vitoria a ele contra minato, pois minato e um dos meus preferidos tambem, mas com o ke se tem mostrado nao axo ke ele ganharia do pain, mas isso poderia mudar a minha opiniao se realmente ele tiver contrato com os sapos ehheheh vlw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos