Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Minato

+21
Kry0n
Zero GS
Saeker
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Leonardo
Will
Garcia
Hiei
Fell
guii
Kain
Dante
Alex-Musicman
sen504
edu lord
duduzattinha
Uman
Cloud&Naruto
Ryoukou
Aburame Hidan
25 participantes

descriptionPein vs Minato - Página 7 EmptyRe: Pein vs Minato

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
se enxergam vcs conseguem ver

Isso é óbvio
e não apareceu a imagem que você pôs, mas já sei qual é, e ela não prova que ele bateu na kyuubi, como vs disse.

more_horiz
Eu corrigi,disse q ele piso em cima.

more_horiz
ai sim ele fico em cima dela por no maximo uns segundos, mas ele não ganharia da kyubi e nem do cerberus

more_horiz
Gamabunta impediu um Explosão Bijuu....já é alguma coisa.

more_horiz
Agora sim, ele ficou em cima da kyuubi por alguns segundos, mas logo depois ele fala que não é milagroso para conseguir segurar a kyuubi
voltando ao tópico, acredito na vitória do pein, com grandes dificuldades, sobrariam um ou dois paths.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pessoal subestima demais o Minato...

Não é o contrário?

O cara é um puta ninja, um dos melhores da série... só que o Pain é pra poucos, se o próprio Naruto, que havia superado o Pain naquela época demonstrou não ser superior ao Pain, imagina o Minato...

Eu diria 9/10 Pain

more_horiz
gui escreveu:
se vc quer acreditar em contos de fada beleza, onde minato usou kage bushin ??? vou falar que o pain tambem usa ja que ele tem o rinnegan ¬¬ fail, cara ja desisti de postar nisso, no outro topico a maioria tambem acha que o pain vence e isso é o que importa, não vou ficar discutindo com os mesmos dois caras (que parecem que combinam) que ficam inventando historinha que minato vence por genialidade, igual o topico sasori vs gaara a grande maioria ve o sasori como grande favorito mas claro sempre as mesmas pessoas que ficam votando no gaara ¬¬ e pior que negam os fatos como satetsu>>suna pain>>minato, pra mim ja encheu o saco sempre ouvir as mesmas merdas..

Contos de fada?? acho que não hein...

Kage bunshin é uma técnica de nivel B, e kakashi disse que minato podia usa-la, no treinamento com o naruto para desenvolver o futon: rasen shuriken.

o pain PODE usar qualquer tipo de ninjutsu normal.

discordar é normal, já que pain é favorito.

mas como eu ja disse (e varias pessoas além de nós dois) concordam.

more_horiz
Pein vence.

more_horiz
Pein todos os corpos acho que dá empate, não conhecemos todas as tecnicas do Minato, sabemos que ele é um Fod@o da História, pode vencer os corpos pode assim como os corpos podem vencer ele...

more_horiz
foi por isso que eu fiz o topico nagato jovem no tempo de hanzou vc minato, porke o pein eu considero demais para o minato, mas mesmo assim ha uma pekena posibilidade de o minato vencer o pain, considerando o minato um genio, um cara muito inteligente, e o nagatto como o setimo pain, axo que depois de minato levar com uma estaca negra do pein(iahiko) lembrando ke todos ke lutaram com pain nao escaparam da estaca negra, mas essa seria o ponto fraco de pain ke apos o minato ser perfurado sentiria rapidamente o shakra do setimo pain e se teleportaria para la!!!!!!! e o ke nagato poderia fazer depois dai? antes ke os corpos pudessem voltar para defender o proprio nagato, o minato ja teria matado o setimo pain, a nao ser ke nagato tambem tivesse algum jutsu de teletranporte, por possuir o rinnegan! enfim, era uma pekena posibilidade de minato derrotar o pain, mas seria uma vitoria incrivel do genio!!!! minato win eheheheheeh

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Pein todos os corpos acho que dá empate, não conhecemos todas as tecnicas do Minato, sabemos que ele é um Fod@o da História, pode vencer os corpos pode assim como os corpos podem vencer ele...

para derrotar os seis corpos em combate minato teria ke ter o modo senin pelo menos incompleto como jyraia!!!!

more_horiz
Não tem

more_horiz
Lk escreveu:
Não tem

pois e!!!! ehehe o minato tava mais okupado, em criasoes dele proprio, do ke ser ensinado no mundo dos sapos, sem contar ke nao era nenhum solteirao como o jyraia e o naruto ehehehe, ele nao pecizava dakilo!!! mas axo ke ele tem um nivel de shakra de vento mais poderoso do animenao?? axo ke isso tambem lhe ajudaria, a derrotar os seis corpos, e ele poderia vim muito bem a completar,o rasengan como naruto fes e eliminou um dos corpos eheheh

more_horiz
Minato ficou em uma Sinuca de bico, ele teria que atrair um corpo por vez ele teria que preparar o terreno com os selos, resumindo ele teria que colocar um e cada ponto de Konoha, seria um leito de escapar do Shinra Tensei e do Shibaku, igual ele fez contra o Tobi, preparou o Terreno antes de enfrenta-lo, e ele foi esperto contra o Tobi, poderia usar a esperteza contra os Pains...

more_horiz
Minato. se tem duvidas, observe TODOS os topicos sobre o assunto.

more_horiz
Uman escreveu:
Minato. se tem duvidas, observe TODOS os topicos sobre o assunto.
quem sera que sairia perdendo em, até hoje eu me lembro da votaçao :XD: que o pain venceu, e alguns argumentos loucos foram quebrados, minato invoca paw e maw, invoca o estomago de sapo,minato ter modo sennin :XD: :XD: quem quiser ver o topico (eu não recomendo pelo auto teor de fails como esses que eu citei ai em cima mas ) http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t8155p540-minato-vs-nagato?highlight=pain+vs+minato quanto que ficou mesmo 26 x 24 pro pain a ta :XD: fora que metade desses 24 ''que votaram no minato'' nem sequer postaram um unico post no topico suspeito não :XD:

more_horiz
Vish, outro tópico com Minato.

Vou nem me meter nessa, atualmente está existindo uma profunda raiva e ressentimento inexplicaveis para com personagens populares, legais, genios, fortes, pica das galaxias, sem Kekkei Genkai ou outro "presentinho", enfim...

Nao é absurdo apostar no Pein, pelo contrário, ele é favorito na luta, mas Minato também tem boas chances, entao apostar nele nao é absurdo nao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos