Uzumaki Rikudou escreveu: rapaz pelo o ke eu vi aki o UMAN e um completo idiota, isso nao e ser fanatico nao! e ser mesmo um idiota! se realmente essa teoria ai ke tao te acusando e verdade! de o minato entrar no modo senin,! jyraia pecisou do modo senin pa ver o camaleao caralh.... jyraia decidiu entrar no modo senin loginho e isso por saber ke seu oponente era um usuario do rinnegan, e mesmo assim ele nem tava contando com tantas invocasoes ke o nagato pain fez nessa luta! teve um cara aki em cima ke disse ke axa o nagato um idiota ke entendeu tudo errado, se formos falar de idiotice ke kada personagem tem, o proprio naruto ganha, o jeito ninja de naruto ahahahah a unika preocupasao dele e trazer o sasuke de volta, se o sasuke realmente tivesse matado o killer bee, ele nem tava ai, e o interesse dele era so trazer o sasuke de volta! ahahahahahhahaahah enkuanto kira a e sua vila chorava por killer bee, me poupa! e a do kakashi? nem vou entrar em pormenores! mas so tou falando mal porke falaram mal de uma das melhores historias a do nagato! se o cara ke disse ke o nagato e um idiota ke entendeu tudo errado, intao e o naruto? ke nunca xegou a conhecer seus pais, mas nao os viu a morrer e teve sempre o apoio da vila, com jyraya, o 3 hokage o kakashi, enfim toda a vila! olha o mais bonito da historia do nagato e ke no final mostra mesmo ke ele nao fez tudo akilo por vingansa, mas ke ele andava a procura da paz verdadeira realmente!
primeiro fail
você viu, como o jiraya se livrou do cerberus? ele fez uma anti-invocação, mandando todos eles pro estomago do sapo, para lá serem derretidos e morrerem completamente, tal como uma hydra. minato, poderia fazer a mesma coisa, já que nós esquecemos ainda, que ele tem pacto com sapos...
nunca foi dito que minato poderia invocar o estomago do sapo nem mesmo sabemos se ele conhecia esse tipo de invocaçao
2 fail invocar paw e maw
como ele não tem? minato tem - mais uma vez - contrato com gamas.
quem foi que descobrio e deu suporte para jiraya??
fukasaku e shima... e shima que descobrio a localização do camaleão-quimera...
desde quando foi falado que o minato poderia invocar paw e maw ? se pa minato nunca nem ouviu falar deles, ta errado uma parte ai que eu disse, realmente não foi o uman que falou que o minato iria entrar em modo sennin eu me confudi porque o topico TEVE 37 PAGINAS E lembrar de todas é foda mas ja esta resolvido isso (eu me enganei e assumo de boa) , mas so por ele falar que minato pode invocar o estomago de sapo pode invocar o paw e maw e pode localizar algo INVISIVEL ja o considero um idi...