Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Minato

+21
Kry0n
Zero GS
Saeker
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Leonardo
Will
Garcia
Hiei
Fell
guii
Kain
Dante
Alex-Musicman
sen504
edu lord
duduzattinha
Uman
Cloud&Naruto
Ryoukou
Aburame Hidan
25 participantes

descriptionPein vs Minato - Página 5 EmptyRe: Pein vs Minato

more_horiz
vc so esqueceu de falar que o cara que ele deu uma owend nunca ganhou de ninguem so da coitada da konan e ainda teve que apelar pra izanagi (que não usou contra minato) minato tem fama demais a toa, contra quem ele lutou, tobi um cara que se diz uma casca vazia e nem usou todos os poderes e a luta nem tinha terminado, kyubi falar que ele lutou contra a kyubi foi piada ele so se sacrificou e ponto,qualquer um com shiki fujjin podia fazer isso (até o hiruzen velho) o cara so faz duas lutas o manga inteiro NÃO GANHA NENHUMA e ganha um monte de puxa saco e foda viu ¬¬

Poisé, mas você está esquecendo que o minato derrotou o cara mais dificil de se acertar no mangá, além de ser um dos maiores genios da historia do mangá;

Chibaku Tensei e Shinra Tensei vencem Itachi ? Claro, se acertaram, coisa 99% impossivel se usados de forma simples.

Minato é o inimigo mais dificil de se acertar do mangá, talvez só Tobi esteja acima dele ( pra pega esse é só no 2x1 + int ou conhecimento da tecnica mais preparo ).

Como falei antes, se for pro Pein ganhar do Minato, será por cansaço. Daí a divergencia, uns acham que Minato disperdiçará movimentos, outros nao.

Porque cargas d'agua minato disperdiçaria movimentos, se contra madara ele não o fez?
além do fato, de que tobi é mais inatingivel (BEM MAIS) do que o Pain.

_________

Volto a repetir.

NARUTO com conhecimento e com mais poder de fogo (embora não tanta TÉCNICA como Minato) conseguiu vencer pain.

Minato, supre a falta de força, com precisão e inteligencia.

assim como shikamaru, kakashi, e etc...

more_horiz
Poisé, mas você está esquecendo que o minato derrotou o cara mais dificil de se acertar no mangá, além de ser um dos maiores genios da historia do mangá;
derrotou o tobi é ?? eu não vi isso não a luta nem terminou, e o tobi que esta vivo até hoje...(apesar de ser uma galinha xd)
Porque cargas d'agua minato disperdiçaria movimentos, se contra madara ele não o fez?
tobi é so 1 pain é 6, minato não acertaria tobi de novo daquele jeito como tambem não acertaria o pain 6 vezez ainda mais alguem que tem vissão compartilhada, que nem a velocidade do modo sennin do jiraya conseguiu enganar,

NARUTO com conhecimento e com mais poder de fogo (embora não tanta TÉCNICA como Minato) conseguiu vencer pain.

falar mela milesima vez é foda viu,NARUTO JA ERA SUPERIOR AO MINATO,apesar do naruto ser o protagonista,se a luta fosse pra matar mesmo depois do pain ter derrotado konoha ele teria matado o naruto, e olha que ele contou com a ajuda de 5 invocaçoes rank s sem precisar invocar, se um cara com todas essas ajudas sendo SUPERIOR AO MINATO não venceria se a luta fosse pra matar,porque diabos um cara que é INFERIOR AO NARUTO GANHARIA ?? agora vai aparecer alguem e falar que o minato ganha porque é do bem ¬¬

more_horiz
Naruto combateu Pein com mais força do que tecnica e inteligencia. No caso do Minato, ele usaria mais tecnica e inteligencia do que força ( até porque ele nao tem muita ).

Ah, você disse que Pein se esconder na invocaçao salamandra é a primeira coisa que ele faz. Acho que em ambas as lutas do Pein ( Jiraiya e Naruto ) ele nao começou com esse movimento.

more_horiz
Ah, você disse que Pein se esconder na invocaçao salamandra é a primeira coisa que ele faz. Acho que em ambas as lutas do Pein ( Jiraiya e Naruto ) ele nao começou com esse movimento.
ele invocou a lasgosta pra tirar o oleo da konan , e logo depois invocou o cameleão, e contra o naruto ele não fez isso porque ele tinha que proteger o deva que não podia lutar.

more_horiz
gui escreveu:
derrotou o tobi é ?? eu não vi isso não a luta nem terminou, e o tobi que esta vivo até hoje...(apesar de ser uma galinha xd)

Porque que tobi está vivo até hoje? você viu do que o corpo dele é feito? então olhe novamente o mangá, e você verá o braço "viscoso" do tobi escorrendo, assim como a parte acertada pelo rasengan. qualquer pessoa com um fisico "normal" teria morrido ali, ou pelo menos, teria ficado debilitado demais pra reagir.

tobi é so 1 pain é 6, minato não acertaria tobi de novo daquele jeito como tambem não acertaria o pain 6 vezez ainda mais alguem que tem vissão compartilhada, que nem a velocidade do modo sennin do jiraya conseguiu enganar,

Naruto com kage bunshins conseguiu acertar o pain varias vezes. minato, além d epoder usar o kage bunshin, tem a técnica mais versátil de todo o mangá.
tobi, tem a que empata com o hiraishin, que é o jutsu de intangibilidade.

é só uma diferenciação de técnicas, mas com o mesmo resultado: naruto conseguiu acertar, jiraiya conseguiu acertar, e minato também acertaria, e diga-se de passagem, mais facil do que os outros dois.

falar mela milesima vez é foda viu,NARUTO JA ERA SUPERIOR AO MINATO,apesar do naruto ser o protagonista,se a luta fosse pra matar mesmo depois do pain ter derrotado konoha ele teria matado o naruto, e olha que ele contou com a ajuda de 5 invocaçoes rank s sem precisar invocar, se um cara com todas essas ajudas sendo SUPERIOR AO MINATO não venceria se a luta fosse pra matar,porque diabos um cara que é INFERIOR AO NARUTO GANHARIA ?? agora vai aparecer alguem e falar que o minato ganha porque é do bem ¬¬

não vou voltar a bater na mesma técla sempre. o termo "superar", é dito no sentido geral da coisa. agora, acho que é de comum acordo que naruto não tem o mesmo QI ou genialidade do pai... ou você vai dizer que naruto é "genial" como minato, sendo que o naruto não consegue entender nem mesmo o básico por trás das naturezas basicas de chakra?
mais uma vez.

naruto lutou contra pain, dentro dos restos da sua vila, totalmente destruida... varios fatores contribuiram pro naruto ser pego.

se fossem apenas naruto e pain, fukasaku não teria morrido, e naruto não teria se desesperado, não sendo tão facilmente capturado.

naruto superou minato em PODER, como eu ja havia dito. aliás, todos nós já dizemos...

agora, em técnica e habilidade, minato continua invicto.

more_horiz
Minato ganha....esse cara ai q dá muita bola pro Pain '-'

more_horiz
Se o pein não fosse tão emo....votaria nele...
Mas minato é mto mais rapido inteligente e sabe mto jutsu de selamento....
Minato ganha na minha opinião....'-'

more_horiz
Uman escreveu:
gui escreveu:

Porque que tobi está vivo até hoje? você viu do que o corpo dele é feito? então olhe novamente o mangá, e você verá o braço "viscoso" do tobi escorrendo, assim como a parte acertada pelo rasengan. qualquer pessoa com um fisico "normal" teria morrido ali, ou pelo menos, teria ficado debilitado demais pra reagir.

Naruto com kage bunshins conseguiu acertar o pain varias vezes. minato, além d epoder usar o kage bunshin, tem a técnica mais versátil de todo o mangá.
tobi, tem a que empata com o hiraishin, que é o jutsu de intangibilidade.

é só uma diferenciação de técnicas, mas com o mesmo resultado: naruto conseguiu acertar, jiraiya conseguiu acertar, e minato também acertaria, e diga-se de passagem, mais facil do que os outros dois.

não vou voltar a bater na mesma técla sempre. o termo "superar", é dito no sentido geral da coisa. agora, acho que é de comum acordo que naruto não tem o mesmo QI ou genialidade do pai... ou você vai dizer que naruto é "genial" como minato, sendo que o naruto não consegue entender nem mesmo o básico por trás das naturezas basicas de chakra?
mais uma vez.

naruto lutou contra pain, dentro dos restos da sua vila, totalmente destruida... varios fatores contribuiram pro naruto ser pego.

se fossem apenas naruto e pain, fukasaku não teria morrido, e naruto não teria se desesperado, não sendo tão facilmente capturado.

naruto superou minato em PODER, como eu ja havia dito. aliás, todos nós já dizemos...

agora, em técnica e habilidade, minato continua invicto.
se vc quer acreditar em contos de fada beleza, onde minato usou kage bushin ??? vou falar que o pain tambem usa ja que ele tem o rinnegan ¬¬ fail, cara ja desisti de postar nisso, no outro topico a maioria tambem acha que o pain vence e isso é o que importa, não vou ficar discutindo com os mesmos dois caras (que parecem que combinam) que ficam inventando historinha que minato vence por genialidade, igual o topico sasori vs gaara a grande maioria ve o sasori como grande favorito mas claro sempre as mesmas pessoas que ficam votando no gaara ¬¬ e pior que negam os fatos como satetsu>>suna pain>>minato, pra mim ja encheu o saco sempre ouvir as mesmas merdas..

more_horiz
olha as opinioes dos caras que votam em minato
Sobre oq disseram lá do Pain ser líder da Akatsuki....Tmb tenho resposta

1)Itachi entrou na Akatsuki para ver se os movimentos deles não iriam prejudicar Konoha.
2)Pain só atacou Konoha após Itachi morrer.
3)Itachi não usou o poder total dele contra o Sasuke,a fim de passar a ele os poderes
4)Pain líder? kkkkkkkkkkkk Todos sabem q o verdadeiro Líder da Akatsuki é o Tobi

Mas quanto a luta,axo q dava empate pelo fato dos dois serem quase Deuses. 5/10 pra cada

Mas acho vcs muito baba-ovos do Pain :F
o cara acha que o pain so atacou konoha porque o itachi tava morto :XD: :XD: e depois falam que babam ovo do pain :XD: nossa uma opinião dessa tem muita credibilidade mesmo :XD:
Se o pein não fosse tão emo....votaria nele...
Mas minato é mto mais rapido inteligente e sabe mto jutsu de selamento....
Minato ganha na minha opinião....'-'
mais um chama o pain de emo ???? e diz que minato sabe muito de SELAMENTO e por isso ganha ??? :XD: :XD: e foda se vc comparar todos que votam no minato juntando tudo o que eles falam não da nem meio argumento,patetico ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
no outro topico a maioria tambem acha que o pain vence e isso é o que importa

Se você acha que é isso o que importa, entao acho que nao vamos longe...

Ennnnnnnnnnnnnnnnnnfim, tu acha que o Pein vence, okz, opiniao sua, e até é provavel, mas se eu tenho base pra minha opiniao e e realmente acredito nela, pods crer, nao vai ser o argumento de que " a maioria ta votando no Pein entao a gente ta certo " que vai mudar ela.

Mas uma coisa é certa, relaxa porque acho que você tá se stressando a toa, pois como me dizem, se stressar com a tela de computador nao adianta nada. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
gui escreveu:
no outro topico a maioria tambem acha que o pain vence e isso é o que importa

Se você acha que é isso o que importa, entao acho que nao vamos longe...

Ennnnnnnnnnnnnnnnnnfim, tu acha que o Pein vence, okz, opiniao sua, e até é provavel, mas se eu tenho base pra minha opiniao e e realmente acredito nela, pods crer, nao vai ser o argumento de que " a maioria ta votando no Pein entao a gente ta certo " que vai mudar ela.

Mas uma coisa é certa, relaxa porque acho que você tá se stressando a toa, pois como me dizem, se stressar com a tela de computador nao adianta nada. ^^
me espressei errado ^^ pra mim vc votando no minato e DANDO BONS ARGUMENTOS e eu ou outro votando no pain DANDO BONS ARGUMENTOS pra mim tem o mesmo valor, mas uma pessoa que diz minato vence porque é genial e é bom em selamentos ?? pra mim não tem o mesmo valor, a maioria que vota no pain coloca argumentos pra acreditar na vitoria dele mas os que votam no minato... não acho que vc entendeu o que eu quis dizer né

more_horiz
Minato ganha e existem sim bons argumentos,afinal Minato n é frako como pensam...n é pq ele só lutou 2 vezes q ele é frako (:

Até de um Chibaku Tensei o Minato fugia :morrediabo:

more_horiz
gui escreveu:
me espressei errado ^^ pra mim vc votando no minato e DANDO BONS ARGUMENTOS e eu ou outro votando no pain DANDO BONS ARGUMENTOS pra mim tem o mesmo valor

Ah tá, pq voto bom é o voto da maioria nao é algo muito bom a se apegar nao, mas enfim...

Ué veio, todo mundo volta no Pein porque o forte dele é ter o Rinnegan e seus jutsus.

O forte do Minato é o fator aliar inteligencia com uma ou outra tecnica.

Uma coisa seria fazer uma comparaçao de Kisame e Pein, no qual tudo se basearia na força dos jutsus de ambos. Com o Minato é um pouquinho diferente, porque a forma dele lutar é um pouco mais complexa.

Se fosse pra comparar o Minato do jeito que você ta pensando, Minato nao ganhava nem de Kakuzu, Sasori, Kisame, etc, que sao personagens que tem tecnicas mais fortes que as do Minato. E nao venceria do Tobi, personagem com Jutsu melhor que o dele e que 99% do mangá nao o acertaria sem conhecimento ou preparaçao.

more_horiz
LoL
Gui me responda UMA pergunta,como Pain acertaria Minato se o Yondaime Hokage mata-se o Pain Yahiko em primeiro lugar?
Como Pain o mataria sem Chibaku ou Shinra Tensei?
Só responda isso
Minato vence por causa de usar S/T combinado com um excelente plano ,combinação que mata a maioria por ai^^

more_horiz
Por isso digo q Minato ganharia....Ele era um gênio e sabia muito bem usar as técnicas com o S/T

Minato 6/10

more_horiz
aburame hidan escreveu:
LoL
Gui me responda UMA pergunta,como Pain acertaria Minato se o Yondaime Hokage mata-se o Pain Yahiko em primeiro lugar?
Como Pain o mataria sem Chibaku ou Shinra Tensei?
Só responda isso
Minato vence por causa de usar S/T combinado com um excelente plano ,combinação que mata a maioria por ai^^
ok cara vc fala como se matar o deva seria facil (nem kyubi 6 caldas conseguiu ¬¬) mas tudo bem nessa sua comparaçao vou responder a pergunta, tira o deva da luta, pain invoca o cerberus e se esconde no camaleão como o minato derrota o cerberus, so responde isso ^^

more_horiz
Simples:
Ele nem precisava lutar com o Cerberus,podia mandar o Gamabunta lutar com ele.
Obs:Eu acho sim que Minato venceria o Pain Yahiko com o s/p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos