Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori perderia para maioria dos Kages ??

+16
Rin
Palladino
BOG
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joe
L⍱scivi⍱
Black-kun
r1nn3g4n
Heisenberg
JonRed
Deusa Hinata
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Igorluiz589626
20 participantes

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Nem preciso responder esses post a cima...

Sobre o veneno. Sasuke era imune por ter anticorpos de vários venenos e não regeneração.
Ou seja, tanto mitsuki assim como sasuke e outros experimentos do tio orochi tem vérios desses anticorpos.

Código:

Ela desviou de 99% em OFF.

Sakura desviava sozinha:

Spoiler :

O resto é só achismo seu.

Eu realmente amo e respeito a Godaime. Mas eu sou realista.
Gostaria de escovar ela. Ja que eu sou mais fã dela do que do Sasori.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Errado, Sasuke era imune por causa da regeneração da cobra branca, o contexto é bem claro quanto a isso.
A Regeneração é do boro e não do mitsuki, o mitsuki envenenou ele.

O resto é só achismo seu.

Eu realmente amo e respeito a Godaime. Mas eu sou realista.
Gostaria de escovar ela. Ja que eu sou mais fã dela do que do Sasori.

Achismo do mangá*.

Sugiro que você traga scans do mangá ao invés de cenas do anime que podem ser interpretadas como Filler.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BOG

Nao sei o que falaram sobre como a Tsuna venceria. Mas eu vou te dar uma explicação logica.

Para lhe dar com Sasori é necessário que seja um ninja que usa jutsus de media e longa distancia. Se for de curta distancia você sofreria se não tiver escudo algum.
Voce disse que sakura e a chiyo souberam lutar bem com Sasori...Mas eu disse e vou repetir.
Entenda:
Se no lugar da chiyo estivesse outra kunoichi, o resultado seria diferente. Porque?

1- A chiyo é usuária de marionetes, tao experiente quanto sasori. Mesmo assim ela quase morreu nas mãos dele.
2- Sakura preparou um antidoto, por isso elas saíram vivas.
3- O motivo da morte de sasori foi apenas sua vontade de morrer. A própria chiyo cita isso.

Sasori VS Tsunade.

Ninjutsu:
Tsunada é lutadora a curto distancia, ou seja, ela usa taijutsu bruto. Mas o veneno, as 100 marionetes e a areia de ferro caunteram isso.
Taijutsu:
Realmente aqui a tsunade se daria bem corpo a corpo, mas é como eu disse...Isso é inútil contra um lutador que pode lutar de longe se quiser.
Mas suponhamos que ela consiga destruir todas as marionete incluindo o 3 Kazekage. Ai o Sasori doll seria forçado a lutar corpo a corpo. Também seria inútil.
Sasori literalmente é um boneco sem célula ou osso em seu corpo. E seria difícil para tsunade acertar o ponto fraco.
Sem contar que ele não destrutível. A tsunade não usa yoton ou Jinton para destruir as partes do boneco.

Em fim são vários os fatores que fortalecem a minha posição. Mas...

:kyo2:  :kyo2:  :kyo2:

Para lidar com Sasori é necessário não é necessário ser lutador de longa distância, aliás há uma lista enorme de lutadores de curta distância que venceriam Sasori, pois para vencê-lo basta que o adversário possua recursos que anulem sua ofensiva e esse é o caso da Tsunade. A Hokage é capaz anular o veneno do Sasori através do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu assim como é capaz de rebater os golpes de Satetsu através da sua força que também permite que ela destrua as marionetes do triteiro e aqui eu tenho que discordar de você. Tsunade não precisa acertar o ponto fraco de Sasori, pois ela tem força o suficiente para destruir todas as suas marionetes:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 SGWErt3

more_horiz
[quote="Mr. Causality"]

Shin é modificado, mas ainda sim é feito de carne e osso. E isso é inferior a um boneco indestructível"

O boneco não é indestrutível, isso é achismo.

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 13

Olhe os danos causados pelo shushin heiko.

Mas ae doton,tu sabe que não tinha como ele usar o cilíndro para reconstruir o boneco já que ali era um jutsu de selamento ?

more_horiz
Mas eu não estou dizendo que não dá pra reconstruir o boneco, meu argumento foi para responder a deusa Hinata que afirmou que o boneco é indestrutível, dando a entender que não quebra de jeito nenhum.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Mas eu não estou dizendo que não dá pra reconstruir o boneco, meu argumento foi para responder a deusa Hinata que afirmou que o boneco é indestrutível, dando a entender que não quebra de jeito nenhum.

as vezes algo que se regenera/reconstroi também é dito/classificado como indestrutível

more_horiz

No contexto que estávamos discutindo não, afinal eu afirmei que o soco da tsunade mesmo não acertando o cilindro, seria capaz de provocar um dano tão grande que chegaria até o cilindro, a deusa Hinata disse que o corpo era indestrutível, dado o contexto, infere-se que o que ela quis dizer foi que o sasori tem um corpo inquebrável.

more_horiz
Complicado afirmar. Se analisarmos o contexto imparcialmente, seria complicado alguns kages vencer. Sasori possui um estilo um tanto complicado de lutar, pois varia pela distancia e pela a quantidade de marionetes. Além de veneno, q seria um agravante. Kages limitados a curta distancia e com pouca velocidade, teriam um certo problema.

As pessoas precisam parar de analisar a força em si do personagem ou até mesmo uma única técnica, pois o estilo de luta tbm é um agravante para determinar uma luta. Hiruzen possui elementais, mas não iria vencer. Darui, mei, onoki com sua limitação de mobilidade tbm não. Jinton é forte, mas é um KG demorada para executar, pois é uma junção de elementos para formá-la. Não é só conjurar a técnica q vai lançar a mesma, existe um processo por trás. Por isso ressalto sempre, as pessoas não sabem desconstruir enredo para explorar uma situação ou um personagem.

Prefiro muito mais o Sasori que o Deidara e o Hidan, e bastante competitivo com o Kakuzu. Sasori demonstrou ser inteligente, não é impulsivo como o Hidan e Sasori. Sabe explorar bem seus recursos de forma inteligente. Tem apenas uma parte viva do seu corpo, sendo difícil de até mesmo afetar. Consegue usar as habilidades de todas as marionetes, complicando ainda mais para o adversário.

Sasori é bem SUBESTIMADO !

more_horiz
@Pscn
A maioria dos fãs de Naruto criou um ranking dos personagens, e avaliam por seu ranking pessoal, não por estilo de luta e habilidades. Superestimam ou subestimam personagens por ignorar ou não perceber as vantagens e desvantagens dos mesmos .

more_horiz
JonRed escreveu:
@Pscn
A maioria dos fãs de Naruto criou um ranking dos personagens, e avaliam por seu ranking pessoal, não por estilo de luta e habilidades. Superestimam ou subestimam personagens por ignorar ou não perceber as vantagens e desvantagens dos mesmos .

Q bom, mas infelizmente não serve de nada. O forum já teve seu auge de excelentes argumentadores. Voltei depois de anos, bateu aquela saudade, mas hj essa tabela não serve de nada. Argumento ganha de Argumento. Tabela não é referência nenhuma para mim ! Antigamente tentaram fazer essa tabela, mas não serviu de nada..

Quer me refutar, apresente dados e fatos baseados na obra !

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

No contexto que estávamos discutindo não, afinal eu afirmei que o soco da tsunade mesmo não acertando o cilindro, seria capaz de provocar um dano tão grande que chegaria até o cilindro, a deusa Hinata disse que o corpo era indestrutível, dado o contexto, infere-se que o que ela quis dizer foi que o sasori tem um corpo inquebrável.

Um conselho. Melhor prestar muita atenção na hora de ler.

Existe uma diferença bem notável entre Indestrutível e "Indestrutível"

E sobre o tópico. Quanto a você eu me rendo, é bem teimosinho(a).

:facepalm3:

more_horiz
@BOG

Eu já expliquei tantas vezes e vocês não querem perceber.
Nao é que a tsunade seja inferior ao Sasori em poder de batalha, mas é o fator caunter que eu expliquei.

Um exemplo claro, é Tsunade vencer a chiyo e sakura daquela época, mas elas levaram o sasori ao suicídio.
Sasori por sua vez levaria a tsunade a morte. Mas ele "perdeu" para sakura e chiyo.

Os únicos lutadores a curta distancia que podem vem vence sasori são:
3 e 4 Raikages, kisame, Itachi e Minato, somente esses que me vem em mente.

Mas perderia para muitos da longa e media distancia.

Por isso que vos falei. Para tsunade conseguir lutar contra o proprio Sasori precisa destruir: Hiruko, as 100 marionetes e o 3 kazekage.
Ela precisa destruir todas essas marionetes sem se cansar e perder chakra...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@BOG

Eu já expliquei tantas vezes e vocês não querem perceber.
Nao é que a tsunade seja inferior ao Sasori em poder de batalha, mas é o fator caunter que eu expliquei.

Um exemplo claro, é Tsunade vencer a chiyo e sakura daquela época, mas elas levaram o sasori ao suicídio.
Sasori por sua vez levaria a tsunade a morte. Mas ele "perdeu" para sakura e chiyo.

Os únicos lutadores a curta distancia que podem vem vence sasori são:
3 e 4 Raikages, kisame, Itachi e Minato, somente esses que me vem em mente.

Mas perderia para muitos da longa e media distancia.

Por isso que vos falei. Para tsunade conseguir lutar contra o proprio Sasori precisa destruir: Hiruko, as 100 marionetes e o 3 kazekage.

Aleuia alguem apareceu no forum com um bom argumento. Bons exemplos ! tá certinho !

more_horiz

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 17_18312

mas é o fator caunter que eu expliquei.

Ele não é counter e você não provou isso, na verdade o mostrado é justamente o contrário.

Você não colocou as duas aspas:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 Snapsh39

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 17_18312

mas é o fator caunter que eu expliquei.

Ele não é counter e você não provou isso, na verdade o mostrado é justamente o contrário.

Você não colocou as duas aspas:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 Snapsh39

-Voce não precisa fingir que não percebeu aspas. Elas apenas estavam incompletas.

-O próprio Hashirama fala que aquela força da sakura era maior que a tsunade.
E não é um soco que ela vá dar mais de 2 vezes. Acho que o tio Kishimoto se equivocou um pouquinho e se arrependeu depois.

-Mas as marionetes não seriam atingidas se sasori percebesse ela antes de socar. Afinal ate quem assistia viu que aquelo soco ia ser exagerado.

more_horiz
Acho que vcs não entenderam que a Sakura saltar vários metros de altura para usar esse soco ela estará vulnerável as Marionetes ou Satetsu pq sua mobilidade é limitada no ar pq elas não voa .

more_horiz
Não há necessidade de saltar para derrotar as 100 marionetes, nem de usar o super Okashou, Sakura antes de saltar arremessou o Mini Juubi com tamanha força que os que estavam na trajetória foram literalmente atropelados, o mesmo aconteceria com as marionetes, exceto que por serem mais frágeis seriam destruídas:
Cap. 632 :

Além disso elas são arremessadas a uma distância longe o suficiente para que o Sasori talvez até mesmo perdesse o controle delas com os fios de chakra, Tsunade com o Byakugou desativado sem estar lutando contra um inimigo de fato lançou Jiraiya a 100 metros, Sakura já foi dita superar a força de Tsunade
Cap. 159 :

E depois ainda em Boruto temos aqueles socos que sequer precisam entrar em contato com o alvo para causar danos:
Flor de cerejeira única :

Sem falar nessa página que idolatra a Sakura como alguém que existe para derrotar o Sasori, isso durante a fase Chuunin da Kunoichi, imagina hoje em dia o que ela não faria contra o marionetista...
Cap. 269 :

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 8 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos