Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori perderia para maioria dos Kages ??

+16
Rin
Palladino
BOG
Comando Delta
Thousand Mirrors
Joe
L⍱scivi⍱
Black-kun
r1nn3g4n
Heisenberg
JonRed
Deusa Hinata
Yellow_Lantern
Comando Omega
Mr. Causality
Igorluiz589626
20 participantes

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
@JonRed beleza, mas você precisa perceber que meu ponto de vista não anula o seu e vice-versa. Foi basicamente esse a parte implícita do meu post. Apenas expus a minha avaliação e confrontei com a tua sem tentar desmerecer. Alguns vão concordar contigo, outros bem menos comigo e até terceiros pensarão diferente de nós dois.

descriptionSasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 EmptyRe: Sasori perderia para maioria dos Kages ??

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@JonRed beleza, mas você precisa perceber que meu ponto de vista não anula o seu e vice-versa. Foi basicamente esse a parte implícita do meu post. Apenas expus a minha avaliação e confrontei com a tua sem tentar desmerecer. Alguns vão concordar contigo, outros bem menos comigo e até terceiros pensarão diferente de nós dois.

Eu entendi seu ponto, apenas estranhei vc discordar, já que são opiniões totalmente complementares .Então apenas quis detalhar melhor meu argumento.

more_horiz
JonRed escreveu:

Eu entendi seu ponto, apenas estranhei vc discordar, já que são opiniões totalmente complementares .Então apenas quis detalhar melhor meu argumento.

Até nisso nossas visões divergem. Rsrsrs. Complementar para mim são coisas disjuntas, i.e., sem elementos em comum. Mas sim, entendi com o que você quis dizer por complementar.

more_horiz
O Databook deixa claro que houve uma luta entre Sasori e o Third Kazekage:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 NT1YKbN

Eu fico impressionado, os fãs ficam tão engulfados pela obra que acham que Naruto existe e, na verdade, não foi criado por um autor. Estão agora criando cenários aleatórios para justificar como o Sasori venceu o Kazekage tendo vantagem, como se a intenção do Kishimoto não fosse clara ao afirmar que o Sasori derrotou o Terceiro Kazekage — sem pormenorizar nada — e fazer a Chiyo ficar aturdida com o feito.

A conclusão dos membros: "eLe vENcEU cOm vAnTaGeM"
:jan:

more_horiz
Bernoulli escreveu:
JonRed escreveu:

Até nisso nossas visões divergem. Rsrsrs. Complementar para mim são coisas disjuntas, i.e., sem elementos em comum. Mas sim, entendi com o que você quis dizer por complementar.

Acho que estamos divergindo no ponto que eu acho que o Sasori controlaria a ofensiva, já vc acredita que ele ficaria na defensiva contra a maioria dos kages .

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Comando Omega escreveu:

I)não acho que pulverizaria,até porque as marionetes do Sasori estão no ar enão socar o chão não seria muito efetivo.Quanto aos supostos golpes de pressão,talvezleve algumas ou talvez leve uma de cada vez por ser algo focado.

O soco produz uma força destrutiva gigantesca, os minijuubis foram mandados pelos ares como moscas. No painel parece que os minijuubis são pequenos, mas cada minijuubi tem o dobro da altura de uma pessoa. As marionetes podem estar no ar, o resultado é o mesmo: elas seriam pulverizadas.
Comando Omega escreveu:

ela já tinha despertado o selo quando atingiu o minijuubi:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 13
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 14

Claro que não. De início, ela acerta um soco em cheio no minijuubi antes de despertar o selo, logo em seguida desperta o selo e acerta outro soco no mesmo minijuubi, que o faz voar com tanta força para trás que apenas a velocidade do "arremesso" faz ele arrastar outros minijuubis consigo. O minijuubi resistiu ao soco da Sakura sem selo, ele possui uma resistência muito acima da marionete mais resistente do Sasori.
Comando Omega escreveu:
II) ainda sim não muda o fato que alguns,inclusive do tipo mais fraquinho sobreviveram ao golpe:
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 17
Eu não disse que era de baixo nível,disse que não era tudo o que vcs vivem hypando

Sakura derrotou muitos minijuubis, várias dezenas deles, talvez centenas, com um único soco. Nenhum dos outros ninjas que apareceram enfrentando os minijuubis conseguiram derrotar tantos de uma única vez. E não era isso tudo?
Para começar, a resistência de um minijuubi é alta. Comparando: Sakura nocauteou uma kuchiyose centopeia gigantesca com um soco direto (antes de despertar o selo Byakugou) e não conseguiu nocautear um minijuubi antes do selo, alguns minijuubis milagrosamente terem sobrevivido a força gerada pelo soco da Sakura apenas atestam que eles têm uma resistência alta. Além disso, a onda destrutiva gerada pelo soco dela não é algo homogêneo, distribuindo o mesmo nível impacto para cada um dos alvos, então é natural que aqueles que estavam posicionados no campo de modo que receberam menos impacto acabarem se safando. 
As 100 marionetes vão virar 1000 esfarelos diante dessa força.

@Comando Omega
No mangá, a Sarada derrotou vários Shins com um soco no chão. Essa ideia de que a força gerada pelo soco Sakura pós-selo não derrota um ninja é totalmente equivocada. 

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 0009-018

1-esqueci de upar todas as imagens perdão:

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 14
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 15

e não foi você que disse que ela tinha derrotado o minijuubi com um soco antes de usar o selo ?

2- 23:59: destribuindo o mesmo nível de impacto para cada um dos alvos
00:00: aqueles que receberam menos impacto acabaram se safando

ué ?

no mais,é normal os juubis que estavam no centro da explosão tivessem caído perto dela (ou não ?),se alguns que em teoria estavam no centro da explosão sobreviveram imagine os que estavam longe.

Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Eu acho que iriam cair próximos, e de qualquer forma o autor deixou claro que a Sakura limpou aquela parte do campo de batalha, goste você ou não.

Os clones do shin são modificados esqueceu?

Pra que omitir os fatos?

Leia o mangá:

Spoiler :

de fato não tem como negar que eles cairam,mas também não como negar que eles levantaram depois (observe os shins ao fundo):

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 05
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 06
Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 07

"pode matar um mini shin ?" pode mas só se acertar em cheio

@Ludwig.

Brabo kkkkkk,até hoje espero detalhes do Kishi sobre como Sasori ganhou.

more_horiz
Se a sarada que é muito, mas muito mais fraca que a Sakura ou que a Tsunade pode derrubar clones geneticamente modificados, por que a Tsunade não poderia detonar de vez várias marionetes com um soco Full?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Se a sarada que é muito, mas muito mais fraca que a Sakura ou que a Tsunade pode derrubar clones geneticamente modificados, por que a Tsunade não poderia detonar de vez várias marionetes com um soco Full?

porque detonar>derrubar e 100 marionetes no ar>alguns clones no chão entendeu as variáveis doton ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:

porque detonar>derrubar  e 100 marionetes no ar>alguns clones no chão entendeu as variáveis doton ?

E outro ponto o Sasori tem formas de interceptar a Sakura/Tsunade caso ela pule para usar esse soco . Ele tem um arsenal de longa distância. Seja satetsu , seja 100 marionete . Ela pular alto contra o Sasori é um tiro no pé.

more_horiz

porque detonar>derrubar e 100 marionetes no ar>alguns clones no chão entendeu as variáveis doton ?

Tsunade base do clássico com fobia do clássico>>>>>> abismo>>>>>> outro abismo²>>>>>> sarada no que se trata de força física, entendeu as variáveis Omega?

more_horiz
Adoro o Sasori e o estilo dele, mas vocês não tem noção do ridículo. O segredo do Akahigi: Hyakki no Sōen não é a qualidade das marionetes e nem suas habilidades, mas sim a sua quantidade assim como o objetivo do Sasori não é causar grande destruição, mas sim envenenar seus inimigos o que ele pode conseguir mesmo usando restos de marionetes quebradas. Por outro lado, em teoria, o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu anula completamente o veneno dele o que faz de Tsunade uma oponente muito difícil de lidar e não seria nada complicado para ela destruir diversas marionetes com facilidade, visto que, Sakura no início da parte II já fazia isso, aliás eu não me lembro de nenhum golpe que não tenha destruído essas marionetes justamente porque o trunfo delas é a quantidade e o veneno que carregam.
Quanto a areia de ferro, Sakura já conseguia lidar com isso quando era Chūnin, então como eu disse anteriormente corre o perigo de um golpe da Tsunade simplesmente lançar a areia de ferro tão longe que ele saia do alcance do campo magnético que Sasori controla.

more_horiz
Katsuyu com um único ácido comum já destrói boa parte das cem marionetes, Tsunade com o Byakugou ativado pode simplesmente ignorar essas marionetes também, o maior problema para a Hokage é o Satetsu mesmo

Sasori perderia para maioria dos Kages ?? - Página 6 Ce12fa10

more_horiz
Sim, o Zesshi Nensan cobre uma área de mais 10 metros e a quantidade de ácido lançada é grande o suficiente para cobrir a cabeça de Manda.

more_horiz
@Comando Omega
- O que aconteceu foi: Sakura acertou um primeiro soco no minijuubi antes de despertar o selo, depois, despertou o selo e aplicou outro soco. Mais uma vez: nenhuma marionete do Sasori mostrou resistência para aguentar um soco direto da Sakura, então esse argumento de que um ou outro minijuubi não foi a nocaute após ter recebido a força destrutiva gerada pelo soco da kunoichi no solo é infrutífero, já que nenhuma das marionetes do Sasori mostrou ter o nível de resistência que comprovadamente um minijuubi possui.
No demais, há um rastro de minijuubis caídos, sem se levantar, após o soco da Sakura e, dessa forma, cada minijuubi caído é um potencial ninja (humano) que a Sakura teria derrotado com a força de impacto gerada por seu soco.

- [Respondendo ao quote para outra pessoa]: O soco que a Sarada aplicou no chão que afetou vários Shins é um soco bem fraco, tem um abismo de diferença em relação ao soco que a Sakura utilizou contra as dezenas/centenas de minijuubis. Mesmo esse soco dado pela Sarada pode ser bastante útil num embate, afinal, com ele, ela fez vários Shins clones caírem, não? Então, antes de um dos Shins conseguir se levantar, ela já poderia se aproximar dele e o nocautear. Contudo, de um modo geral, não faz sentido comparar os efeitos de socos de níveis totalmente diferentes.

@JonRed

Com as 100 marionetes, dificilmente ele interceptaria. A Sakura esquivou, com sua flexibilidade, de um investida vinda por todos os lados dessas marionetes, tirando os pés do chão enquanto tentava capturar a ferramenta lançada pelo Chiyo, pegou a ferramenta e lançou em direção ao Sasori e não foi "interceptada", mas as marionetes vão impedir um simples salto que desce com um chute ou soco?
Não precisa ser um pulo alto, pois a essência da força da Tsunade é a quantidade de chakra que ela concentra no punho.

Spoiler :

more_horiz
{@=13425}Joe Heartfilia{/@} -id='13425' class='mentiontag' title='Perfil de Joe Heartfilia'>@Joe Heartfilia [/mention] escreveu:
Com as 100 marionetes, dificilmente ele interceptaria. A Sakura esquivou, com sua flexibilidade, de um investida vinda por todos os lados dessas marionetes, tirando os pés do chão enquanto tentava capturar a ferramenta lançada pelo Chiyo, pegou a ferramenta e lançou em direção ao Sasori e não foi "interceptada", mas as marionetes vão impedir um simples salto que desce com um chute ou soco?
Não precisa ser um pulo alto, pois a essência da força da Tsunade é a quantidade de chakra que ela concentra no punho.
Spoiler :

Essa imagem que vc colocou ela está no chão, e evade com um pequeno salto , e a Chiyo a entrega a ferramenta ao mesmo tempo. Uma evasão em pleno ar a vários metros do chão não é simples , Sasuke usou ameno , Naruto usou clones . Não é a Sakura ou a Tsunade é qualquer personagem que não voa tem problema para evadir em pleno ar.
E vc acha que a altura que elas pulam e a influência da gravidade não aumentam o poder desse soco no chão?
@BOG
Sakura demonstrou lidar com 2 jutsus de satetsu, se eu não me engano o Sasori usou 5 jutsus.
A questão se a regeneração anula ou não veneno , eu prefiro por hora não argumentar contra , nem a favor .
Se considerarmos que anula , seria uma batalha de estamina, e não arrisco dizer quem leva melhor, mas não seria fácil para nenhum dos dois .
O Ácido da Katsuyu é um cuspi , vcs imaginam um mar .

more_horiz
@JonRed, Sasori utilizou basicamente 3 jutsus de Satetsu e Tsunade poderia lidar com eles assim como Chiyo e Sakura lidaram:
• Satetsu Shigure: Chiyo conseguiu desviar dessa técnica ao mesmo tempo que controlava Sakura, portanto não é nenhum absurdo supor que a Hokage poderia fazer o mesmo já que ela se mostrou rápida o suficiente para lutar contra Madara. No entanto, ela também poderia se defender usando Katsuyu ou mesmo se deixar ser acertada, já que o tipo de ferimento que esse ataque causaria seria ínfimo quando comparado aos ferimentos causados pelo Susano'o.
• Satetsu Kesshū: Tsunade poderia rebater os blocos de ferro assim como Sakura fez, na verdade, ela poderia rebater com ainda mais força, já que Tsunade é bem mais poderosa do que essa versão da Sakura e como eu disse antes se Tsunade rebater os blocos com força suficiente ela poderia até mesmo desfazer o jutsu ao lançar os blocos para fora do campo magnético criado por Sasori.
• Satetsu Kaihō: Tsunade poderia desviar parcialmente dessa técnica como Sakura fez ou então se defender através de Katsuyu. Não é uma técnica que faça diferença.
Quanto as cem marionetes, como eu disse elas não demonstraram nenhum tipo de resistência ou poder especial e portanto seriam liquidadas facilmente por golpes de super-força ou pela lesma de Tsunade.

more_horiz
@BOG
Contabilizei Shigure e aquelas lanças maiores como jutsus diferentes . E o bloco e a pirâmide tbm .
Mas questão que eu quero chegar é que vai ser um combate difícil e prolongado, seja quem vc achar que vence .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos