Não servem afinal estamos falando de um ser mais poderoso que o Gohan, bem mais poderoso.
Eu nunca afirmei que você disse que eu falei que ele era imortal.
Teoria da relatividade não funciona na ficção, afinal se funcionasse jamais veríamos persongagens superarem a velocidade da luz.
Você nunca me refutou mikeias, nem hoje, nem nunca, lamento dizer isso de forma direta mas essa é a verdade.
1- os ataques são os do Goku e do vegeta.
2- eu não estou supondo nada, quem afirma isso é o mangá:
@rhaizen
O anime Dragon ball super é o canône primário, além de ter tido supervisão do toryiama.
As únicas partes não canônicas são os episódios de transição de arco.
O kishimoto deixou claro como água que o haku quando saia de um espelho para o outro tinha a velocidade da luz.
E mesmo assim queles objetos não distorciam o espaço, percebe agora o que eu quero dizer? Gai se tivesse uma velocidade próxima ou igual ou um pouco superior a da luz, não teria distorcido o espaço.
Ficção né.
Por exemplo, na ficção temos essa discrepância de atributos.
Superman pós crise destrói no máximo planetas, porém tanka uma explosão de uma supernova, Supergirl idem.
Naruto reage a golpes na velocidade da luz, porém sua velocidade de percurso (shushin) não está nesse nível.
Goku ssj3 destrói um planeta com ki facilmente, porém ele jamais faria isso com super força.
Existe essa discrepância de atributos até na vida real, o Usain Bolt não chega nem a 60 km/h, jogadores de badminton reagem a uma peteca que pode chegar a 400 km/h.
https://www.uol.com.br/esporte/videos/2021/07/17/bolt-que-se-cuide-voce-sabia-que-o-homem-pode-correr-100-m-em-6-segundos.htm
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/06/badminton-e-considerado-o-esporte-de-raquetes-mais-rapido-do-mundo.html
A ficção só faz aumentar isso.
Eu falei q vc disse isso?
Eu nunca afirmei que você disse que eu falei que ele era imortal.
Teoria da relatividade, isso é um feito relativistic ~ ftl.
Teoria da relatividade não funciona na ficção, afinal se funcionasse jamais veríamos persongagens superarem a velocidade da luz.
Hj ainda n, mas no histórico geral sim, acho fácil .
Você nunca me refutou mikeias, nem hoje, nem nunca, lamento dizer isso de forma direta mas essa é a verdade.
Cell e Gohan SSJ2 são star+, afinal, a luta é com Gohan SSJ2. Deixa eu ver se entendi, vc supõe os ataques deles como planetários e o ônus é meu? Osh
1- os ataques são os do Goku e do vegeta.
2- eu não estou supondo nada, quem afirma isso é o mangá:
@rhaizen
O anime tem várias coisas desconexas, além de ter muita coisa diferente do mangá, fazendo assim, não ser canônico em todas as partes e essa citada (do Gohan e Freeza) é um exemplo de parte não canônica
O anime Dragon ball super é o canône primário, além de ter tido supervisão do toryiama.
As únicas partes não canônicas são os episódios de transição de arco.
Não vou debater isso de novo. Não foi nem só eu que ficou tentando te provar da outra vez.
O kishimoto deixou claro como água que o haku quando saia de um espelho para o outro tinha a velocidade da luz.
Aqueles sim tinham velocidade da luz e é muito fácil de notar a absurda diferença que é aquilo pra qualquer outra corrida de shinobi.
E mesmo assim queles objetos não distorciam o espaço, percebe agora o que eu quero dizer? Gai se tivesse uma velocidade próxima ou igual ou um pouco superior a da luz, não teria distorcido o espaço.
E uma não ultrapassa a outra por tantas vezes superior.
Ficção né.
Por exemplo, na ficção temos essa discrepância de atributos.
Superman pós crise destrói no máximo planetas, porém tanka uma explosão de uma supernova, Supergirl idem.
Naruto reage a golpes na velocidade da luz, porém sua velocidade de percurso (shushin) não está nesse nível.
Goku ssj3 destrói um planeta com ki facilmente, porém ele jamais faria isso com super força.
Existe essa discrepância de atributos até na vida real, o Usain Bolt não chega nem a 60 km/h, jogadores de badminton reagem a uma peteca que pode chegar a 400 km/h.
https://www.uol.com.br/esporte/videos/2021/07/17/bolt-que-se-cuide-voce-sabia-que-o-homem-pode-correr-100-m-em-6-segundos.htm
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/06/badminton-e-considerado-o-esporte-de-raquetes-mais-rapido-do-mundo.html
A ficção só faz aumentar isso.