N houve suposição da minha parte, pq eu n acrescentei palavras, quem fez isso foi vc ao dissertar a palavra "apenas" em algo q n existe.
Sim houver afinal foi você que fez suposições sem provas ou embasamento de que o ataque iria destruir algo além da terra.
N vi nada a respeito disso. É fake aquela cena do mangá q vc mandou? Inclusive nesse link mostra que o local foi destruído.
O hashirama diz que o terreno seria destruído e o terreno não foi destruído, seguindo sua lógica poderíamos dizer que a luta entre ambos poderia destruir o planeta, afinal se destruir o planeta o terreno também vai junto, essa é a sua linha de raciocínio.
Boa pergunta. Vc precisa avaliar o contexto, eles estavam no espaço e as coisas ao redor do universo já estava sendo afetado, o Mr. Kaioshin observou isso e fez essa afirmação, pois até o lugar onde eles estavam tava sendo afetado.
Mas quando o vegeta lançou o final flash e o Goku lançou o Kamehameha no Cell, nada foi afetado e o contexto era que apenas a terra seria destruída, novamente, se algo além da terra fosse ser destruído isso seria mencionado.
Qquem fez a afirmação foi o Merus, aprendiz de anjo, é importantíssimo eles saberem sobre o universo, a terra pra ele é só lugar como qualquer outro.
E daí? Merus diz que a terra e outros planetas seriam destruídos.
Vide a mesma coisa, quem faz a afirmação é um anjo, o impacto que seria a destruição da terra n é tão importante para o Whis, afinal, ele é assistente de um destruidor.
Kkkkk, ou seja só porque você acha o whis não iria dizer se outros planetas fossem destruídos?
Ou seja, todos os seus pontos de vistas foram refutados
Jamais, a verdade está nas falas do autor, oq ele falou é a veracidade completa. Vários feitos? Quais?
Os seus pontos de vistas foram refutados, os meus continuam de pé.
Assim como os feitos mikeias.
A explosão da terra ter machucado freeza um ser nível estrela.
Cell ter sido machucado seriamente por dois ataques planetários.
Raditz sendo ferido por um ataque nível montanha.
Kid boo machucando vegeta com ataques que sequer destruíam montanhas(note que kid boo não se segura).
Mas olha só o estado físico do Freeza, ele estava cansado, machucado, o seu PDL caiu drasticamente, mesmo assim ele sobreviveu. O Freeza do DBS é absurdamente mais forte que ele no passado,ele foi capaz de lutar contra o Goku base atual.
Sobreviveu com um corpo cheio d epartes robóticas e pelo fato de que ele poderia sobreviver e novamente, a explosão de namekusei foi inferior a da terra já que freeza havia desintegrado parte do planeta(o núcleo) antes, ao invés de explodi-lo de uma vez.
O freeza só super também se machucou com a explosão da terra tanto que o whis não tinha certeza se ele estava vivo.
N, se ele tem dúvidas pra começo de conversa ele nem sabe doq tá falando, oq aconteceu em namek é uma prova disso.
O whis não sabe do que está falando? Um anjo com milhares de anos, com experiência superior a 90% do mangá e do anime, não sabe do que está falando? Realmente é complicado discutir com quem tenta distorcer os fatos.
N é irrelevante coisa nenhuma, pois ele pode muito bem colocar energia no corpo e se tornar estático. Exemplo: existem personagens que tomam um soco e saem voando. Existem outros que recebem o msm soco e nem sai do lugar. N tem a ver com massa.
Mikeias isso não tem absolutamente nada haver com o que está sendo discutido.
Estamos discutindo sobre a proporcionalidade dos atributos em relação ao PDL.
Eu afirmei que o vegeta ssj, um personagem nível estrela não conseguia levantar um robô que pesava toneladas.
E você vem com o robô ficar estático? O robô teria que aumentar sua massa para que o vegeta não pudesse levantar ele, caso a sua lógica estivesse certa, fora que se você crê que ele colocou ki ou algo do tipo para ficar estático, prove isso.
De qualquer forma vimos Goku base que é no mínimo planetário, tendo dificuldade em levantar algumas toneladas, note que ele estava treinando ou seja, não tinha porquê manter o ki baixo.
Com base nas palavras do Vegeta: velocidade é proporcional ao poder de luta.
E como exatamente isso da base pra você elevar 150 milhões ao quadrado?
Fora que suas contas estão erradas.
mikeias escreveu:
Exemplo: Vegeta antes de enfrentar Zarbon 8K PDL ~ após Zenkai 24K
Vegeta antes de enfrentar o zarbon tinha 18.000, o nível de poder dele aumentou em 6000, indo para 24.000 e depois para 30000, o zenkai não dá um aumento de 3 vezes.
Mas vc a usou como base aqui. Além disso, a minha fonte n trouxe conceito de DB, trouxe conceito de velocidade.
Mentira, eu nunca usei a Vsbattle como fonte aqui nessa conversa, eu usei a Wiki de star Wars, eu usei a Vsbattle para ressaltar já que você cita ela sempre, porém como base eu usei a Wiki de star Wars.
Mas vc não trouxe os "vários" feitos que vai contra a afirmação do mangá. Tudo oq vc fez foi mandar cenas do mangá e adequou elas a sua narrativa.
É aquela que eu mandei umas 200x: velocidade é proporcional ao poder de luta.
Errado, eu trouxe diversos feitos, expliquei e não distorcia absolutamente nada você não aceita a verdade.
Eu nunca disse que tudo que está no mangá e databook é verídico. Manda print disso. Eu disse que citações e feitos tem o mesmo peso, e que o databook é canon, por isso tem relevância, ponto final.
Mas eu não afirmei que você disse que tudo era verídico eu afirmei que você disse que tudo era válido por ser canônico.
Parabéns, vc provou que o Guy 8 gates é mais rápido que o Goku de Namek, porém a luta é contra o Gohan SSJ2, ou seja, vc foi debunkado.
Provei que o gai com 7 gates mikeias e não com 8, é mais rápido que Gohan, suas contas estão erradas ainda por cima.
Você além de ter tido seus argumentos refutados não está prestando atenção nas coisas.
Com base no databook, na fonte canônica onde temos dados números. Aí eu peguei o menor valor e multipliquei. Esse segundo cálculo ainda diz questão de desconsiderar os power'ups, senão a velocidade dele seria ainda muito maior.
Você quantifucou as coisas de maneira errada.
Essas palavras no inglês são sinônimos.
Universo pode morrer
Universo pode ser destruído
Universo pode to fail, ou seja, pra que fique bem claro, lá na América é uma expressão pra algo que dá B.O, pra algo q pode dar merda, etc, e ela se adequa a essas duas palavras: to destroy, to die
condemned n, ela traz várias semânticas diferentes no inglês totalmente diferentes.
Vc tá tentando caçar pelo em ovo, tanto que esses termos nem se adequam a esses exemplos.
1- Já refutei você que havia dito que não existe polissemia na palavra doomed.
2- O universo estar condenado pode ser por diversos fatores, condenado a ter um ser destruindo planetas, condenado a ter um ser descontrolado Matando seres inocentes, ter uma criatura destrutiva que ninguém pode parar etc....
3- Por acaso o único inglês é o americano? Existem vários países no mundo que falam inglês.
Uma incoerência só existe quando se prova a existência dela, isso jamais aconteceu da sua parte.
Claro que aconteceu, tanto que eu provei e você não quer aceitar isso.
Cadê a prova
Releia o link que eu te mandei da luta do Naruto vs Sasuke.