Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

+5
Kurama
Orochilherme
Comando Omega
r1nn3g4n
Mr. Causality
9 participantes

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz

Mas krai oq eu fiz de errado? Eu sou a fvr da liberdade de expressão. Manda a lista do que eu n posso fzr, pode ser aqui ou no DM, faz esse favor.

Você não é um membro comum, leia no jornal informativo as regras ou nesse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t94422-readmissao-de-membro-da-lista-negra-mikeias?highlight=Readmiss%C3%A3o

Estou avisando Justamente para que você não sofra mais punições.

Ele n mostrou nada, a scan que vc mandou n prova que o poder dele se limitava a isso.

A Scan que eu mandei mostra que o ataque era planetário e que um ataque planetário feriu um ser com capacidade destrutiva nível estrela.

Aqui eu considero, pq Jiraya x Itachi n interessa pra mim aqui, já decidi, se vc diz tá td certo. Oq n pode é vc inventar regras.

Então pode ser na base do dito? Sem problemas, fica mais fácil mikeias.

Por exemplo o suiton suigadan que o Kakashi bloqueou tinha a velocidade da luz:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQDVSXW1UlsozQEFkKlQlU2HSQO8fRgcgU_CQ&usqp=CAU

Kakashi do clássico é infinitamente mais lento que o madara.

O laser circular do Darui também tem a velocidade da luz:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSTvApW1PHosC9JoEjZYG7VS1bD5i5U97E5FQ&usqp=CAU

Madara base facilmente reagia a esse ataque:

Spoiler :

Os ataques de luz dos samurais:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQ2Ema7C_ZNMW9nhZlt4zByKG-BKV8732W44w&usqp=CAU

Sasuke reagia facilmente:
Spoiler :

Personagens infinitamente mais lentos que o madara Jinchuriki eram capazes de reagir a velocidade da luz, madara era um cara que facilmente bloqueava os golpes do gai 7 gates que é infinitamente mais rápido que todos esses supracitados:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 11

Isso é suficiente?

Já que vamos considerar ditos, então tome os ditos.

N leva a lugar nenhum kkkkk. Se vc quer um debate sobre outro tema existe a possibilidade de vc criar um tópico pra isso. Agr inventar uma regra q o autor n diz nada a respeito disso n pode.

Não leva a lugar nenhum você usar uma lógica que não condiz com o que foi mostrado e ignora todos os feitos.

Vc ressaltou oq vc diz n achar interessante, logo vc se contradiz. A Wiki q vc usou como base classifica o Gohan MFTL e Madara relativistic com aquele feito.

Errado, eu ressaltei afinal você é o primeiro a usar a Wiki Vsbattle pra qualquer coisa.
Eu não usei a Wiki como base e não usei a Wiki como base para escalar ninguém, você está usando espantalhos.

Eu li e claramente n é uma verdade. Tá ok, tanto faz

Você não leu, você mesmo já disse que nunca leu o mangá por completo.

Eu li só o necessário. No que diz respeito a DBZ eu conheço até mais que vc.

Aqui temos uma contradição em relação ao outro parágrafo.
Não você não conhece, se conhecesse saberia que os atributos físicos não são proporcionais ao PDL.

Eu ligo, por isso tudo oq eu falei eu trouxe scan

Não trouxe Scan para tudo não e as scans que você trouxe para basear seus argumentos estavam fora de contexto ou quando não estavam, seus argumentos foram refutados.

Oq n faz sentido é vc declarar o Madara MFTL por causa de uma distorção pífia no espaço sendo q vc nem sabe a velocidade que ele tava.

Outro argumento do espantalho.

Ele n disse que o ataque era planetário, ele disse que iria destruir a terra, oq é diferente.

Se iria destruir apenas a terra é um ataque planetário.

Vc sabe que existe o Ki~ai né? Pressão de ENERGIA contém PDL, basta ele concentrar o poder no ataque.

Simplismente inútil, ele não tem como passar das gudoudamas sem uma quantidade considerável de energia natural.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Vlw.

A scan só mostrou a surpresa do Cell em saber que o Goku destruiria a terra kkkkk, coisa de louco msm. Na sua scan n existe a palavra "limites".

Eu n disse que eles não tem a velocidade da luz, eu disse q eles não são MFTL, existe um abismo infinito de diferença. Considere ué, mesmo que eu tire um achismo do além ou diga um absurdo - o Madara auge é 100x ~ 500x mais forte que o Haku - ele continua FTL+
https://www.forumnsanimes.com/t89784-escalamento-e-conceitos-de-velocidade
Se eu considerar apenas os feitos, eu vou dizer que a velocidade do Jiren é sem limites:

Eu nem sequer cogitei isso, tô falando na moral contigo. De qualquer forma, se tu pegar apenas os feitos e colocar na balança, Naruto sai feio na foto, é imprescindível afirmar que os dois universos são totalmente diferentes. DB é focado em alienígenas que só pensam em lutas, o Goku criança pegava balas de fuzis com a mão e usava de sobremesa no almoço, em Naruto os personagens são mais humanizados, 90% se ferem com armas, é impossível vc comparar atributos de Naruto em pé de igualdade com DB.

Se vc não condiz não seria mencionado pelo autor na obra mais relevante dele, vc mesmo se contradiz na sua forma de pensar, afinal, citações e feitos andam em harmonia e estão presentes no material de apoio.

Eu usei primeiro, reveja oq tu dizes. Por favor, diga apenas a verdade.

O mangá de Naruto eu só li o nescessário. É mais importante vc ler apenas o necessário, entender o suficiente e transmitir isso de forma sucinta para o público que ao invés disso.
É por isso que eu sei, pois eu sei reconhecer a veracidade de uma afirmação.

Para tudo que importa as scans foram encaminhadas com perfeição, o contexto se encontra na formação de palavras emitidas pelo autor e transmitidas no material. Me refutar seria como refutar o autor, é impossível, pois lhe apresentei as palavras do mesmo.

prove, faça-me a gentileza. Atenciosamente, Mikeias!

Não disse que iria "apenas" destruir a terra, disse que iria destruir a terra. A palavra "apenas" não existe na sua scan.

‌O Madara precisa reagir para ativar as gudoudamas, oq seria impossível dada a discrepância de velocidade.

more_horiz
Foi dito que era um ataque que iria destruir o planeta Terra, aquele ataque até que você prove o contrário é planetário.

Todos esses personagens são infinitamente mais lentos que o madara Jinchuriki, todos.

Se desde o clássico já existia velocidade da luz, é porque os god tiers segundo essa lógica que eu discordo, de aceitar tudo que é dito, são mftl.

Considere ué, mesmo que eu tire um achismo do além ou diga um absurdo - o Madara auge é 100x ~ 500x mais forte que o Haku - ele continua FTL+

Ele é milhares de vezes, no mínimo milhares de vezes superior ao haku.

Se eu considerar apenas os feitos, eu vou dizer que a velocidade do Jiren é sem limites:

Não vi nenhuma feito de velocidade sem limites.

Eu nem sequer cogitei isso, tô falando na moral contigo. De qualquer forma, se tu pegar apenas os feitos e colocar na balança, Naruto sai feio na foto, é imprescindível afirmar que os dois universos são totalmente diferentes. DB é focado em alienígenas que só pensam em lutas, o Goku criança pegava balas de fuzis com a mão e usava de sobremesa no almoço, em Naruto os personagens são mais humanizados, 90% se ferem com armas, é impossível vc comparar atributos de Naruto em pé de igualdade com DB.

E daí que é focado em alienígenas?
Tem mangá que é focado em colegial e é mais poderoso que Dragon ball.

Sakura criança desviava de shurikens e armas brancas em velocidades superiores a balas de fuzis.

Achismo, em Naruto todos personagens mesmo sem chakra são super humanos, todos possuem feitos absurdos, a diferença é que em Naruto existe versatilidade, variação nas habilidades, enfim é inútil discutir isso, essa velocidade mftl no Dragon ball z não existe a não ser em wikis sem nenhuma credibilidade como a Vsbattle ou a liber proelis.

Se vc não condiz não seria mencionado pelo autor na obra mais relevante dele, vc mesmo se contradiz na sua forma de pensar, afinal, citações e feitos andam em harmonia e estão presentes no material de apoio.

Achismo, citações e feitos as vezes andam em harmonia, essa citação dos atributos serem proporcionais ao PDL é totalmente distoante do que é mostrado.

Eu usei primeiro, reveja oq tu dizes. Por favor, diga apenas a verdade.

Mas é você quem não está dizendo a verdade.

O mangá de Naruto eu só li o nescessário. É mais importante vc ler apenas o necessário, entender o suficiente e transmitir isso de forma sucinta para o público que ao invés disso.
É por isso que eu sei, pois eu sei reconhecer a veracidade de uma afirmação.

Você leu o que você acha necessário, tanto que você desconhece diversas peculiaridades da obra e por isso se torna tão difícil debater com você, já que você desconhece a obra, seu desconhecimento faz com que sua interpretação seja incompleta, afinal uma obra riquíssima em detalhes como Naruto não pode ser compreendida só por quem leu os pedaços dela.

Para tudo que importa as scans foram encaminhadas com perfeição, o contexto se encontra na formação de palavras emitidas pelo autor e transmitidas no material. Me refutar seria como refutar o autor, é impossível, pois lhe apresentei as palavras do mesmo.

Não, não foram, elas foram tiradas de contexto ou tiveram os argumentos que elas sustentavam refutados.

Novamente mentindo, você apenas transcreveu pedaços isolados e esqueceu de entender o contexto por trás, em alguns casos você nem mesmo analisou o que estava dizendo, como quando você disse que o kid boo era MFTL por ter destruído centenas de planetas, porém esqueceu de contar das inúmeras variáveis que permitiriam ele destruir esses planetas sem ser mftl.

prove, faça-me a gentileza. Atenciosamente, Mikeias!

Já fiz isso e você até agora não conseguiu refutar.

‌O Madara precisa reagir para ativar as gudoudamas, oq seria impossível dada a discrepância de velocidade.

Ué? Esqueceu que ele tem pré cognição também?

Não existe discrepância de velocidade, isso é achismo seu.

more_horiz
Foi dito que destruiria a terra, mas n apenas a terra. Se eu destruir o universo eu tbm vou destruir a terra. A prova é sua.

Vc n tem provas suficiente pra dizer o quanto, então escalamos o PS, ou seja, o FTL

N é infinitamente. Onde é dito que Madara é infinitamente mais rápido ou forte que o Haku?

Prove.

O Hitto prendeu o Jiren na gaiola do tempo e o Jiren transcendeu o tempo, ou seja, ele é igual o Flash auge.

Nunca vi.

Mas quando acertado se machucava, o ponto é esse kkkkkkkk.

Capitão América tbm é um super humano, mas é vulnerável igual os seres de Naruto. Eles se machucam com kunais mano kkkkkkkkkkkk

Só se o Akira disser, pdp.

Eu sempre digo a verdade.

Tem certeza disso? Se eu disser a verdade vai te magoar. Naruto é uma obra simples, está longe de ser complexa. Não existem provas pra vc chegar aqui e chutar um valor numérico. Eu chuto que Madara é 100x mais forte que a Haku, e aí?

N existe variável pra esse feito MFTL. Teletransporte exige velocidade; velocidade de processamento, velocidade de inciativa e tomada de decisão. Se ele faz algo X num período de tempo Y, tem relação com velocidade.

Tsc, tsc, tsc... toda pessoa refutada não reconhece, mas a verdade é inegável.

Precognição é útil para ataques em primeiro movimento, primeiro ok!? N esqueça. Lembre-se do Sasuke tomando speedblitz submerso na água.

more_horiz

Foi dito que destruiria a terra, mas n apenas a terra. Se eu destruir o universo eu tbm vou destruir a terra. A prova é sua.

Se você acha que destruiria algo além da terra e que existia energia acima daquilo prove, o ônus da prova é seu.

Vc n tem provas suficiente pra dizer o quanto, então escalamos o PS, ou seja, o FTL

Sim eu tenho, já mandei, desde o clássico a velocidade da luz era algo constante no universo Naruto, mencionada em diversos databooks que segundo você são citações válidas, no shippuden ou parte 2 os níveis de poder aumentaram e muito.

Vamos fazer um Powerscalling básico então.
Spoiler :

O Hitto prendeu o Jiren na gaiola do tempo e o Jiren transcendeu o tempo, ou seja, ele é igual o Flash auge.

O que uma coisa tem haver com a outra? Por acaso você acha que a velocidade do jiren não tem limites é isso?

Prove.

Já provei.

Mas quando acertado se machucava, o ponto é esse kkkkkkkk

E daí? Eles reagiam a coisas muito mais rápida que balas de fuzil.

Capitão América tbm é um super humano, mas é vulnerável igual os seres de Naruto. Eles se machucam com kunais mano kkkkkkkkkkkk

E daí? Você fez um ponto comparando a velocidade de reação do Goku kid e agora está comparando resistência.

Eu sempre digo a verdade

Não há um ser humano na face da terra que sempre diga a verdade.

Tem certeza disso? Se eu disser a verdade vai te magoar. Naruto é uma obra simples, está longe de ser complexa. Não existem provas pra vc chegar aqui e chutar um valor numérico. Eu chuto que Madara é 100x mais forte que a Haku, e aí?

Por que me magoaria? Naruto é tão simples que até hoje existem coisas que os fãs não conseguem chegar a um consenso sobre como interpretar determinada coisa, mas sinta se a vontade para provar que Naruto é uma obra simples.

O chute vai estar errado, até porque jounins qualificados como kurenai são dezenas de vezes mais rápido que haku e são bem inferiores ao madara.

N existe variável pra esse feito MFTL. Teletransporte exige velocidade; velocidade de processamento, velocidade de inciativa e tomada de decisão. Se ele faz algo X num período de tempo Y, tem relação com velocidade.

Estamos falando do kid boo destruindo centenas de planetas em alguns anos, você está ciente disso não é?

Sim existem, pois ele pode simplismente ter destruído centenas de planetas num local de formação planetária como uma nebulosa, Cell que era muito inferior ao kid boo era capaz de destruir um sistema solar inteiro, kid boo poderia simplismente usar grande parte do seu poder e destruir vários planetas em uma nebulosa por exemplo, onde existem centenas de estrelas e planetas, ele nem mesmo precisaria sair do lugar.

toda pessoa refutada não reconhece, mas a verdade é inegável.

Sim dá pra ver.

Precognição é útil para ataques em primeiro movimento, primeiro ok!? N esqueça. Lembre-se do Sasuke tomando speedblitz submerso na água.

Pra segundo, terceiro, quarto, quinto, sexto movimento etc.... Também.

Sasuke tomou speed blitz na água pelo fato de que ele só ganha pré cognição a partir dos 3 tomoes, quando ele tomou speed blitz ele tinha dois tomoes.

https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-229-my7353/

Leia o mangá.

more_horiz
Ele n disse que seria apenas a terra, se ele n disse algo e vc afirma, é vc quem tem que provar kkkk.

Se tem velocidade da luz no clássico é uma coisa, agr que o Madara é MFTL é outra coisa.

Eu n falei que considero tudo do databook, eu disse que é canon e por isso é válido, nem tudo que tá no mangá eu considero, imagine o livro de dados.

Considerando apenas os feitos a velocidade do Jiren é imensurável.

Achismos não são provas.

Eu n falei de velocidade apenas, eu citei atributos, isso inclui o geral. Mas tá bom, vou considerar esse cálculo que vc fez.

Vou considerar o Goku sub relativistic, mesmo n tendo indícios daquilo ser uma particula alfa.

Goku Kid ~ 50 PDL
Goku adulto (namek) ~ 3.000.000 PDL
30000 × 50 = 150.000.000 MFTL

Goku adulto SSJ = 150.000.000.000 MFTL
150.000.000.000 × 150.000.000.000 = 2,25e16

Goku SSJ nessa saga já tinha essa velocidade, oq é absurdamente acima de qualquer velocidade em Naruto.

Quem discute Naruto hj é minoria, muitas pessoas n chegam no consenso em vários tipos de assuntos, veja o exemplo de DB, vc quer um anime mais simples que isso? Opiniões diferentes é uma coisa normal. É simples sim, pra mim é, oq é complexo pra vc pode n ser pra mim, isso é subjetivo.

Todo chute é errado, afinal, é um chute e não uma evidência.

A galáxia é muito grande, imagine o universo. Se ele destruir o universo em 1000 anos, oq é muito tempo, ele é MFTL do mesmo jeito. O Sistema solar é uma poeira cósmica comparada ao universo

Ainda bem que vc sabe.

N, aí n seria precog. Precog significa prever, vc n prevê ataques contínuos. O Sharingan só auxiliou ele ler os movimentos mais devagar, mas isso n é precog.

more_horiz

Ele n disse que seria apenas a terra, se ele n disse algo e vc afirma, é vc quem tem que provar kkkk.

Ele diz que a terra seria destruída, ponto, se você acha que existe algo além da terra que seria destruído é você que tem que provar.

Se tem velocidade da luz no clássico é uma coisa, agr que o Madara é MFTL é outra coisa.

Upgrade já ouviu falar?

Eu n falei que considero tudo do databook, eu disse que é canon e por isso é válido, nem tudo que tá no mangá eu considero, imagine o livro de dados.

Eu supondo que isso deve valer pra toda obra certo? Se sim, por que então você considera a citação de que o aumento dos atributos em Dragon ball é proporcional?

Se tudo é válido, eu posso considerar que gai com base nas informações canônicas tem uma velocidade milhões de vezes superior a velocidade da luz com o sétimo portão aberto.

Considerando apenas os feitos a velocidade do Jiren é imensurável.

Achismos não são provas.

Mas a velocidade é sem limites ou imensurável? Ou será que você vai dizer que ambas são a mesma coisa?

Com toda certeza, Gohan ssj2 ser mais rápido que madara Jinchuriki é um achismo.

Goku SSJ nessa saga já tinha essa velocidade, oq é absurdamente acima de qualquer velocidade em Naruto.

Qual base você tem pra dizer que o poder de luta dele foi elevado ao quadrado?

Fora isso, como eu disse, não passa de um achismo até porque os atributos não são proporcionais ao PDL.

Quem discute Naruto hj é minoria, muitas pessoas n chegam no consenso em vários tipos de assuntos, veja o exemplo de DB, vc quer um anime mais simples que isso? Opiniões diferentes é uma coisa normal. É simples sim, pra mim é, oq é complexo pra vc pode n ser pra mim, isso é subjetivo.

kkkk, você acabou de dizerem é simples pra você que não leu o mangá todo.

A galáxia é muito grande, imagine o universo. Se ele destruir o universo em 1000 anos, oq é muito tempo, ele é MFTL do mesmo jeito. O Sistema solar é uma poeira cósmica comparada ao universo

Foi dito que ele destruiu centenas de planetas em alguns anos, ele só se tornou uma ameaça a nível universal graças ao teletransporte.

Ainda bem que vc sabe.

Claro que sei, estou vendo você ser refutado e batendo na mesma tecla.

N, aí n seria precog. Precog significa prever, vc n prevê ataques contínuos. O Sharingan só auxiliou ele ler os movimentos mais devagar, mas isso n é precog.

O Sharingan nível 3 preveu os movimentos do Naruto antes deles acontecerem, faça o favor de ler o mangá.

more_horiz
Sério que eu li tudo isso pra chegar aqui ? Uai kkkk um manda o outro ler o mangá e outro acha que é gênio kkkk muito bom.

Cara, esaa é uma luta "tipo Itachi vs Goku", Gohan vence pelo que lembro do personagem.

@Comando Omega tu é o especialista em DB, dá uma aí meu rei.

more_horiz
Eu destruindo um sistema solar tbm vou destruir a terra, vc precisa provar que se limita apena a terra, caso contrário sem acordo.

Upgrade se faz com dados numéricos e n com chutes

O primeiro motivo é estar no mangá
O segundo motivo é questão de lógica. Quando transformados os seus atributos aumentam. Exemplo: Goku base contra Freeza 50% apanhava igual um condenado, a sua velocidade estava atrás do mesmo. Ao se transformar as coisas mudaram, quem ficava para trás era o Freeza. Outro exemplo é na luta do Goku vs Vegeta onde o msm utilizava o kaioken para tentar acompanhar a velocidade do Vegeta.

Considere ué, qualquer fonte que vc mandar eu vou provar que o Gohan é mais rápido que isso, não é vc quem considera o Guy MFTL?

Eu nunca ouvi falar de velocidade "sem limites" ao pé da letra, é só uma forma de falar, pois o Jiren se moveu na prisão temporal.

Achismo é vc achar que é achismo, pois eu te apresentei fatos do mangá

Databook, daizenshuu ~ pág 7, até a saga Freeza.

Goku KID 50 PDL
Goku adulto base ~ 3M
Aí basta quantificar que vc encontra a resultante.

Tá no mangá, se tá no mangá tá decretado.

Nunca foi dito que ele destruiria o universo graças ao teletransporte.

Vc n tem o direito de dizer isso, afinal, vc n pode refutar as palavras do criador, eu estou apenas replicando oq Akira disse.

Em primeiro movimento. Eu vou percorrer uma distância X e o char prevê isso, caso o oposto ele n apanharia. Não confunda precog com velocidade de reação, precog é algo idêntico ao sentido aranha.

@Inosuke N me acho gênio, só acho o mangá fácil de entender, tem nada de difícil. Complexo é conquistar o coração da cremosa :lol:

more_horiz

Eu destruindo um sistema solar tbm vou destruir a terra, vc precisa provar que se limita apena a terra, caso contrário sem acordo.

Se ele disse que iria destruir a terra é apenas porque a terra e somente a terra seria destruída, você está soltando afirmações sem provar elas.

Se formos seguir sua lógica podemos afirmar que a luta do hashirama e o madara iria destruir o planeta, afinal é dito que o terreno ali seria destruído porém se o planeta fosse destruído o terreno também seria destruído.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 06_28410

Upgrade se faz com dados numéricos e n com chutes

Já mandei os dados e eles nem sempre precisam ser numéricos.

O primeiro motivo é estar no mangá
O segundo motivo é questão de lógica. Quando transformados os seus atributos aumentam. Exemplo: Goku base contra Freeza 50% apanhava igual um condenado, a sua velocidade estava atrás do mesmo. Ao se transformar as coisas mudaram, quem ficava para trás era o Freeza. Outro exemplo é na luta do Goku vs Vegeta onde o msm utilizava o kaioken para tentar acompanhar a velocidade do Vegeta.

Também está no mangá os feitos diatoantes do PDL, você simplismente quer ignorar o que foi contra suas convicções e aceitar o que esta a favor delas.

Seus exemplos não refutam em nada o que eu falei, o kaioken e as transformações de ssj aumentam a velocidade e eu nunca, jamais neguei isso, o que eu estou dizendo que o aumento não é proporcional ao PDL.

Freeza um ser no mínimo nível estrela, ao explodir a terra ficou seriamente feridos ponto do whis que sabia da sua capacidade de sobreviver no espaço não tinha certeza se ele havia sobrevivido.

Vegeta ssj que era nível estrela não teve força física para levantar o maggeta lembra? Se os atributos fossem realmente proporcionais ao PDL o vegeta e qualquer ssj, puxariam planetas facilmente.

Considere ué, qualquer fonte que vc mandar eu vou provar que o Gohan é mais rápido que isso, não é vc quem considera o Guy MFTL?

Não vai, pois no seu próprio jogo, seguindo a sua linha de pensamento eu provei que gai é mais rápido que o Gohan ssj2.

Eu nunca ouvi falar de velocidade "sem limites" ao pé da letra, é só uma forma de falar, pois o Jiren se moveu na prisão temporal.

E qual seria a forma correta de se dizer, pois até agora você não explicou como funciona essa suposta velocidade.

Achismo é vc achar que é achismo, pois eu te apresentei fatos do mangá

Você distorceu fatos do mangá e trouxe citações incoerentes.

Databook, daizenshuu ~ pág 7, até a saga Freeza.

Traga as imagens, onde foi dito que o poder do Goku é elevado ao quadrado?

Tá no mangá, se tá no mangá tá decretado.

Nunca foi dito que ele destruiria o universo graças ao teletransporte.

Tá no mangá que haku tem a velocidade da luz e Naruto kid e Sasuke kid era capaz de interceptar ou se evadir dele, tá no mangá mikeias.

Nunca foi dito que ele destruiria o universo pra começo de conversa.
[url=https://servimg.com/view/20238420/1594Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 11_34010[/url]

É dito que o universo estará condenado, não destruído.

Vc n tem o direito de dizer isso, afinal, vc n pode refutar as palavras do criador, eu estou apenas replicando oq Akira disse.

Claro que tenho, afinal só estou replicando o que o Akira mostrou.

Em primeiro movimento. Eu vou percorrer uma distância X e o char prevê isso, caso o oposto ele n apanharia. Não confunda precog com velocidade de reação, precog é algo idêntico ao sentido aranha.

Discuta com o mangá:

https://v2.mangapark.net/manga/naruto/i1354278

more_horiz
Eu n estou dizendo nada sem provas, quem estar é vc, pois foi vc que disse que apenas o planeta seria destruído, sendo que no mangá n diz isso.

Mas só aquele terreno foi destruído, ué. Vc ainda n entendeu oq eu disse kkkk. Quando o Cell foi ameaçado ele ficou surpreso e mencionou o lugar onde eles estavam, era o lugar onde importava, era alí onde estava sendo realizado o torneio. N faria sentido o Akira escrever o Cell dizendo:
- Tá lokão? Seu ataque vai destruir as estrelas!

Precisa, se n vc vai se basear no chute, lembre-se chute é achismo.

Se a velocidade aumenta com o aumento do PDL, então não é "desproporcional". Meu exemplo é o mangá, o mangá te refuta.

Freeza todo ferrado após enfrentar o Goku numa versão mais fraca sobreviveu. Quando o Goku mandou energia pro Freeza, mesmo estando longe do seu auge ele estava zombando o Goku, dizendo que este sobreviveria enquanto o outro n.

MDS lek, cê nem sabe quanto que tinha de peso alí, vc n sabe se o Maggeta permaneceu estático por causa do PDL. É isso que vc ainda n entendeu, TUDO EM DB funciona por PDL. Guerreiros Z n é uma Tsunade da vida, eles não têm super força, velocidade, agilidade, etc por causa de genética, é tudo PDL. N é a toa que o Goku quando está distraído o seu PDL abaixa e ele fica vulnerável igual um ser humano normal; Vegeta já é diferente, ele sempre fica em estado de tensão, logo o seu PDL n abaixa quando está distraído.

Não, a resultante que vc encontrou é muito mais baixo.

Eu te mandei o link, transcender o espaço - tempo é um feito de velocidade imensurável.

Eu n mudei uma vírgula, quem fez isso foi vc, adaptou situações e falas para adequa-las a sua narrativa. É incoerente desde que se prove.

https://www.kanzenshuu.com/battle-power/databook/
Poder do Goku é elevado ao quadrado? N entendi a sua afirmação. Explique.

Eu n disse que n tava. O que n está no mangá é quantas vezes o Madara é superior. Kkkkk

Ele disse que o universo está em jogo, é uma expressão linguística em inglês que retrata a idéia de "aposta", ou seja, se tiver comigo tá safe (no caso do contexto é "se eu ganhar"), caso contrário o universo tá condenado, no inglês doomed significa acabar, deixar de existir ~ destruído.
https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/doomed
Eu trouxe essa fonte pq se eu trazer a WKY tu vai reclamar

N tem direito, isso pode burlar o princípio ético da verdade.

Vc provou que ele reagia a velocidade do Naruto e não que era precog ativado 24hrs, ele até diz:
- eu consigo ler os movimentos com mais clareza

more_horiz
Inosuke escreveu:
Sério que eu li tudo isso pra chegar aqui ? Uai kkkk um manda o outro ler o mangá e outro acha que é gênio kkkk muito bom.

Cara, esaa é uma luta "tipo Itachi vs Goku", Gohan vence pelo que lembro do personagem.

@Comando Omega tu é o especialista em DB, dá uma aí meu rei.

Affs cara,não me inclui nessa,velocidade em DB é tão relativo quanto o nível do Kakashi hokage no fórum.

more_horiz

Eu n estou dizendo nada sem provas, quem estar é vc, pois foi vc que disse que apenas o planeta seria destruído, sendo que no mangá n diz isso.

Você além de querer inverter o ônus da prova está mentindo, o mangá diz apenas que a terra seria destruída, portanto é lógico que se considere o ataque como planetário, se algo além da terra for destruído como você supõe, sugiro que prove, do contra é apenas um achismo.

Mas só aquele terreno foi destruído, ué. Vc ainda n entendeu oq eu disse kkkk. Quando o Cell foi ameaçado ele ficou surpreso e mencionou o lugar onde eles estavam, era o lugar onde importava, era alí onde estava sendo realizado o torneio. N faria sentido o Akira escrever o Cell dizendo:
- Tá lokão? Seu ataque vai destruir as estrelas!

O terreno não foi destruído, você precisa ser o mangá.

Achismo, se fosse destruir outra coisa séria dito, houveram outras pessoas dizendo que a terra não iria suportar, não foi só o Cell.

Por que não faria sentido? Porque você quer?

Novamente você está invertendo o ônus da prova.

Precisa, se n vc vai se basear no chute, lembre-se chute é achismo.

Errado novamente, é dito que os ninjas ficam bem mais poderosos ao receber o chakra da kurama, quer dizer que se eu disser que eles ficam duas vezes mais poderosos é achismo? Kkkk, lógico que não, afinal é um valor coerente e baseado em fatos.

Se a velocidade aumenta com o aumento do PDL, então não é "desproporcional". Meu exemplo é o mangá, o mangá te refuta.

Errado novamente², o aumento é desproporcional ao PDL a partir do momento que um personagem com níveis de poder estelares, podem ser severamente machucados ou até mortos por ataques nível planeta, simples assim.

O mangá refuta você, afinal eu sigo o que o mangá mostra e o que mangá mostra vai contra o que você acha.

Freeza todo ferrado após enfrentar o Goku numa versão mais fraca sobreviveu. Quando o Goku mandou energia pro Freeza, mesmo estando longe do seu auge ele estava zombando o Goku, dizendo que este sobreviveria enquanto o outro n.

O whis não tinha certeza de que ele tinha sobrevivido a explosão da terra, mesmo sabendo da capacidade de sobrevivência no vácuo dele, sabe o porquê? Os machucados que ele sofreu deveriam ser severos o suficiente para que eles não tivessem certeza de que o freeza estivesse vivo.

MDS lek, cê nem sabe quanto que tinha de peso alí, vc n sabe se o Maggeta permaneceu estático por causa do PDL. É isso que vc ainda n entendeu, TUDO EM DB funciona por PDL. Guerreiros Z n é uma Tsunade da vida, eles não têm super força, velocidade, agilidade, etc por causa de genética, é tudo PDL. N é a toa que o Goku quando está distraído o seu PDL abaixa e ele fica vulnerável igual um ser humano normal; MDS lek, cê nem sabe quanto que tinha de peso alí, vc n sabe se o Maggeta permaneceu estático por causa do PDL. É isso que vc ainda n entendeu, TUDO EM DB funciona por PDL. Guerreiros Z n é uma Tsunade da vida, eles não têm super força, velocidade, agilidade, etc por causa de genética, é tudo PDL. N é a toa que o Goku quando está distraído o seu PDL abaixa e ele fica vulnerável igual um ser humano normal; Vegeta já é diferente, ele sempre fica em estado de tensão, logo o seu PDL n abaixa quando está distraído.

Não me chame de "Lek" não te dou e nunca te dei intimidade para isso.

Certamente não era o peso de um planeta ou você vai dizer que sayajins podem mover planetas?

Meus parabéns, você se auto refutou.

mikeias escreveu:

MDS lek, cê nem sabe quanto que tinha de peso alí, vc n sabe se o Maggeta permaneceu estático por causa do PDL. É isso que vc ainda n entendeu, TUDO EM DB funciona por PDL. Guerreiros Z n é uma Tsunade da vida, eles não têm super força, velocidade, agilidade, etc por causa de genética, é tudo PDL. N é a toa que o Goku quando está distraído o seu PDL abaixa e ele fica vulnerável igual um ser humano normal; Vegeta já é diferente, ele sempre fica em estado de tensão, logo o seu PDL n abaixa quando está distraído.

Se ele não fica com o PDL não abaixa e mesmo assim ele foi incapaz de levantar um robô, isso só mostra o quão diatoantes os atributos são uns dos outros, a capacidade destrutiva via rajadas de ki está muito acima da força e da resistência.

Não, a resultante que vc encontrou é muito mais baixo

Então pra você o gai é ainda mais rápido?

Eu te mandei o link, transcender o espaço - tempo é um feito de velocidade imensurável.

A fonte que você mandou era um post seu kkkk, você está se usando como fonte.

Imensurável ou sem limites?

Eu n mudei uma vírgula, quem fez isso foi vc, adaptou situações e falas para adequa-las a sua narrativa. É incoerente desde que se prove.

Quem fez isso foi você, tanto que uma hora você estava falando que tudo dos mangás e databooks era válido, logo após você já estava começando a mudar a estratégia dizendo que apesar de tudo ser válido você não considera tudo.

Poder do Goku é elevado ao quadrado? N entendi a sua afirmação. Explique.

Goku Kid ~ 50 PDL
Goku adulto (namek) ~ 3.000.000 PDL
30000 × 50 = 150.000.000 MFTL

Essa conta que você fez onde você múltiplica o número do nível de poder do Goku ssj por ele mesmo.

Eu n disse que n tava. O que n está no mangá é quantas vezes o Madara é superior. Kkkkk

Considerando que Sasuke e Naruto são no mínimo dezenas de vezes inferiores ao gai base e que esse mesmo aumenta seus atributos em DEZENAS DE VEZES a cada portão, uma continha simples como a que eu mandei acima resolve o problema.

Ele disse que o universo está em jogo, é uma expressão linguística em inglês que retrata a idéia de "aposta", ou seja, se tiver comigo tá safe (no caso do contexto é "se eu ganhar"), caso contrário o universo tá condenado, no inglês doomed significa acabar, deixar de existir ~ destruído.
https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/doomed
Eu trouxe essa fonte pq se eu trazer a WKY tu vai reclamar

É uma expressão que possui significado polissemico, afinal se eu digo que a terra está condenada por uma praga, não quer dizer que a praga vai destruir a terra completamente.

O significado é que se eles morressem ali, kid boo iria sempre ficar destruindo vários e vários planetas.

N tem direito, isso pode burlar o princípio ético da verdade.

Não só tenho, como faço e tenho base para isso, o mangá.

Vc provou que ele reagia a velocidade do Naruto e não que era precog ativado 24hrs, ele até diz:
- eu consigo ler os movimentos com mais clareza

Discuta com o mangá:

https://v2.mangapark.net/manga/naruto/i1354278

more_horiz
Na vdd quem está invertendo as coisas é vc. Em nenhum momento tem a palavra "apenas".

Mande o número do capítulo então.

Sim, afinal eles estavam na terra.

N faria sentido pq eles estavam na terra, o contexto da situação era a terra, em Júpiter com certeza eles n estavam.

Se vc provar com citações e fatos n é incoerente. Eu fiz o msm, eu trouxe fatos do mangá.

Eu nunca vi isso no mangá, oq eu vi foi uma afirmação concreta do autor

O mangá mostra uma afirmação do autor, se vc vai contra isso, vc vai contra o mangá.

Se ele tem dúvida de algo aquilo n pode ser considerado, afinal, se ele soubesse de algo ele teria certeza. Eu vou refrescar a sua memória, lembra do Freeza de Namek, então, ele sobreviveu mesmo sendo mais fraco.

Eu tô conversando sem ter intimidade contigo tbm.

Vc sabe se a energia do Maggeta é maior que a de um planeta? Afinal capacidade ≠ quantidade de energia. Destruição é só a quantidade de joules que vc faz com um ataque.

Oxi kkkkkkk, achou errado.

O robô pode ter usado PDL tbm, esse é o ponto.

Que o Gohan n. Os cálculos estão aí como provas.

Então eu te mando outra fonte.
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Speed

Imensurável, mas pode se referir como sem limites tbm.

Eu nunca falei que tudo do mangá e databook é verídico. Vc disse que o databook deveria ser descartado e eu discordei, apenas isso.
Calc 1.
PS: consideramos as palavras do Vegeta.
Goku Kid 50 de PLD ~ sub relativistic
Goku adulto 3M de PDL.
3M × 50 = 150M, essa é a velocidade do Goku base considerando as palavras do Vegeta.

Goku SSJ 150M PDL.
Considerando o aumento proporcional, vc multiplica 150M².
Pois encontramos a resultante da velocidade dele e multiplicamos pelo poder de luta dele.

Calc 2: desconsiderando as palavras de Vegeta.
Goku Kid ~ sub relativistic
Goku adulto base 3M ~ FTL
Goku SSJ = 50x a forma base
3M × 50 = 150M
Goku SSJ ~ 150M MFTL
SSJ2 = 100x a forma base ou 2x o SSJ
3M × 100 = 300M
Goku dessa época se tivesse o SSJ2 seria 300M MFTL

Goku dessa época <<<<<< Gohan SSJ2 saga Cell.

Vamos considerar um zenkai básico, afinal, houveram DIVERSOS zenkais. Considerando o primeiro Zenkai, ele da um aumento de 3x.
Exemplo: Vegeta antes de enfrentar Zarbon 8K PDL ~ após Zenkai 24K

Agr vamos considerar a quantidade MÍNIMA que Goku recebeu = 5 (desconsiderando ainda os power'ups de treinamento)

3⁵ = 243

300M × 243K = 7,29e13 ou seja 7290000000000000 MFTL

‌Então tá. Mas qualquer cálculo que eu mandar qualquer random de DB é mais rápido que qualquer god tier do verso.

Primeiro que polissemia n se adequa ao contexto
Segundo que doomed n tem significado polissemico, e sim condemn ou adaptando para o contexto que vc inventou seria: condemned.
Inglês n é bagunçado igual o português onde as palavras servem pra um monte de coisa

Vc pode fazer, mas n tem esse direito. Afinal as verdades importam e vc está indo contra esse princípio.

A sua scan n prova nada.

more_horiz

Na vdd quem está invertendo as coisas é vc. Em nenhum momento tem a palavra "apenas".

Não, quem está fazendo isso é você ao supor que o ataque era acima de planetário sem haver qualquer indício.

Mande o número do capítulo então.

Sim, afinal eles estavam na terra.

N faria sentido pq eles estavam na terra, o contexto da situação era a terra, em Júpiter com certeza eles n estavam.

Se vc provar com citações e fatos n é incoerente. Eu fiz o msm, eu trouxe fatos do mangá.

https://v2.mangapark.net/manga/naruto/i1354674

Kkkkk, então por que quando o universo corria perigo após a troca de socos do Goku e vegeta, foi dito que o universo seria destruído? O contexto também era na terra.

Quando moro e Goku lutam, Merus afirma que a terra e muitos planetas iriam desaparecer:
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 27

Quando moro iria se explodir whis fala que a galáxia iria desparecer, o próprio Cell fala que com o Kamehameha final ele iria destruir o sistema solar, resumindo, se fosse acontece algo além da destruição da terra seria dito, simples, ponto, qualquer coisa fora disso é achismo seu.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 44

Não você não fez absolutamente nada, até agora você não provou seus pontos de vista.

Eu nunca vi isso no mangá, oq eu vi foi uma afirmação concreta do autor

O mangá mostra uma afirmação do autor, se vc vai contra isso, vc vai contra o mangá.

Se ele tem dúvida de algo aquilo n pode ser considerado, afinal, se ele soubesse de algo ele teria certeza. Eu vou refrescar a sua memória, lembra do Freeza de Namek, então, ele sobreviveu mesmo sendo mais fraco.

Eu tô conversando sem ter intimidade contigo tbm

A partir do momento que você me chama de "Lek", você toma intimidade e eu não te dei nenhuma.

Afirmação que foi mostrada incoerente por diversos feitos.

O mangá mostra feitos, se viveu vai contra isso, você vai contra o mangá.

Se ele tem dúvida é porque o freeza sofreu danos severos demais.

Freeza sobreviveu pelo fato de poder sobreviver no vácuo lembra? Além de que ele desintegrou o núcleo do planeta, isso por si só tira uma boa parte da massa do corpo celeste.

Vc sabe se a energia do Maggeta é maior que a de um planeta? Afinal capacidade ≠ quantidade de energia. Destruição é só a quantidade de joules que vc faz com um ataque.

Oxi kkkkkkk, achou errado.

O robô pode ter usado PDL tbm, esse é o ponto.

Que o Gohan n. Os cálculos estão aí como provas.

É irrelevante a energia aqui, estamos falando da massa do robô, vegeta ssj foi incapaz de levantar um robô gigante com facilidade, se os atributos fossem proporcionais ao PDL ele seria capaz de rebocar estrelas, afinal um ssj base já é nível estelar.

Quem achou foi você só afirmar que os atributos são proporcionais ao PDL, sendo que eles são discrepantes.

Sim o gai é bem mais rápido e seus cálculos estão errados, já que você elevou o poder do Goku ao quadrado com base em sabe-se lá o que.

Então eu te mando outra fonte.
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Speed

Imensurável, mas pode se referir como sem limites tbm.

Vs Battle não é canônica.

Eu nunca falei que tudo do mangá e databook é verídico. Vc disse que o databook deveria ser descartado e eu discordei, apenas isso.

Você acabou afirmou que tudo que estava no mangá e databook era válido por ser canônico mikeias.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 Snapsh40

Aí é aquela coisa, você está simplismente separando o que convém para usar e o que não convém você descarta, afinal se pra você nem tudo que está no mangá é verídico, por que deveríamos considerar uma citação que vai contra diversos feitos mostrados em tela?

Calc 1.
PS: consideramos as palavras do Vegeta.
Goku Kid 50 de PLD ~ sub relativistic
Goku adulto 3M de PDL.
3M × 50 = 150M, essa é a velocidade do Goku base considerando as palavras do Vegeta.

Goku SSJ 150M PDL.
Considerando o aumento proporcional, vc multiplica 150M².
Pois encontramos a resultante da velocidade dele e multiplicamos pelo poder de luta dele.

Calc 2: desconsiderando as palavras de Vegeta.
Goku Kid ~ sub relativistic
Goku adulto base 3M ~ FTL
Goku SSJ = 50x a forma base
3M × 50 = 150M
Goku SSJ ~ 150M MFTL
SSJ2 = 100x a forma base ou 2x o SSJ
3M × 100 = 300M
Goku dessa época se tivesse o SSJ2 seria 300M MFTL

Sobre o cálculo 1, qual é a fala do vegeta? Cadê a Scan?

Que afirmação foi essa que fez com que você elevadas o número ao quadrado?
Sobre o cálculo 2, eu já havia provado que gai 7 gates é superior aos 300 milhões de vezes a velocidade da luz, ou seja ponto refutado.

Agr vamos considerar a quantidade MÍNIMA que Goku recebeu = 5 (desconsiderando ainda os power'ups de treinamento)

3⁵ = 243

300M × 243K = 7,29e13 ou seja 7290000000000000 MFTL

Pelo que sei os upgrades oferecidos pelos zenkais não são coerentes, como você pode quantificar isso? Com base em que?

Primeiro que polissemia n se adequa ao contexto
Segundo que doomed n tem significado polissemico, e sim condemn ou adaptando para o contexto que vc inventou seria: condemned.
Inglês n é bagunçado igual o português onde as palavras servem pra um monte de coisa

Se adequa sim, o universo estava condenado, condenado ao que?

A ser destruído?

A ser assombrado por um ser que destrói tudo?

Condenado a ter toda forma de vida aniquilada?

Doomed em inglês significa condenado.

O próprio link que você mandou, mostra que a palavra tem mais de um significado:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 5 Snapsh41

Só aqui vemos três significados diferentes, falhar, morrer e ser destruído, refutando sua ideia de que não existe polissemia para palavra doomed.

Vc pode fazer, mas n tem esse direito. Afinal as verdades importam e vc está indo contra esse princípio.

Sim eu tenho, afinal eu estou usando as verdades para refutar uma incoerência.

A sua scan n prova nada.

Prova sim.

more_horiz
N houve suposição da minha parte, pq eu n acrescentei palavras, quem fez isso foi vc ao dissertar a palavra "apenas" em algo q n existe.

N vi nada a respeito disso. É fake aquela cena do mangá q vc mandou? Inclusive nesse link mostra que o local foi destruído.

Boa pergunta. Vc precisa avaliar o contexto, eles estavam no espaço e as coisas ao redor do universo já estava sendo afetado, o Mr. Kaioshin observou isso e fez essa afirmação, pois até o lugar onde eles estavam tava sendo afetado.

Qquem fez a afirmação foi o Merus, aprendiz de anjo, é importantíssimo eles saberem sobre o universo, a terra pra ele é só lugar como qualquer outro.

Vide a mesma coisa, quem faz a afirmação é um anjo, o impacto que seria a destruição da terra n é tão importante para o Whis, afinal, ele é assistente de um destruidor.

Ou seja, todos os seus pontos de vistas foram refutados

Jamais, a verdade está nas falas do autor, oq ele falou é a veracidade completa. Vários feitos? Quais?

N, se ele tem dúvidas pra começo de conversa ele nem sabe doq tá falando, oq aconteceu em namek é uma prova disso.

Mas olha só o estado físico do Freeza, ele estava cansado, machucado, o seu PDL caiu drasticamente, mesmo assim ele sobreviveu. O Freeza do DBS é absurdamente mais forte que ele no passado,ele foi capaz de lutar contra o Goku base atual.

N é irrelevante coisa nenhuma, pois ele pode muito bem colocar energia no corpo e se tornar estático. Exemplo: existem personagens que tomam um soco e saem voando. Existem outros que recebem o msm soco e nem sai do lugar. N tem a ver com massa.

Com base nas palavras do Vegeta: velocidade é proporcional ao poder de luta.

Mas vc a usou como base aqui. Além disso, a minha fonte n trouxe conceito de DB, trouxe conceito de velocidade.

Eu nunca disse que tudo que está no mangá e databook é verídico. Manda print disso. Eu disse que citações e feitos tem o mesmo peso, e que o databook é canon, por isso tem relevância, ponto final.

Mas vc não trouxe os "vários" feitos que vai contra a afirmação do mangá. Tudo oq vc fez foi mandar cenas do mangá e adequou elas a sua narrativa.

É aquela que eu mandei umas 200x: velocidade é proporcional ao poder de luta.

Parabéns, vc provou que o Guy 8 gates é mais rápido que o Goku de Namek, porém a luta é contra o Gohan SSJ2, ou seja, vc foi debunkado.

Com base no databook, na fonte canônica onde temos dados números. Aí eu peguei o menor valor e multipliquei. Esse segundo cálculo ainda diz questão de desconsiderar os power'ups, senão a velocidade dele seria ainda muito maior.

Essas palavras no inglês são sinônimos.
Universo pode morrer
Universo pode ser destruído
Universo pode to fail, ou seja, pra que fique bem claro, lá na América é uma expressão pra algo que dá B.O, pra algo q pode dar merda, etc, e ela se adequa a essas duas palavras: to destroy, to die
condemned n, ela traz várias semânticas diferentes no inglês totalmente diferentes.
Vc tá tentando caçar pelo em ovo, tanto que esses termos nem se adequam a esses exemplos.

Uma incoerência só existe quando se prova a existência dela, isso jamais aconteceu da sua parte.

Cadê a prova?

more_horiz

N houve suposição da minha parte, pq eu n acrescentei palavras, quem fez isso foi vc ao dissertar a palavra "apenas" em algo q n existe.

Sim houver afinal foi você que fez suposições sem provas ou embasamento de que o ataque iria destruir algo além da terra.

N vi nada a respeito disso. É fake aquela cena do mangá q vc mandou? Inclusive nesse link mostra que o local foi destruído.

O hashirama diz que o terreno seria destruído e o terreno não foi destruído, seguindo sua lógica poderíamos dizer que a luta entre ambos poderia destruir o planeta, afinal se destruir o planeta o terreno também vai junto, essa é a sua linha de raciocínio.

Boa pergunta. Vc precisa avaliar o contexto, eles estavam no espaço e as coisas ao redor do universo já estava sendo afetado, o Mr. Kaioshin observou isso e fez essa afirmação, pois até o lugar onde eles estavam tava sendo afetado.

Mas quando o vegeta lançou o final flash e o Goku lançou o Kamehameha no Cell, nada foi afetado e o contexto era que apenas a terra seria destruída, novamente, se algo além da terra fosse ser destruído isso seria mencionado.

Qquem fez a afirmação foi o Merus, aprendiz de anjo, é importantíssimo eles saberem sobre o universo, a terra pra ele é só lugar como qualquer outro.

E daí? Merus diz que a terra e outros planetas seriam destruídos.

Vide a mesma coisa, quem faz a afirmação é um anjo, o impacto que seria a destruição da terra n é tão importante para o Whis, afinal, ele é assistente de um destruidor.

Kkkkk, ou seja só porque você acha o whis não iria dizer se outros planetas fossem destruídos?

Ou seja, todos os seus pontos de vistas foram refutados

Jamais, a verdade está nas falas do autor, oq ele falou é a veracidade completa. Vários feitos? Quais?

Os seus pontos de vistas foram refutados, os meus continuam de pé.

Assim como os feitos mikeias.

A explosão da terra ter machucado freeza um ser nível estrela.

Cell ter sido machucado seriamente por dois ataques planetários.

Raditz sendo ferido por um ataque nível montanha.

Kid boo machucando vegeta com ataques que sequer destruíam montanhas(note que kid boo não se segura).

Mas olha só o estado físico do Freeza, ele estava cansado, machucado, o seu PDL caiu drasticamente, mesmo assim ele sobreviveu. O Freeza do DBS é absurdamente mais forte que ele no passado,ele foi capaz de lutar contra o Goku base atual.

Sobreviveu com um corpo cheio d epartes robóticas e pelo fato de que ele poderia sobreviver e novamente, a explosão de namekusei foi inferior a da terra já que freeza havia desintegrado parte do planeta(o núcleo) antes, ao invés de explodi-lo de uma vez.

O freeza só super também se machucou com a explosão da terra tanto que o whis não tinha certeza se ele estava vivo.

N, se ele tem dúvidas pra começo de conversa ele nem sabe doq tá falando, oq aconteceu em namek é uma prova disso.

O whis não sabe do que está falando? Um anjo com milhares de anos, com experiência superior a 90% do mangá e do anime, não sabe do que está falando? Realmente é complicado discutir com quem tenta distorcer os fatos.

N é irrelevante coisa nenhuma, pois ele pode muito bem colocar energia no corpo e se tornar estático. Exemplo: existem personagens que tomam um soco e saem voando. Existem outros que recebem o msm soco e nem sai do lugar. N tem a ver com massa.

Mikeias isso não tem absolutamente nada haver com o que está sendo discutido.

Estamos discutindo sobre a proporcionalidade dos atributos em relação ao PDL.

Eu afirmei que o vegeta ssj, um personagem nível estrela não conseguia levantar um robô que pesava toneladas.

E você vem com o robô ficar estático? O robô teria que aumentar sua massa para que o vegeta não pudesse levantar ele, caso a sua lógica estivesse certa, fora que se você crê que ele colocou ki ou algo do tipo para ficar estático, prove isso.

De qualquer forma vimos Goku base que é no mínimo planetário, tendo dificuldade em levantar algumas toneladas, note que ele estava treinando ou seja, não tinha porquê manter o ki baixo.

Com base nas palavras do Vegeta: velocidade é proporcional ao poder de luta.

E como exatamente isso da base pra você elevar 150 milhões ao quadrado?

Fora que suas contas estão erradas.

mikeias escreveu:

Exemplo: Vegeta antes de enfrentar Zarbon 8K PDL ~ após Zenkai 24K

Vegeta antes de enfrentar o zarbon tinha 18.000, o nível de poder dele aumentou em 6000, indo para 24.000 e depois para 30000, o zenkai não dá um aumento de 3 vezes.

Mas vc a usou como base aqui. Além disso, a minha fonte n trouxe conceito de DB, trouxe conceito de velocidade.

Mentira, eu nunca usei a Vsbattle como fonte aqui nessa conversa, eu usei a Wiki de star Wars, eu usei a Vsbattle para ressaltar já que você cita ela sempre, porém como base eu usei a Wiki de star Wars.

Mas vc não trouxe os "vários" feitos que vai contra a afirmação do mangá. Tudo oq vc fez foi mandar cenas do mangá e adequou elas a sua narrativa.

É aquela que eu mandei umas 200x: velocidade é proporcional ao poder de luta.

Errado, eu trouxe diversos feitos, expliquei e não distorcia absolutamente nada você não aceita a verdade.

Eu nunca disse que tudo que está no mangá e databook é verídico. Manda print disso. Eu disse que citações e feitos tem o mesmo peso, e que o databook é canon, por isso tem relevância, ponto final.

Mas eu não afirmei que você disse que tudo era verídico eu afirmei que você disse que tudo era válido por ser canônico.

Parabéns, vc provou que o Guy 8 gates é mais rápido que o Goku de Namek, porém a luta é contra o Gohan SSJ2, ou seja, vc foi debunkado.

Provei que o gai com 7 gates mikeias e não com 8, é mais rápido que Gohan, suas contas estão erradas ainda por cima.

Você além de ter tido seus argumentos refutados não está prestando atenção nas coisas.

Com base no databook, na fonte canônica onde temos dados números. Aí eu peguei o menor valor e multipliquei. Esse segundo cálculo ainda diz questão de desconsiderar os power'ups, senão a velocidade dele seria ainda muito maior.

Você quantifucou as coisas de maneira errada.

Essas palavras no inglês são sinônimos.
Universo pode morrer
Universo pode ser destruído
Universo pode to fail, ou seja, pra que fique bem claro, lá na América é uma expressão pra algo que dá B.O, pra algo q pode dar merda, etc, e ela se adequa a essas duas palavras: to destroy, to die
condemned n, ela traz várias semânticas diferentes no inglês totalmente diferentes.
Vc tá tentando caçar pelo em ovo, tanto que esses termos nem se adequam a esses exemplos.

1- Já refutei você que havia dito que não existe polissemia na palavra doomed.

2- O universo estar condenado pode ser por diversos fatores, condenado a ter um ser destruindo planetas, condenado a ter um ser descontrolado Matando seres inocentes, ter uma criatura destrutiva que ninguém pode parar etc....

3- Por acaso o único inglês é o americano? Existem vários países no mundo que falam inglês.

Uma incoerência só existe quando se prova a existência dela, isso jamais aconteceu da sua parte.

Claro que aconteceu, tanto que eu provei e você não quer aceitar isso.

Cadê a prova

Releia o link que eu te mandei da luta do Naruto vs Sasuke.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos