Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

+5
Kurama
Orochilherme
Comando Omega
r1nn3g4n
Mr. Causality
9 participantes

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
esse confronto entre dotonuser e Mikeias ta muito nutella mas ainda interessante de ler.

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
Então o Alcoholic é o mikeias, interessante.
Aqui no forum o pessoal é tipo assim
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 20211214
Apenas alguns exemplos dos mais famosos

more_horiz
N vou provar pq n preciso, o debate n é sobre isso, então se vc n acredita posso fazer nada. Se vc criar um tópico sobre o tema eu te mostro uma chuva de incoerências.

Mas eu te mandei a scan onde fala que eles podem reduzir o alvo em nível atômico.

Eu afirmei que era um laser, e, normalmente os lasers são ftl na ficção, nunca vi menção de "particula alfa" em shonens. E considerando que Goku seja sub relativistic, a resultante não muda do cálculo que fiz.

Prove que ele estava se referindo ao teletransporte e ao Kai kai.

@Comando Omega mano o Dotonuser me reduziu sem motivos, fiz nada, então já sabe.

more_horiz
@꧁Ʌlcoholıc꧂
Na regra diz sobre usar adjetivos, isso é, referir-se a alguém de forma que não positiva pudesse ter redução. Ele me questionou se poderia ou deveria reduzir antes de o fazer.

more_horiz
Se você fez uma afirmação, você tem que provar.

Novamente usando um espantalho, trazendo um assunto que nada tem haver com o que está sendo discutido.

Eu afirmei que era um laser, e, normalmente os lasers são ftl na ficção, nunca vi menção de "particula alfa" em shonens. E considerando que Goku seja sub relativistic, a resultante não muda do cálculo que fiz.

Que laser? Pelo que sei lasers que são usados como armas não são coisas que estão ao seu acesso para você dizer se eles são feitos de luz ou não.

Sim muda, pois o aumento dos atributos é desproporcional ao PDL.

Simples o kaioshin disse que Majin Boo em poucos anos destruiu centenas de planetas, Goku disse que ele se tornaria uma ameaça universal graças ao teletransporte.

Leia o capítulo e entenda o contexto.

https://mangayabu.top/ler/dragon-ball-capitulo-509-my41836/

Sobre sua redução, você feriu a segunda regra da sua condição especial e você já havia sido advertido antes.

more_horiz
Se tiver relevância com o debate sim.
Dotonuser: Feitos > citação
A fonte: da juventude.

Laser é usado pra muita coisa. Nunca vi partícula alfa na ficção, se vc leu algo a respeito disso manda pra nós.

O Akira encaminhou um email pra mim discordando de vc:
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 Main-q13

Te mandei ascan que ta no original (japonês), lá diz "poof"

Muito feio vc me reduzir após eu te refutar. Se vc fica nervoso é só me avisar que eu pego mais leve, n precisa disso.

Entro no fórum mó de boa aí do nada: Dotonuser te reduziu pq vc disse que ele não entendeu oq exatamente vc digitou.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@꧁Ʌlcoholıc꧂
Na regra diz sobre usar adjetivos, isso é, referir-se a alguém de forma que não positiva pudesse ter redução. Ele me questionou se poderia ou deveria reduzir antes de o fazer.

Falar que o cara não interpreta não é bem usar um adjetivo,se ele tivesse chamado o doton de analfabeto aí sim que seria um adjetivo.

more_horiz
@Comando Delta

Não precisa ser um adjetivo, ele não pode desrespeitar o que eu falei e nem pode fazer ofensas intelectuais a qualquer membro.

Se tiver relevância com o debate sim.
Dotonuser: Feitos > citação
A fonte: da juventude.

Cuidado, você está cumprindo regras especiais.

Laser é usado pra muita coisa. Nunca vi partícula alfa na ficção, se vc leu algo a respeito disso manda pra nós.

https://starwars.fandom.com/pt/wiki/Blaster

Acho interessante citar que a vsbattle que você tanto cita, também faz essa distinção:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Laser/Light_Beam_Dodging_Feats

O Akira encaminhou um email pra mim discordando de vc:

Feitos>ditos.

Muito feio vc me reduzir após eu te refutar. Se vc fica nervoso é só me avisar que eu pego mais leve, n precisa disso.

Você pode recorrer da decisão.

more_horiz
Se for considerar a VSB o feito do Madara q vc citou é relativistic e o Gohan é MFTL, igualzinho falei. Além disso, n tem nada que indique que aquele feixe não era laser natural.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 30288510
O laser derreteu o solo, apenas.

Supondo que seja partícula alfa na pior das hipóteses, Goku ali já era sub relativistic, uma velocidade de outro mundo.

Apenas se o Akira disser isso, afinal, vc n pode criar regras.

Protesto, já!

>N tem nada a prove que Madara é mais rápido.
>N tem nada que prove que Madara possa resistir as rajadas que desintegra em nível atômico

more_horiz
Eu não estou considerando a Vsbattle, eu citei ela mostrando que até a Wiki que você usa como fonte, defende que existem variado tipo de lasers, não use espantalhos.

O laser pode ser plasma, partículas alfa, partículas beta e derreteram o solo do mesmo jeito, você tem que provar que o laser é feito de luz, fora que como eu disso o aumento dos atributos não é proporcional ao PDL.

Apenas se o Akira disser isso, afinal, vc n pode criar regras.

Ninguém pode, mas feitos>ditos na maioria das vezes, se formos seguir ditos ao pé da letra, sem problemas, vamos considerar que jiraya é superior ao Itachi e ao kisame juntos.

>N tem nada a prove que Madara é mais rápido.
>N tem nada que prove que Madara possa resistir as rajadas que desintegra em nível atômico

Tem, eu já mostrei acima.

Qual rajada desintegra a nível atômico?

more_horiz
Se vc n considera vc n mandaria a fonte.

No link que vc mandou existem nuances que provam que o laser n é de luz, poisé, nada se enquadra com a scan condizente. E MESMO ASSIM, como eu disse antes, considerando a pior das hipóteses o Goku ali é sub relativistic.

É o que vc disse, porém n o autor.

Ambos estão sujeitos a erros, afinal, o autor retrata as idéias dele por escrito e por feitos. Se vc não pode criar regras e assim concorda, então não faça isso. Caso estiver disposto a discutir sobre esse tema, não há problemas, criamos um tópico para esse assunto específico, aqui o assunto não é esse.

Distorcer o espaço é um feito relativistic. A fonte que vc usou como base até diz isso:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/Madara_Uchiha
Vc precisa provar um feito que supere a velocidade do Gohan.

Esse:
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 Latest11

more_horiz
Para ressaltar.

Não importa, o aumento dos atributos não é proporcional ao PDL.

O autor mostra isso, seria maravilhoso se o que fosse mostrado por diversas vezes fosse condizente com o dito.

Eu não estou criando regra alguma, as coisas são assim, feitos são considerados acima de ditos, ou você vai considerar que jiraya é superior ao Itachi? Você vai considerar que Hiruzen é superior ao hashirama? Você vai considerar que o Jiraya vence o pain? Decida.

Eu não estou mudando de assunto, estou argumentando que não dá pra levar as citações que você tanto defende ao pé da letra até porque se eu fizer isso garanto que fica bem mais fácil pra mim.

Não minta, eu nunca usei a Vsbattle como fontes eu utilizei o Powerscalling com o jutsu da mabui e o do haku, técnicas onde pessoas/objetos transportados na velocidade da luz não distorcem o espaço no universo Naruto.

No universo Naruto distorcer o espaço é um feito que só seres muito acima da velocidade da luz podem fazer, leia o mangá.

Já provei, o madara acompanhando o gai.

Por qual motivo exatamente devo acreditar que os ataques do Gohan são iguais ao do Piccolo? Afinal quando Cell se explodiu ele se regenerou se qualquer rajada de ki pudesse desintegrar a nível atômico, ele não teria sobrevivido não acha?
O ataque teria que acertar o madara em cheio e desintegrar o madara por completo e mesmo assim o ataque não passa pelas gudoudamas.

more_horiz
N importa pq vc acha que importa, e sim o autor.

Mas ele mostrou, ele escreveu ué.  :lol:

Está criando regras sim. A partir do momento que vc inventa algo sem fonte, é uma invenção. Aqui nesse tópico eu considero ué, o assunto n é esse.
:horak:
Eu te chamei pra debater isso em outro tópico, acho q vc ficou com medo, aparentemente a sua intenção não é debater sobre Gohan x Madara, é spammar discussões. Eu n cairei em narrativa, eu tenho foco nas coisas que eu quero conversar, isso aqui n me interessa, só em outro tópico pra eu te refutar nisso tbm.

Usou sim, olha a fonte que vc mandou para replicar o meu comentário:
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 Img_2011

Além de criar regrinha vai mentir tbm? Muito feio, pode parar com isso. Se for PS ele tem a mesma velocidade da Haku, se decida mano  
:think2:

Eu nunca vi nada dito a respeito disso no mangá

Gohan >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> Guy, afinal, olha a velocidade do garoto.
Goku KID com 50 de PDL ~ sub relativistic
Goku adulto SSJ 150.000.000 de PDL ~ MFTL
Goku KID 50 × 150M = 7,5e9 MFTL
Goku SSJ ~ velocidade divina suficiente para passar o rodo em todo mundo.
Goku SSJ3 ( SEM ZENKAIS) ~ 3e10 MFTL

Eu n ligo pra oq vc acredita e sim pro que o autor mostra, afinal, Gohan > Piccolo.
Prove que o Goku potencializou o ataque dele ao máximo.
O Madara não é feito de gudoudama, então só basta acertar ele.

more_horiz

N importa pq vc acha que importa, e sim o autor.

Eu já disse pra você tomar cuidado, você está cumprindo regras especiais, esse é o último aviso.

Mas ele mostrou, ele escreveu ué. :lol:

Ele escreveu uma coisa e mostrou outra.

Está criando regras sim. A partir do momento que vc inventa algo sem fonte, é uma invenção. Aqui nesse tópico eu considero ué, o assunto n é esse.

Eu não estou criando regra alguma, as coisas são assim, feitos são considerados acima de ditos, ou você vai considerar que jiraya é superior ao Itachi? Você vai considerar que Hiruzen é superior ao hashirama? Você vai considerar que o Jiraya vence o pain? Decida.

Eu te chamei pra debater isso em outro tópico, acho q vc ficou com medo, aparentemente a sua intenção não é debater sobre Gohan x Madara, é spammar discussões. Eu n cairei em narrativa, eu tenho foco nas coisas que eu quero conversar, isso aqui n me interessa, só em outro tópico pra eu te refutar nisso tbm.

O assunto discutido tem haver com Gohan vs madara afinal numa discussão uma coisa leva a outra.

Refutar o que? Você não refutou nenhum argumento até agora.

Usou sim, olha a fonte que vc mandou para replicar o meu comentário:

Não usei não, eu apenas ressaltei
que a Wiki que você usa como fonte, também considera isso.

A fonte que eu realmente usei foi a Wiki de StarWars.

Além de criar regrinha vai mentir tbm? Muito feio, pode parar com isso. Se for PS ele tem a mesma velocidade da Haku, se decida mano

Não sou eu quem está mentindo, releia meu comentário.

Eu nunca vi nada dito a respeito disso no mangá

Por acaso você já leu o mangá por inteiro?

Gohan >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> Guy, afinal, olha a velocidade do garoto.
Goku KID com 50 de PDL ~ sub relativistic
Goku adulto SSJ 150.000.000 de PDL ~ MFTL
Goku KID 50 × 150M = 7,5e9 MFTL
Goku SSJ ~ velocidade divina suficiente para passar o rodo em todo mundo.
Goku SSJ3 ( SEM ZENKAIS) ~ 3e10 MFTL

Cálculos sem valor algum, afinal os atributos não são proporcionais ao PDL.

Eu n ligo pra oq vc acredita e sim pro que o autor mostra, afinal, Gohan > Piccolo.
Prove que o Goku potencializou o ataque dele ao máximo.
O Madara não é feito de gudoudama, então só basta acertar ele.

Se você ligasse para o que o autor mostra não estaria defendendo esses cálculos sem nenhuma base.

Eu já provei, era um ataque planetário e o aquele Goku é um ser nível estelar.

Madara pode se proteger com elas.

more_horiz
Mas krai oq eu fiz de errado? Eu sou a fvr da liberdade de expressão. Manda a lista do que eu n posso fzr, pode ser aqui ou no DM, faz esse favor.

Ele n mostrou nada, a scan que vc mandou n prova que o poder dele se limitava a isso.

Aqui eu considero, pq Jiraya x Itachi n interessa pra mim aqui, já decidi, se vc diz tá td certo. Oq n pode é vc inventar regras.

N leva a lugar nenhum kkkkk. Se vc quer um debate sobre outro tema existe a possibilidade de vc criar um tópico pra isso. Agr inventar uma regra q o autor n diz nada a respeito disso n pode.

Vc ressaltou oq vc diz n achar interessante, logo vc se contradiz. A Wiki q vc usou como base classifica o Gohan MFTL e Madara relativistic com aquele feito.

Eu li e claramente n é uma verdade. Tá ok, tanto faz.

Eu li só o necessário. No que diz respeito a DBZ eu conheço até mais que vc, por isso lhe convidei a discutir acerca dos feitos incoerentes do anime.

O Akira disse q n, é sobre isso e tá tudo bem

Eu ligo, por isso tudo oq eu falei eu trouxe scan, agr se vc considera apenas o que é de seu interesse e pretende relativizar tudo, isso n é problema meu. Oq n faz sentido é vc declarar o Madara MFTL por causa de uma distorção pífia no espaço sendo q vc nem sabe a velocidade que ele tava.

Ele n disse que o ataque era planetário, ele disse que iria destruir a terra, oq é diferente.

Vc sabe que existe o Ki~ai né? Pressão de ENERGIA contém PDL, basta ele concentrar o poder no ataque.

more_horiz

Mas krai oq eu fiz de errado? Eu sou a fvr da liberdade de expressão. Manda a lista do que eu n posso fzr, pode ser aqui ou no DM, faz esse favor.

Você não é um membro comum, leia no jornal informativo as regras ou nesse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t94422-readmissao-de-membro-da-lista-negra-mikeias?highlight=Readmiss%C3%A3o

Estou avisando Justamente para que você não sofra mais punições.

Ele n mostrou nada, a scan que vc mandou n prova que o poder dele se limitava a isso.

A Scan que eu mandei mostra que o ataque era planetário e que um ataque planetário feriu um ser com capacidade destrutiva nível estrela.

Aqui eu considero, pq Jiraya x Itachi n interessa pra mim aqui, já decidi, se vc diz tá td certo. Oq n pode é vc inventar regras.

Então pode ser na base do dito? Sem problemas, fica mais fácil mikeias.

Por exemplo o suiton suigadan que o Kakashi bloqueou tinha a velocidade da luz:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQDVSXW1UlsozQEFkKlQlU2HSQO8fRgcgU_CQ&usqp=CAU

Kakashi do clássico é infinitamente mais lento que o madara.

O laser circular do Darui também tem a velocidade da luz:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSTvApW1PHosC9JoEjZYG7VS1bD5i5U97E5FQ&usqp=CAU

Madara base facilmente reagia a esse ataque:

Spoiler :

Os ataques de luz dos samurais:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQ2Ema7C_ZNMW9nhZlt4zByKG-BKV8732W44w&usqp=CAU

Sasuke reagia facilmente:
Spoiler :

Personagens infinitamente mais lentos que o madara Jinchuriki eram capazes de reagir a velocidade da luz, madara era um cara que facilmente bloqueava os golpes do gai 7 gates que é infinitamente mais rápido que todos esses supracitados:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 4 11

Isso é suficiente?

Já que vamos considerar ditos, então tome os ditos.

N leva a lugar nenhum kkkkk. Se vc quer um debate sobre outro tema existe a possibilidade de vc criar um tópico pra isso. Agr inventar uma regra q o autor n diz nada a respeito disso n pode.

Não leva a lugar nenhum você usar uma lógica que não condiz com o que foi mostrado e ignora todos os feitos.

Vc ressaltou oq vc diz n achar interessante, logo vc se contradiz. A Wiki q vc usou como base classifica o Gohan MFTL e Madara relativistic com aquele feito.

Errado, eu ressaltei afinal você é o primeiro a usar a Wiki Vsbattle pra qualquer coisa.
Eu não usei a Wiki como base e não usei a Wiki como base para escalar ninguém, você está usando espantalhos.

Eu li e claramente n é uma verdade. Tá ok, tanto faz

Você não leu, você mesmo já disse que nunca leu o mangá por completo.

Eu li só o necessário. No que diz respeito a DBZ eu conheço até mais que vc.

Aqui temos uma contradição em relação ao outro parágrafo.
Não você não conhece, se conhecesse saberia que os atributos físicos não são proporcionais ao PDL.

Eu ligo, por isso tudo oq eu falei eu trouxe scan

Não trouxe Scan para tudo não e as scans que você trouxe para basear seus argumentos estavam fora de contexto ou quando não estavam, seus argumentos foram refutados.

Oq n faz sentido é vc declarar o Madara MFTL por causa de uma distorção pífia no espaço sendo q vc nem sabe a velocidade que ele tava.

Outro argumento do espantalho.

Ele n disse que o ataque era planetário, ele disse que iria destruir a terra, oq é diferente.

Se iria destruir apenas a terra é um ataque planetário.

Vc sabe que existe o Ki~ai né? Pressão de ENERGIA contém PDL, basta ele concentrar o poder no ataque.

Simplismente inútil, ele não tem como passar das gudoudamas sem uma quantidade considerável de energia natural.

more_horiz
Vlw.

A scan só mostrou a surpresa do Cell em saber que o Goku destruiria a terra kkkkk, coisa de louco msm. Na sua scan n existe a palavra "limites".

Eu n disse que eles não tem a velocidade da luz, eu disse q eles não são MFTL, existe um abismo infinito de diferença. Considere ué, mesmo que eu tire um achismo do além ou diga um absurdo - o Madara auge é 100x ~ 500x mais forte que o Haku - ele continua FTL+
https://www.forumnsanimes.com/t89784-escalamento-e-conceitos-de-velocidade
Se eu considerar apenas os feitos, eu vou dizer que a velocidade do Jiren é sem limites:

Eu nem sequer cogitei isso, tô falando na moral contigo. De qualquer forma, se tu pegar apenas os feitos e colocar na balança, Naruto sai feio na foto, é imprescindível afirmar que os dois universos são totalmente diferentes. DB é focado em alienígenas que só pensam em lutas, o Goku criança pegava balas de fuzis com a mão e usava de sobremesa no almoço, em Naruto os personagens são mais humanizados, 90% se ferem com armas, é impossível vc comparar atributos de Naruto em pé de igualdade com DB.

Se vc não condiz não seria mencionado pelo autor na obra mais relevante dele, vc mesmo se contradiz na sua forma de pensar, afinal, citações e feitos andam em harmonia e estão presentes no material de apoio.

Eu usei primeiro, reveja oq tu dizes. Por favor, diga apenas a verdade.

O mangá de Naruto eu só li o nescessário. É mais importante vc ler apenas o necessário, entender o suficiente e transmitir isso de forma sucinta para o público que ao invés disso.
É por isso que eu sei, pois eu sei reconhecer a veracidade de uma afirmação.

Para tudo que importa as scans foram encaminhadas com perfeição, o contexto se encontra na formação de palavras emitidas pelo autor e transmitidas no material. Me refutar seria como refutar o autor, é impossível, pois lhe apresentei as palavras do mesmo.

prove, faça-me a gentileza. Atenciosamente, Mikeias!

Não disse que iria "apenas" destruir a terra, disse que iria destruir a terra. A palavra "apenas" não existe na sua scan.

‌O Madara precisa reagir para ativar as gudoudamas, oq seria impossível dada a discrepância de velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos