esse confronto entre dotonuser e Mikeias ta muito nutella mas ainda interessante de ler.
Eu afirmei que era um laser, e, normalmente os lasers são ftl na ficção, nunca vi menção de "particula alfa" em shonens. E considerando que Goku seja sub relativistic, a resultante não muda do cálculo que fiz.
Rhaizen escreveu:@꧁Ʌlcoholıc꧂
Na regra diz sobre usar adjetivos, isso é, referir-se a alguém de forma que não positiva pudesse ter redução. Ele me questionou se poderia ou deveria reduzir antes de o fazer.
Se tiver relevância com o debate sim.
Dotonuser: Feitos > citação
A fonte: da juventude.
Laser é usado pra muita coisa. Nunca vi partícula alfa na ficção, se vc leu algo a respeito disso manda pra nós.
O Akira encaminhou um email pra mim discordando de vc:
Muito feio vc me reduzir após eu te refutar. Se vc fica nervoso é só me avisar que eu pego mais leve, n precisa disso.
Apenas se o Akira disser isso, afinal, vc n pode criar regras.
>N tem nada a prove que Madara é mais rápido.
>N tem nada que prove que Madara possa resistir as rajadas que desintegra em nível atômico
N importa pq vc acha que importa, e sim o autor.
Mas ele mostrou, ele escreveu ué.
Está criando regras sim. A partir do momento que vc inventa algo sem fonte, é uma invenção. Aqui nesse tópico eu considero ué, o assunto n é esse.
Eu te chamei pra debater isso em outro tópico, acho q vc ficou com medo, aparentemente a sua intenção não é debater sobre Gohan x Madara, é spammar discussões. Eu n cairei em narrativa, eu tenho foco nas coisas que eu quero conversar, isso aqui n me interessa, só em outro tópico pra eu te refutar nisso tbm.
Usou sim, olha a fonte que vc mandou para replicar o meu comentário:
Além de criar regrinha vai mentir tbm? Muito feio, pode parar com isso. Se for PS ele tem a mesma velocidade da Haku, se decida mano
Eu nunca vi nada dito a respeito disso no mangá
Gohan >>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> Guy, afinal, olha a velocidade do garoto.
Goku KID com 50 de PDL ~ sub relativistic
Goku adulto SSJ 150.000.000 de PDL ~ MFTL
Goku KID 50 × 150M = 7,5e9 MFTL
Goku SSJ ~ velocidade divina suficiente para passar o rodo em todo mundo.
Goku SSJ3 ( SEM ZENKAIS) ~ 3e10 MFTL
Eu n ligo pra oq vc acredita e sim pro que o autor mostra, afinal, Gohan > Piccolo.
Prove que o Goku potencializou o ataque dele ao máximo.
O Madara não é feito de gudoudama, então só basta acertar ele.
Mas krai oq eu fiz de errado? Eu sou a fvr da liberdade de expressão. Manda a lista do que eu n posso fzr, pode ser aqui ou no DM, faz esse favor.
Ele n mostrou nada, a scan que vc mandou n prova que o poder dele se limitava a isso.
Aqui eu considero, pq Jiraya x Itachi n interessa pra mim aqui, já decidi, se vc diz tá td certo. Oq n pode é vc inventar regras.
N leva a lugar nenhum kkkkk. Se vc quer um debate sobre outro tema existe a possibilidade de vc criar um tópico pra isso. Agr inventar uma regra q o autor n diz nada a respeito disso n pode.
Vc ressaltou oq vc diz n achar interessante, logo vc se contradiz. A Wiki q vc usou como base classifica o Gohan MFTL e Madara relativistic com aquele feito.
Eu li e claramente n é uma verdade. Tá ok, tanto faz
Eu li só o necessário. No que diz respeito a DBZ eu conheço até mais que vc.
Eu ligo, por isso tudo oq eu falei eu trouxe scan
Oq n faz sentido é vc declarar o Madara MFTL por causa de uma distorção pífia no espaço sendo q vc nem sabe a velocidade que ele tava.
Ele n disse que o ataque era planetário, ele disse que iria destruir a terra, oq é diferente.
Vc sabe que existe o Ki~ai né? Pressão de ENERGIA contém PDL, basta ele concentrar o poder no ataque.