Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

+5
Kurama
Orochilherme
Comando Omega
r1nn3g4n
Mr. Causality
9 participantes

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz
N houve suposição da minha parte, pq eu n acrescentei palavras, quem fez isso foi vc ao dissertar a palavra "apenas" em algo q n existe.

N vi nada a respeito disso. É fake aquela cena do mangá q vc mandou? Inclusive nesse link mostra que o local foi destruído.

Boa pergunta. Vc precisa avaliar o contexto, eles estavam no espaço e as coisas ao redor do universo já estava sendo afetado, o Mr. Kaioshin observou isso e fez essa afirmação, pois até o lugar onde eles estavam tava sendo afetado.

Qquem fez a afirmação foi o Merus, aprendiz de anjo, é importantíssimo eles saberem sobre o universo, a terra pra ele é só lugar como qualquer outro.

Vide a mesma coisa, quem faz a afirmação é um anjo, o impacto que seria a destruição da terra n é tão importante para o Whis, afinal, ele é assistente de um destruidor.

Ou seja, todos os seus pontos de vistas foram refutados

Jamais, a verdade está nas falas do autor, oq ele falou é a veracidade completa. Vários feitos? Quais?

N, se ele tem dúvidas pra começo de conversa ele nem sabe doq tá falando, oq aconteceu em namek é uma prova disso.

Mas olha só o estado físico do Freeza, ele estava cansado, machucado, o seu PDL caiu drasticamente, mesmo assim ele sobreviveu. O Freeza do DBS é absurdamente mais forte que ele no passado,ele foi capaz de lutar contra o Goku base atual.

N é irrelevante coisa nenhuma, pois ele pode muito bem colocar energia no corpo e se tornar estático. Exemplo: existem personagens que tomam um soco e saem voando. Existem outros que recebem o msm soco e nem sai do lugar. N tem a ver com massa.

Com base nas palavras do Vegeta: velocidade é proporcional ao poder de luta.

Mas vc a usou como base aqui. Além disso, a minha fonte n trouxe conceito de DB, trouxe conceito de velocidade.

Eu nunca disse que tudo que está no mangá e databook é verídico. Manda print disso. Eu disse que citações e feitos tem o mesmo peso, e que o databook é canon, por isso tem relevância, ponto final.

Mas vc não trouxe os "vários" feitos que vai contra a afirmação do mangá. Tudo oq vc fez foi mandar cenas do mangá e adequou elas a sua narrativa.

É aquela que eu mandei umas 200x: velocidade é proporcional ao poder de luta.

Parabéns, vc provou que o Guy 8 gates é mais rápido que o Goku de Namek, porém a luta é contra o Gohan SSJ2, ou seja, vc foi debunkado.

Com base no databook, na fonte canônica onde temos dados números. Aí eu peguei o menor valor e multipliquei. Esse segundo cálculo ainda diz questão de desconsiderar os power'ups, senão a velocidade dele seria ainda muito maior.

Essas palavras no inglês são sinônimos.
Universo pode morrer
Universo pode ser destruído
Universo pode to fail, ou seja, pra que fique bem claro, lá na América é uma expressão pra algo que dá B.O, pra algo q pode dar merda, etc, e ela se adequa a essas duas palavras: to destroy, to die
condemned n, ela traz várias semânticas diferentes no inglês totalmente diferentes.
Vc tá tentando caçar pelo em ovo, tanto que esses termos nem se adequam a esses exemplos.

Uma incoerência só existe quando se prova a existência dela, isso jamais aconteceu da sua parte.

Cadê a prova?

descriptionMadara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 EmptyRe: Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2

more_horiz

N houve suposição da minha parte, pq eu n acrescentei palavras, quem fez isso foi vc ao dissertar a palavra "apenas" em algo q n existe.

Sim houver afinal foi você que fez suposições sem provas ou embasamento de que o ataque iria destruir algo além da terra.

N vi nada a respeito disso. É fake aquela cena do mangá q vc mandou? Inclusive nesse link mostra que o local foi destruído.

O hashirama diz que o terreno seria destruído e o terreno não foi destruído, seguindo sua lógica poderíamos dizer que a luta entre ambos poderia destruir o planeta, afinal se destruir o planeta o terreno também vai junto, essa é a sua linha de raciocínio.

Boa pergunta. Vc precisa avaliar o contexto, eles estavam no espaço e as coisas ao redor do universo já estava sendo afetado, o Mr. Kaioshin observou isso e fez essa afirmação, pois até o lugar onde eles estavam tava sendo afetado.

Mas quando o vegeta lançou o final flash e o Goku lançou o Kamehameha no Cell, nada foi afetado e o contexto era que apenas a terra seria destruída, novamente, se algo além da terra fosse ser destruído isso seria mencionado.

Qquem fez a afirmação foi o Merus, aprendiz de anjo, é importantíssimo eles saberem sobre o universo, a terra pra ele é só lugar como qualquer outro.

E daí? Merus diz que a terra e outros planetas seriam destruídos.

Vide a mesma coisa, quem faz a afirmação é um anjo, o impacto que seria a destruição da terra n é tão importante para o Whis, afinal, ele é assistente de um destruidor.

Kkkkk, ou seja só porque você acha o whis não iria dizer se outros planetas fossem destruídos?

Ou seja, todos os seus pontos de vistas foram refutados

Jamais, a verdade está nas falas do autor, oq ele falou é a veracidade completa. Vários feitos? Quais?

Os seus pontos de vistas foram refutados, os meus continuam de pé.

Assim como os feitos mikeias.

A explosão da terra ter machucado freeza um ser nível estrela.

Cell ter sido machucado seriamente por dois ataques planetários.

Raditz sendo ferido por um ataque nível montanha.

Kid boo machucando vegeta com ataques que sequer destruíam montanhas(note que kid boo não se segura).

Mas olha só o estado físico do Freeza, ele estava cansado, machucado, o seu PDL caiu drasticamente, mesmo assim ele sobreviveu. O Freeza do DBS é absurdamente mais forte que ele no passado,ele foi capaz de lutar contra o Goku base atual.

Sobreviveu com um corpo cheio d epartes robóticas e pelo fato de que ele poderia sobreviver e novamente, a explosão de namekusei foi inferior a da terra já que freeza havia desintegrado parte do planeta(o núcleo) antes, ao invés de explodi-lo de uma vez.

O freeza só super também se machucou com a explosão da terra tanto que o whis não tinha certeza se ele estava vivo.

N, se ele tem dúvidas pra começo de conversa ele nem sabe doq tá falando, oq aconteceu em namek é uma prova disso.

O whis não sabe do que está falando? Um anjo com milhares de anos, com experiência superior a 90% do mangá e do anime, não sabe do que está falando? Realmente é complicado discutir com quem tenta distorcer os fatos.

N é irrelevante coisa nenhuma, pois ele pode muito bem colocar energia no corpo e se tornar estático. Exemplo: existem personagens que tomam um soco e saem voando. Existem outros que recebem o msm soco e nem sai do lugar. N tem a ver com massa.

Mikeias isso não tem absolutamente nada haver com o que está sendo discutido.

Estamos discutindo sobre a proporcionalidade dos atributos em relação ao PDL.

Eu afirmei que o vegeta ssj, um personagem nível estrela não conseguia levantar um robô que pesava toneladas.

E você vem com o robô ficar estático? O robô teria que aumentar sua massa para que o vegeta não pudesse levantar ele, caso a sua lógica estivesse certa, fora que se você crê que ele colocou ki ou algo do tipo para ficar estático, prove isso.

De qualquer forma vimos Goku base que é no mínimo planetário, tendo dificuldade em levantar algumas toneladas, note que ele estava treinando ou seja, não tinha porquê manter o ki baixo.

Com base nas palavras do Vegeta: velocidade é proporcional ao poder de luta.

E como exatamente isso da base pra você elevar 150 milhões ao quadrado?

Fora que suas contas estão erradas.

mikeias escreveu:

Exemplo: Vegeta antes de enfrentar Zarbon 8K PDL ~ após Zenkai 24K

Vegeta antes de enfrentar o zarbon tinha 18.000, o nível de poder dele aumentou em 6000, indo para 24.000 e depois para 30000, o zenkai não dá um aumento de 3 vezes.

Mas vc a usou como base aqui. Além disso, a minha fonte n trouxe conceito de DB, trouxe conceito de velocidade.

Mentira, eu nunca usei a Vsbattle como fonte aqui nessa conversa, eu usei a Wiki de star Wars, eu usei a Vsbattle para ressaltar já que você cita ela sempre, porém como base eu usei a Wiki de star Wars.

Mas vc não trouxe os "vários" feitos que vai contra a afirmação do mangá. Tudo oq vc fez foi mandar cenas do mangá e adequou elas a sua narrativa.

É aquela que eu mandei umas 200x: velocidade é proporcional ao poder de luta.

Errado, eu trouxe diversos feitos, expliquei e não distorcia absolutamente nada você não aceita a verdade.

Eu nunca disse que tudo que está no mangá e databook é verídico. Manda print disso. Eu disse que citações e feitos tem o mesmo peso, e que o databook é canon, por isso tem relevância, ponto final.

Mas eu não afirmei que você disse que tudo era verídico eu afirmei que você disse que tudo era válido por ser canônico.

Parabéns, vc provou que o Guy 8 gates é mais rápido que o Goku de Namek, porém a luta é contra o Gohan SSJ2, ou seja, vc foi debunkado.

Provei que o gai com 7 gates mikeias e não com 8, é mais rápido que Gohan, suas contas estão erradas ainda por cima.

Você além de ter tido seus argumentos refutados não está prestando atenção nas coisas.

Com base no databook, na fonte canônica onde temos dados números. Aí eu peguei o menor valor e multipliquei. Esse segundo cálculo ainda diz questão de desconsiderar os power'ups, senão a velocidade dele seria ainda muito maior.

Você quantifucou as coisas de maneira errada.

Essas palavras no inglês são sinônimos.
Universo pode morrer
Universo pode ser destruído
Universo pode to fail, ou seja, pra que fique bem claro, lá na América é uma expressão pra algo que dá B.O, pra algo q pode dar merda, etc, e ela se adequa a essas duas palavras: to destroy, to die
condemned n, ela traz várias semânticas diferentes no inglês totalmente diferentes.
Vc tá tentando caçar pelo em ovo, tanto que esses termos nem se adequam a esses exemplos.

1- Já refutei você que havia dito que não existe polissemia na palavra doomed.

2- O universo estar condenado pode ser por diversos fatores, condenado a ter um ser destruindo planetas, condenado a ter um ser descontrolado Matando seres inocentes, ter uma criatura destrutiva que ninguém pode parar etc....

3- Por acaso o único inglês é o americano? Existem vários países no mundo que falam inglês.

Uma incoerência só existe quando se prova a existência dela, isso jamais aconteceu da sua parte.

Claro que aconteceu, tanto que eu provei e você não quer aceitar isso.

Cadê a prova

Releia o link que eu te mandei da luta do Naruto vs Sasuke.

more_horiz
N há suposições, pois vc não pode provar que se limitava apenas a terra.

Manda o link dessa cena em específico, vc mandou outro.

É nisto que concerne a diferença, o espaço estava sendo afetado pelas ondas de propagação, mais 3x desse o universo seria destruído.

Pra início de conversa vc tá usando uma mídia diferente do Canon primário por puro desespero. Prove q nessa mídia o Goku é universal, pois todos os feitos que eu vi não chegam perto de ser universal. Só pra vc saber, nessa mídia o Goku SSJG = Hit, Kefla = Gohan, Kale > Freeza Golden, Mestre Kame já meteu porrada no Jiren, etc.
Segundo motivo eu já lhe expliquei, contextos diferentes.
Contexto 1: Quem iria destruir a terra era o Goku? Ele iria fazer oq, se matar?
O torneio seria realizado no vácuo do espaço?
Goku iria matar sua esposa, filhos e amigos?

Contexto 2: Quem falou isso foi um anjo, o papel dele não se limita apenas a terra.

A única coisa q vc refutou foi a sua lógica sem sentido e distoante da realidade, afinal vc baseia um achismo como se fosse um fato, pois vc acabou de afirmar algo que o Whis n sabe. O n "saber" é uma ignorância, eu te provei isso quando o Freeza em Namek sobreviveu.

Vc n sabe se o ataque era nível planeta, esse é problema.

Vc tbm n sabe se o ataque era nível montanha ou planetário, lembre-se que existem ataques concentrados que evitam dispersão de energia.

Porém o planeta Namek era 3x maior que a terra e Freeza já estava FERIDO, logo o seu PDL caiu drasticamente, lembre-se que ele sofreu sérios danos após o último ataque do Goku.

Vc nem sabe disso, o Whis n sabe, apenas há hipótese. No anime o Freeza levou Kamehameha do Goku que já era nível universal após treinar com Bills e receber up do SSJG.

O Whis não é biólogo, ele não é adivinho, ele sabe o que ele precisa saber; planetas, estrelas, universos, habilidades de combate, etc. Os Kaioshin tbm são seres com bastante conhecimento e demonstraram ignorância em vários momentos, porque com o Whis seria diferente sendo que ele já demonstrou ignorância sobre oq aconteceu com o Freeza após destruir a terra? No DBZ O Mr. Kaioshin disse que só venceriam o Kid Buu com a fusão, no entanto o Goku SSJ3 nerfado e sem estar em Full Power já estava dando conta do recado e ainda disse que se estivesse com os poderes reais do SSJ3 venceria aquela luta.

A prova é que guerreiros Z fazem isso constantemente. O Freeza uma vez lançou uma esfera super massiva de energia, o Trunks segurou com uma mão e não foi arrastado por ela, o Kid Buu em um momento fez a mesma coisa com a Genkidama com as mãos nuas, ele fez isso graças ao PDL e não por ele ser super pesado.

É dito velocidade e não força física.

Porque em SSJ o poder dele é 150M, a velocidade do Goku base já era 150M, uma vez que o poder é proporcional a velocidade, vc multiplica a velocidade dele com a quantidade de PDL que ele ganhou.

Aponte os erros.

Ata, então corrigindo:
1,33⁵ = 4,16....

300M×4,16 = 1,24e9

Simples, a velocidade MÍNIMA do Gohan SSJ2 é muito maior que a do Guy 8 gates, pois houveram muito mais que 5 zenkais, passando da saga Freeza, Android, Saga Cell e desconsiderando os treinamentos.

Porém, não muda nada, agr considerando os power'ups de treinamentos usando um valor mínimo, pegamos o PDL do Goku na luta contra Raditz:
416 na luta contra Raditz, após treinar 8K (eu disse q era Vegeta, na vdd era do Goku, my bad)
Logo fazendo um Calc básico ele teve aumento de 19,23x
Gohan treinou na SALA DO TEMPO, onde a quantidade de treinamento é muito maior, mas vamos multiplicar esse valor ao quadrado, afinal ele treinou mais de 2x.

19,23² = 369,79...

Agr vamos multiplicar a resultante pelo Power up de treinamento considerando um valor mínimo
1,24e9 = 1240000000
1,24e9×369,79 = 4,585396e11

PS: isso que eu peguei o menor valor de Power up pós treinamento e a menor quantidade de vezes que o Gohan treinou.

Ou seja, vc me obrigou a provar que a velocidade do Gohan é maior que a do meu cálculo anterior.

Eu n cito a VSB sempre, eu pelo menos admito que a uso de vez em quando, enquanto vc a usou pra complementar o seu argumento e foi refutado.

Os feitos que vc mandou são fora de contextos e distorcidos.

Esses fatores não se adequam a palavra doomed, pois mesmo tendo relações com variações dessas palavras, elas se adequam ao msm contexto, então n há polissemia.

Parabéns por descobrir isso. Mas se vc pensa que a semântica dessas palavras entre inglês americano e o britânico são diferentes vc precisa provar, pois pelo que sei a diferença entre a variação dessa língua é muito menor que da língua portuguesa em praticamente tudo.

Eu já li, lá mostra que ele conseguia ler os movimentos do Naruto com mais nitidez, isso não é precog.

more_horiz

N há suposições, pois vc não pode provar que se limitava apenas a terra.

Claro que há, pois você está mentindo, dizendo que aquilo iria destruir a terra sem que haja algo que indique isso.

É como o Bolsonaro defendendo cloroquina dizendo que não há um estudo que comprove que o remédio não tem eficácia, um inversão do ônus da prova.

Manda o link dessa cena em específico, vc mandou outro.

Capítulo onde só hashirama diz que o terreno seria destruído:

https://v2.mangapark.net/manga/naruto/i1354669

Capítulo onde vemos que o terreno não foi destruído:
https://v2.mangapark.net/manga/naruto/i1354674

Pra início de conversa vc tá usando uma mídia diferente do Canon primário por puro desespero.

Kkkkk, o mangá Dragon ball super é o canône primário para todas as sagas após o torneio de poder.

Prove q nessa mídia o Goku é universal, pois todos os feitos que eu vi não chegam

Goku é universal sim nessa mídia:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 11

Mestre Kame já meteu porrada no Jiren

Fez isso por pura experiência e não porque é mais forte ou algo assim.

Contexto 1: Quem iria destruir a terra era o Goku? Ele iria fazer oq, se matar?
O torneio seria realizado no vácuo do espaço?
Goku iria matar sua esposa, filhos e amigos?

Contexto inválido, pois o Goku o se teletransportou para trás do Cell no último instante a acertou ele com o Kamehameha indo em direção ao espaço.

Contexto 2: Quem falou isso foi um anjo, o papel dele não se limita apenas a terra.

Kkkk, o que isso tem haver? Meu deus, o cara disse que freeza após explodir a terra talvez estivesse vivo ou seja, o whis que tinha conhecimento de PDL acima de 90% do verso diz algo e só não é válido porque você quer.

A única coisa q vc refutou foi a sua lógica sem sentido e distoante da realidade, afinal vc baseia um achismo como se fosse um fato, pois vc acabou de afirmar algo que o Whis n sabe. O n "saber" é uma ignorância, eu te provei isso quando o Freeza em Namek sobreviveu.

Não, o que eu refutei foram seus argumentos que não seguem a obra, afinal dificilmente poderiam seguir já que você nunca leu a mesma inteiramente, como você mesmo disse.

Não você não provou pois seus exemplo sobre namekusei era inválido, afinal freeza já havia desintegrado o núcleo do planeta e com isso uma parte enorme da massa do mesmo desapareceu diminuindo a força da explosão.

Isso sem contar que vimos freeza cheio de partes mecânicas, como não sabemos como ele ficou após o ataque do Goku, você não pode usar isso como um ponto.

Vc n sabe se o ataque era nível planeta, esse é problema.

Sim eu sei, afinal o ataque iria destruir a terra e somente ela.

Porém o planeta Namek era 3x maior que a terra e Freeza já estava FERIDO, logo o seu PDL caiu drasticamente, lembre-se que ele sofreu sérios danos após o último ataque do Goku.

Fonte que namekusei é maior que a terra? Fora que isso é muito irrelevante afinal o que importa é a massa, Namekusei provavelmente tinha a mesma massa, afinal a gravidade era a mesma, Bulma não sofria com a gravidade.

Vc nem sabe disso, o Whis n sabe, apenas há hipótese. No anime o Freeza levou Kamehameha do Goku que já era nível universal após treinar com Bills e receber up do SSJG.

O whis não sabe? Realmente aí é difícil, pois se o whis não sabe quem vai saber?

Você sabe quanta energia tinha naquele Kamehameha?

O Whis não é biólogo, ele não é adivinho, ele sabe o que ele precisa saber; planetas, estrelas, universos, habilidades de combate, etc. Os Kaioshin tbm são seres com bastante conhecimento e demonstraram ignorância em vários momentos, porque com o Whis seria diferente sendo que ele já demonstrou ignorância sobre oq aconteceu com o Freeza após destruir a terra? No DBZ O Mr. Kaioshin disse que só venceriam o Kid Buu com a fusão, no entanto o Goku SSJ3 nerfado e sem estar em Full Power já estava dando conta do recado e ainda disse que se estivesse com os poderes reais do SSJ3 venceria aquela luta.

Ele não desmonstrou ignorância, não minta mikeias.

Precisa ser biólogo ou adivinho? A fala do whis é claramente uma forma em que o autor expressa que os ferimentos causados pelo planeta ao explodir no freeza, não dão certeza de sua sobrevivência, mesmo com a capacidade de sobreviver no vácuo, Os kaioshins são deuses da criação, eles tem um conhecimento de luta muito inferior ao do whis, que treina deuses da destruição, que possui tanto poderes de um hakaishin(afinal os anjos treinam os mesmos), como poderes de criação ( já vimos o whis e a vados criando todo tipo de matéria, vimos o whis trazendo o freeza de volta a vida etc...), Os anjos possuem muito mais experiência em combate, o whis várias vezes demonstrou isso, quando por exemplo ele percebeu que algo maravilhoso estava acontecendo com o Goku quando o Goku desperta o instinto superior incompleto após a genki dama.

https://www.anitube.site/79745/

16:35

A prova é que guerreiros Z fazem isso constantemente. O Freeza uma vez lançou uma esfera super massiva de energia, o Trunks segurou com uma mão e não foi arrastado por ela, o Kid Buu em um momento fez a mesma coisa com a Genkidama com as mãos nuas, ele fez isso graças ao PDL e não por ele ser super pesado.

Essa cena eu não achei no mangá, creio que seja Filler.

É dito velocidade e não força física.

Porque em SSJ o poder dele é 150M, a velocidade do Goku base já era 150M, uma vez que o poder é proporcional a velocidade, vc multiplica a velocidade dele com a quantidade de PDL que ele ganhou.

Não Mikeias, são todos atributos, TODOS.

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcR6DkTHVNGnUURKgYQ4Dib3MfQeKxD3vYZ7gQ&usqp=CAU

Vamos lá, a velocidade do Goku kid que desviou do laser(considerando que aquilo é luz) seria umas cinco vezes superior a da luz.(estou sendo bonzinho com você).

50----------5 vezes a velocidade da luz
3.000.000------------x

x=15.000.000/50=300.000 vezes a velocidade da luz.

Considerando que o super sayajin aumenta em 50 vezes tudo então Goku teria 150 milhões de vezes a velocidade da luz, afinal 3 milhões×50= 150 milhões e não esse número aqui= 2,25E16 que você tirou ao elevar o poder de luta ao quadrado.

Lembrando que segundo meu Power scalling que eu fiz com base nos dados oficiais, Goku ainda seria muito inferior ao Gai, mesmo que multipliquemos o poder dele por 100, ele ainda continua sendo inferior.

Ata, então corrigindo:
1,33⁵ = 4,16....

300M×4,16 = 1,24e9

Simples, a velocidade MÍNIMA do Gohan SSJ2 é muito maior que a do Guy 8 gates, pois houveram muito mais que 5 zenkais, passando da saga Freeza, Android, Saga Cell e desconsiderando os treinamentos.

Essa é a suposta velocidade mínima do Gohan, segundo sua lógica .

300.000.000×4,16=1.248.000.000

Segundo a conta que eu tinha feito essa é a velocidade do gai com 7 gates:

12.800.000.000

Gai com 7 gates é mais rápido que Gohan ssj2 em sua velocidade mínima, não estou nem considerando a velocidade do gai 8 Gates.

Porém, não muda nada, agr considerando os power'ups de treinamentos usando um valor mínimo, pegamos o PDL do Goku na luta contra Raditz:
416 na luta contra Raditz, após treinar 8K (eu disse q era Vegeta, na vdd era do Goku, my bad)
Logo fazendo um Calc básico ele teve aumento de 19,23x
Gohan treinou na SALA DO TEMPO, onde a quantidade de treinamento é muito maior, mas vamos multiplicar esse valor ao quadrado, afinal ele treinou mais de 2x.

19,23² = 369,79...
Agr vamos multiplicar a resultante pelo Power up de treinamento considerando um valor mínimo
1,24e9 = 1240000000
1,24e9×369,79 = 4,585396e11

PS: isso que eu peguei o menor valor de Power up pós treinamento e a menor quantidade de vezes que o Gohan treinou.

Ou seja, vc me obrigou a provar que a velocidade do Gohan é maior que a do meu cálculo anterior.

Novamente, porque multiplicar o valor ao quadrado?

Qual base você tem para elevar isso ao quadrado? Estou vendo apenas achismo, afinal uma quantidade de treinamento muito maior pode multiplicar em 5 vezes, em 10 vezes e não ao quadrado, novamente você está usando um achismo para adequar as coisas da forma que lhe convém.

Não, além de mostrar seus erros, só fiz você constatar que gai além de mftl, também é mais rápido que o Gohan.

Eu n cito a VSB sempre, eu pelo menos admito que a uso de vez em quando, enquanto vc a usou pra complementar o seu argumento e foi refutado.

Os feitos que vc mandou são fora de contextos e distorcidos.

Sim você cita e você jamais né refutou, até agora eu estou apontando todos seus erros e inclusive você já reconheceu até alguns pontos meus.

Tão "distorcidos" que você reconheceu alguns pontos meus.

Esses fatores não se adequam a palavra doomed, pois mesmo tendo relações com variações dessas palavras, elas se adequam ao msm contexto, então n há polissemia.

Parabéns por descobrir isso. Mas se vc pensa que a semântica dessas palavras entre inglês americano e o britânico são diferentes vc precisa provar, pois pelo que sei a diferença entre a variação dessa língua é muito menor que da língua portuguesa em praticamente tudo.

Achismo, eles se adequam afinal naquele contexto a palavra condenado poderia significar várias coisas e não apenas destruído.

Primeiro que você teria que provar que as scans estão em inglês estadunidense afinal foi você que fez a afirmação usando o inglês estadunidense como referência, como eu disse antes, doomed é uma palavra com significado polissemico e que pode ter vários significados principalmente naquele contexto.

Eu já li, lá mostra que ele conseguia ler os movimentos do Naruto com mais nitidez, isso não é precog

Não leu e se leu, não interpretou corretamente, Sasuke com 3 tomoes possui pré cognição, assim como outros usuários do Sharingan.

more_horiz
Eu n menti, afinal, o único que está adulterando uma informação do mangá é vc ao ACRESCENTAR uma afirmação que n existe.

Blz, eu vou ler o contexto com calma e já explico isso.

Realmente isso é vdd, mas é uma mídia diferente do anime, e nessa mídia eu n vi NENHUM feito que o escalasse como universal.

Isso n é feito universal, pois as ondas de choques estavam sendo produzidas por dois personagens. Lembre-se que as ondas de choques se propagam, e, enquanto mais elas se propagam mais dano causa.

Ata, Jiren é absurdamente mais rápido que o Mestre Kame, n faz sentido da mesma forma ele ser surpreendido e sentir os golpes.

Tá, mas o Cell n tem bola de cristal, ele n sabia que ele iria se teleportar, por isso a surpresa dele, por isso ele disse isso ANTES de receber o ataque, afinal o Goku seria tão louco ao ponto de se matar? Isso se chama contexto, teve um contexto por trás da fala do Cell. Se for pra citar feitos a torto e a direita sem considerar o contexto por trás dos fatos o Goku SSJB = Kuririn, Kuririn > Gohan.

O que tem a ver isso digo eu. O Whis n tem medidor de PDL pra ter base sobre isso, por isso ele tinha dúvidas. O Mr. Kaioshin tinha conhecimentos tanto quanto o Whis desde que se prove o contrário, e achava que Goku e Vegeta lutando juntos não tinha poderes para derrotar o Kid Buu sendo que depois o Goku e Vegeta rebatem isso. Em tese o Kaioshin não pôde cometer esse erro, afinal ele não sabe os PDL dos personagens?
O Whis na época da ressurreição de Freeza disse que Goku e Vegeta quando trabalhassem juntos poderiam derrotar o Bills, essa afirmação saiu da boca do Whis naquela época, hoje não se sabe nem se o Goku MUI ATUAL é superior ao Bills Full Power. Os anjos, Hakaishins e Kaioshins demonstraram ignorância várias vezes, a maioria delas foi sobre PDL.

Em nenhum momento eu disse que não acompanhei toda a obra de DB.
Se os seus argumentos se baseia em: "eu li mais que vc"; bem, eu sinto muito, mas isso n prova que vc está correto.

Tá, digamos que a metade da massa do planeta se foi.
Namek 3x o tamanho da terra, logo
12742×3= 38226
38226÷2= 19113
19113 > 12742
Além disso, houveram outras circunstâncias que não podemos desconsiderar contra Freeza:
1 PDL caiu após lutar contra o Goku;
2 Se feriu gravemente após ser partido ao meio;
3 recebeu uma rajada de energia na cara e sofreu SÉRIOS DANOS;
4 recebeu a explosão do planeta ferido e sobreviveu.

E aí, certo? Tua lógica é tão sem sentido que o Kid Buu destruía vários planetas com uma rajada minúscula de energia, na sua lógica o Goku deveria morrer ao receber esses ataques, afinal isso destruiria o planeta.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 Img_2012

Aí vc vê um Goku SSJB lançando um Kamehameha na terra e não destruiu nem um continente; logo esse ataque tem o mesmo poder do Kamehameha?

Onde está escrito que a velocidade e tudo aumentam proporcionalmente? Grife a palavra "proporcional" aí.

Q kkkk? O Whis tem mais conhecimento em combate, porém maior conhecimento em combate não lhe garante conhecimento maior em leitura de PDL, afinal TODOS (exceto Freeza) tem essa habilidade.

A do Trunks não tenho certeza, mas leia o mangá capítulo 515.

Tá errado, vc n pode dividir 15k por 50, pois esse valor é quantas vezes o poder dele é ganho em SSJ em relação a forma base, então n faz sentido vc aplicar regra de 3.
Se quiser aplicar regrinha de 3, vamos aplicar isso no seu calc tbm.

O certo seria considerar o Guy 2x mais rápido que o Kakashi, pois 1,25x é velocidade de speedblitz. Além disso, na guerra eu n notei tanta discrepância de velocidade quando ambos enfrentaram as bijus. Mas ok, vou considerar esse absurdo
5×2 = 10
O Guy base é 10x mais rápido que a luz.

Agr vamos pegar o valor dezenas de vezes

20⁶ = 64000000

64000000 ------------- 10
20 --------------- x

x= 200 ÷ 64000000= 320000MFTL

Vamos supor que Guy 8 portal ganhe um bust de 6x, ele teria 1,9K

Os 150M vc n entendeu, seria se as palavras do Vegeta fossem consideradas. Se o poder dele se torna 150M, a velocidade aumentaria 150M, pois estamos considerando que o PDL e a velocidade são proporcionais.

N, vc se esqueceu do Power up de treinamentos. Eu peguei o menor Power up de treinamento + 1 Zenkai que ele teve.
O Gohan treinou por mais tempo na sala do tempo e passou por mais de 1 Zenkai.

Goku antes de enfrentar Raditz = 416 PDL
Goku após enfrentar Raditz = 8K
Logo, ele teve aumento de 19,23x

Vamos pegar esse Power up ridículo de tão pequeno e multiplicar pela quantidade MINIMA que o Gohan treinou, que foi duas vezes:
19,23²= 369,79...
1,24e9×369,79= 4,585396e11
Velocidade MÍNIMA do Gohan SSJ2= 4,585396e11

A velocidade LOW do Gohan SSJ2 é muito maior que a do Guy 8 gates. O speedblitz vai rolar solto.

É simples. Se em um treinamento eu adquiro 100k de poder, se eu replicar o mesmo treinamento outra vez eu ganharei 100k novamente, ou seja, 100². O Gohan treinou mais de 1 vez e ainda foi na SALA DO TEMPO, logicamente o Power up dele seria absurdamente maior.

Quais pontos eu reconheci?

Significa as palavras que foram supracitados no link que eu te mandei, apenas isso. KKKK, TA eu te mostro.
Na Inglaterra e Austrália é habitual eles usarem o Present Perfect - ações que ocorreram no passado e continua acontecendo atualmente - para falar de algo que aconteceu recentemente (diferente do Canadá e EUA). Na sua scan, se fosse usado o inglês britânico ficaria assim: I've wanted to see this SSJ3 up close;
Fora isso, as mudanças no vocabulário por mais que sejam poucas ainda existem.

Isso é uma palavra polissemica:
https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/condemn
“A ação criminosa de donzelo foi condenado como um ato de barbaridade”
Condemned têm como sinônimo;
Crítica, denúncia, condenação, ataque, etc.
A palavra doomed não tem polissemia, visto que todas as palavras derivadas desta palavra se adequam ao contexto do mangá.

Isso não importa, se ele leu os movimentos com mais clareza significa que a percepção dele aumentou, logo a reação dele ficou melhor, isso não tem nada a ver com precog.

more_horiz

Eu n menti, afinal, o único que está adulterando uma informação do mangá é vc ao ACRESCENTAR uma afirmação que n existe.

Mentiu sim, ao dizer que eu quero acrescentar coisas, sendo que não sou eu que estou invertendo o ônus da prova.

Realmente isso é vdd, mas é uma mídia diferente do anime, e nessa mídia eu n vi NENHUM feito que o escalasse como universal.
Isso n é feito universal, pois as ondas de choques estavam sendo produzidas por dois personagens. Lembre-se que as ondas de choques se propagam, e, enquanto mais elas se propagam mais dano causa.

https://v2.mangapark.net/manga/dragon-ball-super-toyotarou/i1376102

Ata, Jiren é absurdamente mais rápido que o Mestre Kame, n faz sentido da mesma forma ele ser surpreendido e sentir os golpes.

Experiência em combate, fora que é irrelevante discutir isso, pois após a saga do torneio do poder o mangá se torna o canône primário.

Tá, mas o Cell n tem bola de cristal, ele n sabia que ele iria se teleportar, por isso a surpresa dele, por isso ele disse isso ANTES de receber o ataque, afinal o Goku seria tão louco ao ponto de se matar? Isso se chama contexto, teve um contexto por trás da fala do Cell. Se for pra citar feitos a torto e a direita sem considerar o contexto por trás dos fatos o Goku SSJB = Kuririn, Kuririn > Gohan.

Novamente, não foi apenas o Cell quem disse que o ataque destruiria a terra, fora que como eu falei o contexto era de que aquele ataque destruiria a terra e apenas a terra, só contrário seria dito algo, inclusive quando o Cell usa o kamahemaha ele afirma que destruiria o sistema solar, pra eles ali naquele momento Goku iria destruir a terra, tanto que todos ficam em Pânico, até o vegeta.

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 03

O que tem a ver isso digo eu. O Whis n tem medidor de PDL pra ter base sobre isso, por isso ele tinha dúvidas. O Mr. Kaioshin tinha conhecimentos tanto quanto o Whis desde que se prove o contrário, e achava que Goku e Vegeta lutando juntos não tinha poderes para derrotar o Kid Buu sendo que depois o Goku e Vegeta rebatem isso. Em tese o Kaioshin não pôde cometer esse erro, afinal ele não sabe os PDL dos personagens

Ele não precisa ter um medidor, primeiro que os personagens podem sentir o ki, fora que como eu disse o whis está em um nível totalmente diferente, dizer que o whis não tem conhecimento é algo absurdo, algo apenas que você fala para defender suas convicções diatoantes da realidade apresentada no mangá e no anime(Dragon ball super).

Tanto quanto o whis? Kkkk, o kaioshin é um deus da criação e tem muito menos conhecimento do que um anjo que treina deuses da destruição, tanto que o treinamento que o whis proporcionou aí vegeta e ao Goku é muito mais complexo do que o treinamento proporcionado pelo kaioshin.

Whis possui poderes de destruição e de criação, estamos falando de alguém que sabe muito mais de batalha do que um kaioshin.

O Whis na época da ressurreição de Freeza disse que Goku e Vegeta quando trabalhassem juntos poderiam derrotar o Bills, essa afirmação saiu da boca do Whis naquela época, hoje não se sabe nem se o Goku MUI ATUAL é superior ao Bills Full Power. Os anjos, Hakaishins e Kaioshins demonstraram ignorância várias vezes, a maioria delas foi sobre PDL.

Já parou para pensar que esse trabalhar juntos pode se referir a fusão? Não sei se você se lembra mas o vegetto foi dito estar no nível do bills, fazendo com que a fala do whis caia como uma Luva.

Em nenhum momento eu disse que não acompanhei toda a obra de DB.
Se os seus argumentos se baseia em: "eu li mais que vc"; bem, eu sinto muito, mas isso n prova que vc está correto.

Sim você já disse isso e não meus argumentos não se baseiam nisso, porém só explanam o quão difícil é bater que debater e ensinar a você sobre obras que você sequer leu por completo.

Tá, digamos que a metade da massa do planeta se foi.
Namek 3x o tamanho da terra, logo
12742×3= 38226
38226÷2= 19113
19113 > 12742
Além disso, houveram outras circunstâncias que não podemos desconsiderar contra Freeza:

Qual a fonte de que o planeta é maior que a terra?

Mesmo que o planeta seja maior não quer dizer que a massa( quantidade de matéria) é maior, por exemplo, urano é maior que netuno, porém netuno possui mais massa, um guerreiro z gastaria mais energia para destruir netuno.

1 PDL caiu após lutar contra o Goku;
2 Se feriu gravemente após ser partido ao meio

E daí? Mesmo com o PDL lá embaixo para os padrões, ele ainda deveria ser multi planetário no mínimo.

3 recebeu uma rajada de energia na cara e sofreu SÉRIOS DANOS;
4 recebeu a explosão do planeta ferido e sobreviveu.

Errado, você não sabe o dano que ele sofreu, o mangá não mostra, sugiro que leia o mangá.

E aí, certo? Tua lógica é tão sem sentido que o Kid Buu destruía vários planetas com uma rajada minúscula de energia, na sua lógica o Goku deveria morrer ao receber esses ataques, afinal isso destruiria o planeta.
Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 Img_2012

Quando ele recebeu algum desses ataques o kid boo não colocou energia suficiente para destruir uma montanha, é só ver na luta dele contra o Goku ssj3, e nem venha me falar de área de efeito, afinal o kid boo tá pouco se lixando para o que acontece com o planeta.

Aí vc vê um Goku SSJB lançando um Kamehameha na terra e não destruiu nem um continente; logo esse ataque tem o mesmo poder do Kamehameha?

Não é você mesmo que falava da área de efeito? Lembre que é totalmente incoerente comparar um guerreiro que se preocupa com a terra com um ser irracional que destruía tudo, inclusive se auto destruía e contava com a Regeneração após a cada ataque que ele usava.

Onde está escrito que a velocidade e tudo aumentam proporcionalmente? Grife a palavra "proporcional" aí.

Bom, se a velocidade e os atributos não aumentam proporcionalmente, então você automaticamente admite que está errado e eu estou certo.

https://www.forumnsanimes.com/t95393p45-madara-jinchuriki-vs-gohan-ssj2

Mr. Causality escreveu:

Sim muda, pois o aumento dos atributos é desproporcional ao PDL.

Você respondeu:

Mikeias escreveu:

O Akira encaminhou um email pra mim discordando de vc:
https://i.servimg.com/u/f96/20/38/88/29/main-q13.jpg

No seu argumento onde você usa a Scan do vegeta, também não tem a palavra proporcional mikeias, então, de onde você tirou que o aumento é proporcional?

Você está se contradizendo.....

Q kkkk? O Whis tem mais conhecimento em combate, porém maior conhecimento em combate não lhe garante conhecimento maior em leitura de PDL, afinal TODOS (exceto Freeza) tem essa habilidade.

Como um cara que treina e ensina seres a serem deuses da destruição que percebeu só de olhar que o vegeta era inferior ao Goku e que precisava controlar o ki para te chances contra o bills, um cara que percebeu que algo muito bom poderia estar acontecendo após o Goku ser acertado pela genki dama enquanto todos estavam desesperados, o cara quer preocupou com o calor emitido pelo instinto superior incompleto, o cara que sempre sabia mais que todos ali presentes tem um conhecimento medíocre sobre PDL, por que? Porque você quer?

A do Trunks não tenho certeza, mas leia o mangá capítulo 515.

Tá errado, vc n pode dividir 15k por 50, pois esse valor é quantas vezes o poder dele é ganho em SSJ em relação a forma base, então n faz sentido vc aplicar regra de 3.
Se quiser aplicar regrinha de 3, vamos aplicar isso no seu calc tbm.

Você não sabe fazer regra de três não?

Spoiler :

Na verdade eu até cometi um equívoco, na verdade a velocidade é até menor, afinal o Goku base com 3.000.000 de poder teria 300 mil vezes a velocidade da luz, a velocidade dele com 150 milhões de poder seria de 15 milhões e não de 150 milhões ou seja, menos do que eu pensava.

O certo seria considerar o Guy 2x mais rápido que o Kakashi, pois 1,25x é velocidade de speedblitz. Além disso, na guerra eu n notei tanta discrepância de velocidade quando ambos enfrentaram as bijus. Mas ok, vou considerar esse absurdo
5×2 = 10
O Guy base é 10x mais rápido que a luz.

Agr vamos pegar o valor dezenas de vezes

Bom, foi você quem quis
Considerar os ditos não foi? Eu também não vejo discrepância, porém os ditos são claros, gai base>Kakashi em matéria de velocidade.

Vale ressaltar que segundo a Scan que eu mandei, gai base é MUITO mais rápido que o Kakashi, ou seja, cinco vezes é bem razoável.

20⁶ = 64000000

64000000 ------------- 10
20 --------------- x

x= 200 ÷ 64000000= 320000MFTL

???????????
Que raciocínio foi esse? Eu realmente não entendi o porquê de você ter colocado o valor exponencial para dez, sendo que esse é o valor da velocidade do gai base.

Como que a velocidade exponencial está para 10 e 20 para x?

Isso não existe, não tem lógica alguma alguma isso aí.

O certo seria:

Se 1(gai base)-------------- 10 vezes a velocidade da luz.
      20⁷----------------------------- (gai 7 gates)x

x=12.800.000.000

Vamos supor que Guy 8 portal ganhe um bust de 6x, ele teria 1,9K

Ele vai ganhar um upgrade de dezenas de vezes a cada portão, não tem como no 8° ele ganhar seis, o valor mínimo que você pode dar é de 20 vezes, afinal esse é o valor mínimo para dezenas no plural.

Os 150M vc n entendeu, seria se as palavras do Vegeta fossem consideradas. Se o poder dele se torna 150M, a velocidade aumentaria 150M, pois estamos considerando que o PDL e a velocidade são proporcionais.

Mas como você vai multiplicar a 150 milhões por 150 milhões, isso não existe, a velocidade do Goku com 1 de poder teria que ser de 150 milhões de vezes a velocidade da luz, aí sim você poderia multiplicar 150 milhões², afinal:

1---------150M, 2-------150M×2, 3--------150M, ....... 150M------150M×150M ou 150M².

N, vc se esqueceu do Power up de treinamentos. Eu peguei o menor Power up de treinamento + 1 Zenkai que ele teve.
O Gohan treinou por mais tempo na sala do tempo e passou por mais de 1 Zenkai.
Goku antes de enfrentar Raditz = 416 PDL
Goku após enfrentar Raditz = 8K
Logo, ele teve aumento de 19,23x

Vamos pegar esse Power up ridículo de tão pequeno e multiplicar pela quantidade MINIMA que o Gohan treinou, que foi duas vezes:
19,23²= 369,79...
1,24e9×369,79= 4,585396e11
Velocidade MÍNIMA do Gohan SSJ2= 4,585396e11

Errado.

Goku antes de enfrentar Raditz tinha 910 de poder:
https://i.pinimg.com/originals/85/78/85/857885d702464955a9f7f5ca089800fa.png

Enquanto enfrentava o Raditz ele tinha, mais do que isso:
Spoiler :

Leia o mangá mikeias.

É simples. Se em um treinamento eu adquiro 100k de poder, se eu replicar o mesmo treinamento outra vez eu ganharei 100k novamente, ou seja, 100². O Gohan treinou mais de 1 vez e ainda foi na SALA DO TEMPO, logicamente o Power up dele seria absurdamente maior.

Não, se você ganha 100k poder em um treinamento e você treina outra vez e ganha 100k, então o correto seria 100k×2 e não 100k².

Quais pontos eu reconheci?

Spoiler :

Significa as palavras que foram supracitados no link que eu te mandei, apenas isso. KKKK, TA eu te mostro.
Na Inglaterra e Austrália é habitual eles usarem o Present Perfect - ações que ocorreram no passado e continua acontecendo atualmente - para falar de algo que aconteceu recentemente (diferente do Canadá e EUA). Na sua scan, se fosse usado o inglês britânico ficaria assim: I've wanted to see this SSJ3 up close;
Fora isso, as mudanças no vocabulário por mais que sejam poucas ainda existem.

Mikeias se você tivesse noção de quão irrelevante é isso, você não perderia tempo.

Isso é uma palavra polissemica:
https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/condemn
“A ação criminosa de donzelo foi condenado como um ato de barbaridade”
Condemned têm como sinônimo;
Crítica, denúncia, condenação, ataque, etc.
A palavra doomed não tem polissemia, visto que todas as palavras derivadas desta palavra se adequam ao contexto do mangá.

Você está ciente que o dicionário de Cambridge é um site da mesma faculdade que por sua vez fica na Inglaterra não é?

Novamente, olhe a polissemia nos significados que provém do site que você mandou.

Isso, sem considerar os sinônimos:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 Snapsh43[/quote]
[/quote]

more_horiz
Além de adulterar a fonte que vc mandou e continuar a fazer isso até agr, estás a mentir escancaradamente.

Afffs manda somente o print pra eu n precisar ler isso tudo véi

A PARTIR da saga pós torneio, pois quem escreve o roteiro é o Toryama, antes disso n.
O Anderson Silva é bastante experiente e nas últimas lutas levou um piau de outros lutadores mais novos, aí vc acha que um velho se manter com o JIREN é fruto de experiência? Tá né kkkkkk

Da na mesma, pois o contexto se adequa a isso, afinal um ataque estelar vai destruir a terra.
Novamente o contexto, krai mano kkkkkkk isso é algo básico, é só ler. Alí o Cell não se importava mais com o TORNEIO que estava sendo realizado na TERRA.

Vc confirmou o que eu disse seguindo o pressuposto que todos sentem o PDL. Assim fora, o Kaioshin possui a mesma habilidade do Whis e cometeu o mesmo erro que o anjo.
Eu não disse que o Whis não tem conhecimento, eu disse não há provas cabíveis pra dizer que ele possui esse conhecimento exagerado que vc disserta, ele comete erros, mas possui erros e acertos iguais os outros.

Segundo você o Whis é mais sábio pq é mais poderoso, legal, mas isso não faz sentido nenhum.

Já parou pra pensar que essa frase foi bem antes da saga Black? Nessa época eles eram muito mais fortes.

Mande o link disso. É difícil me refutar, isso realmente é verdade. Meu camarada, tu pode ter lido o mangá de DB 200x, isso não vai mudar nada.

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Kulf_Boba/Dragon_Ball_-_Namek_Size
Na vdd é 3,5x na fonte que vc usou como base.

E vc tem provas que a terra possui mais massa que Namek? Além disso, vc vai ignorar tudo oq eu falei, fatores que fizeram o Freeza ser ferir mais ainda?

Multi planetário aonde? Você tem provas disso? Só é dito que o PDL dele estava caindo, aí teve duas ocasiões que fez ele se ferir DRASTICAMENTE. Tem personagens que se ferem e não conseguem ficar de pé.

Bem, se ele se feriu com o ataque dele gravemente e implorou ajuda, imagine ele sendo um ataque de um personagem mais poderoso que ele. Enquanto mais poder maior o dano.

Sim, ele pode ter concentrado energia no alvo, afinal com um ataque muito menos poderoso - que Vegeta SSJ rebateu sem problemas - seria suficiente pra fazer a terra sumir do mapa. O Goku SSJ3 recebia ataques do Kid Buu e rebatia, o que não faz sentido é ele manejar os ataques.

Estou seguindo a sua lógica. O Kid Buu com um ataque muito menos intenso destruiria no MÍNIMO a terra, o Goku SSJB, Black SSR e outros muito mais poderosos lançavam ataques que não destruíam nem um quarteirão.

Quem disse sobre a velocidade é o Vegeta, realmente faz sentido. Em relação a força, seria apenas a força de impacto e não a de levantamento, uma vez que há energia em golpes.

kkkkkkkkk ele fala que o poder aumenta juntamente com a velocidade.

Os anjos ensinam os personagens a serem deuses? Tem ctz? Uma porrada de personagens falam que o Vegeta é inferior, sabe pq? Porque os personagens tem essa habilidade
Vc mostrou oq todo mundo sabe, que ele é perceptivo e que conhece a habilidade que ele mesmo domina, uau! Aí com isso vc quer me convencer que a dúvida do Whis é a referência absoluta do que vc não sabe oq ocorreu sendo que em ocorridos passados ocorreram FATOS que refletem a minha afirmação. Certo, parabéns.

Explique aí o pq da regra de 3 nesse calc.

Eu sei, mas 5x? 1,25x já prova que ele é bem mais rápido. Não, 5x é um absurdo, afinal, 2x já seria uma afronta.

KKKKKKKK MDS eu não aguento. Vc sabe que isso pode ser muito bem uma figura de linguagem né? Se fosse literal ctz que teria números.

Na vdd eu refiz o calc que vc fez. Supondo que a frase seja literal, oq é bem difícil.
20⁸ = 25600000000

25600000000 --------- 10 já que 10 é a quantidade relativa a forma final dele
20 seria seria o valor mínimo a ser considerado (dezenas de vezes) ------ x

Logo = x = 200 ÷ 25600000000 = 128M FTL
o msm valor que descobri.
Rlx, eu já fiz o calc completo pra vc, eu coloquei o oitavo.

Mas aí vc esquece a proporcionalidade, se ele tiver 1 de PDL, a velocidade abaixa pra 1 tbm. Lembre-se que estamos considerando as palavras do Vegeta.

Tinha 900 aumentando aumentando o poder pra executar o Kamehameha, o próprio Raditz fala que o poder dele estava aumentando conforme executava o ataque. O Databook diz que o Goku composto tinha 416; os 8K tbm poderia variar se ele lançasse o Kamehameha.
Leia o mangá de novo, Doton.

Quando se referimos somente a QUANTIDADE, lembre-se que a resultante é 100, então se vc faz algo e o resultante daquilo que foi feito é 100, vc multiplica pela quantidade de vezes que a resultante se tornou 100. Seria como dizer que vc deveria calcular 20x8 ao invés de 20^8.

Não tem como vc usar a palavra SE sem PROPOR algo. Eu não admiti nada, eu apenas considerei.

Esse cálculo eu encontrei o valor antes de vc, porém não tinha terminado, afinal teria que quantificar o treinamento dele, ou seja, os ganhos do power'ups até a saga Cell.

É relevante sim, por isso respondi isso.

MDS!
Fated: algo que n pode ser mudado por um poder que controla os eventos
ill- fated: algo q n pode ser evitado
Ill-starred: destino, algo q está predestinado acontecer.
Tudo isso é o mesmo que DOOMED, e se adequa ao contexto. Se o Goku morrer terá como evitar a destruição do universo, NÃO!

more_horiz
Gohan sola.

more_horiz

Além de adulterar a fonte que vc mandou e continuar a fazer isso até agr, estás a mentir escancaradamente.

Afffs manda somente o print pra eu n precisar ler isso tudo véi

O que eu adulterei? Prove, novamente usando falácias.

A PARTIR da saga pós torneio, pois quem escreve o roteiro é o Toryama, antes disso n.
O Anderson Silva é bastante experiente e nas últimas lutas levou um piau de outros lutadores mais novos, aí vc acha que um velho se manter com o JIREN é fruto de experiência? Tá né kkkkkk

E o que foi que eu tinha dito?

Desde quando ficção é 100% igual a realidade? Novamente distorcendo as coisas.

Da na mesma, pois o contexto se adequa a isso, afinal um ataque estelar vai destruir a terra.
Novamente o contexto, krai mano kkkkkkk isso é algo básico, é só ler. Alí o Cell não se importava mais com o TORNEIO que estava sendo realizado na TERRA.

Prove que o ataque é estelar.

E o que isso tem haver como contexto?
O contexto é:

Cell fica com medo, junto com todos os outros guerreiros z de que a terra fosse destruída até que o Goku iria se teleportar atrás dele, justamente por isso o pânico, ao ver tanta uma energia que destruiria a terra é irrelevante se ele tem bola de cristal ou não.

Vc confirmou o que eu disse seguindo o pressuposto que todos sentem o PDL. Assim fora, o Kaioshin possui a mesma habilidade do Whis e cometeu o mesmo erro que o anjo.
.

Eu refutei o que você disse.

Eu não disse que o Whis não tem conhecimento, eu disse não há provas cabíveis pra dizer que ele possui esse conhecimento exagerado que vc disserta, ele comete erros, mas possui erros e acertos iguais os outros

Você disse sim, inclusive você disse comparou o whis que possui muito mais experiência e conhecimento do que os kaioshins com os mesmos.

Sim há várias e eu mostrei, você simplismente ignorou tudo pelo fato de ser mais um ponto que refuta seus argumentos já refutados.

Segundo você o Whis é mais sábio pq é mais poderoso, legal, mas isso não faz sentido nenhum.

Argumento do espantalho, você usa isso bastante viu.

Eu não disse que ele é mais sábio somente por ser mais poderoso, eu enumerei uma lista inteira de momentos que o whis demonstrou ter conhecimento a mais que os kaioshins.

-> Mostrei o whis deduzindo que algo maravilhoso estava acontecendo com o Goku, enquanto todos estavam sem saber o que acontecia.

-> Mostrei o Whis se preocupando com o calor que saia da transforma incompleta do instinto superior, enquanto todos comemoravam.
https://www.anitube.site/79745/
19:17

-> Mostrei que o Whis era capaz de deduzir o porquê do vegeta ser incapaz de enfrentar o bills.

Mostrei a você que o whis sempre estava um passo a frente dos demais, você fez o que? Ignorou e criou um espantalho, como de costume.

Já parou pra pensar que essa frase foi bem antes da saga Black? Nessa época eles eram muito mais fortes.

E daí que foi dito antes da saga Black? Cai perfeitamente como uma luva.

Mande o link disso. É difícil me refutar, isso realmente é verdade. Meu camarada, tu pode ter lido o mangá de DB 200x, isso não vai mudar nada.

Não é difícil não, principalmente pelo fato de que você demonstra desconhecimento pelo que defende e ainda por cima?

https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Kulf_Boba/Dragon_Ball_-_Namek_Size
Na vdd é 3,5x na fonte que vc usou como base.

Mentira, eu nunca usei a Vsbattle como fonte.

Calculo com pixel é inválido e pior, o cara assumiu como referência que as luas tem o mesmo tamanho da nossa lua, sendo que uma lua pode ser muito maior ou muito menor que a nossa.

Um planeta rochoso maior que a terra, orbitando um gigante gasoso(como júpiter), é considerado uma lua.

Assim como luas extremamente pequenas como enceladus(lua de Saturno) e Miranda(lua de urano).

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRoN1qa3OM-D2ZDcwojkvxkzdN8cesFlPv1Hw&usqp=CAU

Pior que mesmo que Namekusei fosse 10 vezes maior que a terra isso é irrelevante, visto que a massa é quase igual a da terra, um pouco menor ou maior, tanto que bulma conseguia andar normalmente sem sentir efeitos da gravidade, aliás até o seu link reconhece isso.

Tamanho não é documento Mikeias, principalmente nesse caso, o que vale é a massa.

E vc tem provas que a terra possui mais massa que Namek? Além disso, vc vai ignorar tudo oq eu falei, fatores que fizeram o Freeza ser ferir mais ainda?

Denovo usando o argumento do espantalho?
Quando eu afirmei que namek tem menos massa que a terra?

Multi planetário aonde? Você tem provas disso? Só é dito que o PDL dele estava caindo, aí teve duas ocasiões que fez ele se ferir DRASTICAMENTE. Tem personagens que se ferem e não conseguem ficar de pé.

Primeiro, existe um abismo entre o nível estrela e o nível planeta.

Se o poder dele estava caindo, ou seja não havia caído totalmente, é bem aceitável que ele estivesse num nível multi planetario, dado que de estelar para multi planetário, possui uma diferença enorme.

Bem, se ele se feriu com o ataque dele gravemente e implorou ajuda, imagine ele sendo um ataque de um personagem mais poderoso que ele. Enquanto mais poder maior o dano.

Por acaso o personagem mais poderoso(no caso o Goku) usou todo poder naquele ataque?

Tem algo que indique isso?

Sim, ele pode ter concentrado energia no alvo, afinal com um ataque muito menos poderoso - que Vegeta SSJ rebateu sem problemas - seria suficiente pra fazer a terra sumir do mapa. O Goku SSJ3 recebia ataques do Kid Buu e rebatia, o que não faz sentido é ele manejar os ataques.

Não ele não faria isso, simplesmente pelo fato ser uma besta descontrolada que só pensa em destruição, o kid boo não controla área de efeito, até porque ele nem precisa, se o planeta for destruído ele vai sobreviver e se regenerar tranquilamente.

Estou seguindo a sua lógica. O Kid Buu com um ataque muito menos intenso destruiria no MÍNIMO a terra, o Goku SSJB, Black SSR e outros muito mais poderosos lançavam ataques que não destruíam nem um quarteirão.

Não, você não está, não minta.

Todos esses que você citou controlam a área de efeito e não saem destruindo planetas como ele, o kid boo não pode ser comparado com esses indivíduos citados.

Quem disse sobre a velocidade é o Vegeta, realmente faz sentido. Em relação a força, seria apenas a força de impacto e não a de levantamento, uma vez que há energia em golpes.

kkkkkkkkk ele fala que o poder aumenta juntamente com a velocidade.

Eu nunca neguei que a velocidade aumenta, eu nego o aumento proporcional que você defende.

Kkkkk, e onde está o proporcional mikeias? Tá se contradizendo.

Os anjos ensinam os personagens a serem deuses? Tem ctz?

Absoluta, afinal como eu disse, anjos ensinam seres a serem deuses da destruição.

Uma porrada de personagens falam que o Vegeta é inferior, sabe pq? Porque os personagens tem essa habilidade
Vc mostrou oq todo mundo sabe, que ele é perceptivo e que conhece a habilidade que ele mesmo domina, uau! Aí com isso vc quer me convencer que a dúvida do Whis é a referência absoluta do que vc não sabe oq ocorreu sendo que em ocorridos passados ocorreram FATOS que refletem a minha afirmação. Certo, parabéns.

Eles mostraram o porquê do vegeta ser inferior? Novamente você não analisou o argumento.

Fora os outros feitos que eu havia mandado anteriormente.

Explique aí o pq da regra de 3 nesse calc.

Eu sei, mas 5x? 1,25x já prova que ele é bem mais rápido. Não, 5x é um absurdo, afinal, 2x já seria uma afronta.

Para descobrir a quantidade de vezes em que eles eram mais rápidos.

Se eu quero descobrir quanto é 40% de 890, a regra de três é uma das fórmulas que permite isso.

Achismo, 1,25 vezes é um pouco mais rápido, pra ser muito superior como destacado, 5 vezes é um valor bem razoável.

KKKKKKKK MDS eu não aguento. Vc sabe que isso pode ser muito bem uma figura de linguagem né? Se fosse literal ctz que teria números.

Ué? Já vai mudar a opinião mikeias?

Prove que é uma figura de linguagem, Lee ao abrir o primeiro portão se tornava muito, mas muito mais rápido:

https://xfs-015.mpcdn.net/10061/af/41/5bc79b878fb39949170914fa/09_259667_1066_1600.jpeg?acc=MRPBUxB6Hdahi3LBJc0cBw&exp=1641025146

Temos uma harmonia aqui, onde citação e feito andam lado a lado, qualquer coisa que você tente usar para desmerecer isso não passa de achismo seu.

Na vdd eu refiz o calc que vc fez. Supondo que a frase seja literal, oq é bem difícil.
20⁸ = 25600000000

25600000000 --------- 10 já que 10 é a quantidade relativa a forma final dele
20 seria seria o valor mínimo a ser considerado (dezenas de vezes) ------ x

Logo = x = 200 ÷ 25600000000 = 128M FTL
o msm valor que descobri.
Rlx, eu já fiz o calc completo pra vc, eu coloquei o oitavo.

Puro achismo, a frase é literal, não é porque você não gosta que vai deixar de ser, como você está vendo que está perdendo o debate já quer atacar a citação mikeias? Se for por isso, podemos dizer que o aumento proporcional também não é algo literal ué.

Refez errado.

Como 20⁸ vai estar para 10? Se essa é a velocidade do gai base? Você sabe fazer regra de três?

Com o oitavo portão seria.

1( gai base) ---------------- 10 vezes a velocidade da luz.
20⁸ gai com os oito portões---------------x vezes a velocidade da luz.

x= 256.000.000.000 de vezes a velocidade da luz.

Mas aí vc esquece a proporcionalidade, se ele tiver 1 de PDL, a velocidade abaixa pra 1 tbm. Lembre-se que estamos considerando as palavras do Vegeta.
>

Ninguém está dizendo que ele tem 1 PDL, 1 representa a unidade do gai, essa unidade está para 10 vezes da luz, um gai que está upado em 20⁸ vezes está para uma quantidade de velocidade x, entendeu agora?

Tinha 900 aumentando aumentando o poder pra executar o Kamehameha, o próprio Raditz fala que o poder dele estava aumentando conforme executava o ataque. O Databook diz que o Goku composto tinha 416; os 8K tbm poderia variar se ele lançasse o Kamehameha.
Leia o mangá de novo, Doton.

Brigue contra os dados:

Madara Jinchuriki vs Gohan ssj2 - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSo629qgrL7sGLrE2y442BgHRYJVhmlr4kYRg&usqp=CAU

Acho que alguém esqueceu, que os guerreiros z podem o manipular o ki, releia o mangá mikeias.

Quando se referimos somente a QUANTIDADE, lembre-se que a resultante é 100, então se vc faz algo e o resultante daquilo que foi feito é 100, vc multiplica pela quantidade de vezes que a resultante se tornou 100. Seria como dizer que vc deveria calcular 20x8 ao invés de 20^8.

Errado.

No caso dos portões, o correto a ser multiplicado é 20⁸ pelo simples fato de que a cada portão o usuár recebe um upgrade de dezenas de vezes ou seja, velocidade base é 10, com o primeiro portão a velocidade será 10×20, com o segundo será 200×20 e assim sucessivamente.

Não tem como vc usar a palavra SE sem PROPOR algo. Eu não admiti nada, eu apenas considerei.

Você admitiu, as scans são claras você diz:

Parabéns, vc provou que o gai 8 Gates é mais rápido que o de Goku Namek.

Você admitiu que gai é mais rápido que Goku de namekusei e que ele é MFTL, numa frase só.

Esse cálculo eu encontrei o valor antes de vc, porém não tinha terminado, afinal teria que quantificar o treinamento dele, ou seja, os ganhos do power'ups até a saga Cell

No caso de Dragon ball como eu disse, a velocidade do Goku com 1 de poder teria que ser 150 Milhões, para quando ele chegasse em 150 Milhões você elevar isso ao quadrado.

Você novamente calculou de maneira errada.

MDS!
Fated: algo que n pode ser mudado por um poder que controla os eventos
ill- fated: algo q n pode ser evitado
Ill-starred: destino, algo q está predestinado acontecer.
Tudo isso é o mesmo que DOOMED, e se adequa ao contexto. Se o Goku morrer terá como evitar a destruição do universo, NÃO!

Polissemia.

O contexto como eu disse é polissemico, refutando mais uma vez seu argumento de que doomed não tinha significado polissemico.

more_horiz
Affs eu me cansei, n vai dar em nada msm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos