Cara considerando a passagem de tempo, Mei e Tsunade resistiram por horas contra 10 Mokubunshin's. Vou te lembrar que você considera um grande feito Jiraiya ter resistido contra 6 caminhos por alguns minutos.
A questão é que Tsuande e Mei estavam 100%, e apesar de tudo, os Kages estavam se auxiliando na medida do possível. Mas a grande questão é: Ninguém ali conseguiu causar dano relevante no clones.
Jiraiya lutou muito abaixo do seu real potência, o Databook 3 diz que ele sequer tinha condições de continuar lutando. Mesmo assim ele derrotou um caminho, ou seja, causou danos ao inimigo, o que é absurdamente diferente de só apanhar.
No mias, 6 Pains >>>>>>>>> 5 clones com Susano'o. A não ser que você ache que Onoki sem poder usar Jinton, sola a formação completa.
Se são lerdos como bastou uma única distração para pegar Kira A com raiton no Yoroi ativado? Tentar forçar um Onoki lerdo é hilário, Onoki pode não ter foco em taijutsu, mas ele tem muitos recursos Hit kill para curta distância.
O própria Kira se lamenta pelo vacilo que deu, o que mais podemos dizer? Vale lembrar que Ay só tinha um braço e estava usando ele para suspender um dos Susano'os, então foi vacilo mesmo.
Naruto SM (shinobi no mesmo patamar do Jiraiya) literalmente levou blitz do Madara cego sem dar nem luta, e você quer rebaixar Onoki e Muu simplesmente porque foram derrotados sem que Madara precisasse do Susano'o Perfeito?
Não disse que é impossível acertar o Jiraiya, disse que é extremamente difícil para alguém com a velocidade e recursos da Tsunade.
Daí você me traz uma cena do Madara revivido, usando chakra do Rikusou, que passou o trator em tudo e todos, para provar que Tsunade faria igual? Eles são de alguma forma equivalentes? Ou sequer próximo a isso?
Não estou rebaixando Mu e Onoki:
Não é que Madara não precisou de Tengu, ele sequer lutou a sério,
estava apenas brincando de solar os dois.
Onoki em nenhum momento derrotou os 5 Mokubunshin, ele conseguiu imobilizar o Susano'o. Não me lembro de Madara FMS vencer o Onoki através do Susano'o.
Pelo amor de Deus né, Madara disse que Onoki era o problema, ele não apenas parou 5 Susano'os como também parou os outros 5 que iam matar o Raikage.
Onoki só com Doton estava anulando 10 Susano'o, enquanto o Madara Original solou ele e Mu enquanto estava brincando. A difrença entre os clones e o verdadeiro é abismal.
Yasaka no Magatama ja foi utilizado contra Tsunade em que ela foi incapaz de repelir o ataque?
Porque Tsunade não poderia repelir o Chou Oodama Rasengan da mesma forma que o Susano'o fez? Susano'o tem força maior que Tsunade?
Não se trata de eu provar que ela é incapaz, trata-se de você mostrar que ela pode. Ela nunca repeliu nenhum golpe ofensivo com socos.
Na sua lógica, se o Susano'o repele, Tsunade repele?
Tsuande repele lava com socos também? Afinal o Susano' fez né?
Realidade:
Tsuande se queimou toda para repelir um simples Katonzinho. Chou Rasengan com energia natural, simplesmente trincaram a Gudoudama:
Mas sei lá, vai na fé que Tsuande vai repelir um a mão.
Tsunade não pode usar a Katsuyu para lhe dar a posição exata do Jiraiya ou até para defende-la de um Chou Oodama Rasengan? Embora eu realmente não saiba porque o Chou Oodama Rasengan burlaria o Byakugou.
Forçado demais, Katsuya virou resposta para aparentemente tudo, uma enorme muleta.
Não acha muito viajado afirmar que a katsuya, que não fez nada em combate nesse mangá, vá parar as investidas do Jiraiya em Modo Sennin?
Porque Chikoshudo pode se defender com Kuchiyose e Tsunade não?
Porque Chikushodo é especializado em inovação e está em outro nível no uso de Kuchiyose, além de só ter sido possível com a leitura da visão compartilhada.
Jiraiya é mais rápido porque? Kawazu Kumite então irá superar a força física da Tsunade?
Porque ele base tem status melhor de velocidade e Modo Sennin é um amplificador melhor que BK. Além da velocidade dele ter sido destacada em cena, blitzando Pains, enquanto Tsunade passava mau com Kabuto.
Kawazu Kumite bloqueia facilmente os golpes da Tsunade.
Eu não acho que Tsunade pule reto e mate o Jiraiya, eu acho que em um confronto direto com Tsunade indo para cima do Jiraiya, e o mesmo tentando se manter com o SM, Jiraiya levaria uma surra e arriscaria a derrota.
Quais são as possibilidades entre Tsunade e Jiraiya ao meu ver:
1. Jiraiya assume um estilo de luta defensivo, evitando o contato direto e busca usar algum ninjutsu que burle a regeneração da Tsunade (ao meu ver Jiraiya não possui nenhum jutsu que Tsunade não possa lidar)
2. Tsunade avançando colocará Jiraiya sob pressão, encurralando ele em um combate corpo a corpo do qual ele sairia perdedor (em um contexto em que Tsunade force o contato direto, Jiraiya não teria chance nenhuma).
Por isso acho Tsunade melhor que Jiraiya em um confronto direto, em quanto ela tem recursos para tudo dele, ele não tem recurso caso precise enfrenta-la diretamente.
Tsunade não toca Jiriya no corpo a corpo, esquece isso, Kawazu Kumite
usa energia natural para bloquear os golpes. Existe a percepção apurada do Modo Sennin para antecipar os golpes e a velocidade superior para esquivar de qualquer golpe, caso necessário.
Se Tsuande tivesse algum artifício ou tática de combate, estaríamos tendo outra discussão, já que ela pode ser Hitkill. Mas de nada adianta ela ter força para matar e não ter habilidade para acertar.
Tsuande não burla nem o Hari Jizo, essa é a verdade.