Sua desonestidade intelectual não funciona comigo.
Não existe isso de não masterizar e não masterizar completamente, ou você masteriza ou não.
Jiraiya nunca concluiu o treinamento do Modo Sábio, por que ele não conseguia.
Você não leu a obra, ou você é simplesmente mentiroso.
E não adianta ficar mentindo pra mim, por que vou continuar a esfregando as páginas do mangá na tua cara.
Sim, existe. Naruto KM1 = domínio parcial da Bijuu. Naruto KM2 = Domínio completa da Bijuu.
Se Jiraiya não dominou o Modo sennin, ele não seria capaz de usar esse Modo. Lógica básica é difícil para você, né?
Naruto masterizou o Modo Sábio, é dito no mangá.
Jiraiya não masterizou o Modo Sábio.
Modo Sennin.
Usuário:
Jiraiya"Jiraiya absorve um grande quantidade de energia natural..."
"Este é certamente o domínio de um sennin"
Bem diferente da aparência do Jiraiya, que foi incapaz de masterizar o Modo Sábio:
"Ele dominou o mesmo Senjutsu de Jiraiya sensei"
Nem Minato se inclui nessa roda, justamente por estar abaixo dos dois.
Não é, esse negócio de fusão ser um recurso roubado é coisa da sua própria cabeça, que você fanficou pra beneficiar seu personagem favorito.
Não é coisa da minha cabeça, já trouxe a página aqui:
Naruto SM precisava da fusão, ele apenas não conseguia faze-la e teve que improvisar.
Fusão> Maior quantidade de energia natural>Recarga automática>acesso a habilidades combinadas.
Shima diz com todas as palavras que a fusão é uma muleta, e que Jiraiya PRECISA APRENDER A ENTRAR NO MODO SÁBIO SEM AJUDA.
Entrar = se manter
Mesma lógica usada com Naruto e explicada detalhadamente por fukasaku.
Jiraiya foi que absorveu energia natural para entrar em Modo sábio, isto está em databook.
Estamos aqui discutindo se Jiraiya realmente é usuário de Modo sennin huahsuahu
OLha o nível do troll...
Jiriaya foi oficialmente listado como usuário de Kawazu Kumite, mas o fanboy do Itachi, que quer considerar canonica uma ilustração do Itachi segurando uma espada randomica, não quer aceitar hauhsuahsua.
Não faz diferença. Modo sennin/Kawazu Kumite, são os que constam oficialmente.