Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+17
The Oliver
Yuvisøn
Staz
Paçoca do Mato
FrutosDoMar
Heisenberg
Black-kun
Brave Souls
BOG
JonRed
L⍱scivi⍱
Comando Omega
r1nn3g4n
Chinelo_verde
SoloKing
Mr. Causality
SenjuIchizoku
21 participantes

descriptionNagato vs Itachi  - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Users que estavam no outro tópico dizendo que Nagato estrupa Tobirama, cumpram seu papel de fanboy/hater e venham aqui dizer que Itachi tem mais chances

Itachi possui uma vantagem que Tobirama não tem, que é invalidar o Cérbero com Amaterasu e a visão compartilhada devido a sua perícia no shurikenjutsu.

Por outro lado, Itachi possui uma desvantagem que Tobirama não tem, que é a incapacidade de escapar da pressão gravitacional do Chibaku Tensei.

É isso.

more_horiz
Black-kun escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Users que estavam no outro tópico dizendo que Nagato estrupa Tobirama, cumpram seu papel de fanboy/hater e venham aqui dizer que Itachi tem mais chances

Itachi possui uma vantagem que Tobirama não tem, que é invalidar o Cérbero com Amaterasu e a visão compartilhada devido a sua perícia no shurikenjutsu.

Por outro lado, Itachi possui uma desvantagem que Tobirama não tem, que é a incapacidade de escapar da pressão gravitacional do Chibaku Tensei.

É isso.

Não se importe com esse tipo de comentário de fanbase, caro usuário com nick de cor.

more_horiz
@Bitterwoman
Primeiramente, é crucial conjurar q jamais o CT será efetivo contra o Yata, posto que o elemento supracitado é uma defesa que n pode ser violada por nenhum ataque, dando-lhe proteção contra todos os ataques, independente de potência, tipo, magnitude e/ou direção; precisamos saber disso, sobretudo, saber que a espada Totsuka pode danificar o alvo independentemente de sua durabilidade, ignorando ou negando durabilidade/rigidez, mesmo se eles não tiverem poder de ataque destrutivo e afins. Dito isto, declarado e salientado tais informações, urge explicar a composição da arma espiritual: ela é um HAX "omniforme" conforme descrito como SEM FORMA específica
Nagato vs Itachi  - Página 4 Pinnsc10
No mangá a Totsuka tem aparência de uma espada, logo após se transforma em punhos. Desta forma, consoante nesta conjectura ambos materiais canones ilustram a Totsuka como omniforme – muda de forma de acordo com o dispor do usuário.

more_horiz

No mangá a Totsuka tem aparência de uma espada, logo após se transforma em punhos

Isso é mentira, a totsuka nunca se transformou em um punho.

more_horiz
Acho que tu confundiu "it wields in both hands" com outra coisa.

more_horiz
Estou querendo saber de onde o mikeias tirou essa ideia de que a totsuka toma forma de punhos.

more_horiz
Sei lá kkkk vai que o Itachi é parente da Nico Robin kkk

Nagato vs Itachi  - Página 4 Pngtre10

more_horiz
De noite eu posto a cena, agr tô com preguiça

more_horiz
Vai passar boa parte da tarde editando a Totsuka para parecer "um par de punhos" kkkkk

more_horiz
Eu realmente estou curioso, não estou zoando e nem ironizando mikeias, eu gostaria muito de ver essa cena.

Última edição por Mr. Causality em Ter 4 Jan - 15:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seguindo as lógicas que foram aplicadas aqui, Tsunade ignoraria uma Bijūdama, pois essa técnica tem um nível próximo de Magatana e Tsunade poderia usar Katsuyu como massinha de modelar para criar armas gigantes e fazer clones de lesma da própria Tsunade porque se a uma frase que diz que Totsuka pode ser usada em ambas as mãos dá margem para supor que Itachi molda a arma do jeito que ele quiser então a frase que diz que Katsuyu molda o corpo dela a vontade me permite interpretar que Katsuyu pode se transformar em qualquer coisa. Amei o tópico

more_horiz
O ego é uma falha ou um adendo da Matrix?

more_horiz
Ego por não estar vencendo debate de um confronto de hipóteses baseados em uma história animada? Prefiro que seja a Matrix acontecendo, é mais hipster.

more_horiz
Nagato vs Itachi em 2022 ? :sasaki:

Não sei como vocês tem ânimo para discutir essa comparação até hoje.

Mas Nagato venceria e todo mundo sabe disso. :yoda:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nagato vs Itachi em 2022 ? :sasaki:

Não sei como vocês tem ânimo para discutir essa comparação até hoje.

Mas Nagato venceria e todo mundo sabe disso. :yoda:

Nagato vs Itachi  - Página 4 EfS8ZEh HEIN HEIN

kkkkkkkkk Bonzão ficar discutindo isso. E sim, Nagato venceria.

more_horiz
Itachi do vídeo game vence ele tem Tengu. 🤣
Arte feita pelo Kishimoto então canônico. Kkkkkk

more_horiz
Eu ainda não acredito nisso da Totsuka.
Nagato vs Itachi  - Página 4 FIOI0EHWQAUU4in?format=jpg&name=small
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos