Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Bernoulli cuidado com o double post


Novela mexicana é muito ruim. Duas coisas que odeio: K pop e novela mexicana

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chinelo_Verde escreveu:
Duas coisas que odeio: K pop e novela mexicana


Eu ouço algumas músicas do gênero K-pop, mas pouco me fodo quando alguém diz que não gosta.

Bernoulli escreveu:
Eu vou fazer uma greve. Só volto para o fórum quando Hiyori e Doton fizerem as pazes.

xau


Fazer as pazes do que? Não tenho treta pessoal nem rancores em fórum de otaku. :sasaki:

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Pensei que só quem escutava Kpop eram garotas de 13 anos apaixonadinhas pelos coreanos

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Mr. Causality Vende porque é da Globo, se tá na globo gera lucro. Além disso, qual reality show é melhor que BBB? A Fazenda? Eu particularmente não gosto, eu acho um lixo assim como vc, mas muita gente gosta. Será que é de fato um lixo ou se trata apenas de uma opinião subjetiva da sua parte? Afinal, vende não é, eles conseguiram os objetivos deles que é lucrar.
Meu filho, só o Ultimato arrecadou 2,6 bilhões em apenas 1 mês. No Way Home arrecadou 1.5 bilhões em uma semana, aí vai ter o multiverso da loucura que vai arrecadar um absurdo, depois o filme do Batman que vai arrecadar horrores, afinal ter o nome do Batman estampado em QUALQUER produto é sinônimo de lucro. Qual o anime que vc viu aborda linhas do tempo tão bem quanto a Marvel e DC? Eu vi DBS e achei uma bagunça, tudo explicado de maneira non sense.
HQ lucrava em épocas totalmente diferente da nossa, era outra geração, a mídia era mais fraca, as pessoas tinha acesso a esse tipo de entretenimento muito diferente de hoje, não é a toa que os investimentos mudaram e continuam mudando, hoje a moda é CINEMA, adaptar histórias do quadrinho no universo cinematográfico, mesmo sendo um sucesso, as estórias não são um terço do que é nós gibis, a guerra civil tá aí pra provar.

Tá, me diz só um mangá onde exista uma personagem que representa o que é a mulher maravilha na ficção, só o símbolo da mulher maravilha desbanca qualquer personagem feminina em QUALQUER livrinho físico do Japão. Sabe oq é isso? Representatividade. Os japoneses começaram a fazer isso só agora, porque as personagens femininas só serviam de escadas para os personagens masculinos se destacarem.

Convencer que toda a motivação construída do vilão é inútil em minutos, não é algo que apenas no mundinho do arco íris acontece? Aparecer um vilão, o protagonista apanhar pra esse vilão, escapar, treinar e voltar mais forte pra vencer o vilão, vc não que é algo que acontece no mundinho do arco íris, apenas? O personagem quase morrendo aí nos últimos minutos o protagonista tira poder sei lá da onde, acha mesmo que não é algo que só acontece somente no mundinho do arco íris? Tudo isso é "scriptado" na maioria das animações japonesas, isso é clichê.
Mortes, histórias de perda, etc é clichê. Quantas histórias abordam problemas interpessoais dos personagens, tipo problemas de relacionamento? Em falar em relacionamento, Scott Pilgrim aborda assuntos deste gênero supracitado de uma maneira muito mais criativa que qualquer anime, sem zoas.

Até às personalidades dos personagens em animes são padrões e genéricos, sempre a mesma receita de bolo.
Chat improvisado - Página 9 Img5cf10

Existem motivos para esconder a identidade. Sabe oq aconteceu quando o Peter revelou a sua identidade na guerra civil? Um mafioso – o Wilson Fisk – contratou um atirador de elite para mata-lo, a consequência disso foi a morte da tia May, já que existe uma linha tênue entre vida pessoal e responsabilidade, coisa que em mangás eles cagam pra isso, já que não existe a possibilidade de alguém "poderoso" com interesses além de apenas destruir planetinha e causar guerra têm. Fazer a família ou pessoas próximas de você refém são coisas que existem na vida real e não em um mundinho imaginário. Ações do governo existe, intervenção militar existe, agentes federais existem (FBI), agentes internacionais existem (Interpol) , agentes de investigações existem e os japoneses cagam pra isso, já que explorar histórias mais maduras dá trabalho.

Vc quer o que? Os personagens são super fortes onde a maioria é ex - militar, lutador de vários tipos de artes marciais, etc.
O Batman está quase no pico humano, ele na verdade deveria ser um The Rock da vida.

Demolidor já é um personagem mais fraco, porém mais flexível.
Chat improvisado - Página 9 Legiao10
Chat improvisado - Página 9 12785910

Spiderman já tem uma força natural, portanto não é tão musculoso.
Chat improvisado - Página 9 Homem-10

Rei do Crime já é um personagem que tem uma força física imensa, portanto é mais musculoso
Chat improvisado - Página 9 19471310

juggernaut é mais musculoso, já que sua força física é imensa
Chat improvisado - Página 9 Jugger10

Viuva Negra é praticamente uma atleta e tem corpo de atleta.
Chat improvisado - Página 9 13154010
Chat improvisado - Página 9 2_hris10

Gavião arqueiro luta muito, porém n é tão forte como os outros
Chat improvisado - Página 9 81hwnf10

Dora Milaje
Chat improvisado - Página 9 Dora-m10

Isso que vc citou são de HQs antigas, era outra geração bem diferente da nossa.

Sexualização em animes é muito maior, olha a fama que hentai tem.
Olha essa aberração:
Chat improvisado - Página 9 Png-cl10

Seios maiores que o rosto, tal corpo é completamente desproporcional.

CRIANÇAS são sexualizadas (Sarada não tem 14 anos, chega a dar nojo do tanto que é sexualizada), 90% das personagens femininas são sexualizadas.
Chat improvisado - Página 9 Capzyt10
Chat improvisado - Página 9 Exs8sw10
Chat improvisado - Página 9 Exs8we10

Sexualização em OP
Chat improvisado - Página 9 Ewgdlz10

Em Dr. Stone, um anime sobre ciência, tema nada sexual, temos uma cena em que uma personagem recebe remédio e o take é, claramente, desenhado para parecer um boquete.
Imoralidades bicho :


Até em cenas em que o contexto não envolve algum abuso, a mulher é posta como um objeto e o homem como seu observador. Os diálogos não têm nada a ver com sexo, mas foram desenhadas para que a bunda da personagem ficasse em primeiro plano.
Atos carnais :


Meliodas abusa de Elizabeth, a cena é feita com todo esforço pra mostrar a textura dos seios da Elizabeth, para transmitir a sensação que o espectador teria ao tocá-los.
Chat improvisado - Página 9 Ewghtk10

Em Enen no Shouboutai, temos cenas como essa, em que o corpo feminino é posto em primeiro plano, sem nem mesmo o rosto da personagem aparecer.
Chat improvisado - Página 9 Ewgi6c10

A normalização do abuso sexual: além de normalizadas, as cenas de abuso sexual são, muitas vezes usada como alívio cômico dentro dos animes.
Chat improvisado - Página 9 Ewgjdy10

Lolis: pra quem não sabe, lolis são crianças entre 11 e 16 que são sexualizadas, principalmente, por serem pessoas vulneráveis. No Japão, além de "estupro", "loli" é um gênero comum entre pesquisas de hentais.
Chat improvisado - Página 9 Ewhu-n10

Isso é engraçado pra vc?
Chat improvisado - Página 9 B2e9ed10

https://miqueiasa.jusbrasil.com.br/artigos/1154997556/a-importunacao-sexual-e-a-objetificacao-feminina-como-forma-de-alivio-comico-em-animes-e-mangas-aspectos-juridicos-penais-e-constitucionais

Tem provas dessas afirmações sem cabimento?
The Killer era meu amigo? The Killer era o Wayne, vc mesmo viu a minha entrevista com o Wick. Memo? Zeno?
Como eu disse, tratamos de chamar os juízes, e, foi estabelecido o combinado.

Vc n acha que te odiavam por causa de seus argumentos? Eu como eu era o único que estendia o debate com vc, de certa forma isso divertia com alguns membros, então resolveram por me apelidar de Raitonuser. Depois de um tempo eu comecei a zuar, quem tava no discord sabe disso, não tá lembrado? Chegou um momento que eu não tava mais conseguindo levar debates de anime a sério, uma hora enjoa não é?!

Quem é refutado por quem não conhece a obra podemos definir como?

Eu n vou estender esse debate de Naruto não

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em Qui 13 Jan 2022, 17:54, editado 1 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Mr. Causality Vende porque é da Globo, se tá na globo gera lucro. Além disso, qual reality show é melhor que BBB? A Fazenda? Eu particularmente não gosto, eu acho um lixo assim como vc, mas muita gente gosta. Será que é de fato um lixo ou se trata apenas de uma opinião subjetiva da sua parte? Afinal, vende não é, eles conseguiram os objetivos deles que é lucrar.
Meu filho, só o Ultimato arrecadou 2,6 bilhões em apenas 1 mês. No Way Home arrecadou 1.5 bilhões em uma semana, aí vai ter o multiverso da loucura que vai arrecadar um absurdo, depois o filme do Batman que vai arrecadar horrores, afinal ter o nome do Batman estampado em QUALQUER produto é sinônimo de lucro. Qual o anime que vc viu aborda linhas do tempo tão bem quanto a Marvel e DC? Eu vi DBS e achei uma bagunça, tudo explicado de maneira non sense.
HQ lucrava em épocas totalmente diferente da nossa, era outra geração, a mídia era mais fraca, as pessoas tinha acesso a esse tipo de entretenimento muito diferente de hoje, não é a toa que os investimentos mudaram e continuam mudando, hoje a moda é CINEMA, adaptar histórias do quadrinho no universo cinematográfico, mesmo sendo um sucesso, as estórias não são um terço do que é nós gibis, a guerra civil tá aí pra provar.



Chat improvisado - Página 9 81GHH3QQKSL._AC_SY741_


motivo:
-os personagens são mais carismáticos
-como é desenho animado eles podem exagerar na violênciae nos desafios
-tem gótica rabuda
-deu tão certo que nunca será esquecido
-não tem Gretchen,Konká e nem Fiuk

Mikeias sendo Mikeias,pelo menos ele não xingou ninguém dessa vez.

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Largados e Pelados.

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Não existe um reality show que seja bom

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Comando Omega
Esse desenho é horrível. Apenas aceite que será melhor pra vc.
Que fetiche estranho é esse por góticas rabudas ?
:horak:

@Chinelo_verde eu não gosto de nenhum. Estoy de acordo 
:dolly:

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Comando Omega
Esse desenho é horrível. Apenas aceite que será melhor pra vc.

:dolly:



Chat improvisado - Página 9 Eu-respeito-sua-opiniao-mas-acho-que-ela-e-futil-e-idiota-agora-r-kv8RR-cxl

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Comando Omega escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Comando Omega
Esse desenho é horrível. Apenas aceite que será melhor pra vc.

:dolly:



Chat improvisado - Página 9 Eu-respeito-sua-opiniao-mas-acho-que-ela-e-futil-e-idiota-agora-r-kv8RR-cxl

Mas cê tá bravo?
Chat improvisado - Página 9 34195110

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
A foto do miranha era melhor Mikeias, mas a vida que segue...

Chat improvisado - Página 9 20220145
Mikeias vs Comando ômega (batalha de memes)?

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chat improvisado - Página 9 915c2411

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Comando Omega escreveu:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Comando Omega
Esse desenho é horrível. Apenas aceite que será melhor pra vc.

:dolly:



Chat improvisado - Página 9 Eu-respeito-sua-opiniao-mas-acho-que-ela-e-futil-e-idiota-agora-r-kv8RR-cxl

Mas cê tá bravo?
Chat improvisado - Página 9 34195110


Chat improvisado - Página 9 33226515

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Pensei que só quem escutava Kpop eram garotas de 13 anos apaixonadinhas pelos coreanos


Isso é só um estereótipo genérico que ficou marcado, posso dizer que a música e certos tipos de pessoa quem a ouve são duas coisas nada a ver uma com a outra. E não tem só coreanos, coreanas também porque existem muitas bandas femininas populares.

Eu diria que eu escuto k-pop igual qualquer outro gênero: ouvindo só a música e foda-se quem tá cantando.

Só que no caso do k-pop, dou mais atenção porque o povo comenta muito das estrelas, e eu acho elas um pouco interessantes também. Outra cantora que me chama atenção pra saber mais é a Billie Eilish.

Última edição por Hiyori em Qui 13 Jan 2022, 18:34, editado 3 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Chat improvisado - Página 9 Fb_img27

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Pelo visto não vai ter batalha de memesChat improvisado - Página 9 20220146

@Hiyori eu falei "garotinhas de 13 anos" porque foram apenas gente assim que eu vi gostar de Kpop (menos vc)

descriptionChat improvisado - Página 9 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Tem gente aqui no fórum mais velha do que eu que gosta, até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos