Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz

Ah cara, tem uns legalzinhos sim, se vc sair de casa e for pra uns lugares um pouquinho mais nobres e agitados vai achar uns legais. Lembro uma vez de vc ter falado em baile funk, isso não faz meu tipo, só tem drogas e gente nóia.


Um em cada mil, deve ter sim, não sei se você sabe mas também existe um político honesto no meio de 1000 corruptos.


Não como hoje, pois era outra época.

Se pra eles é engraçado vc vai continuar passando pano? Continua feio, e, pior que as sexualizações na época da caverna que tinha nos EUA. Estamos em 2022 cara.


Em outra época era justamente por isso que se vendia mais.

Eu não estou passando pano, tanto que eu admiti que eles sexualizam e também disse que não vejo graça, agora o diferencial é que eles sexualizam com intenção de criar cenas engraçadas, já os americanos sexualizam homens e mulheres e fazem isso com intenção de atrair o público com base nisso.


Se eu te chamar de "mermão" vc vai me reduzir? Isso é uma ameaça ou vc quer lacrar?


Se você leu as regras que você deve cumprir você deve saber quando eu posso ou não te reduzir.

Ameaça? Eu ter dito que não são seu irmão é ameaça? Você tem um conceito bem equivocado do que é ameaça.

Lacrar?


N fui nada. Você começou às provocações e depois ficou magoadinho.


Sim você era tóxico, você chegou ao ponto de ofender o administrador geral lembra?

Magoadinho eu? Kkkk, se vê que não me conhece.


Vc chama os outros de macaco em uma discussão, sla, isso soa racista pra muita gente.


Macaco só tem um significado racista quando é proferido contra pessoas de etnia negra, o que não é o seu caso, fora que ainda por cima eu chamei várias pessoas que eu nunca havia visto de macaco, aliás, vários membros faziam isso.


Fonte do que? Não preciso te provar nada, eu tava no chat

Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.


Você disse que quando o membro café se juntava com o brunozk, maito, Matt ele era tóxico, por isso perguntei qual era a fonte, se tinha print ou algo que mostrasse esse comportamento, já que eu nunca vi ele se comportar assim.


Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.

Criança sexualizada nos dias de hoje tem carga funny pra vc também?


Mas é o que você está fazendo agora, passando pano para HQs que sexualizam seus heróis.

Criança sexualizada?
Pra mim não, para o japoneses, olha o espantalho mikeias.


Sim, tanto que No way home lucrou pouquinho, recebeu uma nota pífia. Jogos como Spiderman e Injustice não são conhecidos :lol:
O que manda na indústria do entretenimento é a mídia japonesa que explora crianças à sensualidade hoje em dia.


E o que lucrar ou ter fama, tem haver com " ter parado no tempo"? A premissa de ter parado no tempo se refere a algo que é retrógrado, atrasado, fora de época etc....

Releia o comentário para responder corretamente.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Funk é um lixo e não precisa nem ser muito inteligente para chegar a tal conclusão.
Basta olhar o público que essa merda atingi, a maioria são adolescentes retardados, modinhas, ou pessoas fúteis. É um gênero sem ritmo nenhum, parece uma chacoalhação se lata, a letra é pior ainda, praticamente narram um sexo ou ostentam bebidas, drogas, marcas. É um gênero consumido só num país, sem relevância nenhuma mundial, nem pode ser citado ao lado de rock, rap, jaz, Blue, soul, reggae e etc esses gêneros são premiados de diversas formas por críticas relevantes e possuem uma influência absurda no mundo todo. Funk é uma piada.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Ludwig
Não sinto prazer em ferir o seu orgulho.

Você só jogou músicas aleatoriamente e fez a sua análise pessoal. Você não é músico, a sua análise não tem fundamento.

Meu pai amado :lol:
Talvez vc n saiba que a palavra "tenebroso'' tem vários significados, de todas elas, nenhuma se adequa a palavra "funk". Se você lesse o link que te mandei saberia disso.
“ritmo sincopado, a densa linha de baixo, uma seção de metais forte e rítmica, além de uma percussão (batida) marcante e dançante”

Não sabe nem o significado das palavras que digita e quer pagar de cult!?  :lol:

MC Dede? Tá de sacanagem, só pode. 

https://youyes.com/noticias/anitta-e-eleita-um-dos-maiores-nomes-da-musica-pela-forbes
https://www-metropoles-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.metropoles.com/entretenimento/musica/anitta-e-eleita-melhor-artista-feminina-no-latin-america-music-awards?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&amp&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw%3D%3D#aoh=16421735348472&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fentretenimento%2Fmusica%2Fanitta-e-eleita-melhor-artista-feminina-no-latin-america-music-awards
A sua análise é péssima,e, principalmente subjetiva. Comparar diferentes gêneros musicais não é o certo a se fazer, o motivo foi explicado. Se souber ler, vai entender.

@Mr. Causality
Pra uma analogia ser considerada verdadeira, precisa ter fundamento

Você tenta justificar, isso não remete com o que dizes. Americanos achavam chiques, hoje não mais. Isso não deveria ter relevância com o assunto proposto.

A sua obrigação como moderador é responder perguntas.
Depende do contexto que se cria. Se eu te falar: "Eu sei onde você mora" pode ou não soar como ameaça.
Vai fazer o que? Acha mesmo que eu uso gírias contigo porque eu tenho alguma consideração especial por você?  :lol:

Você xingou pessoas. Eu não me importo com cargos, todos são feitos de carne e osso.

O mais engraçado é não admitir, rs

Eu quase me importei com um julgamento de um ex non grato.
Todos discordaram, aí você pensa que é porque você é perseguido. Graças a Deus eu não crio tantas conspirações assim  :lol:

Tá né.

Foi uma pergunta. Cuidado para não se emocionar.
Achar engraçado é mais nojento, mais um motivo para nós repudiarmos.

"Parar no tempo" tem a ver com o comentário em relação as mídias japonesas. Jesus... :lol:

@Fresh prince
O seu comentário é um tanto preconceituoso. Se isso fosse verdade, eu poderia dizer que a maioria que escuta rock são drogados, vagabundos e que fazem pacto com o diabo.
https://jornal.usp.br/atualidades/sexo-e-drogas-sempre-foram-sinonimos-do-rock/

Desses gêneros musicais, a grande maioria fazem menção a sexo, drogas e violências. Eles não cometem suicídio por acaso :lala:

Sinceramente isso me parece mais um julgamento pessoal que reflete a sua vida, a psicologia confirma isso.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
@Comando Omega Pitty KKKKKKKKKKKKKK se animam pra ir embora mais cedo. Qual festa que vc vai que colocam Pitty? Isso pra mim é novidade... escutar esses tipos de música enquanto dirige é uma coisa totalmente diferente. E olha que funk é pouquíssimo escutado onde eu moro comparado a SP e RJ, é mais sertanejo e pagode, mas em contextos diferentes e dependendo da música é maneiro de se escutar e todo mundo escuta 

Dotonuser, eu vi agora pouco que você citou a Lara Croft... Já jogou os últimos jogos?
Chat improvisado - Página 12 811c0j10
Não é sexualizada coisa nenhuma, isso é uma cultura antiga.

 


1)tenha mais respeito,eu coloquei pitty no natal e no ano novo pro pessoal ouvir.

sertanejo e pagode é algo tão mais tão normal o pessoal ouvindo que eu acabei criando um desgosto por esses estilos.

2)
SAD

Lara croft nunca mais foi a mesma desde que planificaram ela em 2013  Tudo vassilaum

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Yagito escreveu:
busco sexo

Tá difícil acha né.

@Topic
Esses caras não se ligam que estragam todo e qualquer tópico que se metem.


que nada,dessa vez tá engraçado.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz

Pra uma analogia ser considerada verdadeira, precisa antes fundamento


Coisa que a minha analogia tem, diferente das suas.


Você tenta justificar, isso não remete com o que dizes. Americanos achavam chiques, hoje não mais. Isso não deveria ter relevância com o assunto proposto.


Mentira, eu nunca justifiquei assédio.

Os americanos achavam chique cueca por cima da calça, roupas coladas no corpo, mulheres semi nuas? Se vê que os americanos tem péssimo gosto.


A sua obrigação como moderador é responder perguntas.
Depende do contexto que se cria. Se eu te falar: "Eu sei onde você mora" pode ou não soar como ameaça.
Vai fazer o que? Acha mesmo que eu uso gírias contigo porque eu tenho alguma consideração por você? :lol:


Quem diz quais são as minhas obrigações não é você.

O contexto onde nós discutimos não tem nenhuma ameaça, a não ser que você prove isso.

Claro que não, mas não gosto que usem esse tipo de vocabulário comigo, vindo ainda de pessoas com a qual eu não tenho intimidade.


Você xingou pessoas, eu não me importo com cargo, todos são feitos de carne e osso.


Eu xinguei para me defender e o wick nunca faltou o respeito com nenhum membro e você disse que "eu o iriw e ele nos mamavamos" lembra?

Chat improvisado - Página 12 Scree179

Você ofendeu duas pessoas que nunca desrespeitaram você, o wick e o iriw.


Eu quase me importei com um julgamento de um ex non grato.
Todos discordaram, aí você pensa que é porque você é perseguido. Graças a Deus eu não crio tantas conspirações assim :lol:

Está tentando me ofender com o "ex non grato"?
É bem estranho você usar isso como argumento sendo que você também é um ex non grato.

Discordar≠ tentarem imputar um crime, estar constantemente me ofendendo com argumentos tóxicos, piadinhas etc...

Se você não sabe o significado de perseguição, sugiro que procure um dicionário.


Tá né.

Foi uma pergunta. Cuidado para não se emocionar.
Achar engraçado é mais nojento, mais um motivo para nós repudiarmos.

"Parar no tempo" tem a ver com o comentário em relação as mídias japonesas. Jesus..


Por que eu me emocionaria? Me dê um motivo.

Então você está dando um tiro no próprio pé, pois você acha graça em tudo, é olhar o emoji do sorriso que tu usa em todo argumento.

O seu comentário:

Chat improvisado - Página 12 Scree180


Você está rindo do que você mesmo falou.


descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Me desculpe pela minha intromissão, mas antigamente o fórum tinha um chat para a pessoa conversar com todos.

Infelizmente naquele chat teve muito desrespeito e foi obrigado a banir esse chat.

Criar um tópico com o vinculo de virar um chat também ficaria confuso.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
um print do print ,dotonuser foi longe dessa vez.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Antes de ontem estávamos falando de Naruto, ontem foi DC e Marvel vs obras japonesas, hoje é música. Qual será o assunto de amanhã?

@Comando Omega Eu não te julgo, em um ambiente social eu tbm ouviria
:perala:

Kkkkkk achava que era só eu.
Tomara que n me chamem de funkeiro. Eu escuto uma ou outra, aliás, todos os gêneros musicais eu escuto um pouco de cada.

Nesse game ela ainda tava filé mano, foi bom enquanto durou
Chat improvisado - Página 12 818ya510
Tinha a Ellie que era gatinha tbm, pena que virou sapato
Tudo vassilaum

@Mr.Causality
Eu já me retratei com o Wick, não preciso te dar justificativa.

Pelo visto falou e falou, porém não respondeu nada. N vou ler o resto.

Vou chamar o @Rhaizem , gente finíssima! Eai meu chará, se referir aos membros com gírias seria contra as regras?

@Comando Omega coragem, esse aí transcendeu.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Discussão eterna essa entre o Mr Causality e o Mikeias.


Mikeias para marcar alguém com dois nomes tem que botar aspas

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
12 páginas com 4 de discussão só entre Doton e Mikeias. Próxima treta:

R1nn3g4n (Senjulchizoku) Vs Black-kun (Orochilherme)

entre parênteses significa ser suporte. GO GO
:kins2:

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:


@Comando Omega Eu não te julgo, em um ambiente social eu tbm ouviria
:perala:

Kkkkkk achava que era só eu.
Tomara que n me chamem de funkeiro. Eu escuto uma ou outra, aliás, todos os gêneros musicais eu escuto um pouco de cada.

Nesse game ela ainda tava filé mano, foi bom enquanto durou
Chat improvisado - Página 12 818ya510
Tinha a Ellie que era gatinha tbm, pena que virou sapato
Tudo vassilaum

@Mr.Causality
Eu já me retratei com o Wick, não preciso te dar justificativa.

Pelo visto falou e falou, porém não respondeu nada. N vou ler o resto.

Vou chamar o @Rhaizem , gente finíssima! Eai meu chará, se referir aos membros com gírias seria contra as regras?

@Comando Omega coragem, esse aí transcendeu.



se tem algo que eu tenho que dar o braço a torcer é que realmente o rosto da Lara está melhor que antigamente,beleza genuina (se bem que na vida realm seria difícil de manter com o tanto de porrada que ela leva nos jogos)

sobre a Ellie nunca achei bonita, minha opinião é impopular, eu acho.


coragem mesmo, sei lidar com o dotonuser falar que ele foi longe não é ofensa.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
:mica:

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Afinal, Iriw é um robô ou esse cara posta pra caralho de fato? Tô real assustado.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
É coisa do RPG.

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Sei lá, o Mr acha que agora é melhor que todos. De retratar com o Wick, como se só tivesse ele no Fórum inteiro kkkkk


Quando o Iriw acorda, dá isso mesmo kkkk

descriptionChat improvisado - Página 12 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
O Causality ignorou minhas indagações no tópico Hashirama vs Mei e Pakura. Mas foda-se, não ligo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos