Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat improvisado

+14
SamuelCosta
Yagito
EmptyNix
Comando Delta
Comando Omega
SenjuIchizoku
TyeYona
Fresh prince
Kurama
Rin
Mr. Causality
SoloKing
Chinelo_verde
Ben Ikneg
18 participantes

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
busco sexo

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Yagito escreveu:
busco sexo

Tá difícil acha né.

@Topic
Esses caras não se ligam que estragam todo e qualquer tópico que se metem.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Comando Omega Pitty KKKKKKKKKKKKKK se animam pra ir embora mais cedo. Qual festa que vc vai que colocam Pitty? Isso pra mim é novidade... escutar esses tipos de música enquanto dirige é uma coisa totalmente diferente. E olha que funk é pouquíssimo escutado onde eu moro comparado a SP e RJ, é mais sertanejo e pagode, mas em contextos diferentes e dependendo da música é maneiro de se escutar e todo mundo escuta 

Dotonuser, eu vi agora pouco que você citou a Lara Croft... Já jogou os últimos jogos?
Chat improvisado - Página 11 811c0j10
Não é sexualizada coisa nenhuma, isso é uma cultura antiga.

 @SenjuIchizoku Na verdade deixamos melhores, eu te acho um cara sem assunto.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Prefiro ser sem assunto do fazer esse teu papelão aí, rsrsrsrs.

Última edição por SenjuIchizoku em 14/1/2022, 09:37, editado 1 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Eu prefiro gerar assunto mesmo, pois aqui é um fórum de debate. Quem acha ruim é só ignorar ou bloquear :lala:

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Seria melhor você se autoconscientizar  que além de perdendo tempo com textos que nem ninguém mais lê ou da a mínima, esta poluindo o tópico.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Fórum serve justamente pra isso, debates. Concordo quando dizes que é perca de tempo, isso é verdade.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz

É ruim pq vc não gosta? Eu gosto dependendo do contexto, lugar, música, etc. Ir pra uma festa escutar ópera ninguém merece! Ngm escuta funk sozinho no quarto pra relaxar


É ruim porque não tem melodia, não tem letra, não tem arranjos, tem funk que o instrumental é alguém batendo numa lata com um pedaço de pau.


As mídias japonesas e americanas vão além de livros. Da mesma forma que não existia internet antigamente, não existia marketing e outros meios de investimento. Gerações diferentes!


Antigamente existia televisão, antigamente existia um número maior de bancas de revistas e tal, antigamente se você quisesse ler um gibi você não tinha como ir na internet para se aproveitar da pirataria, ou comprava ou não usava, simples.


Momentos engraçados? Bom, abuso e assédio sexual não são nada engraçados pra mim, e isso vale pra qualquer pessoa com um pingo de noção.


Para os japoneses é engraçado, não que eu concorde, porém diferente das HQs, no Japão muitas vezes isso tem intenção de promover cenas engraçadas, diferente das HQs que sexualizam seriamente, colocando tanto mulheres como homens com fantasias altamente sexualizadas.


Cara, você simplesmente criou uma conspiração na sua mente de que todos te odiavam pelo que você é ou foi. Mermão, todos eram tóxicos, a grande maioria na verdade, inclusive eu. Já parou pra pensar que eram apenas o seu ponto de vista? Faça o teste você mesmo carinha


1- Eu não sou seu irmão.
2- Não é conspiração nenhuma, tentaram me imputar um crime de injúria racial, você e seus colegas como Gaius e Shinobinokami (apesar de não ser seu colega, me odeia), a perseguição é Constant até hoje.

3- Nem todos eram tóxicos, Justinboll, BOG, Another, Ben Ikneg, Darkon, Bitterwoman, Café, Heidmall não eram tóxicos.


Ademais, isso já deu, eu provei claramente o quanto os autores de obras japonesas exploram coisas nojentas, o White te explicou muito bem :lol:


Não tanto quanto as HQs e seus personagens com corpos aberrantes e apelativos.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
O conceito de funk é como trap, você não vai escutar enquanto faz seus afazeres, é algo mais ligado a ritmo, beat, sensualidade, etc. Por isso é popular em balada, em festas, etc. Tem funk ruim e tem funk bom, assim como diversas músicas.

De novo? Mas você sabe que eles não investiam em marketing, logística, e muitas coisas como antigamente. Portanto a comparação é incabível.

Tem nada de engraçado, isso é deplorável. É mesma coisa de dizer: os mulçumanos acham engraçado ver pessoas que não aderem a religião deles serem mortos e torturados. Não tem que passar pano

Ui ui, por um momento achava que vc era meu irmão  :lol:
Você tentou me imputar de homofóbico. 

Café era sim, quando juntava ele, o Brunozk, Maito, Matt e o Gabriel Guimarães, meu Deus...

Eu não vejo. Olha os seios da Medaka, os seios da Tsunade... isso acontece atualmente. Agora veja os filmes e séries. As coisas evoluem, os animes pararam no tempo.

Última edição por ꧁Ʌlcoholıc꧂ em 14/1/2022, 11:16, editado 4 vez(es)

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Funk é patético mesmo. Se você considera que funk é bom, você é desprovido de QUALQUER análise objetiva que seja, a sua opinião não muda o fato de que o funk é tenebroso nos três fundamentos da música (ritmo, melodia e harmonia).

1) Eu não gosto de Bossa Nova, mas eu sei que objetivamente a música é boa, porque ela é escutada até internacionalmente e quando surgiu, era escutada por gente de calibre.

2) Eu não gosto de Jazz, mas esse nem vou exemplificar o porquê de não ser ruim, porque é terrivelmente óbvio. A retratação do Jazz é magnífica até internacionalmente.

Você não trabalha com o lixo do seu gosto pessoal em análises sobre qualidade, você trabalha com fatos objetivos, como os que expostos acima foram. As músicas populares brasileiras também são outras porcarias, não tem nenhuma retratação de qualidade, seja nacional ou internacional.

O melhor gênero musical do mundo, baseado em qualidade fundamental (melodia, harmonia e ritmo), história e até mesmo retrato social é chamado de clássico, isto é, música clássica (Bach, Beethoven, Vivaldi, etc...)

O segundo melhor é o rock, que não preciso nem dispor de explicações, foi uma REVOLUÇÃO MUSICAL no mundo inteiro. E eu não estou falando de popularidade, já adianto, caso contrário o próprio funk é um arco-íris, tal qual Justin Bieber e Kpop.

E você, @Mr. Causality, que afirmou que o rock não é bom, mesmo que dados objetivos provem o contrário, também não tem muita autoridade para discutir aqui.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Ludwig
Tentar escrever bem na net ou selecionar músicas que vc considera bom te faz sentir inteligente? :lol:

Tem certeza que não tem?,
https://m-brasilescola-uol-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/m.brasilescola.uol.com.br/amp/artes/funk.htm?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw%3D%3D#aoh=16421688559499&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fbrasilescola.uol.com.br%2Fartes%2Ffunk.htm
Estude mais.

Música significa a arte de se exprimir por meio de sons conforme o ambiente, o lugar, época e qualquer variável referente a isso. Funk faz isso muito bem.

Rock é bom, eu adoro rock, porém eu escuto em contexto diferente do que eu costumo escutar hip-hop, ide o funk também. É isso que você precisa entender, se é melhor ou pior que outros gêneros musicais isso não convém ao caso supracitado.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz

O conceito de funk é como trap, você não vai escutar enquanto faz seus afazeres, é algo mais ligado a ritmo, beat, sensualidade, etc. Por isso é popular em balada, em festas, etc. Tem funk ruim e tem funk bom, assim como diversas músicas.


Não existe funk bom, pelo ao menos não atualmente, e se tiver é um em mil.

Funk é lixo.


De novo? Mas você sabe que eles não investiam em marketing, logística, e muitas coisas como antigamente. Portanto a comparação é incabível.


Segundo você eles não investiam, antigamente haviam desenhos, comerciais, bancas etc.....


Tem nada de engraçado, isso é deplorável. É mesma coisa de dizer: os mulçumanos acham engraçado ver pessoas que não aderem a religião deles serem mortos e torturados. Não tem que passar pano


Eu disse que para os japoneses é engraçado, eu não disse que eu acho engraçado, releia meu comentário.


Ui ui. Posso te chamar de meu amor? :lol:
Você tentou me imputar de homofóbico.


Você pode me chamar de Mr. Causality.

E você foi homofóbico, você xenofóbico, eu nunca fui racista aqui no fórum, sempre defendi as minorias.


Café era sim, quando juntava ele, o Brunozk, Maito, Matt e o Gabriel Guimarães, meu Deus...


Fonte?


Eu não vejo. Olha os seios da Medaka, os seios da Tsunade... isso acontece atualmente. Agora veja os filmes e séries. As coisas evoluem, os animes pararam no tempo.


Medaka é uma paródia.

Tsunade tem uma carga funny nos seios dela.

Achismo, quem parou no tempo foram as HQs com heróis e vilões ultrapassados.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
@Mr. Causality Ah cara, tem uns legalzinhos sim, se vc sair de casa e for pra uns lugares um pouquinho mais nobres e agitados vai achar uns legais. Lembro uma vez de vc ter falado em baile funk, isso não faz meu tipo, só tem drogas e gente nóia.

Não como hoje, pois era outra época.

Se pra eles é engraçado vc vai continuar passando pano? Continua feio, e, pior que as sexualizações na época da caverna que tinha nos EUA. Estamos em 2022 cara.

Se eu te chamar de "mermão" vc vai me reduzir? Isso é uma ameaça ou vc quer lacrar?

N fui nada. Você começou às provocações e depois ficou magoadinho.
Vc chama os outros de macaco em uma discussão, sla, isso soa racista pra muita gente.

Fonte do que? Não preciso te provar nada, eu tava no chat

Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.

Criança sexualizada nos dias de hoje tem carga funny pra vc também?

Sim, tanto que No way home lucrou pouquinho, recebeu uma nota pífia. Jogos como Spiderman e Injustice não são conhecidos :lol:
O que manda na indústria do entretenimento é a mídia japonesa que explora crianças à sensualidade hoje em dia.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Tentar escrever bem na net ou selecionar músicas que vc considera bom te faz sentir inteligente? :lol:

Não, porque não é isso que eu faço. Eu não tento escrever bem na net, eu escrevo; eu não seleciono músicas que eu considero boas, eu demonstro as músicas que são boas e trago argumentos para fulcrar minhas asserções, não me baseio em opinião pessoal.

Pois se estivesse, diria que Bossa Nova e Jazz são terríveis, mesmo que isso contrarie dados objetivos.
Tem certeza que não tem?,
https://m-brasilescola-uol-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/m.brasilescola.uol.com.br/amp/artes/funk.htm?amp_js_v=a6&amp_gsa=1&usqp=mq331AQKKAFQArABIIACAw%3D%3D#aoh=16421688559499&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=Fonte%3A%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fbrasilescola.uol.com.br%2Fartes%2Ffunk.htm
Estude mais.

Você é burro? Eu disse que o funk é ruim nos três fundamentos da música, não afirmei que não os tinha. Aprenda a ler para sentir-se inteligente na internet, por que não?





[...]
Rock é bom, eu adoro rock, porém eu escuto em contexto diferente do que eu costumo escutar hip-hop, ide o funk também. É isso que você precisa entender, se é melhor ou pior que outros gêneros musicais isso não convém ao caso supracitado.

Não me interessa o que você gosta de ouvir e em que cenários você gosta de ouvir, estou tratando de qualidade, não dos seus gostos e nem dos meus.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Antigamente um desses membros que criava panelas pra tretar com o Doton já veio dizer que eu "concordo" com ele por não me juntar ao motejo. Já tive uma dissensão com o sujeito em vários tópicos, e inclusive cheguei a trata-lo de maneira ríspida.

Se querem se assassinar verbalmente com outro, não é problema meu. Tenho mais o que fazer, obrigado.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz

Ah cara, tem uns legalzinhos sim, se vc sair de casa e for pra uns lugares um pouquinho mais nobres e agitados vai achar uns legais. Lembro uma vez de vc ter falado em baile funk, isso não faz meu tipo, só tem drogas e gente nóia.


Um em cada mil, deve ter sim, não sei se você sabe mas também existe um político honesto no meio de 1000 corruptos.


Não como hoje, pois era outra época.

Se pra eles é engraçado vc vai continuar passando pano? Continua feio, e, pior que as sexualizações na época da caverna que tinha nos EUA. Estamos em 2022 cara.


Em outra época era justamente por isso que se vendia mais.

Eu não estou passando pano, tanto que eu admiti que eles sexualizam e também disse que não vejo graça, agora o diferencial é que eles sexualizam com intenção de criar cenas engraçadas, já os americanos sexualizam homens e mulheres e fazem isso com intenção de atrair o público com base nisso.


Se eu te chamar de "mermão" vc vai me reduzir? Isso é uma ameaça ou vc quer lacrar?


Se você leu as regras que você deve cumprir você deve saber quando eu posso ou não te reduzir.

Ameaça? Eu ter dito que não são seu irmão é ameaça? Você tem um conceito bem equivocado do que é ameaça.

Lacrar?


N fui nada. Você começou às provocações e depois ficou magoadinho.


Sim você era tóxico, você chegou ao ponto de ofender o administrador geral lembra?

Magoadinho eu? Kkkk, se vê que não me conhece.


Vc chama os outros de macaco em uma discussão, sla, isso soa racista pra muita gente.


Macaco só tem um significado racista quando é proferido contra pessoas de etnia negra, o que não é o seu caso, fora que ainda por cima eu chamei várias pessoas que eu nunca havia visto de macaco, aliás, vários membros faziam isso.


Fonte do que? Não preciso te provar nada, eu tava no chat

Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.


Você disse que quando o membro café se juntava com o brunozk, maito, Matt ele era tóxico, por isso perguntei qual era a fonte, se tinha print ou algo que mostrasse esse comportamento, já que eu nunca vi ele se comportar assim.


Se isso for desculpa, HQ é ficção. Mas eu não faço isso, passar pano pro que me convém não faz meu tipo.

Criança sexualizada nos dias de hoje tem carga funny pra vc também?


Mas é o que você está fazendo agora, passando pano para HQs que sexualizam seus heróis.

Criança sexualizada?
Pra mim não, para o japoneses, olha o espantalho mikeias.


Sim, tanto que No way home lucrou pouquinho, recebeu uma nota pífia. Jogos como Spiderman e Injustice não são conhecidos :lol:
O que manda na indústria do entretenimento é a mídia japonesa que explora crianças à sensualidade hoje em dia.


E o que lucrar ou ter fama, tem haver com " ter parado no tempo"? A premissa de ter parado no tempo se refere a algo que é retrógrado, atrasado, fora de época etc....

Releia o comentário para responder corretamente.

descriptionChat improvisado - Página 11 EmptyRe: Chat improvisado

more_horiz
Funk é um lixo e não precisa nem ser muito inteligente para chegar a tal conclusão.
Basta olhar o público que essa merda atingi, a maioria são adolescentes retardados, modinhas, ou pessoas fúteis. É um gênero sem ritmo nenhum, parece uma chacoalhação se lata, a letra é pior ainda, praticamente narram um sexo ou ostentam bebidas, drogas, marcas. É um gênero consumido só num país, sem relevância nenhuma mundial, nem pode ser citado ao lado de rock, rap, jaz, Blue, soul, reggae e etc esses gêneros são premiados de diversas formas por críticas relevantes e possuem uma influência absurda no mundo todo. Funk é uma piada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos