Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para membros comentarem do RPG

+17
Luan
Comando Omega
Staz
Fresh prince
Funge
Rin
Uman
SamuelCosta
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
JuliaDark
TyeYona
L⍱scivi⍱
Ulysses
Chinelo_verde
Mr. Causality
Iriw
21 participantes

descriptionTópico para membros comentarem do RPG - Página 2 EmptyRe: Tópico para membros comentarem do RPG

more_horiz
BitterWoman escreveu:
E se a pessoa tiver interesse em ser um experimento ilegal do Orochimaru, não pertencente a uma vila específica ou organização qualquer, como é que faz?

Haverá a comunidade de humanos artificiais. Você começa em uma vila, nada impede que saia posteriormente, porém, como qualquer desertor, se tornará um Nukenin.

descriptionTópico para membros comentarem do RPG - Página 2 EmptyRe: Tópico para membros comentarem do RPG

more_horiz
Em que tempo passa o rpg?

Posso iniciar em qualquer vila ou pais, independente do meu clã?

Última edição por TyeYona em Sáb 22 Jan 2022, 20:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Qual a expectativa de vocês em relação ao RPG?

more_horiz
É até dia 25 né montar a ficha?

more_horiz
Tô tão perdida, como se faz a ficha e como manda-la?

more_horiz
Aqui @TyeYona, o modelo de ficha:
Código:

Código:

"["CODE"]"
[spoiler="Imagem do personagem"] OPCIONAL [/spoiler]

[b]Clã/Comunidade:[/b] (Ex: Uchiha)
[b]Primeiro Nome do Ninja:[/b] (Ex: Jungkook, neste caso ficaria Uchiha Jungkook)
[b]Idade:[/b] (Idade do Ninja, mínimo de 10 e máximo de 16)
[b]Altura:[/b] (Altura do Ninja, por favor, não exagerar na escolha)
[b]Peso:[/b] (Peso Massa do Ninja, por favor, não exagerar na escolha)
[b]Sexo:[/b] (Masculino ou Feminino)

[b]Patente/Função:[/b] (Para os iniciantes será Genin)
[b]Vila/Grupo:[/b] (Aqui a vila que você faz parte, ou grupo como a Akatsuki)
[b]Alcunha:[/b] (Somente para mais avançados no jogo, deixar "Nenhum" no início)

[b]Personalidade:[/b] (Descreva a Personalidade do Ninja, seja mais minucioso, seu personagem deverá respeitar essa personalidade)
[b]Aparência:[/b] (Descreva os Traços do seu Ninja detalhadamente, pode adicionar imagem se quiser)
[b]Objetivo:[/b] (O grande Objetivo que o seu Ninja tanto almeja, ele deverá segui-lo)

[b]Elemento:[/b] (À escolha do jogador, ou conforme o Clã)
[b]Kekkei Genkai:[/b] (Conforme o clã, ou por sorteio)
[b]Armas:[/b] (Adquirida em determinada parte do jogo, se não tiver poderá colocar "iniciais")

Jutsus

(Você tem slotes para jutsus, mas só poderá pegá-los se realmente tiver os requisitos, caso contrário, ficará vazio)

[b]Rank B:[/b]

[b]Rank C:[/b]

[b]Rank D:[/b]

Atributos: (150 pontos para Distribuição Livre)

[b]HP:[/b]
[b]Chakra:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Mente:[/b]
[b]Controle de Chakra:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Resistência:[/b]

[hr]

[b]EXP Atual:[/b]
[b]Ryous Atual:[/b]

"["/code"]"

Aqui os links com jutsus e clãs para você escolher:
- Clãs:
https://www.forumnsanimes.com/t95912-lista-e-descricao-dos-clas

- Jutsus:

Depois que montar você pode mandar para o Iriw por mensagem privada.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Aqui @TyeYona, o modelo de ficha:
Código:

Código:

"["CODE"]"
[spoiler="Imagem do personagem"] OPCIONAL [/spoiler]

[b]Clã/Comunidade:[/b] (Ex: Uchiha)
[b]Primeiro Nome do Ninja:[/b] (Ex: Jungkook, neste caso ficaria Uchiha Jungkook)
[b]Idade:[/b] (Idade do Ninja, mínimo de 10 e máximo de 16)
[b]Altura:[/b] (Altura do Ninja, por favor, não exagerar na escolha)
[b]Peso:[/b] (Peso Massa do Ninja, por favor, não exagerar na escolha)
[b]Sexo:[/b] (Masculino ou Feminino)

[b]Patente/Função:[/b] (Para os iniciantes será Genin)
[b]Vila/Grupo:[/b] (Aqui a vila que você faz parte, ou grupo como a Akatsuki)
[b]Alcunha:[/b] (Somente para mais avançados no jogo, deixar "Nenhum" no início)

[b]Personalidade:[/b] (Descreva a Personalidade do Ninja, seja mais minucioso, seu personagem deverá respeitar essa personalidade)
[b]Aparência:[/b] (Descreva os Traços do seu Ninja detalhadamente, pode adicionar imagem se quiser)
[b]Objetivo:[/b] (O grande Objetivo que o seu Ninja tanto almeja, ele deverá segui-lo)

[b]Elemento:[/b] (À escolha do jogador, ou conforme o Clã)
[b]Kekkei Genkai:[/b] (Conforme o clã, ou por sorteio)
[b]Armas:[/b] (Adquirida em determinada parte do jogo, se não tiver poderá colocar "iniciais")

Jutsus

(Você tem slotes para jutsus, mas só poderá pegá-los se realmente tiver os requisitos, caso contrário, ficará vazio)

[b]Rank B:[/b]

Atributos: (150 pontos para Distribuição Livre)

[b]HP:[/b]
[b]Chakra:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Mente:[/b]
[b]Controle de Chakra:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Resistência:[/b]

[hr]

[b]EXP Atual:[/b]
[b]Ryous Atual:[/b]

"["/code"]"

Aqui os links com jutsus e clãs para você escolher:
- Clãs:
https://www.forumnsanimes.com/t95912-lista-e-descricao-dos-clas

- Jutsus:

Depois que montar você pode mandar para o Iriw por mensagem privada.

Obrigado minha salvadora!

more_horiz
Carai ninguém me responde Tudo vassilaum

more_horiz
Onde eu devo enviar minha ficha?

more_horiz
JuliaDark escreveu:

Pra caixa de mensagem do Iriw-san yo Tudo vassilaum

more_horiz
TyeYona escreveu:
Em que tempo passa o rpg?

Posso iniciar em qualquer vila ou pais, independente do meu clã?

Na época de Boruto, isso é, 15 anos após a Quarta Guerra.

JuliaDark escreveu:
Qual a expectativa de vocês em relação ao RPG?

Espero que seja melhor que o RPG passado, eu pelo menos estou mais experiente quanto a narração de RPG de fórum. 

Bernoulli escreveu:
É até dia 25 né montar a ficha?

De preferencia, sim. 

JuliaDark escreveu:

Sabe enviar Mensagem Privada?

more_horiz
@Bernoulli
De preferencia, envie antes do dia 25. Tu pode enviar em qualquer dia que quiser, a diferença é que se enviar depois do dia 25, vai demorar um pouco mais pra você ser narrado.

@JuliaDark
Envie uma mp contendo sua ficha para o Iriw através desse link:
https://www.forumnsanimes.com/privmsg?mode=post&u=3759

Ou envie para mim:
https://www.forumnsanimes.com/privmsg?mode=post&u=13297

more_horiz
Boa Sorte quem vai participar, vençam que for o melhor!!!

more_horiz
SamuelCosta escreveu:
Boa Sorte quem vai participar, vençam que for o melhor!!!

O mais legal dessa modalidade de jogo, é que todos ganham :xablau:

A menos que você tenha sharingan, rinnegan ou bijuu. Aí você vai virar um alvo e pode ser que sua jornada termine antecipadamente HAHAHAHAHHAAHHha

I Love Big Boss <3

more_horiz
Reparei que há um sistema sobre quebrar genjutsus. Não seria válido considerar que os genjutsus do Sharingan são inquebráveis via o método convencional (controlar a rede de chakra própria) já que foi afirmado no databook e sugerido pela Chiyo?
:?:

more_horiz
@Ludwig. você foi sorteado de ficha Uchiha.

@BitterWoman você foi sorteada de ficha Chomei, tem interesse?

Tópico para membros comentarem do RPG - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Tópico para membros comentarem do RPG - Página 2 20220156
É minha primeira vez jogando, tenho que dar ao meu personagem jutsus de cada rank q tá pedindo? Ou como ele é fraco não tem jutsus ainda?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos