Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Kira-a

+19
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Kain
Louki
TUCA
Dante
Garcia
Saeker
UchihaItachi.
nejji hyuuga
Will
Uchiha Frusciante Itachi
Lelouch
Ryoukou
kyuudaime
Uman
Kry0n
Fell
23 participantes

descriptionItachi vs Kira-a - Página 3 EmptyRe: Itachi vs Kira-a

more_horiz
Concordo com boa parte do seu post,mais estratégia é coisa que não falta pra o Itachi.E se não me engano,no Databook fala
que mesmo a velocidade da luz ou um corpo de ferro são impotentes contra o Tsukuyomi.

Mais pra se usar o Tsukuyomi,vc precisa olhar nos olhos do oponente.Sasuke nem conseguia focar seus olhos no negão,porque era simples,o negão não dava brexa e nem chance.
E essas coisas que vc disse de "velocidade da luz" e "corpo de ferro" impotentes contra o tsukuyomi,e se vc já estiver preso nesse Jutsu,sacou?
Como eu havia falado,de fato o tsukuyomi,alinhado a uma estratégia 100% perfeita e bem bolada,aí sim o Itachi leva.
Do contrário,o negão é favorito.

more_horiz
Pois é e isso(Estratégia) e oque não falta para Itachi.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Pois é e isso(Estratégia) e oque não falta para Itachi.

Uma estratégia contra alguem que se move numa velocidade que não te dá tempo de reação e muito menos,tempo de pensar?

more_horiz
da sim... foi provado q itachi tinha maestria maxima em genjutsus, nao precisava dos olhos, cara usava genjutsu com dedo... fator velocidade fodastica do raikage é muito bom, mas nao esqueça q itachi tbm era extremamente veloz, raikage ia viver a luta dentro de genjutsus, como foi mostrado entre sasuke e itachi no começo da luta... alem das outras cartas na manga de raikage... velocidade nao é tudo

more_horiz
pois é falam do Raikage como se ele fosse um Deus...
Itachi Ownaria, além de super estratégias ele tem seus Genjutsus, e ela não tem so Genjutsus usado com os olhos não...

more_horiz
Saeker escreveu:
da sim... foi provado q itachi tinha maestria maxima em genjutsus, nao precisava dos olhos, cara usava genjutsu com dedo... fator velocidade fodastica do raikage é muito bom, mas nao esqueça q itachi tbm era extremamente veloz, raikage ia viver a luta dentro de genjutsus, como foi mostrado entre sasuke e itachi no começo da luta... alem das outras cartas na manga de raikage... velocidade nao é tudo

O Sasuke tentou usar gen's no Raikage e ele falhou na tentativa.
Ou seja vários gens do itachi seriam irrelevantes,e o Itachi é rápido?
Sim,mais não tem como comparar a velo do Itachi com a do negão,o shairgan de Itachi nunca conseguiria antecipar aqueles movimentos ampliados até as veias,pelo manto de raiton e o Itachi tem um corpo comum,se ele for atingido por um daqueles golpes do Kira A,tipo um lariat,ele sofreria um dano irreversivel.

more_horiz
Posta a pagina em que sasuke tentou usar gen em raikage por favor...e nós sabemos a diferença dos gen do itachi e do sasuke...olha a velocidade do itachi é de 5.0 pontos ele não perde pro raikage não!!! olha, kira é rapido mas não tanto...até o suigetsu que tava bem longe da luta, conseguiu acompanhar o kira, quem dira itachi...

more_horiz
Essa luta e bem dificil, mais acho que o itachi vence.
O susanoo do itachi eh muito mais forte que o do sasuke(nao sei se akele "caçador" do sasuke supera o do itachi)entao o raikage nao consegueria atravessar o susanoo do itachi como ele fez c o do sasuke, itachi eh rapido mais o kira um pouco mais, mas c os poderes do MS acho q o itachi ganha 6~6.5/10

more_horiz
Itachi Ganha.

more_horiz
aff... blz, com ctz o itachi vence, mas falar q o raikage nao é tao rapido assim? foi dito q se compara a sua velocidade ao relampago amarelo de konoha, no caso minato

more_horiz
Ryoukou escreveu:
Concordo com boa parte do seu post,mais estratégia é coisa que não falta pra o Itachi.E se não me engano,no Databook fala
que mesmo a velocidade da luz ou um corpo de ferro são impotentes contra o Tsukuyomi.

Mais pra se usar o Tsukuyomi,vc precisa olhar nos olhos do oponente.Sasuke nem conseguia focar seus olhos no negão,porque era simples,o negão não dava brexa e nem chance.
E essas coisas que vc disse de "velocidade da luz" e "corpo de ferro" impotentes contra o tsukuyomi,e se vc já estiver preso nesse Jutsu,sacou?
Como eu havia falado,de fato o tsukuyomi,alinhado a uma estratégia 100% perfeita e bem bolada,aí sim o Itachi leva.
Do contrário,o negão é favorito.

Brother,não é o Uchiha que tem que focar a visão no olho do adversario e sim o adversario olhar para o Sharingan.

E mesmo o Kira A tendo uma velocidade ABSURDA ele mesmo assim olha para o Sharingan,lembra quando ele falou pro Sasuke,esse Sharingan
não é capaz de me acompanhar e quando Sasuke ativa o Susano,Kira A olha nos olhos do Sasuke e fala esse é o MS
(não foi assim que ele disse,mas é quase) Itachi tendo essas 2 chances,ele colocaria o Raikage no Tsukuyomi.

more_horiz
Posta a pagina em que sasuke tentou usar gen em raikage por favor...

Mangá 461-Pg 7

olha a velocidade do itachi é de 5.0 pontos ele não perde pro raikage não!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não significa que Itachi tem 5.0 de velocidade que ele seje igualado ou tem mais velocidade que o raikage.
Um exemplo disso é que o Itachi e orochimaru tem 5.0 em gen's,então os dois estão igualados nesse fundamento?
Acho que não né.
Não tem como comparar,no quesito velocidade é raikage>>>>>>>>>>>>>>>>Itachi

olha, kira é rapido mas não tanto..

O que?Kira A não é tão rápido?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD: :XD: :XD:

Ah não,um cara que se esquiva de amaterasu,ataque a queima a roupa do Jyuugo e tem sua velocidade comparada a de minato,não é tão rápido?

até o suigetsu que tava bem longe da luta,conseguiu acompanhar o kira,

Ele só conseguiu parar o ataque do raikage,pois antes disso,o Sasuke havia o colocado em um gen e o seu manto ainda não estava tão elevado,agora a partir do momento que o Kira A eleva o poder de seu manto,o Sasuke (usuário de sharigan) e outros emuxos só vitsm poeira,do movimento que o negão usa quando ele parte pra cima do jyuugo.

quem dira itachi...

Já ficou claro que velocidade é uma das melhores armas pra se enfrentar sharigan,isso ficou claro na luta do raikage vs Sasuke,onde o sharigan não conseguia prever os movimentos super rápidos do Kira A,até o negão fala que não deixaria o sharigan seguir seus moviemtnos,por isso tinha elevado seu manto até aquele ponto.

Então amigo,leia o mangá direito,pra fazer valer suas afirmações.Ao invés de ficar falando merda .

more_horiz
Em nenhum momento sasuke tentou colocar um gen em kira acho que é voce que ta boiando geral...vegetou agora...e é eu que não leio o manga bem né...como eu falei um FATO é que o suigetsu conseguiu acompanhar raikage, a velocidade dele só esta com o manto "tunado" mais nada....

É eu que falo merda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo ao menos não fui eu que falei: "itachi lança o Tsotsuka"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que é outra pessoa que fala merda né....

more_horiz
Em nenhum momento sasuke tentou colocar um gen em kira acho que é voce que ta boiando geral...vegetou agora...e é eu que não leio o manga bem né...como eu falei um FATO é que o suigetsu conseguiu acompanhar raikage, a velocidade dele só esta com o manto "tunado" mais nada....

Vc foi nas páginas que eu falei?

Vá no mangá 461-pg's 6-7-8.
Cara,é triste eu ter que ficar aqui dizendo pras pessoas em qual página ir pra ver uma coisa que qualquer um nota,sendo que vc le o mesmo mangá que eu.

Brother,não é o Uchiha que tem que focar a visão no olho do adversario e sim o adversario olhar para o Sharingan.

E qual é a diferença?
Do mesmo jeito em qualquer uma dessas opções,o sharigan e os olhos do oponente tem que estar se olhando,pra assim ativar o tsukuyomi.
O fato é que o Kira A não fica parado,ele passa a maior parte da luta atacando o oponente,sem lhe dar tempo de reação ou percepção.
E vimos que na luta contra e Sasuke,o Itachi não usou um tsukuyomi de primeira,ele trocou alguns ataques antes de usar o tsukuyomi e se ele fizesse algo do tipo contra o Kira A,poderia ser letal.

more_horiz
Itachi vence com Médias dificuldades'-'

Kira A so se foca em Velocidade/Manto Raiton/Força e stamina.

Itachi é Veloz é possui muito talentos shinobi de nivel superior a de muitos chars da Serie.Alem disso é Muito Mais Inteligente e Precavido para uma Batalha... Simplesmente não tem como enxergar ele perder Para o Kira A.

Aumento a Vantagem do Itachi para 7/10

more_horiz
Kira A so se foca em Velocidade/Manto Raiton/Força e stamina.

E por pouco não matou o maninho do Itachi.

Itachi é Veloz é possui muito talentos shinobi de nivel superior a de muitos chars da Serie.Alem disso é Muito Mais Inteligente e Precavido para uma Batalha... Simplesmente não tem como enxergar ele perder Para o Kira A.

Além do Tsukuyomi,diga outra maneira do Itachi vencer o A.

more_horiz
Sim eu fui nas paginas que voce falou, mas o UNICO genjutsu usado foi do karinha lá CONTRA sasuke e jugoo, NUNCA disse que sasuke usou um gen contra kira-a...só se os mangas que eu e voce lemos são diferenres, porque em todos os sites que pesquisei ta assim...

concordo com "Marcusvvl " pra mi itachi vence, não sei o porque da razão de achar kira TÃO forte assim, é um ninja kage normal...pelo ao menos pra mim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos