Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Kira-a

+19
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Kain
Louki
TUCA
Dante
Garcia
Saeker
UchihaItachi.
nejji hyuuga
Will
Uchiha Frusciante Itachi
Lelouch
Ryoukou
kyuudaime
Uman
Kry0n
Fell
23 participantes

descriptionItachi vs Kira-a - Página 7 EmptyRe: Itachi vs Kira-a

more_horiz
O KISHIMOTO já deu provas vivas,de que velocidade é uma das melhores (Se não a melhor) armas pra se enfrentar o Sharigan.
Desde os tempos do Naruto Clássico,que ele vem mostrando isso,e as pessoas parecem (ou fingem) não ver.
Exemplos de lutas onde a velocidade,prevaleceu sobre o Sharigan:
Rock Lee vs Sasuke
Minato vs Tobi
Kira A vs Sasuke

Porque Tobi não tentou usar em GEN em Minato?Porque é simples,o Minato não dava nem tempo pro Tobi pensar.
Porque Sasuke não tentou usar GEN em kira A?Porque é simples,o Negão nem dava tempo pro Sasuke pensar,pois cada movimento monstruoso do Negão,deixava o Emo zonzo.

Olha,eu acho o Itachi favorito e o provavel vencedor dessa luta,mais seria legal se apostar nele,pelos motivos certos.

more_horiz
Gen por sí só nao derrota o Negao nem fodendo. Se nao até Kureina ganhava dele.

Gen pode ser relevante caso Itachi use-o com uma bela de uma estratégia.

Como falei, complicado, nao conssigo definir favorito, talvez Itachi leve ligeira vantagem, mas nao garanto, talvez analizando de um ponto de vista diferente, o Negao que seja o favorito, enfim, como falei antes, é Duelo Rank S, fico 99% encima do muro.

more_horiz
Gen pode ser relevante caso Itachi use-o com uma bela de uma estratégia.

É por isso que eu creio, que não é impossível de pegar o A num genjutsu. E eu tenho certeza, que Itachi criaria uma boa estratégia para tal.

cra ssino embaixo o q vc disse, se velocidade ganhasse luta minato e tobirama estavam vivos ate hj e A e gai venceriam qq um.

Não é velocidade ganhar luta. É velocidade ter CLARA vantagem contra Sharingan, vantagem. E ainda cito com outras palavras o que o membro Killer Bee disse. Velocidade do Minato e A deixam estes em condições de NÃO CAIR em um genjutsu (não cair não é igual a SE LIBERTAR de gens, ok?).

more_horiz
Velocidade tem uma grande vantagem contra sharingan, tá certo
mas como seria essa vantagem, de A em cima de um mestre como itachi, sanbendo que esse último é um gênio no combate 1x1, ele poderia escapar dos gen, mas uma hora seria pego nos jutsus do itachi
A poderia complicar as coisas, mas com certeza perderia para Itachi

more_horiz
O maior problema é que tem gente que não vê, ( ou finje que não) que tinha gente falando que velocidade é bom pra genjutsu...
Eu estava explicando que velocidade é bom pra SHARINGAM, não genjutsu....

Não tem dar ou não dar tempo pra fazer o genjutsu...itachi faz em menos de um segundo!!!um tsukuyomi mataria SIM kira, e é um genjutsu por si só!!!
E gente qualé...todo mundo da taka acompanhou kira em velocidade...por que itachi não conseguiria?

more_horiz
Itachi ganharia essa......se o Tsukuyomi n funcionasse,ele iria pro Susano'o

De qualquer forma,seria difícil do Raikage derrotar o Itachi.

more_horiz
na minha opinião, devido a velocidade do negão, ele não iria cair em um gen, ainda mais num tsukuyomi.

e um soco, itachi perde.

susano'o pode ser vencido pelo cansaço, literalmente.

more_horiz
Itachi venceria,talvez nem jutsus do MS seriam necessários.
O Kira A ficou olhando diretamente nos olhos do Sasuke por várias vezes,e o emo nem tentou usar o tsukuyomi.
Se fosse o Itachi ali,o Kira A nada poderia fazer se fosse pego nos genjutsu's do Uchiha,a velocidade,força e qualquer outra coisa do kira A,ficariam neutralizadas pelos genjutsu's do Itachi.

more_horiz
Itachi vençe.

O Raikage só conseguiu destruir o Susaso de Sasuke depois de inumeros golpes, e este estava apenas na PRIMEIRA FASE.

O Kage nunca conseguiria destruir o Susaso de Itachi COMPLETO e ainda com o Escudo de Yata. Basta um segundo, e Itachi vençe a luta com o Tsukyomi, creio que só o Amaterasu poderia ser realmente impedido pelo Kira A.

more_horiz
itachi vence o amaterasu não seria eficaz (o sasuke so conseguio tirar o braço do kira a pois possui enton) mas o susano'o seria mortal para o kira e tsukuyomi poderia acabar com o raikage seria dificil mas itachi ganha 7/10 itachi

more_horiz
nada contra o kira porem ele tomo sufoco pro sasuke e mostro ser mt suicida e sasuke nem uso o susano ao maximo
kira fosse enfrenta itachi seria massacrado
Itachi vence isso usando seu poder maximo
8/10

more_horiz
itashi venceria, seria uma luta extraordinaria, mas itashi, tem os tres melhores poderes de um ms, principalmente o susanoo ke arrebata bijus na minha opiniao, itashi e um grande ninja como o namikaze minato!!!!

more_horiz
na minha opinião, devido a velocidade do negão, ele não iria cair em um gen, ainda mais num tsukuyomi.

O que a pohha da velocidade tem a ver com genjutsu???
Vamos criar vergonha.....

Velocidade é bom contra o SHARINGAM, não muda nada quado se cai em um genjutsu.

more_horiz
Uman escreveu:

e um soco, itachi perde.

susano'o pode ser vencido pelo cansaço, literalmente.

É por aí, mas também nao discarto a vitória do Itachi. É uma coisa bem equilibrada.

Como foi dito no mangá diversas vezes, Speed>Sharingan, e o Negao tem Speed de sobra, juntando isso com super hiper mega força e super mega resistencia, temos um CARAPELAO. xD

Nao cito as qualidades do Itachi porque todo mundo ja citou. Pra mim é 50% pra cada um.

more_horiz
Alta velocidade é pra combater a antecipação de movimentos do Sharigan.
Mais isso de nada serve,se o Ninja já estiver no genjutsu (ainda mais os do Itachi,que são instantâneos e deixam o oponente neutralizado).

more_horiz
Alta velocidade é pra combater a antecipação de movimentos do Sharigan.
Mais isso de nada serve,se o Ninja já estiver no genjutsu (ainda mais os do Itachi,que são instantâneos e deixam o oponente neutralizado).

Exatamente meu amigo....
Muito obrigado por me ajudar.
Era o que eu estava tentando expressar, e no quesito genjutsu, Kira não mostrou nada, té agora, por isso tem gente que falaria que até kurenai o vence...rsrsrsrs

Mas serio....
Itachi começa com um gen, aí seria phodda pro kira, ja que ele ataca sem pensar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos