Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Kira-a

+19
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Kain
Louki
TUCA
Dante
Garcia
Saeker
UchihaItachi.
nejji hyuuga
Will
Uchiha Frusciante Itachi
Lelouch
Ryoukou
kyuudaime
Uman
Kry0n
Fell
23 participantes

descriptionItachi vs Kira-a - Página 5 EmptyRe: Itachi vs Kira-a

more_horiz
Aposto no A, itachi não teria como acabar com o A facilmente, e A tem meios de acabar com o itachi antes dele apelar pra outras tecnicas.

Kira A 6/10

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, mais para ele funcionar, A tem que olhar direto nos olhos do itachi, e itachi tem que estar "concentrado" para fazer o jutsu.
Mais eu falei que o Kira A olha para o Sharingan,só ve na luta dele contra o Sasuke.

Sim, mais Itachi já sabia mais ou menos da forma que deidara lutava, e o estilo de luta não favorecia o proprio deidara contra o sharingan.
Isso não muda nada,Kira A não é imune a Gen.E Itachi não só tem Gen do Sharinagan,Tem os corvos,tem aquele que a Kurenai fica invisivel (que Itachi copiou) e muitos outros.

A não dá tempo pro itachi "preparar" o tsukuyomi, porque A simplesmente começa já alvejando o inimigo com seus golpes mortais...
Do mesmo jeito que Sasuke usou do nada o Tsukuyomi contra o Bee que tambem não dava tempo pra ele.

Bom, se um amaterasu é mais rapido que um movimento de dedo, eu acredito que sim.
Mais o dedo não é um ataque direto,apontou Genjutsu.

Se o A não fosse mais rapido do que um simples movimento de dedo, o sharingan poderia predizer, e seguir seus movimentos. coisa que ambos sasuke e karin disseram que não conseguiam.
Você viu a velocidade que Itachi fez os selos de mão (LOL nem Sharingan consegue ver) na luta do Sasuke,Itachi alem de jogar as Shurikens,consegui fazer um Kage Bunshin e invocar aqueles corvos,imagina SÓ apontar o dedo.

Ai é uma questão complicada... isso ocorreu no clássico...
Isso mesmo,no Shippuden Itachi está mais rápido!

Kakashi no começo era inferior a itachi, neste quesito.
E ainda é!

Porém, conforme a evolução dos personagens, kakashi conseguiu apartir de um momento, até lidar com a grande velocidade do itachi, acompanhando-a.
Que velocidade?(sério não sei)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Uman escreveu:
Sim, mais para ele funcionar, A tem que olhar direto nos olhos do itachi, e itachi tem que estar "concentrado" para fazer o jutsu.
Mais eu falei que o Kira A olha para o Sharingan,só ve na luta dele contra o Sasuke.

Sim, mais Itachi já sabia mais ou menos da forma que deidara lutava, e o estilo de luta não favorecia o proprio deidara contra o sharingan.
Isso não muda nada,Kira A não é imune a Gen.E Itachi não só tem Gen do Sharinagan,Tem os corvos,tem aquele que a Kurenai fica invisivel (que Itachi copiou) e muitos outros.

A não dá tempo pro itachi "preparar" o tsukuyomi, porque A simplesmente começa já alvejando o inimigo com seus golpes mortais...
Do mesmo jeito que Sasuke usou do nada o Tsukuyomi contra o Bee que tambem não dava tempo pra ele.

Bom, se um amaterasu é mais rapido que um movimento de dedo, eu acredito que sim.
Mais o dedo não é um ataque direto,apontou Genjutsu.

Se o A não fosse mais rapido do que um simples movimento de dedo, o sharingan poderia predizer, e seguir seus movimentos. coisa que ambos sasuke e karin disseram que não conseguiam.
Você viu a velocidade que Itachi fez os selos de mão (LOL nem Sharingan consegue ver) na luta do Sasuke,Itachi alem de jogar as Shurikens,consegui fazer um Kage Bunshin e invocar aqueles corvos,imagina SÓ apontar o dedo.

Ai é uma questão complicada... isso ocorreu no clássico...
Isso mesmo,no Shippuden Itachi está mais rápido!

Kakashi no começo era inferior a itachi, neste quesito.
E ainda é!

Porém, conforme a evolução dos personagens, kakashi conseguiu apartir de um momento, até lidar com a grande velocidade do itachi, acompanhando-a.
Que velocidade?(sério não sei)

O Kira realmente olha pro sharingan, mesmo que de relance. eu não falei quee el não olhava...

Sim, realmente o Kira não é imune a Gen. nem mesmo jinchurikis são. o problema, é que o estilo de luta do negão, o favorece contra Gens...

Mais o problema, é que o Bee deu um golpe totalmente "de guarda aberta", de forma linear, e "continuamente uniforme" kk'

o negão, "cobriu o rosto" com o imenso cotovelo dele, quando ele foi desferir o elbow.

O yubi no Genjutsu, além de ser fraco, não é infalivel: assim como o ninja tem que ver o sharigan uchiha pra cair nele, o inimigo também tem de ver o dedo do usuario do genjutsu, para cair nele.

e eu te garanto amigo kyuubidaime, que Kira A não deixaria tempo suficiente pro Itachi apontar o dedo pra ele...

você viu como o movimento corporal do negão é rapido. além disso, existe uma trajetória "invisivel" assim como o shintenshin no jutsu, que o ne~gao pode muito bem desviar com facilidade, mesmo que por instinto. depois eu explico melhor sobre isso.

Mais uma vez: o sharingan (do kakashi) não conseguia ver os movimentos no CLASSICO. depois, no shippuden, Kakashi ficou no "mesmo nivel de percepção" de itachi e sasuke, isso é claro.
comparar o shippuden com o classico é tenso.

Itachi não demonstrou evoluir do classico para o shuppuden. LOL, no classico ele nem lutar direito, lutou!

Vou pesquisar certinho, mais eu sei que tem imagens que mostram o kakashi perdendo para itachi no quesito "previsão de movimentos", tanto corporais quanto de selos, e no shippuden, kakashi consegue acompanhar de boa.

Kakashi melhorou MUITO o uso do sharingan do classico pra cá.

more_horiz
Bom acredito no Itachi...

Sobre a previsão de movimentos e selos de Mão, desde o clássico o Itachi e SUPERIOR, não foi só kakashi que evoluiu não...

more_horiz
vc naum ta comparando no shippuden quando o kakashi luta junto com o naruto contra itachi naum ne... alem de naum ser itachi pessoalmente lutando so tinha 30% do seu poder na aquela luta se naum me engano

more_horiz
sim, apenas 30% e kakashi nunca conseguiu ver os selos de itachi, pra falar vdd, ngm conseguiu...

more_horiz
Só o Itachi 30% seria suficiente para acabar com kakashi.

more_horiz
sim, concordo, mas seria equilibradissimo kkk

more_horiz
sobre sasuke usar melhor amaterasu e itachi usar melhor tsukuyomi, sera q é pq talvez sasuke tenha aptidao pro ninjutsu e itachi pro genjutsu? exemplo q falavam no começo da seire, por exemplo sakura é voltada pro genjutsu

more_horiz
Bom isso ja deu oque tinha que da, a vitoria do Gênio Uchiha e clara...

Itachi vençe 8/10.

more_horiz
Concordo com o nejji ja deu o q tinha que dar
A e o kage mais forte atualmente , mais nao passa perto do genio uchiha

more_horiz
Uman escreveu:
O Kira realmente olha pro sharingan, mesmo que de relance. eu não falei quee el não olhava...

Sim, realmente o Kira não é imune a Gen. nem mesmo jinchurikis são. o problema, é que o estilo de luta do negão, o favorece contra Gens...
Até agora não vejo o estilo do A tendo vantagem contra OS GENS DO ITACHI (talvez A tenha vantagem contra outro Usuario de Gen).

*Kira A já olhou para o Sharingan.
*Olha para o corpo do adversario,com isso Itachi tem chance de usar o Yubi.
*Não mostrou algo que impeça Itachi fazer selos de mão para criar um Genjutsu.

Mais o problema, é que o Bee deu um golpe totalmente "de guarda aberta", de forma linear, e "continuamente uniforme" kk'
O que eu queria dizer é que Sasuke fez um Tsukuyomi em uma velocidede Incrivel mesmo sendo surpreendido pelo Bee,e Itachi > Sasuke no uso do Tsukuyomi,então se o A olhar no MS ele estaria no Tsukuyomi.

o negão, "cobriu o rosto" com o imenso cotovelo dele, quando ele foi desferir o elbow.
Não entendi!

O yubi no Genjutsu, além de ser fraco, não é infalivel: assim como o ninja tem que ver o sharigan uchiha pra cair nele, o inimigo também tem de ver o dedo do usuario do genjutsu, para cair nele.
o Yubi não é fraco,se não me engano ele é rank A.
E Kira A olharia pro dedo do Itachi mais vezes do que pro Sharingan.

e eu te garanto amigo kyuubidaime, que Kira A não deixaria tempo suficiente pro Itachi apontar o dedo pra ele...
Que exagero!

você viu como o movimento corporal do negão é rapido. além disso, existe uma trajetória "invisivel" assim como o shintenshin no jutsu, que o ne~gao pode muito bem desviar com facilidade, mesmo que por instinto. depois eu explico melhor sobre isso.
Mais Itachi pode usar com uma estratégia para que o A abra a guarda.

Mais uma vez: o sharingan (do kakashi) não conseguia ver os movimentos no CLASSICO. depois, no shippuden, Kakashi ficou no "mesmo nivel de percepção" de itachi e sasuke, isso é claro.
Kakashi tem o Sharingan muito forte mais ele não tem nivel do Sasuke ou do Itachi.

Itachi não demonstrou evoluir do classico para o shuppuden. LOL, no classico ele nem lutar direito, lutou!
Ele não demonstrou mais não significa que ele não evoluiu.

Vou pesquisar certinho, mais eu sei que tem imagens que mostram o kakashi perdendo para itachi no quesito "previsão de movimentos", tanto corporais quanto de selos, e no shippuden, kakashi consegue acompanhar de boa.
Eu tbm vou pesquisar,pq eu não lembro de ter visto essa luta.

Concordo,mais não foi uma evolução TÃO GRANDE assim.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Uman escreveu:

Até agora não vejo o estilo do A tendo vantagem contra OS GENS DO ITACHI (talvez A tenha vantagem contra outro Usuario de Gen).

*Kira A já olhou para o Sharingan.
*Olha para o corpo do adversario,com isso Itachi tem chance de usar o Yubi.
*Não mostrou algo que impeça Itachi fazer selos de mão para criar um Genjutsu.

Bom, eu não estou dizendo que o Kage é imune, ou que não vá cair em um gen, justo do itachi.

o que eu to dizendo, é que como o Raikage não da tempo pra que o oponente ataque, Itachi teria que se focar mais na defesa, do que no ataque, assim como sasuke fez.

O raikage já olhou para o MS, e já "deu brexas" para cair num Gen. eu concordo com isso.

o que eu digo, é que Kira simplesmente não deixa tempo pro Seus inimigos reagirem de forma tão segura...

A possibilidade existe sim, e é consideravel. mais eu sou otimista, e não acho que seria tão facil assim pro itachi ^^

Mais te dou toda a razão amigo :D

O que eu queria dizer é que Sasuke fez um Tsukuyomi em uma velocidede Incrivel mesmo sendo surpreendido pelo Bee,e Itachi > Sasuke no uso do Tsukuyomi,então se o A olhar no MS ele estaria no Tsukuyomi.

Calma ai, o sasuke não foi pego de surpresa não.

a Karin tinha dito de onde o bee vinha. sasuke estava preparado para lançar o tsukuyomi.

além do mais, Kira da voltas em torno do inimigo. já o bee, age de forma linear.......

entende o que eu quero dizer? o estilo d eluta do bee, é linear... facil de se cair em um gen.

agora, o negão, vai dando voltas no inimigo, o pegando geralmente pelas costas.....

Não entendi!

quando sasuke aplicou o chidori, o negao fez o "erubo" (cotovelo), cobrindo o rosto...

o Yubi não é fraco,se não me engano ele é rank A.
E Kira A olharia pro dedo do Itachi mais vezes do que pro Sharingan.

Bom, não lembro de cabeça, vou procurar depois eu posto.

mais se não me engano, ele é nivel baixo...

além do mais, o negão só olhou pro sharingan do sasuke de relance algumas vezes, e não pras maos dele...

Que exagero!

Exagero é dizer que Itachi vai conseguir botar um KAGE num genjutsu de forma tão facil...

como eu disse, a possibilidade é relevante, mais não é maior do que itachi morrer por falta de chakra, por manter o susano'o ativo...

Mais Itachi pode usar com uma estratégia para que o A abra a guarda.

Sim, eu concordo !

é nesse ponto que eu me foco: não seria facil.

Kakashi tem o Sharingan muito forte mais ele não tem nivel do Sasuke ou do Itachi.

será?!

ambos itachi e sasuke já foram mais explorados do que kakashi...

e além do Mais, NA MINHA OPINIÃO, kakashi atual e itachi (quando este ultimo morreu) estão empatados no "todo", sendo mais desequilibrado (como sempre, como qualquer um) em genjutsus.

itachi é melhor em gen, kakashi é melhor em ninjutsus...

mesmo porque, itachi é do estilo genjutsu, e kakashi, do ninjutsu, assim como sasuke...

Ele não demonstrou mais não significa que ele não evoluiu.

exato. Tanto Raikage quanto Kakashi estão de prova para isso ae.

Concordo,mais não foi uma evolução TÃO GRANDE assim.

Neste caso eu descordo totalmente. do clássico pra cá, Kakashi evoluiu mais do que sasuke por exemplo, se formos levar em conta o trabalho duro, sem "ajuda", como por exemplo, transplante de olhos...

Kakashi ia pro hospital só de usar o sharingan... agora, ele pode fazer sua técnica mais poderosa de 2 a 3 vezes, e ainda sobre algum chakra pra fazer algumas coisas......

isso não é evolução amigo? certeza disso?!

Itachi foi o que ficou mais "paradão dois três".

simplesmente, ele já era ótimo no uso do sharingan, e continuou assim até morrer....

more_horiz
Itachi GANHA do Raikage, assim como do Kakashi...

more_horiz
kkkkkkkkkk

kakashi nunca mais falo mais nada dele aqui no forum ele eo ninja mais forte do mundo naruto...ja me convenceraum ...

e olha q o duelo e entre kira-A e itachi

more_horiz
Quem foi que disse que kira é imune a genjutsus???
No capitulo da luta deles a unica vez que a palavra genjutsu foi dita, foi quando shii fez um gen.mais nada!!! raikage cai em genjutsu como qualquer um, ou melhoe não deve nem saber se escapar..

more_horiz
androy escreveu:
Quem foi que disse que kira é imune a genjutsus???
No capitulo da luta deles a unica vez que a palavra genjutsu foi dita, foi quando shii fez um gen.mais nada!!! raikage cai em genjutsu como qualquer um, ou melhoe não deve nem saber se escapar..

Fato.
E Itachi não precisa olhar nos olhos pra colocar em Genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos