Aposto no A, itachi não teria como acabar com o A facilmente, e A tem meios de acabar com o itachi antes dele apelar pra outras tecnicas.
Kira A 6/10
Kira A 6/10
Uman escreveu:Mais eu falei que o Kira A olha para o Sharingan,só ve na luta dele contra o Sasuke.Sim, mais para ele funcionar, A tem que olhar direto nos olhos do itachi, e itachi tem que estar "concentrado" para fazer o jutsu.
Isso não muda nada,Kira A não é imune a Gen.E Itachi não só tem Gen do Sharinagan,Tem os corvos,tem aquele que a Kurenai fica invisivel (que Itachi copiou) e muitos outros.Sim, mais Itachi já sabia mais ou menos da forma que deidara lutava, e o estilo de luta não favorecia o proprio deidara contra o sharingan.
Do mesmo jeito que Sasuke usou do nada o Tsukuyomi contra o Bee que tambem não dava tempo pra ele.A não dá tempo pro itachi "preparar" o tsukuyomi, porque A simplesmente começa já alvejando o inimigo com seus golpes mortais...
Mais o dedo não é um ataque direto,apontou Genjutsu.Bom, se um amaterasu é mais rapido que um movimento de dedo, eu acredito que sim.
Você viu a velocidade que Itachi fez os selos de mão (LOL nem Sharingan consegue ver) na luta do Sasuke,Itachi alem de jogar as Shurikens,consegui fazer um Kage Bunshin e invocar aqueles corvos,imagina SÓ apontar o dedo.Se o A não fosse mais rapido do que um simples movimento de dedo, o sharingan poderia predizer, e seguir seus movimentos. coisa que ambos sasuke e karin disseram que não conseguiam.
Isso mesmo,no Shippuden Itachi está mais rápido!Ai é uma questão complicada... isso ocorreu no clássico...
E ainda é!Kakashi no começo era inferior a itachi, neste quesito.
Que velocidade?(sério não sei)Porém, conforme a evolução dos personagens, kakashi conseguiu apartir de um momento, até lidar com a grande velocidade do itachi, acompanhando-a.
kyuudaime naruto escreveu:Uman escreveu:Mais eu falei que o Kira A olha para o Sharingan,só ve na luta dele contra o Sasuke.Sim, mais para ele funcionar, A tem que olhar direto nos olhos do itachi, e itachi tem que estar "concentrado" para fazer o jutsu.Isso não muda nada,Kira A não é imune a Gen.E Itachi não só tem Gen do Sharinagan,Tem os corvos,tem aquele que a Kurenai fica invisivel (que Itachi copiou) e muitos outros.Sim, mais Itachi já sabia mais ou menos da forma que deidara lutava, e o estilo de luta não favorecia o proprio deidara contra o sharingan.
Do mesmo jeito que Sasuke usou do nada o Tsukuyomi contra o Bee que tambem não dava tempo pra ele.A não dá tempo pro itachi "preparar" o tsukuyomi, porque A simplesmente começa já alvejando o inimigo com seus golpes mortais...Mais o dedo não é um ataque direto,apontou Genjutsu.Bom, se um amaterasu é mais rapido que um movimento de dedo, eu acredito que sim.
Você viu a velocidade que Itachi fez os selos de mão (LOL nem Sharingan consegue ver) na luta do Sasuke,Itachi alem de jogar as Shurikens,consegui fazer um Kage Bunshin e invocar aqueles corvos,imagina SÓ apontar o dedo.Se o A não fosse mais rapido do que um simples movimento de dedo, o sharingan poderia predizer, e seguir seus movimentos. coisa que ambos sasuke e karin disseram que não conseguiam.Isso mesmo,no Shippuden Itachi está mais rápido!Ai é uma questão complicada... isso ocorreu no clássico...
E ainda é!Kakashi no começo era inferior a itachi, neste quesito.
Que velocidade?(sério não sei)Porém, conforme a evolução dos personagens, kakashi conseguiu apartir de um momento, até lidar com a grande velocidade do itachi, acompanhando-a.
Uman escreveu:Até agora não vejo o estilo do A tendo vantagem contra OS GENS DO ITACHI (talvez A tenha vantagem contra outro Usuario de Gen).O Kira realmente olha pro sharingan, mesmo que de relance. eu não falei quee el não olhava...
Sim, realmente o Kira não é imune a Gen. nem mesmo jinchurikis são. o problema, é que o estilo de luta do negão, o favorece contra Gens...
O que eu queria dizer é que Sasuke fez um Tsukuyomi em uma velocidede Incrivel mesmo sendo surpreendido pelo Bee,e Itachi > Sasuke no uso do Tsukuyomi,então se o A olhar no MS ele estaria no Tsukuyomi.Mais o problema, é que o Bee deu um golpe totalmente "de guarda aberta", de forma linear, e "continuamente uniforme" kk'
Não entendi!o negão, "cobriu o rosto" com o imenso cotovelo dele, quando ele foi desferir o elbow.
o Yubi não é fraco,se não me engano ele é rank A.O yubi no Genjutsu, além de ser fraco, não é infalivel: assim como o ninja tem que ver o sharigan uchiha pra cair nele, o inimigo também tem de ver o dedo do usuario do genjutsu, para cair nele.
Que exagero!e eu te garanto amigo kyuubidaime, que Kira A não deixaria tempo suficiente pro Itachi apontar o dedo pra ele...
Mais Itachi pode usar com uma estratégia para que o A abra a guarda.você viu como o movimento corporal do negão é rapido. além disso, existe uma trajetória "invisivel" assim como o shintenshin no jutsu, que o ne~gao pode muito bem desviar com facilidade, mesmo que por instinto. depois eu explico melhor sobre isso.
Kakashi tem o Sharingan muito forte mais ele não tem nivel do Sasuke ou do Itachi.Mais uma vez: o sharingan (do kakashi) não conseguia ver os movimentos no CLASSICO. depois, no shippuden, Kakashi ficou no "mesmo nivel de percepção" de itachi e sasuke, isso é claro.
comparar o shippuden com o classico é tenso.
Ele não demonstrou mais não significa que ele não evoluiu.Itachi não demonstrou evoluir do classico para o shuppuden. LOL, no classico ele nem lutar direito, lutou!
Eu tbm vou pesquisar,pq eu não lembro de ter visto essa luta.Vou pesquisar certinho, mais eu sei que tem imagens que mostram o kakashi perdendo para itachi no quesito "previsão de movimentos", tanto corporais quanto de selos, e no shippuden, kakashi consegue acompanhar de boa.
Concordo,mais não foi uma evolução TÃO GRANDE assim.Kakashi melhorou MUITO o uso do sharingan do classico pra cá.
kyuudaime naruto escreveu:Uman escreveu:Até agora não vejo o estilo do A tendo vantagem contra OS GENS DO ITACHI (talvez A tenha vantagem contra outro Usuario de Gen).O Kira realmente olha pro sharingan, mesmo que de relance. eu não falei quee el não olhava...
Sim, realmente o Kira não é imune a Gen. nem mesmo jinchurikis são. o problema, é que o estilo de luta do negão, o favorece contra Gens...
*Kira A já olhou para o Sharingan.
*Olha para o corpo do adversario,com isso Itachi tem chance de usar o Yubi.
*Não mostrou algo que impeça Itachi fazer selos de mão para criar um Genjutsu.
Bom, eu não estou dizendo que o Kage é imune, ou que não vá cair em um gen, justo do itachi.
o que eu to dizendo, é que como o Raikage não da tempo pra que o oponente ataque, Itachi teria que se focar mais na defesa, do que no ataque, assim como sasuke fez.
O raikage já olhou para o MS, e já "deu brexas" para cair num Gen. eu concordo com isso.
o que eu digo, é que Kira simplesmente não deixa tempo pro Seus inimigos reagirem de forma tão segura...
A possibilidade existe sim, e é consideravel. mais eu sou otimista, e não acho que seria tão facil assim pro itachi ^^
Mais te dou toda a razão amigo :DO que eu queria dizer é que Sasuke fez um Tsukuyomi em uma velocidede Incrivel mesmo sendo surpreendido pelo Bee,e Itachi > Sasuke no uso do Tsukuyomi,então se o A olhar no MS ele estaria no Tsukuyomi.Mais o problema, é que o Bee deu um golpe totalmente "de guarda aberta", de forma linear, e "continuamente uniforme" kk'
Calma ai, o sasuke não foi pego de surpresa não.
a Karin tinha dito de onde o bee vinha. sasuke estava preparado para lançar o tsukuyomi.
além do mais, Kira da voltas em torno do inimigo. já o bee, age de forma linear.......
entende o que eu quero dizer? o estilo d eluta do bee, é linear... facil de se cair em um gen.
agora, o negão, vai dando voltas no inimigo, o pegando geralmente pelas costas.....Não entendi!o negão, "cobriu o rosto" com o imenso cotovelo dele, quando ele foi desferir o elbow.
quando sasuke aplicou o chidori, o negao fez o "erubo" (cotovelo), cobrindo o rosto...o Yubi não é fraco,se não me engano ele é rank A.O yubi no Genjutsu, além de ser fraco, não é infalivel: assim como o ninja tem que ver o sharigan uchiha pra cair nele, o inimigo também tem de ver o dedo do usuario do genjutsu, para cair nele.
E Kira A olharia pro dedo do Itachi mais vezes do que pro Sharingan.
Bom, não lembro de cabeça, vou procurar depois eu posto.
mais se não me engano, ele é nivel baixo...
além do mais, o negão só olhou pro sharingan do sasuke de relance algumas vezes, e não pras maos dele...Que exagero!e eu te garanto amigo kyuubidaime, que Kira A não deixaria tempo suficiente pro Itachi apontar o dedo pra ele...
Exagero é dizer que Itachi vai conseguir botar um KAGE num genjutsu de forma tão facil...
como eu disse, a possibilidade é relevante, mais não é maior do que itachi morrer por falta de chakra, por manter o susano'o ativo...Mais Itachi pode usar com uma estratégia para que o A abra a guarda.você viu como o movimento corporal do negão é rapido. além disso, existe uma trajetória "invisivel" assim como o shintenshin no jutsu, que o ne~gao pode muito bem desviar com facilidade, mesmo que por instinto. depois eu explico melhor sobre isso.
Sim, eu concordo !
é nesse ponto que eu me foco: não seria facil.Kakashi tem o Sharingan muito forte mais ele não tem nivel do Sasuke ou do Itachi.Mais uma vez: o sharingan (do kakashi) não conseguia ver os movimentos no CLASSICO. depois, no shippuden, Kakashi ficou no "mesmo nivel de percepção" de itachi e sasuke, isso é claro.
comparar o shippuden com o classico é tenso.
será?!
ambos itachi e sasuke já foram mais explorados do que kakashi...
e além do Mais, NA MINHA OPINIÃO, kakashi atual e itachi (quando este ultimo morreu) estão empatados no "todo", sendo mais desequilibrado (como sempre, como qualquer um) em genjutsus.
itachi é melhor em gen, kakashi é melhor em ninjutsus...
mesmo porque, itachi é do estilo genjutsu, e kakashi, do ninjutsu, assim como sasuke...Ele não demonstrou mais não significa que ele não evoluiu.Itachi não demonstrou evoluir do classico para o shuppuden. LOL, no classico ele nem lutar direito, lutou!
exato. Tanto Raikage quanto Kakashi estão de prova para isso ae.Concordo,mais não foi uma evolução TÃO GRANDE assim.Kakashi melhorou MUITO o uso do sharingan do classico pra cá.
Neste caso eu descordo totalmente. do clássico pra cá, Kakashi evoluiu mais do que sasuke por exemplo, se formos levar em conta o trabalho duro, sem "ajuda", como por exemplo, transplante de olhos...
Kakashi ia pro hospital só de usar o sharingan... agora, ele pode fazer sua técnica mais poderosa de 2 a 3 vezes, e ainda sobre algum chakra pra fazer algumas coisas......
isso não é evolução amigo? certeza disso?!
Itachi foi o que ficou mais "paradão dois três".
simplesmente, ele já era ótimo no uso do sharingan, e continuou assim até morrer....
androy escreveu:Quem foi que disse que kira é imune a genjutsus???
No capitulo da luta deles a unica vez que a palavra genjutsu foi dita, foi quando shii fez um gen.mais nada!!! raikage cai em genjutsu como qualquer um, ou melhoe não deve nem saber se escapar..