Uman escreveu: Sim, mais para ele funcionar, A tem que olhar direto nos olhos do itachi, e itachi tem que estar "concentrado" para fazer o jutsu.
Mais eu falei que o Kira A olha para o Sharingan,só ve na luta dele contra o Sasuke.
Sim, mais Itachi já sabia mais ou menos da forma que deidara lutava, e o estilo de luta não favorecia o proprio deidara contra o sharingan.
Isso não muda nada,Kira A não é imune a Gen.E Itachi não só tem Gen do Sharinagan,Tem os corvos,tem aquele que a Kurenai fica invisivel (que Itachi copiou) e muitos outros.
A não dá tempo pro itachi "preparar" o tsukuyomi, porque A simplesmente começa já alvejando o inimigo com seus golpes mortais...
Do mesmo jeito que Sasuke usou do nada o Tsukuyomi contra o Bee que tambem não dava tempo pra ele.
Bom, se um amaterasu é mais rapido que um movimento de dedo, eu acredito que sim.
Mais o dedo não é um ataque direto,apontou Genjutsu.
Se o A não fosse mais rapido do que um simples movimento de dedo, o sharingan poderia predizer, e seguir seus movimentos. coisa que ambos sasuke e karin disseram que não conseguiam.
Você viu a velocidade que Itachi fez os selos de mão (LOL nem Sharingan consegue ver) na luta do Sasuke,Itachi alem de jogar as Shurikens,consegui fazer um Kage Bunshin e invocar aqueles corvos,imagina SÓ apontar o dedo.
Ai é uma questão complicada... isso ocorreu no clássico...
Isso mesmo,no Shippuden Itachi está mais rápido!
Kakashi no começo era inferior a itachi, neste quesito.
E ainda é!
Porém, conforme a evolução dos personagens, kakashi conseguiu apartir de um momento, até lidar com a grande velocidade do itachi, acompanhando-a.
Que velocidade?(sério não sei)