Quanto a Naruto ser capiturado e perder a Firefox, acho que já está destinado, porém morrer, creio que não... os Uzumakis possui um corpo capaz de resistir a extração de um bijuu, como foi mostrado com Kushina.. eles são comparáveis aos senjus. Outros ninjas normais provavelmente morreriam, além de Naruto ser protagonista da série... mas como eu ouvi em algum lugar, parece que a Kyuubi deve ser o ultimo bijuu a ser capiturado, que significa que Bee deve dançar primeiro.
Mas acho que só o Tobi ou o Sasuke possa ser capaz de capiturá-lo... agora o B tem a Samehada, isso pode dar um trabalho pra eles capiturarem, pois é bem provável da maioria dos ninjutsus não funcionarem, já que isso envolve chakra, e a espada absorve... porém os poderes do FMS são desconhecidos, e se o Tobi tiver poderes como Shibaku Tensei, também ficará complicado para o B.
Então acho que o manga ainda vai dar muitas paginas para contar..
Uma outra coisa curiosa é saber se essa técnica irá funcionar bem mesmo eles tendo acesso só à metade do chakra da Kyuubi.. pode até ser que funcione, mas que o Juubi não terá a mesma força que tinha na época do sennin
Mas acho que só o Tobi ou o Sasuke possa ser capaz de capiturá-lo... agora o B tem a Samehada, isso pode dar um trabalho pra eles capiturarem, pois é bem provável da maioria dos ninjutsus não funcionarem, já que isso envolve chakra, e a espada absorve... porém os poderes do FMS são desconhecidos, e se o Tobi tiver poderes como Shibaku Tensei, também ficará complicado para o B.
Então acho que o manga ainda vai dar muitas paginas para contar..
Uma outra coisa curiosa é saber se essa técnica irá funcionar bem mesmo eles tendo acesso só à metade do chakra da Kyuubi.. pode até ser que funcione, mas que o Juubi não terá a mesma força que tinha na época do sennin