Jorgito escreveu: Como um combate onde Itachi vence com genjutsu do dedo chegou a 12 páginas?
@Jorgito Tambem não sei, estão discutindo se Itachi ganha do B, se ganha do Naruto KM, do Nagato, mas até agora não apresentaram nenhum argumento que mostre que o Jiraya teria mais chances do que Orochimaru teve.
Seria 1 Gen 3 tomoes e pronto, Sannin caiu... Nada que Jiraya lance no Uchiha teria se quer efeito... Sapos seriam queimados vivos, Taijutsu o Uchiha ganhan na velocidade, Amaterasu Jiraya não tem como escapar, Tsukuyomi Jiraya morreria sem nem se mover, tal qual Kakashi, Se Jiraya entrasse no modo Sabio, daria o mesmo... seus Jutsus seriam anulados por Karazus e shunshins, se estiver perigoso o Yata resolve... o unico jutsu que pode ser um problema é o Gamarinshô ... contando que o Itachi não consiga usar o Kyu Tenshi Ten pra devolver por conta do Senjutsu (Isso é uma hipotese, mas eu realmente acho que Itachi não conseguiria sobrepor o Gamarinshõ facilmente), estamos falando de um Jutsu que requer preparação... Jiraya precisa entrar no modo Sennin, precisa invocar Pa&Ma, precisam canalizar o chackra e preparar por um tempo o Jutsu... Isso daria tempo pro Itachi matar o Jiraya varias vezes... Não se consegue ganhar tempo assim contra alguem mais rapido mais poderoso que vc... mesmo se eles começarem a conjurar esse Jutsu... Itachi tem uma tecnica que é absurda contra qlq Jutsu de canalização ou até outros Jutsus rapidos... se chama "Gaeshi" .... isso mesmo, colocando Fukusaku e Shima em um Gaeshi rapidamente, assim como fez com Deidara... os sapos lançariam um Gamarinshô neles mesmos.... Luta terminada sem nem precisar ativar o MS.