Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya vs. Itachi

+22
ShinobinoKami
O Proxeneta
FrutosDoMar
Lucas Lins
Deusa Hinata
Gaius
Heisenberg
Black-kun
JonRed
Comando Omega
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
Pavlesk
Rin
Sertão
Paçoca do Mato
Chinelo_verde
Mr. Causality
L⍱scivi⍱
Staz
SoloKing
JuliaDark
26 participantes

descriptionJiraiya vs. Itachi - Página 7 EmptyRe: Jiraiya vs. Itachi

more_horiz
@Sertão

Não sola não, jiraya não tem meios para vencer o Itachi.

more_horiz
Gamarinsho ou Tsukuyomi da pra vencer dos dois modos.

more_horiz
Sertão escreveu:
Naruto literalmente ajustou a velocidade para que ele e Itachi pudessem conversar. Ele mesmo questiona a dupla Zumbi quando eles começam pra valer "PENSEI QUE ESTIVÉSSEMOS APENAS CONVERSANDO..."

Sobre a luta, Jiraiya sola.

Não sei de onde tu tirou isso... em nenhum momento se quer da a entender que Naruto ajustou a sua velocidade, muito menos que ele estava pegando leve. O que por parte do Itachi não é verdade... inclusive estava ditando seus movimentos um apos o outro.

a questão é que Itachi estava lutando contra B e Naruto no Taijutsu e dando blitz constantes utilizando sua velocidade para avançar e recuar.

Jiraiya vs. Itachi - Página 7 0710

essa frase:
Sertão escreveu:
"PENSEI QUE ESTIVÉSSEMOS APENAS CONVERSANDO..."

Foi antes de começarem o combate... estavam conversando mesmo e derrepende devido a interferencia de Kabuto Itachi manda um Katon Goukakyou onde B parte no meio.... Não foi nem Naruto que reagiu. Não faz o menor sentido essa afirmação.

more_horiz
Autor:

- Modo acrobático do Bee sendo refutado com pura esquiva.
- Sasuke Hebi tomando speed-blitz
- Selos de mão do Itachi cegando o Kakashi
- Itachi antecipando Kabuto SM que desviou de flecha do Indra, Sasuke com FMS sequer teve reação
- Itachi executou selos enquanto estava ocupado em um combate de Shurikenjutsu
- Naruto KM superou Manto de Chakra lv 2.
- Itachi se manteve contra Naruto KM e com certa superioridade narrativa (derrotando Nagato e salvando a vida de dois marmanjos)

Fórum NS:

Aii hu dur, haters do Itachi me oprimem, vou usar scan fake do Madara Rinnegan, tenho 20 anos de fórum e não aprendo.

more_horiz
@Itax

Não precisa mentir, Sasuke não tomou speed blitz do bee com o modo acrobata.

- Naruto KM superou Manto de Chakra lv 2.
- Itachi se manteve contra Naruto KM e com certa superioridade narrativa (derrotando Nagato e salvando a vida de dois marmanjos)

Achismo, Naruto não usou a velocidade total contra o Itachi.

Só derrotou o nagato pois o mesmo além de estar sendo controlado também estava distraído, fora que sem ajuda do bee e do Naruto ele não passaria do chibaku tensei.

more_horiz
Não precisa mentir, Sasuke não tomou speed blitz do bee com o modo acrobata.

Eu falei isso onde?
Eu falei que o Sasuke Hebi tomou blitz, do Itachi, obviamente.

Achismo seu na verdade, de achar que Naruto fica medindo velocidade, sem maiores razões.

Só derrotou o nagato pois o mesmo além de estar sendo controlado também estava distraído, fora que sem ajuda do bee e do Naruto ele não passaria do chibaku tensei.

more_horiz
Jiraiya vs. Itachi - Página 7 Funny-itachi

more_horiz
Tirando nossos flertes, esse foi seu melhor comentário em 20 anos de Fórum NS, Bitter.

more_horiz
Usuários ainda discutindo a falsa equivalência entre velocidade e agilidade.
Daqui a pouco irão dizer que Usain Bolt venceria na pancadaria franca o Muhammad Ali.

more_horiz

Eu falei isso onde?
Eu falei que o Sasuke Hebi tomou blitz, do Itachi, obviamente.

Itax escreveu:

- Modo acrobático do Bee sendo refutado com pura esquiva.
- Sasuke Hebi tomando speed-blitz

Achismo seu na verdade, de achar que Naruto fica medindo velocidade, sem maiores razões.

Não é meu não, Naruto não usa velocidade total sempre, nem o raikage que é bem mais explosivo começa com tudo, agora vamos considerar que ele usou contra Itachi toda sua velocidade apenas porque e unicamente porque você quer.

Última edição por Mr. Causality em Seg 31 Jan 2022, 15:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fico me perguntando qual seria a velocidade do Roshi então, segundo os críticos.

more_horiz
Você não pode provar que ele não usou toda sua velocidade, inclusive ele não teve nenhuma superioridade no combate-corporal, o que já é um indicativo, só é esquisito ele diminuir a velocidade porque o Deyverson, do amapá, assim interpreta o mangá.

Já expliquei, o Itachi deu blitz no Hebi, pare de quotar aleatoriamente.

more_horiz
Não só posso como já provei.

Ele não usou toda sua velocidade contra o Itachi, ele estava inclusive conversando, mas sei que você não gosta da verdade nua e crua, então paciência.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Eu descordo de ti nessa mano. Não tem por que acreditar que Naruto estava controlando sua velocidade se o nivel de força e habilidade de todos eles estavam proximos com certa vantagem para os Edos... Repara que Nagato reage ao Naruto logo depois de dar Speedblitz no B... Naruto ainda estava no Ar.

Jiraiya vs. Itachi - Página 7 1712

Mr. Causality escreveu:

Aqui descordo de ti tbm. Podemos analisar uma luta em 100% de ambos em um 1x1 franco... mas nessa luta em especifico pra fim ficou evidente que Itachi era superior.

Primeiro que não adianta dizermos que Nagato estava sendo controlado que isso era demerito... por que essa versão do Nagato ele estava mais poderoso do que antes mesmo sendo controlado.

Jiraiya vs. Itachi - Página 7 Inked013

Nota tambem que Itachi alem de ter destrinchado o Chibakutensei no momento que caiu na ranger do Jutsu (Que tambem só caiu por ter ido ajudar Naruto e B), ele tambem teve a velocidade superior para mesmo a longo alcance perfurar o Nagato com totsuka antes do mesmo conseguir reagir... (Obs.: Itachi já havia antes acabado com o campo de visao compartilhado do Naraka e de suas invocações).

Jiraiya vs. Itachi - Página 7 1110
Jiraiya vs. Itachi - Página 7 1210

Jiraiya vs. Itachi - Página 7 1411

COmo falei antes, não sei se em um 1x1 daria Itachi ou Nagato se considerarmos ambos no seu 100%, até por que pra mim são bem equivalentes os 2. Nagato se sobressaindo em poder bruto e Itachi em velocidade e estrategias.

Mas nessa luta pra mim estava dizendo com todas as palavras que Itachi era superior.

more_horiz
@Paçoca do Mato

Nagato não reagiu, o camaleão segurou o Naruto.

Como eu disse, na troca de socos Naruto não precisou usar tudo de si, vimos diversos ninjas, em diversas lutas não usando todo seu poder em lutas sérias.

Sakura vs shin.
Raikage vs Sasuke.
Gai e Kakashi vs Jinchurikis.
Kakashi vs kakuzu.

Etc....

Dificilmente num negócio ninja irá dar tudo de si assim de primeira.

Nagato é superior ao Itachi, a luta na verdade deixa isso claro com nagato lidando com Naruto e bee simultaneamente enquanto Itachi precisa do fator surpresa pra fazer algo contra o nagato.

O nagato é mais poderoso que a formação pain, pois são vários poderes concentrados numa pessoa só.

Sem Naruto e bee, o yasaka no magatama não teria destruído o chibaku tensei e Itachi teria sido selado ali mesmo.

more_horiz
Sua lógica é ruim @Staz, não se trata de enfrentar um oponente forte ou não, a velocidade do Naruto não é constante como a do Yondaime Raikage, ele só atinge aquele nível com um Shunshin.

Jiraiya vs. Itachi - Página 7 UsTYDqU

Obito = Naruto > Raikage.
Kakashi = Obito (confronto de taijutsu entre eles, onde se movem em relatividade) > Raikage.

Você concorda com isso? Kakashi (War) dá um speedblitz físico no Sasuke (MS)? E a retratação do Yondaime Raikage de mais rápido? Foi superado por todo mundo? :lol:

É uma lógica contraditória, mas eu concordo que seja um feito de velocidade para o Itachi, só sem exagerar igual você faz, o deixando num patamar do Raikage (Versão 1), mas o Raikage (Versão 2) é outra história.

Existem tipos diferentes de velocidade, o Naruto na pura agilidade (movimentação dos membros) conseguia lidar com alguns ataques do Raikage V1:

Jiraiya vs. Itachi - Página 7 OYty5YcJiraiya vs. Itachi - Página 7 QNo0TNR

Naruto precisou deslocar seu braço para bloquear o Raikage (V1), se ele não fosse rápido em taijutsu também, isso não seria passível de execução.

Contra o Raikage (V2), no entanto, ele precisou do seu Shunshin no acme:

Jiraiya vs. Itachi - Página 7 37HmkOh

O Uchiha possui um feito magno de velocidade, com base no feito, o coloco no patamar do Raikage (V1), mas é exagero afirmar que ele supera o Raikage no apogeu de sua celeridade.

E @BitterWoman, quem interpreta o Raikage socando o Madara nessa cena dessa maneira é só você mesmo, completamente nonsense sua tentativa de explicar o Madara reagindo ao Naruto (KM2), só faz sentido na sua mente.
:horak:

more_horiz
Personagens não usam sua velocidade máxima durante o combate de forma constante por cansar e desgastar fisicamente.

Vou fazer uma analogia com futebol
CR7 faz 35km/h em velocidade máxima, oq vai acontecer com ele se ele tentar correr o jogo inteiro nessa velocidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos