Mr. Causality escreveu: Você está querendo propor que o Itachi é mais rápido que o raikage? Por favor me diga que não.
Pelo visto não conhece absolutamente nada sobre Itachi.
Estamos falando de alguém que dava speed blitz em três Jounins de Konoha ao mesmo tempo quando tinha 11 anos. Que nivelava em velocidade com o Shisui, que era conhecido mundialmente por sua velocidade insana no uso do Shushin. Deu speed blitz em Kakashi, em Sasuke.
O fato de não conseguirem ver os selos manuais do Itachi, mesmo com o Sharingan, já diz muito sobre sua velocidade natural.
O Kakashi não conseguiu ver os selos manuais do Itachi, com o Sharingan, o que devia ser impossível.
Itachi é um dos shinobis mais rápidos dentro da obra, saberia disso se tivesse a lido com atenção.
BitterWoman escreveu: Tudo o que vocês precisam discernir é que a visão cinética do MS (Mangekyō Sharingan) ou sua forma avançada (Fūmetsu Mangekyō Sharingan), possibilita ao usuário perceber e acompanhar qualquer movimento por mais rápido que seja.
Eu nem preciso me esforçar muito pra refuta-lo, além da sua explicação estar equivocada, isso já foi desmistificado lá no clássico, na luta contra Rock Lee e Sasuke.
O Sharingan é capaz de ler movimentos, mas não dá a capacidade de acompanhar, isso depende do corpo do Uchiha, e sua própria velocidade natural.
E é exatamente por isso que Sasuke foi completamente subjugado pelo Taijutsu do Bee, enquanto Itachi foi capaz de se defender de absolutamente tudo. Ambos com o Sharingan no mesmo nível, mas Itachi tinha um corpo mais apto, e consequentemente bem mais rápido.
BitterWoman escreveu: O Obito, outro exemplo, humilhava o Naruto (KcM2)
Acho a palavra humilhar, muito forte.
Se for assim, Obito também humilhava o Raikage.
Olha o que você está dizendo, está supondo que Obito é alguém mais lento que o Raikage.
Obito dava trabalho mesmo pro Minato, que era o shinobi mais veloz do seu tempo.
Um Obito que era um adolescente, obviamente suas capacidades físicas se aprimoraram quando ele ficou mais velho.
Quanto as imagens que você trouxe, permanece sua falta de atenção a elas, quer um exemplo?
Vê algo de errado? Você se refere ao Sharingan e usa o Madara como exemplo, sendo que na imagem fica claro que ele não está usando o Sharingan, mas o Rinnegan.
O Rinnegan não tem as mesmas capacidades preditivas que o Sharingan.
Percebe como sua argumentação está toda equivocada?
BitterWoman escreveu: O Naruto (KcM1 or 2) possui uma destreza/velocidade/agilidade muito inferior ao Guy base no curto alcance/taijutsu.
Impossível saber se Gai estava base ou não.
Até o 4° Portão, não há diferença no corpo do usuário, é a partir do 5° que o corpo do usuário começa a se transformar.
Perceba que Kakashi faz o uso de um dos portões, e não há qualquer alteração física.
BitterWoman escreveu: Vocês precisam aprender a arte de ignorar certos comentários ou tópicos, principalmente quando vem de um hard fanboy de um personagem. Evitem gastar energia tentando argumentar com alguém que não vai mudar de convicções.
E você está disposto a mudar suas convicções? Por que eu não vejo você mudando de ideia, nunca vi. Me parece hipocrisia sua criticar alguém por não mudar sua opinião, sendo que você mesmo não muda a sua.
Quanto a ser fanboy, acho que está mais que na hora desse fórum aprender a diferença entre um fã e um fanboy.
Fanboy é aquele que gosta de um personagem, mas afirma coisas que é incapaz de comprovar dentro de uma obra. Exemplo: Tenten é o shinobi mais forte dentro do mangá. (É uma afirmação, mas que sou incapaz de comprovar, visto que já foi dito quem é o shinobi mais forte dentro da obra).
Fã é aquele que gosta de um personagem, e é capaz de comprovar suas afirmações usando de fontes oficiais, geralmente detém muito conhecimento sobre um personagem.
Agora eu consigo entender o porquê de subestimarem tanto o Itachi, vocês possuem pouquíssimo conhecimento sobre o Uchiha, ai são obrigados apelar pra ad hominem.
Terminei por aqui!