Li no seu perfil e ta escrito 22. Mas suspeito que você não tenha tudo isso, julgando pela idade mental, você dificilmente passaria dos 12, ai preferi julgar pela idade do perfil.
@Itax
Kkkk, será mesmo que é a minha idade mental não passa dos doze anos? Sou eu que honro meus próprios comentários para parecer que sou bem quisto no fórum?
Isso sem contar outras coisas que nós dois sabemos.
Beleza, vou te da uma migalha de atenção.
Some A + B e chegará na brilhante conclusão:
Clássico: 18 - 7 = 11;
Shippuden: 21 - 10 = 11.
É isso ai, Orochimaru perdeu para uma criança de 11 anos
Brincadeira.
Os 21 anos se referem a sua fase clássica, pois é informado que o mesmo foi CAPITÃO ANBU aos 13, logo:
Clássico: 21 - 7 = 14;
Shippuden: 24 - 10 = 14.
Isso porque SOMENTE após ele se tornar chefe dos Anbu's que ele entrou na Akatsuki, sem testes, de modo rápido e direto, não se passaram 1 ano entre o massacre e ele entrar na Akatsuki, foi tudo muito rápido, LOGO, ele tinha 13 anos.
Olha quantas contradições dentro de um argumento.
Primeiro que nem preciso considerar o primeiro cálculo afinal é afirmado que ele se tornou capitão da anbu aos treze anos, contrariando seu raciocínio.
Como você sabe que não passou um ano?
Se o Itachi tinha 14 anos, conforme consta na suas contas, isso contradiz seu argumento primário de que ele tinha 13 anos.
Me estendi de mais aqui, confesso que fico emocionado quando falo do melhor personagem da Obra, de qualquer forma, te respondi. Você devia ter vergonha de desmentir as pessoas sem ter conhecimento sobre nada.
Não seria o contrário? Não seria alguém que detém tanto conhecimento ( no caso você), ser desmentido logo por um leigo (eu)?