Quem disse que eu estou na casa dos 20?
Li no seu perfil e ta escrito 22. Mas suspeito que você não tenha tudo isso, julgando pela idade mental, você dificilmente passaria dos 12, ai preferi julgar pela idade do perfil.
Provas de que o Itachi tinha 13 anos quando enfrentou o orochimaru? Sem achismos por favor.
Beleza, vou te da uma migalha de atenção.
Nos capítulos finais do Naruto clássico, 238 para ser específico, vá conferir, Sasori diz que a Akatsuki não se reunia faz 7 anos, desde a saída do homem cobra. Informação que foi confirmada no Shippuden, após a morte do homem cobra, os membros se reúnem novamente e ai o Kisame diz que se passaram 10 anos desde que Orochimaru deixou o grupo.
Se passaram 3 anos do clássico para o Shippuden. o que confirma tal informação.
Orochimaru ter sido humilhado via blitz foi a
grande razão para ele esticar canela da Akatsuki. No Databook 3, Itachi possui 21 anos, consequentemente, possuía 18 anos no Clássico, quando retornou para Konoha.
Some A + B e chegará na brilhante conclusão:
Clássico: 18 - 7 = 11;
Shippuden: 21 - 10 = 11.
É isso ai, Orochimaru perdeu para uma criança de 11 anos
Brincadeira.
Os 21 anos se referem a sua fase clássica, pois é informado que o mesmo foi
CAPITÃO ANBU aos 13, logo:
Clássico: 21 - 7 = 14;
Shippuden: 24 - 10 = 14.
Isso porque SOMENTE após ele se tornar
chefe dos Anbu's que ele entrou na Akatsuki, sem testes, de modo rápido e direto, não se passaram 1 ano entre o massacre e ele entrar na Akatsuki, foi tudo muito rápido, LOGO, ele tinha 13 anos.
Cronologia Itachiana:- Itachi com 7 anos se tornou Genin como o melhor da classe e já tinha pensamento igual a Kage.
- Com 8 anos aprendeu usar o Sharingan;
- Com 10 anos se tornou Chunnin;
- Com 13 anos virou líder do esquadrão ANBU e na sequência derrotou um Sannin em segundos;
- Com 13/14 anos já era capaz de utilizar Mangekyo Sharigan.
Itachi é o maior prodígio que Konoha já concebeu, pois em tenra idade foi capaz de sobrepujar o que Konoha tinha de melhor (Sannin mais forte), ao passo que Minato só foi superar Jiraiya base quando se tornou Hokage.
Me estendi de mais aqui, confesso que fico emocionado quando falo do melhor personagem da Obra, de qualquer forma, te respondi. Você devia ter vergonha de desmentir as pessoas sem ter conhecimento sobre nada.
ATÉ MAIS!