Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Aula - Castelo de Aço

+17
JuliaDark
SoloKing
Wick
Yagito
Ninjalx
Asa Noturna
Lady
MarcianoFlex
Gaius
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Heimdall
Thousand Mirrors
TyeYona
Iriw
NPC (NsRpg) - I.Kage
Ben Ikneg
21 participantes

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Antes que eu pudesse responder Mitsuki, desmaiaria e acordaria, tendo uma sequência de acontecimentos logo após. Estava amarrada com uma bomba no peito. Sim, mas... por que não consigo sentir medo ou... Desespero? De qualquer forma, tentaria localizar Mitsuki, ignorando a fala do tal Shinki.

— Espero que você esteja bem. — Diria a ele caso conseguisse. Se não, deixaria o diálogo para mais tarde. Tentaria fazer com que uma pequena cobra saísse das mangas da minha veste superior. Essa cobra iria buscar usar seus sentidos para que eu receba maiores informações sobre a bomba e a corrente. Mais precisamente sobre as substâncias químicas presentes em ambos objetos. Ela me passaria o que conseguisse descobrir.

Caso não conseguisse invocá-la, só ficaria quieta, sem expressar nenhum tipo de medo ou sentimento. Ignoraria os demais ali presentes, principalmente Shinki. Prestaria atenção em Benjamin e / ou Mitsuki, porém.

descriptionSala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 EmptyRe: Sala de Aula - Castelo de Aço

more_horiz
Hisa acorda naquela sala e se depara com aquela situação peculiar, porém a mesma já esperava algum tipo de teste. Em seguida, a mesma observa o que está escrito no quadro, e decide aguardar as instruções. Nesse meio tempo, a mesma pensa:
- E pensar que nesse exame, em sua grande maioria, os genin são desesperados e despreparados para essas situações. - Pensa a mesma, enquanto sua frio analisando sobre a possibilidade de virar fogos de artifício.  

more_horiz
Observo nanashi se aproximando de mim e escuto toda aquela gritaria, quase sem entender o porquê de tantos berros e medo de morrer, afinal o mundo ninja não é nada seguro.
Também chega a ser nítido que aquela bomba teria algum poder explosivo, e que deveríamos ter cuidado. Analiso cada parte dela à fim de achar pistas do seu funcionamento e elétrica, também suspeitaria que aquela bomba foi implantada Para medir nossa inteligência e habilidades, quem tiver boas habilidades conseguirá retirar a mesma sem problemas, contudo, a questão era, retira-la ou seguir até o fim. Havia muitas dúvidas, mas naquele momento buscaria entender o funcionamento daquilo e olharia os arredores com intenção de descobrir informações.

more_horiz
Aquela mulher loira me parece muito familiar... estranho. Bem, essas bombas e correntes são com certeza um teste, mas do quê? Inteligência, resistência ou habilidades?

Permaneço parado enquanto observo os arredores e, principalmente, os demais participantes, para caso um deles descubra algo ao tentarem movimentos mais arriscados.

more_horiz
Logo localizo Tadasama e outros dois colegas, Veldora e Souchuparino para saber onde estavam.

Fico observando de longe o ninja que cortou os fios para saber o que vai acontecer com ele.

Além disso, aproveitando seu desespero e descontrole, jogo uma shuriken na direção do fio vermelho da bomba do instável Nenko. Se ele perceber a shuriken de alguma forma, ativo nele (e em mais quem tiver percebido a shuriken) o meu genjutsu rank B Konoha-Ryū Yanagi, através do balanço do giro da Shuriken.

Uma vez que o genjutsu esteja ativado pelo gatilho visual e o sistema de chakra da mente sofrendo a influência do meu, faço ele ver o relógio dele e de todos se balançando com a bomba, para explodir. No quadro estará escrito "Cortem o fio vermelho e sobrevivam pela agilidade".

OBS: Se Veldora, Tadasama ou Souchuparino perceberem a Shuriken, não ativo neles!!!

Última edição por The Wick em Qui 03 Mar 2022, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Observava a bomba-relógio acoplada no meu corpo, na sequência, jogava 3 shuriken's na direção da bomba da Louis que estava próxima da minha mesa, com o objetivo de cortar o fio-preto da bomba dela e testar se era explosivo de fato.

more_horiz
Estou escrevendo, não postem mais nada por enquanto.

Última edição por Ben Ikneg em Qui 03 Mar 2022, 18:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Raiton: Raiga — Louis canalizava raios com o auxílio de sua Raimi no Ken (雷巳の剣, lit. "Espada da Serpente do Trovão" e disparava na direção do Black que tentava cortar os fios da bomba, no caminho, pulverizou 3 shuriken's disparadas por outro random no meio da sala, o objetivo do ataque era somente paralisar o alvo e impedir que o mesmo corte a bomba-relógio, se ele irá morrer no processo, será uma infeliz consequência, que pode salvar mais pessoas na sala.

— Está escrito no quadro para aguardar novas instruções, comporte-se.

Afirmava Louis, na sequência do ataque, começava a observar a contagem do tempo do relógio e pensar se dava para atrasar nos botões o tempo e impedir que exploda no fim do dia, caso necessário.

more_horiz
Rin desperta atordoado. Sua primeira atenção, ao recobrar sua consciência, foi para a organizadora de cabelos níveos que tomava um café, olhava atentamente para ver se conseguia uma reação esclarecedora dela.

Subsequentemente, Rin olhava para a bomba emplumada em seu peito e aos demais participantes.

— Qual será o objetivo desse de Sunagakure? Por qual razão ele ofereceria complacência aos demais competidores? — pensava Rin.

Depois, Rin ativa seu Sharingan discretamente e observa por meio de sua percepção e visão energética a bomba, não só a sua, mas as dos demais participantes, inclusive também visualizando eles e seus chakras.

— Hmph, alguns aqui possuem chakras imensos — dizia em sua mente. — Por Júpiter, que chakra é aquele residente nos globos ondulados e púrpuros daquela menina?! Surpassa até mesmo o chakra do Mangekyou Sharingan!

more_horiz
Localização de todos participantes que estão nessa sala :

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 DamxPOU

O grupo de participantes começavam a procurar seus companheiros de equipe, aparentemente muitas pessoas não estavam naquele lugar e isso era sinal que eles provavelmente estavam em outras salas. A maioria dos participantes estavam se concentrando em desvendar algum tipo de enigma, mas nada naquela sala indicava que realmente tinha algo para descobrir. Asahi e Suzaku olhariam especialmente para as correntes e a mesa, então eles perceberiam que ambos objetos eram feitos com algum tipo de ferro que parecia estar reforçado com algum tipo de chakra com capacidades restritivas, sim, ambos estavam sendo restringidos por alguma espécie de fuinjutsu.

Hyoumi iria olhar especialmente um relógio que existia em cima do quadro, estava marcando exatamente 9:00 da manhã, enquanto que faltava 6 minutos para a bomba-relógio de todos participarentes explodirem. Mitsumi e Mitsuki usavam suas cobras para tentar descobrir alguma coisa de útil que outros não haviam descobertos, mas infelizmente ambos falham em obter uma nova informação. Enquanto isso, um dos garotos continuava dormindo em sua mesa, mesmo que todos já estivessem despertos.

Sujiro teria tentado atacar um dos participantes com suas shurikens, mas assim que fez isso, suas armas iriam parar no ar e cair no chão. Alguém havia parado o ataque antes que tivesse acontecido.

Uma lenda entre os homens, Genkou Black tem uma ideia genial, esse jovem usou todo seu cérebro e fez uma análise complexa sobre a situação, ele deduziu que jamais matariam alguém na primeira fase do Chunin Shiken. Sem dificuldade nenhuma, o jovem sacaria uma kunai e cortaria um dos fios e...

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 Pr0rR0m

Uma explosão... Uma explosão pequena mas extremamente poderosa era ouvida por todos participantes, aquela situação inesperada teria causado pavor em absolutamente todos participantes, medo e desespero contaminavam seus corações. Um sentimento de morte iminente inundavam seus corpos jovens, até mesmo Shinki que era a pessoa mais calma naquela situação, olharia incrédulo para o que tinha acontecido. Um dos participantes havia acionado a bomba e nesse momento estava sendo carbonizado vivo, ele gritava inconscientemente por sua vida, até finalmente parar de se mover... Ele tinha morrido sem ninguém salvar ele, morto por uma atitude irresponsável.

Genkou Black está morto!
@MarcianoFlex você pode enviar uma nova ficha para um narrador e começar uma nova vida ninja, perdão, mas o jogo funciona assim.

Já que você cortou um fio aleatório, usei um gerador de numeros aleatórios para definir se a bomba ia explodir ou não: https://www.youtube.com/watch?v=Eubqzc5Bp_E

Um dos garotos que estava olhando para Genkou Black diria em voz alta:

- Ele tinha cortado o FIO VERMELHO, EU VI...

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 Ka9UlTl

Exatamente dois minutos haviam se passado, a jovem mulher de cabelos brancos surge na sala enquanto carregava uma caneca de café e parecia beber calmamente enquanto andava em direção da mesa do professor, ela nota que havia um corpo pegando fogo em plena sala de aula, ela ergue uma sobrancelha levemente surpresa mas simplesmente ignora aquela situação e se sentaria na mesa enquanto observa atentamente todos garotos. Um sorriso lotado de prazer era notável em seus lábios, aquela mulher estava gostando do sentimento que aquela situação estava causando neles, ela finalmente iria falar algo:

- Prazer... Meu nome é Nomari Rubi, provavelmente poucos de vocês sabem quem eu sou... Mas estou pouco me fodendo para isso, vocês são irrelevantes para o mundo e não tenho interesse em nenhum de vocês... O garoto que se explodiu aparentemente era uma pessoa interessante, mas infelizmente era uma pessoa sem sorte nenhuma, quando eu disse para esperar... É PARA ESPERAR SEUS MIMADOS CHATOS... Bem, vou passar as instruções nesse momento... Ouçam bem... Pois não vou falar mais de uma vez!

Regrinhas da Rubi:

- Me atacou? Está desclassificado.

- Me xingou? Está desclassificado.

- Me irritou de alguma forma? Está desclassificado.

- Não ataquem ou prejudiquem seus coleguinhas, se foquem em apenas resolver o problema de vocês.

Instruções sobre a bomba:

- Apenas comecem a cortar os fios das bombas quando faltar exatamente dois minutos para a bomba explodir, se fizer antes disso, está desclassificado. Há um mecanismo especial na bomba que é ativado quando chegar nos dois minutos finais, depois que o fio for cortado, você apenas vai descobrir se a bomba vai explodir no segundo final.

- Essas bombas tem real potencial de matar os participantes, vocês tem 50% de chances de sobreviver ao cortar qualquer um dos fios.

- Cada bomba funciona de forma diferente, você pode cortar um fio diferente de alguém que foi explodido e mesmo assim acabar sendo morto pela explosão. Descubra qual fio da sua bomba pode ser cortado, simples né?

- Caso não queiram correr o risco de morrer, simplesmente desistam. Esse exame é mais importante que a vida de vocês?

Rubi tomaria mais gole de café enquanto observa todos eles, nesse exato momento faltava 4 minutos para a bomba explodir:

- Alguma duvida? Não vou responder perguntas idiotas... Falta 4 minutos para as bombas explodirem, caso queiram desistir, essa é a hora!

more_horiz
Veldora vendo aquela moça entrar e dizer tudo aquilo, sorri e mantém os olhos nela...

Desconfiado, fico atento a qualquer movimento suspeito.

Espero calmamente até os dois minutos restantes. Farei tudo de acordo com o ordenado.

Fico com uma pequena proteção de ossos ativada. Sem que notem.

more_horiz
- Então é só isso? Que tédio.

- Uso alguns insetos para "comer" o chakra das correntes e tentar sair, mas de um jeito que ninguém note, após isso espero o temp para fazer o que foi ordenado.

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 Images60

Um garoto com chakra frio como água mas resoluto como a correnteza de um rio se aproximou de Tadasama e começou a interagir com ele.

Claro, o Yamanaka percebeu através de sua sensibilidade sensorial, já que era cego e surdo.

Ativando o Shindenshin no Jutsu, o link mental era então firmado emtre ambos.

Provavelmente, o garoto de Amegakure estranharia uma voz sendo ouvida no fundo de sua mente:

- Olá. Me chamo Tadasama, qual é o seu? De fato, existem varias pessoas interessantes por aqui...

Tadasama já havia mapeado o local. Alguns chakras eram nitidamente diferente dos demais...

De repente um outro ninja que nunca vi na vida veio até mim e me deu um beijo na bochecha. Não entendi mas apreciei o gesto :planta:

Tadasama linkou seu jutsu mental neste ninja também, por algum motivo que o jovem Yamanaka não entendia direito.
Será que foi por reflexo pela ação inusitada de seu colega ninja?

Talvez.

De repente, uma das instrutoras começa a se descontrolar...

Tadasama analisaria esta mulher mais de perto com seu sensor, se não houvesse uma outra ninja poderosa usando um jutsu para fazer yodos od participantes desmaiarem...

Mo último pensamento consciente do garoto foi:

- Enfim... Começou...

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 Images59

Depois de acordar, Tadasama percebeu que estava acorrentado junto à mesa do teste, com um dispositivo em seu peito.

Uma análise sensorial seria prioridade para determinar se o objeto continha chakra em sua composição.

Tadasama também analisaria o estado psicológico de todos os presentes para compreender qual era a situação.

Alguns ninjas entraram em desespero, outros tomaram atitudes suicidas, outros demonstraram algum controle emocional - certamente um nativo que provavelmente conhece os métodos da vila.

O garoto centrado chamou a atenção de Tadasama por seu chakra de alguma forma... Magnético.

Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 Images61
Tadasama e seus amigos vislumbrando os fogos de artifício

Uma explosão controlada aconteceu na sala. O garoto suicida tinha jogado mal com o destino. O garoto se deu mal.

Aquilo era um choque para Tadasama. Eles realmente tinham permitido que uma criança fosse morta dentro do exame...

- Então... O mundo ninja é assim...

Tadasama então utilizaria sua técnica para falar com seus dois novos amigos.

- Pessoal, é possível que este seja um teste de obstinação. Uma prova visando testar a nossa capacidade de fazer escolhas e arcar com as consequências delas - sejam elas quais forem. Fiquem calmos por enquanto... O jogo vrrdadeiro vai começar daqui dois minutos...

Tadasama analisaria tudo ao seu redor, e a sensação que teria é que, no final das contas, o fato do resultado só ser revelado no último segundo... É que era o verdadeiro teste.

Quem desistisse estaria fora do evento. Quem agisse de forma descuidada estaria fora do evento. Se você não fizesse nada, no final das contas explodiria...

Então certamente - pensaria Tadasama - o verdadeiro teste é saber se temos a frieza de espírito de nos comprometer com nossas decisões no mundo ninja, ainda que nossas vidas estejam em risco...

- Mas... Antes de assumir isso..

Tadasama analisaria mais de perto a bomba que estava em seu corpo.
O garoto procuraria por qualquer coisa que identificasse sua bomba em comparação à dos demais.
Um número de série, fios de cores diferentes, uma marca adesiva de cor diferente, formatos diferentes...

O Yamanaka primeiro investigaria sua própria bomba.

Caso encontrasse algo que chamasse atenção, falaria com seus novos amigos para que investigassem as deles também pra verificar a possibilidade das bombas serem separadas em grupos diferentes, e assim começar uma busca por um possível padrão de desarmamento.

@Ben Ikneg
@The Wick
@Inosuke

more_horiz
Hisa presenceia aquele ocorrido, e abaixa sua cabeça e fica em silêncio, em sinal de luto para com o colega que, por impaciência, acabara morrendo. Após voltar a presente situação, a mesma pensa:
- O jeito é não ser afobada. Tenho que esperar os 2 minutos, e, caso tudo dê errado, eu morrerei.

more_horiz
Estive a maior parte do tempo desperto, mas com os olhos cerrados, como se estivesse dormindo.
Estava ciente de toda a situação, mas diferente dos outros, sabia que poderia me proteger com o poder de uma Bijuu, o Manto de Chakra era poderoso o suficiente para resistir a uma pequena explosão daquelas.

Minha inteligência havia aumentado desde que comecei minha carreira shinobi, e poderia deduzir que o mecanismo da bomba não havia falhas, mas que poderíamos prever qual fio era o certo de acordo com o posicionamento das pessoas em suas respectivas mesas.

O garoto que se explodiu tinha cortado o fio vermelho, então é possível que a pessoa sentada na exata mesa oposta não tivesse o peito explodido caso cortasse o fio vermelho.
Poderia também significar que todos que estivessem na mesma fila da mesa do garoto explodido, se salvassem se cortassem os fios pretos, enquanto que a fila de mesas oposta fosse o vermelho o fio correto.

Havia muitas hipóteses de como resolver isso, mas provavelmente só saberíamos quando as pessoas desesperadas, começassem a cortar aleatoriamente os fios das bombas, dessa forma poderia provar minha tese.
Então aguardaria os 2 minutos finais.

more_horiz
Sala de Aula - Castelo de Aço - Página 2 Polish10

MAS O QUÊ?! Isso é um absurdo, como podem permitir algo assim? Um participante acaba de morrer e não se importam, esse pessoal é maluco... - Pensaria, incrédulo com o que havia acontecido, o medo e espanto eram visíveis em meu rosto, por mais que tentasse não demonstrar.

Fecho os olhos e respiro profundamente para me acalmar, nervosismo nessa situação só vai piorar as coisas. - Vamos lá, pense... Esse teste não pode ser apenas baseado em sorte, seria bobo demais e não daria para avaliar as nossas habilidades, tem que ter alguma dica por aqui.

Ativo meu Sharingan discretamente para melhorar minha percepção, primeiro analiso a bomba com meu doujutsu, vejo se tem chakra e se consigo compreender o mecanismo dela, após isso analiso as corrente, aparentemente não são normais, busco nela alguma pista sobre a bomba e se tem algum ponto vulnerável que eu posso atacar para me libertar. Depois analiso minha mesa por completo, por cima, por baixo e os pés dela, novamente buscando alguma pista, qualquer coisa que possa indicar qual fio cortar ou o que fazer.

@Ben Ikneg

more_horiz
Analiso a situação e decido como agir.

Viro para onde estão Haikotsu e Hyoumi e falo.

Haikotsu-san, Hyoumi-san, vamos dar nosso melhor. Hyoumi-san, crie um espelho pequeno na minha frente, por favor.

Ativo então o Ketsuryugan e, caso o espelho seja criado, me viro para ele e fico vigiando as ações atrás de mim aguardando o progresso do exame.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos