Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

+14
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
TyeYona
Keel Lorenz
Gaius
Yagito
Heimdall
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
NPC (NsRpg) - I.Kage
Wick
Asa Noturna
Iriw
18 participantes

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Olho nos olhos de Haikotsu e Hyoumi e os coloco no genjutsu Ketsuryugan, para debatermos sobre as regras da segunda fase e o contexto atual do exame.

Com isso, chegamos a uma conclusão.

Nosso time se aproxima de Tahei, entrego de volta o Tablet e comunico:

Estamos oficialmente comunicando nossa desistência do exame.

Com, isso saímos do local, com intenção de voltar ao país da água.

@Iriw @Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Faço sinal positivo à decisão e sigo para o local determinado.

@Ben Ikneg @Iriw

more_horiz
O cenário não é favorável. Bom, que se dane, esses dois são os ninjas mais impressionantes de toda a competição. Não precisamos nos provar nesse joguinho.

Debato com Ikhor e Haikotsu dentro do genjutsu.

Desejo sorte para você, Hitsuchi. - mentalizo.

Tahei e Ramirez (inexplicavelmente senti uma vontade fortíssima de chamá-lo dessa forma, talvez isso venha de vidas passadas), estou nesse momento abdicando do Exame Chuunin.

@Iriw

more_horiz
Fico junto dos meus companheiros para sermos levados ao nosso local.

- Vamos, Miura. E Wicka, seja mais participativa nessa fase, por favor.

more_horiz
Considerando todos os prós e contras, Suzaku aproxima-se de Kimmy. Decide ser franco com ela: não acha que para ele valeria a pena participar daquele exame. Sendo assim, pede desculpas à garota, deseja-lhe boa sorte e diz que estará a esperando para a próxima missão deles em Konohagakure.

Se estivesse com o tablet em mãos, entregaria o item nas mãos de Kimmy, novamente desejando-lhe boa sorte no exame. Então, viraria-se para o organizador do exame, dizendo que estava oficialmente desistindo e se retirando do Chuunin Shiken.

Feito isso, tomaria seu caminho de volta à Konohagakure, no país do fogo.

@Ben Ikneg

more_horiz
Quando estava fazendo o Primero exame, percebi qur muitos estavam olhando para mim, era minhas cicatrizes de mordida. Acho que isso não é muito comum, então estes de partir para a próxima fase, rasguei o meu lençóis para usar como uma faixa. Creio que assim chamarei menos atenção.

Ao chegar no local, analiso um pouco situação. Fico impressionada ao ver ninjas desistindo.

more_horiz
- Está bem Suzaku, obrigada. - Em seguida eu entrego o tablet do meu colega para os organizadores.

Alguns ninjas desistiram, inclusive meu coleguinha, isso era inesperado, mas eu vou continuar, preciso da ajuda de Senju Nass mais do que antes, com certeza é uma boa ideia ter uma aliança com alguém agora.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Por algum motivo, existia um quarteto de garotos que pareciam analisar aquela fase do exame e chegariam a conclusão que não queriam efetivamente participar dela, alguns acreditavam que eles haviam amarelado, outros acreditavam que eles tinham alguma missão secreta focada em vigiar a vila, enquanto que os mais incomodados com suas desistências simplesmente achariam que eles teriam sido chamados pelos lideres de sua vila para uma missão de urgência. Não dava para saber o exato motivo da desistência daquele grupo em especial.

Depois de confirmarem suas desistências, o grupo se despediria do exame, sendo que um deles teria deixado sua companheira que apenas observa ele se distanciar dela.

Nesse exato momento, os quatros garotos se encontravam parados no meio do deserto próximo de Sunagakure no Sato, aparentemente estavam sem um rumo, mas inesperadamente surgiria em sua frente, um homem vestindo uma armadura de areia que parecia querer questionar o motivo deles terem desistido do exame. Sua presença era intimidadora e a velocidade que ele surgiria, mostrava que o grupo não teria mínima chance contra aquele sujeito que transbordava uma aura de perigo por todo seu corpo.

- Muito bem... Posso saber o motivo da desistência de vocês?  - Falaria o homem por de trás da máscara feita de areia, aparentemente fitando aquele grupo em especial.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 Czsfey10

Ação livre para @Keel Lorenz, @Heimdall, @Yagito e @Gaius no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95755p15-sunagakure-no-sato-pais-do-vento

more_horiz
Vou indo para minha direção para realizar a prova

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O que eu estou fazendo aqui?, me pergunto.

more_horiz
- Wubi, conheço seu estilo, voltado ao Taijutsu, e utiliza do elemento vento, mas se tiver algo a mais pra me falar sobre a sua forma de lutar, diga-me agora, por gentileza. - Diria a companheira, que já conhecia a algum tempo.

Acabaria por fitar a outra pessoa do meu grupo, que não conhecia absolutamente nada - Você é? - Perguntaria.

- Diga-me seu estilo de luta - Finalizaria as perguntas, aguardando respostas.

Caso tudo transcorresse como planejado, fecharia meus olhos afim de me comunicar com o rapaz com poderes telepáticos.

- Garoto do capacete, está me ouvindo? - Perguntaria, aguardando uma resposta.

@Uman

more_horiz
Rin escuta atentamente às intruções, no entanto, acharia suspeito que haviam conluios entre ninjas de vilas claramente diferentes mesmo após a constatação do jaez dessa fase pelos organizadores, implicando que seria um battle royale entre as nações ninjas, havia algo de sub-reptício em ocorrência nesse exame.

Vendo que outros ninjas decidiram egressar do Chuunin Shiken nessa fase, ele só confirma que realmente há algo de latente nessa etapa, por que os outros ninjas absteram-se, será devido às alianças suspeitas dos demais participantes?

Bom, ele decide prosseguir no teste, já analisando a dinâmica do teste, onde ele teria que sair da sua base para usurpar hastes alheias, o que deixaria sua própria base vulnerável, pensava em maneiras de contornar essa desvantagem.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5169726354534c57706452736b673d3d2d32372e313535356438323930613837333463313433363835373234343530312e6a7067?s=fit&w=720&h=720Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRES_NRHTK8l1hx5chlrb7X9EszMizPyVcVkw&usqp=CAU

Após Yoel perguntar, Wubi responderia: - Olá, você já conhece minhas habilidades. - Falava. Em seguida Uchiha Cereja falaria: - Olá eu sei alguns jutsus, domino Katon e Raiton e me movo a 15 m/s. - Falava, em seguida mostrava o seu arsenal de habilidades em forma de demonstração a Yoel.

Spoiler :

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 S0OAKXB

Senju Nass falaria com Kimmy antes do exame: - Não se preocupe, temos totais condições de passar de fase, você é habilidosa e eu também! - Falaria. Em seguida diria: - Para qual lado você quer seguir? - Finalizava.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 339-3398911_https-rei-animecharactersdatabase-com-uploads-chars-11498-flying

Anzu rapidamente falaria com Hisa: - Olha eu serei suporte, com minhas habilidades especiais, localizo os inimigos mais fortes e próximos e fico defendendo nossa haste com genjutsu. Enquanto isso você procura o time mais fraco e ataca sozinha. Se pegar na espreita um time sem sensoriamento, talvez consiga até pegar a haste sem finalizar a batalha. Lembre-se que para tirar tem que pegar ela e girar para direta! - Conversava com Hie a garota do seu time para prosseguir naquela fase.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 Fbcb0ec322e5e1a57a8620cebe1374db

Ahnifadas rapidamente conversaria com seu colega de time Veldora falando: - Sou usuária de Fuuton e Katon, tenho um jutsu poderoso o Goka Makakyuu e o Atsugai, Daitoppa, Shunshin, Oboro Bunshin, Lodo Ácido, Katon rank B e outros poucos menos relevantes, combar os dois primeiros é minha especialidade, embora demore um tempo. Tenho uma habilidade especial que dispersa a atenção dos adversários e fazem eles se sentirem atraídos por mim, movo-me a 25 m/s. Com nossas habilidades podemos nos dar bem. Diga-me, o que acha de arrancarmos nossa haste e saírmos para lutar em dupla? - Discutia seu plano com Veldora.

Última edição por NPC (NsRpg) - I.Kage em Sáb 12 Mar 2022, 15:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 E8d5fd673295fb04cc1baa9e9f2124e7Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 2 Evil-Tenten-with-Horns

Os dois ninjas cujo qual Tadasama não tinha tanta proximidade rapidamente começariam a falar, o primeiro era Hatake Gentsu, dizendo: - Vou compartilhar minhas habilidades com você, já sei as suas porque fomos instruídos a te ajudar nesse exame. Porém não confie em ninjas de outras vilas, escute que estamos em "guerra fria" com eles. Eu sou usuário de Raiton e Doton e tenho alguns jutsus especiais! Me movo a 30 m/s - Falava, em seguida mostrava tocando a cabeça de Tadasama os seus jutsus:

Spoiler :

A outra aliada era a jovem Natashi Wazabi, uma garota sombria e estranha que falava: - Não confio em ninguém, só nós três. Use-os e depois descarte-os, ou mesmo aproveite a fraqueza deles para tomar a madeira deles! - Diria sombriamente, em seguida prosseguia: - Eu sou usuária de Katon, sou sensor de chakra, tenho fortes habilidades com genjutsu e um pouco de taijutsu, me movo a 10 m/s no máximo! Eis os meus jutsus - Falava e depois mostrava os jutsus. Provavelmente Tadasama não conhecia todos, mas pelos nomes, poderia deduzir do que se trata.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos