Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

+14
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
TyeYona
Keel Lorenz
Gaius
Yagito
Heimdall
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
NPC (NsRpg) - I.Kage
Wick
Asa Noturna
Iriw
18 participantes

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Fbcb0ec322e5e1a57a8620cebe1374db

Ahnifadas rapidamente conversaria com seu colega de time Veldora falando: - Sou usuária de Fuuton e Katon, tenho um jutsu poderoso o Goka Makakyuu e o Atsugai, Daitoppa, Shunshin, Oboro Bunshin, Lodo Ácido, Katon rank B e outros poucos menos relevantes, combar os dois primeiros é minha especialidade, embora demore um tempo. Tenho uma habilidade especial que dispersa a atenção dos adversários e fazem eles se sentirem atraídos por mim, movo-me a 25 m/s. Com nossas habilidades podemos nos dar bem. Diga-me, o que acha de arrancarmos nossa haste e saírmos para lutar em dupla? - Discutia seu plano com Veldora.

Última edição por NPC (NsRpg) - I.Kage em Sáb 12 Mar 2022, 08:36, editado 1 vez(es)

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 E8d5fd673295fb04cc1baa9e9f2124e7Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Evil-Tenten-with-Horns

Os dois ninjas cujo qual Tadasama não tinha tanta proximidade rapidamente começariam a falar, o primeiro era Hatake Gentsu, dizendo: - Vou compartilhar minhas habilidades com você, já sei as suas porque fomos instruídos a te ajudar nesse exame. Porém não confie em ninjas de outras vilas, escute que estamos em "guerra fria" com eles. Eu sou usuário de Raiton e Doton e tenho alguns jutsus especiais! Me movo a 30 m/s - Falava, em seguida mostrava tocando a cabeça de Tadasama os seus jutsus:

Spoiler :

A outra aliada era a jovem Natashi Wazabi, uma garota sombria e estranha que falava: - Não confio em ninguém, só nós três. Use-os e depois descarte-os, ou mesmo aproveite a fraqueza deles para tomar a madeira deles! - Diria sombriamente, em seguida prosseguia: - Eu sou usuária de Katon, sou sensor de chakra, tenho fortes habilidades com genjutsu e um pouco de taijutsu, me movo a 10 m/s no máximo! Eis os meus jutsus - Falava e depois mostrava os jutsus. Provavelmente Tadasama não conhecia todos, mas pelos nomes, poderia deduzir do que se trata.

Spoiler :

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Rao_we10

Todos estavam posicionados definitivamente em suas marcas, e quatro ninjas haviam ficado com medo de prosseguir no exame e saído do mesmo, aparentemente. Dessa forma, Ramiroy rapidamente partia para o início do exame falando: - A partir de agora o exame começa! Vou colocar no relógio a contagem regressiva de dez segundos para vocês se ajustarem e logo em seguida ecoará um som extremoso que todos poderão ouvir. Será o início do Chunin Shiken! - Falava de maneira incisiva. Os ajustes finais pelos ninjas poderiam ser realizados e a fase começaria.

Informações do lugar:
Lugar onde estava Hisa: Um lugar com extensão baixa, cerca de 100m, bem estruturado, com altura considerável. Havia apenas uma porta principal, e diversas janelas que abriam lateralmente, de vidro. Algumas janelas estavam quebradas.
Lugar onde estava Louis: Um local abandonado e sem muita estrutura, apesar de grande, cerca de 280m, não era muito estruturado. Não haviam portas, apenas o espaço para alguém entrar e sair.
Lugar onde estava Miura: Um lugar de enorme extensão, mais de 300m, haviam diversos móveis, embora degradados, havia duas portas de entrada. Lá dentro algumas janelas e espaços de antigas janelas.
Lugar onde estava Yoel: Um local com cerca de 120m, grande, com bastante deterioração. Não haviam móveis e existia alguns espaços para entrada e saída, notadamente onde haviam janelas e portas.
Lugar onde estava Tadasama: Um local consideravelmente grande, tinha mais de 400m, havia apenas uma porta de entrada, janelas que abriam para cima, algumas sem a própria janela e outras com os vidros quebrados.
Lugar onde estava Anashi: Um estabelecimento grande, com cerca de 120m, havia apenas uma porta de entrada e as janelas eram de madeira antiga. Quase todas as janelas permaneciam inteira ou quase inteira;
Lugar onde estava Veldora: Um grande local com mais de 200m, havia uma entrada única e janelas com acabamento em madeira, a maioria apenas com o portal e sem muito impedimento da luz solar;
Lugar onde estava Rin: Um lugar consideravelmente grande, sua extensão era de mais de 500m certamente, havia apenas a porta principal e as janelas eram feitas de vidro, com abertura para cima, portais metálicos, e móveis internos com certa deterioração;
Lugar onde estava Yusei: Um estabelecimento de cerca de 130m, com entrada única por uma porta feita de madeira, e janelas do mesmo material, a maioria estavam ainda cumprindo a sua função de impedir entrada de luz solar;
Lugar onde estava Kimmy: Um local de extensão alta, cerca de 110m, haviam móveis deteriorados dentro, mas os muros, janelas e a entrada principal em maioria ainda cumpriam sua função;
Lugar onde estava Sekishi: Um local consideravelmente grande, cerca de 150m, com entrada única e janelas com acabamento em vidro e madeira, eram especialmente arranhadas, mas cumpriam sua função em alguma escala. Algumas janelas estavam quebradas.
Lugar onde estava Yami: Um local grande, havia pelo menos 180m de extensão, tinha uma entrada principal e janelas feitas de vidro, com pouquíssimas quebradas, e a maioria cumpria sua função, por conta do fumê.
Lugar onde estava Mitsumi: Um local consideravelmente grande, haviam pelo menos móveis dentro, embora alguns deteriorados, entrada única e janelas com acabamento de madeira, a maioria cumprindo sua função.

Tempo limite de agir: O tempo máximo de ação será 22 horas. Após isso o Narrador estará liberado para narrar. Caso ainda sim o player poste antes do narrador, será considerado, mas postagens depois não.

Uma alternativa a casos complicados é autorizar o parceiro, quando tiver, a jogar por você naquele turno. Em caso de não haver jogada, o player será considerado inerte.

Obs: Vocês já podem agir como jogarem na fase, no meio da narração será considerado o tempo dos segundos passados, não é um intervalo entre narrações;
Obs2: Todas as narrações ocorrem nesse típico, exceto batalhas, que ocorrerão em tópicos separados, criados pelo narrador da batalha;
Obs3: Os que ainda não receberam informação de onde estão, receberão agora;
Obs4: A cada narração, neste tópico será dito quanto tempo passou.

Ação livre para:

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 IFiq6hQ

- Qual será nosso primeiro movimento, rapazes? - Diria a jovem garota de cabelos loiros, aparentemente encarando o ambiente com certa curiosidade.

Blair apenas iria observar o local que ela estava enquanto parecia analisar o que seus companheiros, Yusei e Nanashi, iriam fazer inicialmente. Ela aparentemente estaria atenta e tentaria ouvir com sua super audição qualquer tipo de som suspeito que estivesse próximo dela.

more_horiz
Primeiro no local onde eu estava, analisava tudo, em seguida diria algo a Blair e a Nanashi, e em seguida continuaria.

- Blair, preciso de ao menos 2 pílulas reconstrutorad de chakra, e de voce também Nanashi. Também peço que ambos deixem um clone aqui e vão atrás de um haste. -

Em seguida minha fala eu iria para onde estaria a bandeira com a finalidade de protegê-la, pediria que o clone de Blair me orientasse com sua super audição caso alguém se aproximasse. Também faria alguns selos.

Após isso analisaria todo o local, e esperaria o plano ir para frente.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Tumblr11

Ao ouvir Ahsfadas, pergunto:

- Quais tipos de pilulas tens? Diga rapidamente. Caso tenha do tipo soldado me dê rapidamente ou de reconstrução, mas não tudo. Tenho um bom plano para. Vamos esperar um pouco e sair, conforme tua ideia. Foque em proteger a haste, vou ficar de tank, mas não perca a concentração. Aliás, combaremos raiton e fuuton?   

Veldora inicia sua ação pondo seus ativos de proteção, Karamatsu e Yanagi, sensíveis ao menor toque.

more_horiz
Bom, dado a nossa localização o melhor seria irmos para cima por questões estratégicas, mas antes precisamos proteger nossa própria base e haste de alguma forma, eu pergunto a Senju Nass sobre suas habilidades:
- Você por acaso não teria clones para vigiarmos a nossa base enquanto tentamos achar outra haste? Falando nisso, você ainda não me contou sobre suas habilidades, nas vezes que te vi você parecia incrivelmente rápido.

Em seguida eu pego a nossa haste e a retiro da base para esconde-lá, tento enterrar ela na areia num dos cantos das paredes, peço ajuda ao Senju caso não consiga sozinha, e também faço uma estátua de mim mesma usando a habilidade de construtos de chakra, longe do local enterrado mas de forma que meu rosto esteja virado na direção onde coloquei o objeto e dentro da casa, também crio uma haste fake com a mesma habilidade e a posiciono aonde estaria a haste normal, ainda crio uma base retangular em volta da base cobrindo a haste fake, por fim mostro a Senju Nass o local que enterrei a haste verdadeira caso ele não tenha me ajudado.

Feito isso eu falo para o Senju para irmos explorar o local ao nordeste, precisamos saber quem está lá para nos planejar melhor antes de qualquer coisa.

No trajeto estaria atenta o tempo todo, os inimigos podem ter tido a mesma ideia de vir até nosso local e cuidaria com armadilhas, animais ou qualquer coisa que se mexesse e fosse suspeita.

Compartilharia minhas ideias com meu colega e falaria sobre formas de combinar nossas habilidades.

Quando estivéssemos quase no local observariamos de longe quem estaria lá e como era exatamente as ruínas, tomando cuidado para não sermos notados e perdermos nossa vantagem.

@Iriw

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Tadasa14

Enfim, a segunda etapa começou.

Tadasama colocaria seu plano em prática, e escutaria seus companheiros de time - Hatake Gentsu e Natashi Wazabi, que compartilhariam suas habilidades;

- Olá! Prazer em conhecê-los. Obrigado pela preocupação, Gentsu-san. Esta aliança é uma colaboração para que nossas chances de sucesso aumentem e nosso desgaste diminua. Sei que as coisas estão instáveis pelo mundo ninja, mas não há motivo algum para tratar os outros participantes com hostilidade gratuita. Não vou insistir para que vocês confiem nos outros membros desta aliança, porque isso não seria justo. Peço, entretanto, que confiem em mim para executar os movimentos que preparei para benefício de todos nós!

O garoto Yamanaka possuía uma natureza colaborativa por natureza, mas nem de longe era alguém ingênuo. Desde o primeiro momento como ninja, desde sua primeira missão Tadasama havia percebido a complexidade do mundo que o cercava, e que as ameaças espreitavam nas sombras do interior da própria vila, só aguardando o melhor momento para atacar.

E era da vontade de Tadasama combater esta realidade tanto quanto possível. Mesmo sendo um mero Genin, ele cultivava uma visão abrangente o suficiente para não sentenciar ninguém a um destino imutável.

- Transmitindo a todos os membros da aliança. Preciso confirmar alguns detalhes com vocês para podermos agir. Pelas minhas contas, nossa aliança é integrada por um total aproximado de 8 times, e gostaria que cada um de vocês confirmassem quantos membros vocês tem em seus times, e quais as características das suas capacidades ninja, para que eu possa formular a divisão dos grupos.

Tadasama então tomaria a frente e daria o exemplo:

- Vou começar para que vocês tenham um modelo de como responder agora; Faço parte do Time Tadasama, possuo capacidades telepáticas, sensoriais e de suporte, sou bom com ninjutsu e meus elementos são Doton e Suiton. Meus companheiros de time são Hatake Gentsu e Natashi Wazabi. Gentsu-San é um ninja que luta em curto\médio alcance, dominando Doton e Raiton. Natashi-San é uma ninja que luta no médio alcance usando ilusões, Katon e sensoriamento de chakra.

Tadasama faria uma pausa e continuaria:

- Estas informações são importantes para que eu possa organizar quais de vocês vão defender suas bases, e quais vão integrar os Pelotões Ofensivo e Defensivo. O ideal é que o líder de cada time permaneça na própria base para assegurar sua defesa, junto de outro companheiro da equipe à sua escolha. Uma vez decidido quem fica e guarda a base, o terceiro integrante deverá se deslocar para o ponto de encontro que vou definir daqui a pouco: Eles vão se dividir em 2 grupos que vão se deslocar pela área buscando as hastes dos nossos alvos.

Tadasama então utilizaria sua capacidade sensorial refinada para fazer uma varredura no local da segunda etapa, identificando os ninjas que nos cercam e marcá-los mentalmente, compartilhando essa imagem com todos os integrantes da aliança

Imagem ilustrativa de Tadasama ampliando sua capacidade sensorial pelo campo
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Sensor10
Lock, ON!
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Kanchi10

Dessa maneira, todos os integrantes do link mental receberiam as informações que Tadasama havia captado das localizações das assinaturas de chakra diferentes.

-Segundo passo, preciso que confirmem comigo qual a localização de vocês para que eu leve em consideração a logística desta etapa.

Atenção: Por gentileza, enviem uma MP para mim com o numero da localização da base de vocês. Eu responderei a MP com o numero da minha.

Tadasama então diria a seus companheiros:

- Gentsu-San, você pode compor o Pelotão Ofensivo, enquanto Natashi-San e eu protegemos a base? O pelotão de ataque será muito beneficiado por suas habilidades.

Em seguida, Tadasama faria 2 clones com capacidade de usar ao menos um jutsu Rank C cada;

Resumo escreveu:

O que preciso dos membros da aliança:
1- Os nomes dos integrantes de cada time, e um resumo de suas habilidades;
2- Preciso que vocês designem uma única pessoa de seu time (considerando que tenham 3 pessoas nele) para que este escolhido possa se locomover pelo cenário junto dos outros membros para buscar as hastes;
3 - Uma MP com o numero de suas bases, e a imagem do mapa que vocês receberam para que eu tenha noção da distribuição da base de vocês. Como disse, eu responderei esta MP com as mesmas informações;

Qualquer dúvida, manda um alô;
@The Wick @Ninjalx @Inosuke @JuliaDark @Staz @Asa Noturna

Ao Narrador
- Gostaria de uma MP contendo as informações que eu senti através das minhas capacidades sensoriais da localização dos outros times no mapa.
@Ben Ikneg @Iriw

more_horiz
O exame começa! Bom, de antemão, Rin decide que precisa de uma defesa para sua base, para que possa assim acossar às hastes adversárias. Basicamente, Rin analisaria sua localização e pensaria em como montar embustes. As propriedades da sua localização eram:
- Janelas;
- Móveis;
- Uma porta.

A embuste de Rin operava da seguinte forma:

1. Obstrução dos vieses de entrada — janelas e porta — através de linhas latentes.
2. As linhas acionariam a armadilha, que seria toda sistemática. Caso o invasor ative o ardil, uma série de linhas imbuídas com Kibaku Fudas iriam cingir ele e explodi-lo em pedacinhos:

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 NzJTAnO

Rin trabalhava no seu estratagema, programaria o Hazy Genjutsu como uma armadilha se esse ato for factível.

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Dazai-10

Após pensar muito, Veldora diz a Ahsfadas:

- Ahs, vamos esperar um pouco. Utilize Oboro Bunshin em larga escala. Você possui qualquer outro jutsu de que possa ser usado como defesa? Também vamos usar uma coisinha como último recurso. E vê se tens explosivos, esse lugar pode cobrar muito de nós.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 Mizuam10

Utilizo Nobara e encubro todo o local abaixo, eletrificando a área.

- Ahs, ponha seus genjutus em ativo, ficarei te protegendo.

Ainda abaixo e na minha parte, lanço Kirigakure encobrindo todo o lugar, mas de forma menos densa onde estou. Em seguida, utilizo algus explosivos em pontos estratégicos ( de Ahsfadas).

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 T3fcni10

more_horiz
Eu crio um enxame de insetos em volta da área para confundir sensores e eles perderem qualquer localização e mando um clone com uns insetos atrás da localização do time Yusei, caso eles achem irão me reportar me dando a localização.

- Vamos defender nossa posição enquanto tentamos manter contato com nossos aliados Treze.

Caso alguém tente invadir nosso território e eu sinta através do insetos irei identificar o alvo e se for inimigo atacar, e caso o clone ache o Time Yusei ele ira atrás do time da Sekishi e se necessário darei apoio.

@White

more_horiz
- Certo, Miura.

Me afasto do enxame de insetos, ativo meu Sharingan e procuro por sinais de chakra ao redor de nós.

more_horiz
Assumo a liderança do meu time, ordeno Uzumaki Mehris a ficar figiando e guardando o andar de cima, enquanto eu começo a meditar para entrar no modo Hen e fazer uma barreira em volto de minha base. E peço à Leos me ajudar a vigiar e guardar a base.

more_horiz
Pegaria o mapa Itazura, e começaria a monitorar o ambiente, afim de prever a aproximação de pessoas suspeitas

- Wubi e garota Uchiha, querem palpitar quem ficará de guarda aqui na base e quem irá atrás das outras hastes? - Solicitaria a opinião das companheiras de equipe, enquanto permanecia olhando pro mapa.

Recebo informações adequadas de posicionamento através de um link mental.

more_horiz
Mais um adendo, eu daria informações a Nanashi aonde avançar, além disso usaria esse turno para uma coisinha.

more_horiz
Sigo as ordens de Yusei e vou com Blair atacar o inimigo mais próximo. Faço um Raiton: Bunshin com metade do meu chakra para ficar com Yusei e lhe dou uma pílula reconstrutora nv1. Juntos iríamos procurar o lugar mais próximo o inimigo naquele bloco, e esperava que Blair ajudasse na procura porque eu não tinha capacidade sensorial.

Falava a blair: - Ao chegar no lugar você aplica um genjutsu e eu vou no mano-a-mano. - Diria.

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 3 S0OAKXB

Senju Nass ouviria as palavras de Kimmy e rapidamente falaria com a mesma: - Olha eu não tenho clones, mas tenho algumas habilidades, utilizo esses jutsus! - Diria falando os jutsus. Em seguida prosseguia: - Domino Raiton e Doton e me movo a 20 m/s no máximo. Ainda não despertei o Mokuton. Tenho fortíssimas capacidades para genjutsu, que podem ser extremamente úteis. - Falava para a garota.

jutsus :

Em seguida ajudava ela com seu plano e partíamos para região Nordeste do mapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos